| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual é o pior momento numa viagem de avião? |
| O check-in (antes do embarque). |
|
0% |
[ 0 ] |
| A decolagem. |
|
0% |
[ 0 ] |
| A(s) turbulência(s). |
|
27% |
[ 3 ] |
| A aterrissagem. |
|
0% |
[ 0 ] |
| O check-out (chegando ao aeroporto de destino). |
|
18% |
[ 2 ] |
| Todo o tempo em que se fica lá em cima. |
|
0% |
[ 0 ] |
| A viagem como um todo. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não sei, nunca viajei de avião. |
|
36% |
[ 4 ] |
| Pior? Viajar de avião é uma delícia! |
|
18% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 11 |
|
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 30-05-2011 10:36 pm |
|
|
Já fiz muitas viagens ''missionarias'' he he he, porém a maioria foi pelo nordeste brasileiro, fora dele só sampa, agora estou vendo com a minha noiva a possibilidade de conhecer outros estados e paises...
A listinha é grande... um dia eu posto...rsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 07-06-2011 12:28 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | | gisella escreveu: | acho que vou para Vitória de 31, mas se um de meus trabalhos for aprovado na UFRJ eu vou para o Rio dia 07 de Junho, prefiro o Rio hehheh
não tem condições de ir para duas cidades em períodos próximo  |
Gisa, se precisar de suporte aqui no RJ, é só falar!! |
oi Moreiraum, eu estou no Rio... obrigada por oferecer rsrs, hoje que deu para entrar aqui... eu sofri pra chegar, 8 horas de viajem de buzão desde Vitória até aqui affffff hoje fui ao centro, até cai por lá :shoc
que vergonha
Moreiraum a gente podia marcar um endot, minha apresentação vai ser quinta às 17:00, la na FND faculdade nacional de direito, perto do campo de santana, o q acha? _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 13-06-2011 11:33 am |
|
|
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 14-06-2011 1:31 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | moreiraum escreveu: | | gisella escreveu: | acho que vou para Vitória de 31, mas se um de meus trabalhos for aprovado na UFRJ eu vou para o Rio dia 07 de Junho, prefiro o Rio hehheh
não tem condições de ir para duas cidades em períodos próximo  |
Gisa, se precisar de suporte aqui no RJ, é só falar!! |
oi Moreiraum, eu estou no Rio... obrigada por oferecer rsrs, hoje que deu para entrar aqui... eu sofri pra chegar, 8 horas de viajem de buzão desde Vitória até aqui affffff hoje fui ao centro, até cai por lá :shoc
que vergonha
Moreiraum a gente podia marcar um endot, minha apresentação vai ser quinta às 17:00, la na FND faculdade nacional de direito, perto do campo de santana, o q acha? |
ah legal e o Moreiraum me deixou falando sozinha
ontem tive um endot relâmpago com o Distar, encontrei ele na UFAM almoçando com uma gata rsrsrsr _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 16-06-2011 3:37 pm |
|
|
pois é  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 17-10-2011 8:57 pm |
|
|
Sugestão para a Dilma
* Sou leigo em engenharia e arquitetura, mas se houver aqui algum profissional da área, eu gostaria que apresentasse um projeto bem bonitinho, com todos os pormenores técnicos, da ampliação do Aeroporto de Viracopos (Campinas/SP) para que o mesmo seja a melhor alternativa a Cumbica durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016:
* Até tentei imaginar a ampliação do Aeroporto de Guarulhos, mas se vocês virem os arredores do mesmo pelo Google Earth perceberão que não há quase nenhum espaço para ampliação do mesmo. O máximo que podem fazer é disponibilizar o terminal de carga para embarque e desembarque de passageiros, e mesmo assim já estou prevendo a bagunça.
* Já o Aeroporto de Viracopos tem espaço de sobra para ampliação. Fiz questão de recortar um pedaço do Aeroporto de Barajas (Madrid, Espanha) e colá-lo ao lado do aeroporto campineiro para vocês perceberem que é possível sim desafogarmos Guarulhos construindo um novo e ultramoderno terminal na segunda maior cidade paulista.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 18-10-2011 12:23 pm |
|
|
Arquitetos adoram perder horas criando projetos fictícios para tópicos de fórum falido! rs _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |

|
Enviada: 18-10-2011 12:56 pm |
|
|
Arquitetos adoram perder horas criando projetos fictícios para tópicos de fórum q respira por aparelho! _________________  |
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 18-10-2011 5:43 pm |
|
|
Envia a sua ideia para a Dilma, Soroka. Vai que cola... _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in