Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
KekaRJ
Vício
Vício

MensagemEnviada: 14-06-2008 2:20 pm Responder com Citação

Eu tentei. Juro q eu tentei. :S

É um joguinho teste de QI.

http://www.profcardy.com/desafios/aplicativos.php?id=24&width=1024
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
KekaRJ
Vício
Vício

MensagemEnviada: 14-06-2008 2:52 pm Responder com Citação

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de anos.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 14-06-2008 4:00 pm Responder com Citação

Hehe, esse desafio é legal, eu o fiz quando tive Tópicos avançados em Inteligência Computacional.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
KekaRJ
Vício
Vício

MensagemEnviada: 14-06-2008 5:13 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
Hehe, esse desafio é legal, eu o fiz quando tive Tópicos avançados em Inteligência Computacional.

Matou rápido??? Question Question Question

Eu ñ... ñ sou lógica... Confused
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 14-06-2008 8:03 pm Responder com Citação

Relativamente rápido, rs. Acho que errei uma vez mas depois entendi o jeito da coisa. Usei as técnicas que aplico pra programar, Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 03-10-2008 11:11 am Responder com Citação

esse joguinho é antgo...a gente sempre usava pra tentar confundir os colegas de sala na escola...rsrs

mas vendo a coisa no joginho é muito mais fácil do que fazer no papel...dá pra visualizar melhor a situação...

na primeira vez eu não marquei o tempo, mas acho que foi entre 5 e 10 min.
na segunda vez, em 2min. e 45 seg. todo mundo já tava comemorando do outro lado da ponte...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292