Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
El_Cabong
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-07-2009 3:17 pm Responder com Citação

PASTORA CAROLINE
"Deus deu dinheiro pro Real Madrid contratar o Kaká"
"Enquanto papai tá fazendo gol, a gente vai aqui pisar na cabeça do Diabo, né? Em nome de Jesus." Foi assim que a bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo, recebeu no palco de um culto, nos Estados Unidos, o filho do craque Kaká, Luca, e a mulher do jogador, a "pastora Carol, de Milão".
Caroline Celico se tornou pastora da Renascer recentemente. E, no dia 21 de junho, na Flórida, deu seu testemunho a um grupo de jovens do PA (Projeto Amar) da igreja.
No púlpito, microfone na mão, Carol explica a relação de Deus com a ida de Kaká para a Espanha. "Como pode no meio da crise alguém ter dinheiro? O dinheiro do mundo tem que tá em algum lugar. E Deus colocou esse dinheiro na mão de quem? Do Real Madrid, pra contratar o Kaká. Foi uma grande bênção."
Caroline assume que ainda se atrapalha com o vocabulário futebolístico e diz que o que motiva o casal "é que nós vamos estar podendo abrir uma igreja lá". "O Senhor estava nos querendo lá em Madri", diz Caroline.
Depois de quase quatro anos de casamento com Kaká, a nova pastora falou sobre a opção do casal por manter a virgindade antes da união. "Eu pensei: "Meu Deus, quando eu falar pra ele [que queria casar virgem], ele vai me largar, né?" Ele ficou emocionado e falou: "Esse é o sinal que eu tinha pedido pro Senhor. Eu pedi que, se você fosse a pessoa certa, você ia querer fazer essa aliança de se santificar, de esperar até o casamento".
Com roupa discreta e maquiagem caprichada, Caroline explica ainda que, quando teve o seu "encontro com o Senhor", aos 15 anos, ficou impressionada com a beleza dos jovens da igreja. "Eu entrei na Lins [templo da Renascer na avenida Lins de Vasconcelos, em SP] e vi pela primeira vez jovens lindos numa igreja. Normalmente, não é assim. A gente é diferente mesmo. Vocês derrubam o inferno só com a beleza. Amém?"

Eu acho que os Bispos Estevam e Sônia Hernandes sonham em dizer para esposa de Kaká a seguinte frase:
Cala a boca, e só me paga o dízimo!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-07-2009 3:26 pm Responder com Citação

Ainda bem que a Pastora Caroline não entrou no templo da minha igreja. Senão ia me ver, a mim e aos meus amigos, e feios do jeito que nós somos, a pobrezinha nunca mais ia querer saber de Jesus.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 20-07-2009 3:36 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Ainda bem que a Pastora Caroline não entrou no templo da minha igreja. Senão ia me ver, a mim e aos meus amigos, e feios do jeito que nós somos, a pobrezinha nunca mais ia querer saber de Jesus.

Laughing

Se for pra derrubar o inferno só com a beleza eu estou lascada tb Já que não sou nenhuma Kate Beckinsale..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-07-2009 3:47 pm Responder com Citação

A Pastora na certa diria que a gente patrocina o inferno com nossa feiúra. Rolling Eyes

Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-07-2009 4:30 pm Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi muito ridículo...

e quem deu o dinheiro pro real madrid contratar o cristiano ronaldo que foi muito mais caro que o kaka???

e que história é essa de beleza???kkkkkk
em igreja é muito difícil encontrar beleza tanto exterior como interior...nada a ver...

eu não tenho dúvida de que os bispos hernandez enxergam a esposa do kaka como uma grande pa$$tora...

ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 20-07-2009 4:53 pm Responder com Citação

ta aprendendo bem a falar m#rd@ como a vespa e o apóstotolo, né não?

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-07-2009 6:37 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
A Pastora na certa diria que a gente patrocina o inferno com nossa feiúra. Rolling Eyes

Deixa de tua besteira, homi. Até parece... Rolling Eyes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais com esse tópico. Que mulher tosca, tadinha, tadinha... Mas o pior mesmo é o "na maioria das igrejas não é assim" hahahaha!

Garotas (In)comuns.
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 21-07-2009 10:32 am Responder com Citação

Essa foi digna do tópico Esquisitices... Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 21-07-2009 5:16 pm Responder com Citação

não, sacerdote...essa foi tão ridícula que realmente merecia um tópico próprio... Laughing

carol_vix
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 21-07-2009 9:06 pm Responder com Citação

tive q rir muito.... concorda com a pessoa.... concordando com o q disseram, ainda bem q ela n entrou na minha igreja, pq se dependesse de beleza.....kkk

juro q quando vi ela falando essa d q quem deu o dinheiro ao real pra gastar c a compra do kaka foi Deus, eu me lembrei do cristiano ronaldo... Confused

eu preferiria q esses milhões d euros gastos com UMA pessoa fossem gastos com milhões que realmente necessitam... odeio hipocrisia....

"Everlasting, Your light will shine when all else fades... Never ending, Your glory goes beyond all fame... And the cry of my heart is to bring You praise from the inside out, Lord my soul cries out..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 21-07-2009 11:57 pm Responder com Citação

não achei estranho não, ela só usa uma camuflagem diferente dos demais (tirando os cristãos).
hipocrita é o pecador que se coloca acima ou abaixo de qualquer um pois todos os seres humanos estão no mesmo pantamar segundo Deus.

quanto a moça, pouco criativa ela rsrs
carol_vix
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 22-07-2009 11:07 am Responder com Citação

John4EVER escreveu:
não achei estranho não, ela só usa uma camuflagem diferente dos demais (tirando os cristãos).
hipocrita é o pecador que se coloca acima ou abaixo de qualquer um pois todos os seres humanos estão no mesmo pantamar segundo Deus.

essa hipocrisia da qual me refiro é uma revolta q eu tenho em relação aos salários e preços d contratações dos jogadores... rsrs... eu tenho uma revolta muito grande em saber q um jogador recebe milhões com tanta gente na miséria... tem nada a ver com a moça não....rs

"Everlasting, Your light will shine when all else fades... Never ending, Your glory goes beyond all fame... And the cry of my heart is to bring You praise from the inside out, Lord my soul cries out..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-07-2009 11:37 am Responder com Citação

carol_vix escreveu:
John4EVER escreveu:

essa hipocrisia da qual me refiro é uma revolta q eu tenho em relação aos salários e preços d contratações dos jogadores... rsrs... eu tenho uma revolta muito grande em saber q um jogador recebe milhões com tanta gente na miséria... tem nada a ver com a moça não....rs
a parábola da sanguessuga. mas o kaka eh gente boa
com aquele todo dinheiro daria para comprar um terreno e construir uns 10 ou 15 prédios para moradia de pessoas desabrigadas...
Cool
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2009 11:47 am Responder com Citação

rafaeldias escreveu:

Eu acho que ela ia fazer um exorcismo quando visse a gente..hahah

O padrão de beleza dela é outro.Vive na Europa, tem marido bonito, é bonita, é rica..enfim, ela vive protegida contra a a feiúra/realidade da vida.A vida dela deve ser uma uma edição da revista Caras.
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-07-2009 12:13 pm Responder com Citação

ou playboy...rs
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 22-07-2009 12:41 pm Responder com Citação

Eu tb acho uma ofensa esses salários astronômicos porque jogar futebol não tem nada extraordinário.Não estou dizendo que qualquer um pode fazer, ou que futebol não é algo que tem lá sua arte.Não é isso.Mas acho que numa escala de valores e importância, vários outros tipos de habilidades e profissões são mais dignas dessa valorização financeira e cultural que se dá ao futebol.

Claro, que falar isso no Brasil é arrumar problema, mas eu não cultuo a vaca sagrada do futebol. Mas enfim, o mundo não é justo e muita gente que realiza trabalhos importantes não são lembrados e valorizados.Só nos resta torcer para essa elite tb pensem que" Dinheiro é como esterco: só é bom se for espalhado."
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 29-07-2009 12:01 pm Responder com Citação

O futebol gera muita grana, e creio que o jogador pode ganhar quanto o clube achar que deve e pode pagar. Eu só fico meio desconfiado desses "atletas de Cristo" quererem fazer o jogo parecer um ato de "adoração". Tem jogador da seleção brasileira que ao comemorar um gol sai gritando feito um louco: "Glória! Glória! Glória!"
Glória pra quem afinal? Como Deus pode ser glorificado com um gol de futebol? Desde quando o Senhor se compraz em eventos exteriores e fúteis como um gol de futebol? Pra mim isso não tem nada de adoração! Crying or Very sad
O único deus a ser louvado nisso é o deus ego e o deus dinheiro. Esses caras precisam se converter, e esses líderes precisam criar vergonha na cara e deixar de hipocrisia!

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-07-2009 12:32 pm Responder com Citação

Vocês têm toda a razão

Hana escreveu:
Eu tb acho uma ofensa esses salários astronômicos porque jogar futebol não tem nada extraordinário.Não estou dizendo que qualquer um pode fazer, ou que futebol não é algo que tem lá sua arte.Não é isso.Mas acho que numa escala de valores e importância, vários outros tipos de habilidades e profissões são mais dignas dessa valorização financeira e cultural que se dá ao futebol.

Claro, que falar isso no Brasil é arrumar problema, mas eu não cultuo a vaca sagrada do futebol. Mas enfim, o mundo não é justo e muita gente que realiza trabalhos importantes não são lembrados e valorizados.Só nos resta torcer para essa elite tb pensem que" Dinheiro é como esterco: só é bom se for espalhado."

elitejp escreveu:
O futebol gera muita grana, e creio que o jogador pode ganhar quanto o clube achar que deve e pode pagar. Eu só fico meio desconfiado desses "atletas de Cristo" quererem fazer o jogo parecer um ato de "adoração". Tem jogador da seleção brasileira que ao comemorar um gol sai gritando feito um louco: "Glória! Glória! Glória!"
Glória pra quem afinal? Como Deus pode ser glorificado com um gol de futebol? Desde quando o Senhor se compraz em eventos exteriores e fúteis como um gol de futebol? Pra mim isso não tem nada de adoração! Crying or Very sad
O único deus a ser louvado nisso é o deus ego e o deus dinheiro. Esses caras precisam se converter, e esses líderes precisam criar vergonha na cara e deixar de hipocrisia!

* Também não ligo muito para futebol. Digo que sou palmeirense apenas em solidariedade a minha esposa, mas acho o **mulo eu ser obrigado a torcer para um time de futebol para não ser tachado de alienado. Talvez eu torça para o Votoraty mais para frente, mas não quero fazer disso uma religião em minha vida como muitos - inclusive evangélicos! Shocked - o fazem.
* O futebol deixou de ser um esporte-arte há muito tempo. Hoje é uma mina de ouro tão traiçoeira e mesquinha como o mercado da moda e o meio artístico dramatúrgico (novelas e outras produções televisivas do gênero, teatro e cinema). Revolta-me profundamente o tratamento que a mídia e o mundo dos negócios dão a tudo isso. Seres humanos, no caso os jogadores, passaram a tornar-se mercadorias cotadas a preços astronômicos, muito maiores que os antigos escravos negros que eram comercializados no Brasil no século retrasado. E muitas vezes a carreira futebolística se torna isso mesmo: uma escravidão. O sujeito é obrigado a mudar de cidade, de Estado ou até de país para manter-se nessa armadilha, deixando de viver como uma pessoa normal. Enfim, as injustiças são muitas e acrescentar algo mais aqui é chover no molhado, pois a Hana e o Elite JP já mataram a pau nas mensagens transcritas acima. "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam" (Mateus 6:19-20).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-07-2009 3:09 pm Responder com Citação

Ontem comecei a ver um vídeo dessa pastora aí que alguém passou no Twitter. Desliguei nem na metade, a voz dela é chata pra caramba, rs. (a minha tb, ainda bem que não escuto como os outros, hehe)

El_Cabong, você pode passar o link desse texto? Ou o vídeo, não sei de onde tirou. Só quero ver se é do mesmo vídeo que deixei tristemente de ver, rs.
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-07-2009 5:18 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
O futebol gera muita grana, e creio que o jogador pode <a>ganhar</a> quanto o clube achar que deve e pode pagar. Eu só fico meio desconfiado desses "atletas de Cristo" quererem fazer o jogo parecer um ato de "adoração". Tem jogador da seleção brasileira que ao comemorar um gol sai gritando feito um louco: "Glória! Glória! Glória!"
não por isso...eu, por exemplo, glorifico a Deus todos os dias pelo meu trabalho...e futebol é o trabalho dos jogadores...e por ser um esporte, envolve emoção, paixão...então os "glórias" que os jogadores dão são compreensíveis...

tipo, pra gente é apenas um jogo...mas pra eles é um trampo como qualquer outro...eles também correm o risco de ficar desempregados e sem dinheiro...

eu acho que algumas atitudes são dispensáveis como a do kaka que decidiu dar seu dízimo em plena marcha pra Jesus, fato que até hoje gera comentários negativos...
mas por outro lado, tem muito jogador que é cristão e a gente nem sabe...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292