Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Forever
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 28-08-2007 5:20 pm Responder com Citação

Friendfelipe escreveu:
Eu achava q a verdadeira igreja era aquela invisivel constituida de pessoas que compartilham da mesma fé em Jesus Cristo....
Mas pelo q parece eu estou equivocado afinal o Papa falou q a Santa Igreja Catolica é a única Verdadeira, se o Papa falou quem sou eu pra discordar, afinal ele é o susessor de Pedro na terra e represente de Deus...

Sem ironias agora, essa declaração do Papa deve ser a resposta dele a perda dos fiéis q vem aumentando na verdadeira igreja para as congregações protestantes. Com uma declaração dessa que catolico q estava pensando em mudar de igreja vai continuar com o mesmo pensamento????

Religião NÃO, Jesus Cristo SIM!

Mas é claro rpz, ele ja foi nazista e inclusive foi aquele cara que influencio Anakin Skywaker para o lado obscuro da força,,,
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 29-08-2007 3:08 pm Responder com Citação

cmo diz grande kiko
....

"q coisa não" Confused

www.mixtaco.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.