O que você está lendo?!

Ir à página 1, 2, 3 ... 68, 69, 70  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2006 10:34 pm Responder com Citação

Agora que eu vi que ninguém abriu outro tópico sobre livros, revistas, e tal... Por isso abri esse.
Indiquem os livros que vocês estão lendo ou comentem sobre algum que você acham interessante ou querem ler. Wink

Eu estou lendo um que ganhei de aniversário, chamado O Evangelho Maltrapilho (The Ragamuffin Gospel), do Brennan Manning.
Olha o que está escrito na contra-capa do livro:

"O Evangelho Maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, exauridas e derrotadas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. (...) Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora."

O livro é ótimo, e acabei de lembrar que ele bate um pouco com o tópico que o Telio abriu esses dias sobre a igreja. Recomendo esse livro!!!!

xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:02 pm Responder com Citação

Estou lendo:

O Livro das Religiões
Autores: Victor Hellern, Henry Notaker, Jostein Gaarder
Editora: Companhia das Letras.

e depois, esse quero ler:

Metamorfose, Franz Kafka.

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.

Editado pela última vez por xvacilo em 16-02-2006 11:04 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:03 pm Responder com Citação

tem que ser livro de crente?

eu to lendo os irmaos karamazov e depois vou ler surpreendido pela alegria do LEWIS, ambos ganhei do povo do dot Cool

“Fale comigo sobre a verdade da religião, eu vou ouvi-lo com alegria. Fale comigo sobre o dever que a religião impõe, e vou ouvi-lo com submissão. Mas não me venha falar sobre as consolações da religião que vou achar que você está por fora.” (C. S. Lewis)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:05 pm Responder com Citação

luciana escreveu:

eu to lendo os irmaos karamazov e depois vou ler surpreendido pela alegria do LEWIS, ambos ganhei do povo do dot Cool

Dostoiévski e Tolstoi estão pedindo pra serem lidos...acho que vou comprar O IDIOTA...!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:14 pm Responder com Citação

Tô lendo agora:

Confissões - Agostinho trata dos fatores que o levaram a conversão e tb "delira" sobre alguns assuntos filosóficos. Acho bem interessante o seu conceito sobre o tempo e sobre o bem e mal...

As aventuras de Huckblerry Finn - Mark Twain o escritor humorístico norte-americano que tem leitura obrigatória nas escolas por lá. Destaco pelo humor "sarcástico" que ele usa.

Livro que recomendo muito:

1984 - George Orwell pra mim é o cara no que condiz a filosofia política, segue o mesmo estilo do seu livro "A revolução dos Bichos" falando sobre alguns sistemas de governo em forma de romance...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:16 pm Responder com Citação

xvacilo escreveu:
luciana escreveu:

Dostoiévski e Tolstoi estão pedindo pra serem lidos...acho que vou comprar O IDIOTA...!

Acho que vou ler o livro do Dostoievski nunca vi uma crítica ruim do cara heheheeh
Tolstói recomendo " A morte de Ivan Ilitch" e "Senhores e Servos"

Ah sim aproveitar a oportunidade para quem tiver e-books aí passar pra galera né não?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:31 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Tolstói recomendo " A morte de Ivan Ilitch"

Acredita que eu tenho ele e até hoje naum li...? "A morte de um burguês..."..

rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 16-02-2006 11:37 pm Responder com Citação

xvacilo escreveu:
rap escreveu:

Tolstói recomendo " A morte de Ivan Ilitch"

Acredita que eu tenho ele e até hoje naum li...? "A morte de um burguês..."..

O livro é bom cara, eu tb demorei um tempão pra ler hehehe uma professora me deu eu fui ler uns três anos depois. Aí que descobri que haviam dois livros do cara em um só.
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 17-02-2006 1:16 am Responder com Citação

xvacilo escreveu:
Estou lendo:

O Livro das Religiões
Autores: Victor Hellern, Henry Notaker, Jostein Gaarder
Editora: Companhia das Letras.

e depois, esse quero ler:

Metamorfose, Franz Kafka.

já li "Metamorfose"... é muuuuuuuuuito bom, aliás, todos os livros do Kafka são bons, é um dos meus autores prediletos...

pow, adoro falar de livros, sempre tenho que ter algum na bolsa, estar lendo algum, se não eu piro... rs
Bueno, estou lendo dois livros agora:

* O apanhador no campo de centeio - J. D. Salinger (na verdade estou lendo esse livro pela segunda vez, li ano passado, achei mto bom e vale a pena reler... mto profundo... )

* Quando os anjos silenciaram - Max Lucado (meu, quem conhece esse autor nem precisa de comentários... mas é um livro que fala sobre os últimos dias de Cristo na terra... bem bom)

Participe do Endot Brasil! 19 e 20 de julho. Acesse o tópico!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-02-2006 7:21 am Responder com Citação

Estou lendo "O problema do sofrimento" - CS Lewis (again)

e "O Corpo Fala", muito maneiro ver e analisar as pessoas da forma q. seu corpo responde, nem sempre é oq a pessoa ta falando...

leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 17-02-2006 9:14 am Responder com Citação

Terminei de ler "Desventuras da vida cristã"... um dos primeiros livros escritos pelo Philip Yancey... muito bom... agora quer começar a ler Maravilhosa Graça do Yancey tbém...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 17-02-2006 9:49 am Responder com Citação

estou relendo pela enésima vez Dom Casmurro.

_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 9:57 am Responder com Citação

eu terminei de ler semana passada "O Evangelho Maltrapilho", do Brennan Manning...o livro é FANTÁSTICO...perfeito, ainda mais pra essa fase não-religiosa que estou vivendo...a minha assinatura tem no livro dele, e um monte de outras coisas muiiito boas....

agora estou lendo "O Guia do Mochileiro das Galáxias"....mto legal, é tri imbecil o livro...e mto bom...quem gosta de Monthy Pyton, vai curtir...

tbm estou lendo "Trovões no Paraíso"...é um romance mto legal, meu pai comprou numa livraria normal...mas o escritor é cristão, e a temática tbm...uma guria é filha de missionários na selva amazônica na parte venezuela e os pais dela são mortos...enfim...to no início ainda....hehehe

esse ano, vai ser uma loucura pra mim...tenho q fazer minha monografia no segundo semestre...e já tenho q começar a me preparar agora... Rolling Eyes Rolling Eyes

bibinho
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-02-2006 11:40 am Responder com Citação

rap escreveu:
Tô lendo agora:

Confissões - Agostinho trata dos fatores que o levaram a conversão e tb "delira" sobre alguns assuntos filosóficos. Acho bem interessante o seu conceito sobre o tempo e sobre o bem e mal...

Esse é do Agostinho é baum msm, legal o topico li o Monge e o Executivo, Os Sete pecados Capitais(num é evangelico naum), e to lendo um que se chama A arte de pensar, moh difil de ler uma leitura de alto nivel rsrsrs, ah li tbm um poko de Milagres do Lewis ultimamente

esse do Evangelho Maltrapilho ae parece ser legal vou procurar depois

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 11:43 am Responder com Citação

bibinho escreveu:
rap escreveu:
Tô lendo agora:

Esse é do Agostinho é baum msm, legal o topico li o Monge e o Executivo, Os Sete pecados Capitais(num é evangelico naum), e to lendo um que se chama A arte de pensar, moh difil de ler uma leitura de alto nivel rsrsrs, ah li tbm um poko de Milagres do Lewis ultimamente

esse livro é da Mundo Cristão...se não estou enganado...dá pra ler o 1º capítulo do livro no site...

bibinho
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-02-2006 11:56 am Responder com Citação

_Herege_ escreveu:
bibinho escreveu:
rap escreveu:
Tô lendo agora:

esse livro é da Mundo Cristão...se não estou enganado...dá pra ler o 1º capítulo do livro no site...

wlw kra vou dar uma "lookada" la depois

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
gesiel_gg
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 17-02-2006 12:26 pm Responder com Citação

tow lendo É proibido
mas kero mesmo é
"Ele veio para libertar os cativos"
esse sim é d+!!!

_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 12:28 pm Responder com Citação

puts...q abismo...

um livro totalmente libertador...e outro totalmente opressor...

rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 17-02-2006 1:05 pm Responder com Citação

Rebecca Brown é pura ficção.

Todo mundo tá lendo esse Evangelho Maltrapilho? hehe a Livinha o Herege e agora o bibinho? Vou na onda...
gesiel_gg
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 17-02-2006 1:09 pm Responder com Citação

_Herege_ escreveu:
puts...q abismo...

um livro totalmente libertador...e outro totalmente opressor...

meu gosto é muito variado

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 1 de 70

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual o seu design preferido da promo dotGospel + Tanlan?

Esta enquete está fechada! Veja os resultados aqui.

Assinar Notícias