| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
tralsl Vício

|
Enviada: 07-04-2008 8:54 am |
|
|
olá dotianos
muitas vezes quando vejo alguns tópicos interessantes, inclusive alguns mais antigos q eu no dot, me da muita vontade de ler, mas o tempo não ta sobrando, e muitas vezes algumas pessoas não economizam palavras
então minha sugestão é ter um botãozinho "versão para impressão" ou arquivo em formato .txt, sem os avatares e os quotes.
[tipo assim]
FUlano de tal: Eu concordo, a impressão de um tópico seria legal, principalmente pra mim ler no bus.
alguem chato: odeio ler no bus, mas pq você não faz um cntrl c e cntrl v e arruma o texto pra imprimir
FUlano de tal: a p/ q eu vou fazer isso toda hora se um programinha php de poucas linhas pode fazer isso p/ mim em qq tópico quantas vezes quiser e a um tempo muito menor
[/tipo assim]  _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-04-2008 1:53 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7902 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-04-2008 3:06 pm |
|
|
O Thiago deve ter feito esse comentário de propósito heeheh |
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 07-04-2008 4:55 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | | tralsl escreveu: | olá dotianos
muitas vezes quando vejo alguns tópicos interessantes, inclusive alguns mais antigos q eu no dot, me da muita vontade de ler, mas o tempo não ta sobrando, e muitas vezes algumas pessoas não economizam palavras
então minha sugestão é ter um botãozinho "versão para impressão" ou arquivo em formato .txt, sem os avatares e os quotes.
[tipo assim]
FUlano de tal: Eu concordo, a impressão de um tópico seria legal, principalmente pra mim ler no bus.
alguem chato: odeio ler no bus, mas pq você não faz um cntrl c e cntrl v e arruma o texto pra imprimir
FUlano de tal: a p/ q eu vou fazer isso toda hora se um programinha php de poucas linhas pode fazer isso p/ mim em qq tópico quantas vezes quiser e a um tempo muito menor
[/tipo assim]  |
tenho uma solução melhor pra isso::
só você copiar o texto e colar no word,salva dai depois você le oras
eu faço assim.
acho que o unico tópico que dá pra ser impresso que ficaria legal é o do livro de Romanos. |
o q geralmente eu faço é copiar tudo e colar num editor de texto puro, tipo o kate, kwrite ou kedit, viva o linux e o kde, assim as imagnes não aparecem mais e fica melhor p/ imprimir, mas pra ficar melhor tem q tirar aquelas paradinhas do perfil tipo a localização e a assinatura
sem falar dos quotes gigantescos
e outra coisa não dá pra ler no word dentro do bus se eu não tiver um notebook _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 07-04-2008 5:44 pm |
|
|
| tralsl escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | | tralsl escreveu: | olá dotianos
[tipo assim]
[/tipo assim]  |
tenho uma solução melhor pra isso::
só você copiar o texto e colar no word,salva dai depois você le oras
eu faço assim.
acho que o unico tópico que dá pra ser impresso que ficaria legal é o do livro de Romanos. |
o q geralmente eu faço é copiar tudo e colar num editor de texto puro, tipo o kate, kwrite ou kedit, viva o linux e o kde, assim as imagnes não aparecem mais e fica melhor p/ imprimir, mas pra ficar melhor tem q tirar aquelas paradinhas do perfil tipo a localização e a assinatura
sem falar dos quotes gigantescos
e outra coisa não dá pra ler no word dentro do bus se eu não tiver um notebook |
arruma um smartphone
eu acho que versão pra impressao nao seria uma boa nao.serio mesmo.
devia ter entao um editor de textos pra isso. meio complicado.acho_________________
 |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 07-04-2008 7:47 pm |
|
|
A idéia é boa em geral... vou levar em consideração para estar fazendo isso ai... valeu |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2112 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 07-04-2008 8:33 pm |
|
|
| tralsl escreveu: |
|
Hehe, você faltou nessa aula então, rsrs. _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 10-04-2008 8:27 am |
|
|
| Dan escreveu: | | A idéia é boa em geral... vou levar em consideração para estar fazendo isso ai... valeu |
legal, vou esperar
outra idéia é colocar junto da mensagem (além do nick), um índice do post no tópico, assim se a mensagem tem um quote é só colocar um: REF:#post
vai ser muito bom pq agora eu descobrir q posso imprimir de gratis numa lazer nervosona lá onde estudo, e ainda de quebra ganho 100 folhas brnquinhas p/ fazer o q quiser
quando tiver a impressão eu vou 'comer' o forum! _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1842 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 10-04-2008 12:46 pm |
|
|
Vcs não são nada ecologicamente corretos hein?!?!?!?!?!
Compra um Palm pô... |
|
|
 |
tralsl Vício

|
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 10-04-2008 6:09 pm |
|
|
minha música ecogospel preferida
Tributo ao Meio Ambiente _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
|