Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 20-02-2010 3:51 pm Responder com Citação

Creio que todo mundo viu alguma coisa dessa polêmica envolvendo Tiger Woods, e que acontece não apenas no mundo do esporte mas no da política também.

Mas o que Woods, e por extensão políticos e outros espostistas fazem entre quatro paredes diz respeito aos seus patrocinadores ou eleitores? É justo que esportistas percam seus patrocínios e políticos percam seus cargos porque pularam a cerca?

Vocês deixariam de comprar algum produto por causa disso? ou deixaria de votar em alguém que pode até ser bom político mas péssimo marido? O que vcs acham desse assunto?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 21-02-2010 2:19 pm Responder com Citação

Ninguém quer falar sobre esse assunto? Neutral
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 21-02-2010 8:01 pm Responder com Citação

acho que a cultura americana leva mais a serio esse aspecto da "integridade" das figuras publicas dos que nós, brasileiros..
dificilmente ouvimos sobre escandalos sexuais no brasil.. ja nos eua, até pq a maioria das pessoas sao mais conservadoras, escandalos sexuais sao um "sucesso". acho q é uma coisa cultural...

eu nunca deixei de comprar nada.. mas parece q ha impacto na imagem dos patrocinadores.. se n fosse assim, eles nao terminariam os contratos..
e acho q eu deixaria de votar sim..

Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 21-02-2010 8:31 pm Responder com Citação

era o que eu ia dizer, a cultura norte-americana é um tanto conservadora nesse sentido. eu vi esse caso e fiquei pensando também: pra que ele tem que se desculpar em público? é problema dele com a família e a esposa, se ele tem que se desculpar é com ela. ninguém tem mais nada a ver... mas depois pensei que isso deve ser tão forte lá, que se torna, sim, necessário.

eu acho que não deixaria de comprar nada ou votar em alguém por algo assim. são coisas diferentes. alguém pode dizer que um político que não cumpre com as promessas feitas em um casamento, não poderia cumprir na política... eu não sei se é bem assim. relacionamentos não deveriam ser comparados à uma atividade no trabalho, ou pública, porque são outros fatores envolvidos. muito mais pessoais e subjetivos...

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 21-02-2010 10:53 pm Responder com Citação

Obrigada meninas por não me deixarem aqui falando sozinha.. Smile

Realmente o aspecto cultural, mais ou menos conservador é importante para entender esses casos, e os americanos dão mais importância a essas coisas.Mas eu lembrei do caso do Ronaldo e sua noitada lá com o travesti. Ele perdeu patrocínios também por causa do episódio e levando em conta a nossa cultura, não era para ter a repercussão que teve.Isso mostra a hipocrisia das sociedade de modo geral, seja onde for.O cidadão comum muita vezes condena na pessoa pública o que ele mesmo faz na sua vida pessoal.

Eu não deixaria de comprar um produto, mas deixaria de votar no político envolvido num escândalo sexual, caso ele vendesse uma imagem moralista porque isso mostraria que não ele é confiável.Mas para mim o sujeito pode ser um devasso, mas se for bom administrador público e não vender imagem de santo, eu voto.
jcesar
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-02-2010 12:56 pm Responder com Citação

Acredito que a questão principal disso tudo é a imagem que a mídia cria em cima dessas personagens. Tudo é manipulado como se fosse uma novela, assim, se algo sai dos padrões sociais de moral e bons costumes, as pessoas, conscientizadas pela mídia, criam um escândalo onde não deveria haver.

A imagem que a mídia cria se torna metonímica, já que a partir do momento em que aquela imagem é canonizada no conceito popular, ela não apenas evoca, mas significa toda a pessoa, por mais distante que ela esteja daquela figura criada.

A massa, assim, se sente dona daquela caricatura...

É claro, tudo sendo moldado pela mídia, que é controlada por uma "elite" ditatorial...

(Posso parecer um pouco exagerado, mas é o que vejo circular na televisão, jornais, revistas e internet...)

Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-03-2010 10:03 pm Responder com Citação

Parece que no primeiro mundo até os escândalos são evoluídos. Enquanto aqui preocupa-se com mensalões, sanguessugas, anões, lá a preocupação é se o cara pula a cerca ou não. Já pensou se aqui começa a ser assim também? As eleições seriam um fracasso total.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292