Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:02 pm Responder com Citação

Esse era o tema de uma discussão na bienal do livro em BH (sim, sou nerd). Nem escutei a discussão, tava muito preocupado tentando comprar livros acadêmicos, mas fui lá muito no final e os que eu queria já tinham acabado. Só de raiva comprei uns 8 livros literários mesmo heheh

Enfim, interessante como as coisas mudam, né? Antes as menininhas sonhavam com caras certinho, perfeitinhos etc, hoje sonham com um malzinho q se faz de bonzinho. E aí o q acham?

(Só pra mudar um pouco o tema dos tópicos heheh)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:10 pm Responder com Citação

será?
é talvez, tenho uma prima mega linda e inteligente, mas na hora de casar ela quiz mesmo foi um mal caracter...

mas acredito que isso é subjetivo, não regra...

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:18 pm Responder com Citação

Claro, não é regra..

mas eu to falando mais no sentido de como os gostos e sugestões sociais mudaram. Não necessariamente que hoje as pessoas de mal caráter são valorizadas..

É que parece que hoje o sonho imaginativo de cara perfeito das adolescentes são vampiros e lobisomens hehehe

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:25 pm Responder com Citação

hummmm

então, pode ser a mídia...
como não sou adolescente mesmo eu não tenho como de fato responder, mas você por se tratar de um rapaz solteiro, deve saber o que está falando...

mas que os valores socias mudaram nesta geração é verdade, caminha igual com a super valorização da beleza física, o problema que um dia essas adolescentes crescem, tornam-se mães de família e depois ficam choramingando os mal tratos ...

PAULO FREIRE
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:32 pm Responder com Citação

gisella escreveu:
hummmm

então, pode ser a mídia...
como não sou adolescente mesmo eu não tenho como de fato responder, mas você por se tratar de um rapaz solteiro, deve saber o que está falando...

mas que os valores socias mudaram nesta geração é verdade, caminha igual com a super valorização da beleza física, o problema que um dia essas adolescentes crescem, tornam-se mães de família e depois ficam choramingando os mal tratos ...

hahaha eu não falo isso como rapaz solteiro, gisella, falo como alguém que estava na bienal do livro qdo esse assunto foi debatido e que frequenta diversos sites sobre assuntos variados heheh

Mas concordo com tudo o q você diz.. O que eu quis dizer na verdade, é q isso parece ser um dos sinais de como a sociedade está mudando rápido. Mais de uma vez ouvi garotas dizendo que se o casamento não desse certo separavam e se casavam novamente, fácil assim. Há poucos anos, alguém dizendo isso, principalmente mulher, era qse apedrejada heheh

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-05-2010 11:42 pm Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing

bem as mulheres casam-se menos hoje em dia e muitas buscam independência sempre, confesso que acho esquisito uma mulher que depende do marido totalmente, isso facilita com que muitas abandonem os maridos logo que não dar certo...
no dia das mães na festinha da escola, tive oportunidade de conhecer uma senhora que confessou para as duas professoras do maternal que ainda continuava casada em razão do filho, etc etc etc
fiquei chocada com a naturalidade que ela falava.. que não gostava dele isso e aquilo bla bla

posso estar enganada, mas muitas mulheres hoje não querem é nada de compromisso e procuram homens assim tambem

PAULO FREIRE
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-05-2010 2:10 am Responder com Citação

Tem 3 musicas antigas que falam sobre este tema:
as musicas diziam assim
.... e amar de mais ser um bom rapaz foi o meu mal......
a outra musica dizia :
... ser bonzinho nao esta' com nada, afinal, e' dos canalhas que elas gostam mais....
a outra musica dizia:
... eu te dou um filho com ar de professor... faz parte do meu show... faz parte do meu show...

Parece que em uma era de que os filhos nao sao mais corrigidos pelos proprios pais, epoca que todo mundo e' intocavel, etc, as pessoasm buscam uma auto justificacao, por isso as pessoas procuram suas proprias punicoes para ficar em paz consigo mesmas.
Quem apanhou muito na vida, quer vingar em alguem suas magoas. Rebeldia emocional por ter apanhado muito.
Quem nao apanhou nada, precisa se auto jutisficar...
Apezar que tudo isso parece um efeito social de auto castigo, na verdade isso tudo reflete uma realidade espiritual bem defasada.
Existem ainda mais alguns pontos a' serem incluidos:
Quem se da bem na vida, sendo sortudo ou malandro, sendo por conquista ou por imposicao, por carinho ou por violencia, etc...essas pessoas sempre tera' seus seguidores. As pessoas sempre estao atraz de modelos a' seguir para " se dar" bem na vida...

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
llucy
Novato
Novato

MensagemEnviada: 31-05-2010 4:36 pm Responder com Citação

Bem, acredito que adolescentes gostam de qualquer tipo de ficção, assim como eu, e principalmente quando essa ficção está em forma de romance que é o caso dos vampiros, como temos vistos em livros e filmes.
Por falar no livro, a autora acabou completamente com a imagem clássica do vampiro, ele ficou bonzinho e romântico.
Só tenho 19 anos, mas lembro que na minha época, o drácula era um vampiro mau que eu morria de medo.
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 04-06-2010 1:59 pm Responder com Citação

Para mim é a velha noção do prazer que vem com o perigo. É mais saboroso ler romances onde há o proibido e o escondido, e o que seria melhor que isso do q Vampiros? É uma ótima sacada.

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 04-06-2010 7:31 pm Responder com Citação

Para mim vampiro é isso:

* Falando sério: a influência da bruxaria, das ciências ocultas e de outras formas disfarçadas ou não de satanismo sobre a cultura popular, especialmente sobre as crianças, adolescentes e jovens de uns anos para cá, tem sido assustadora. Os "mocinhos" ou "heróis" já não atraem mais a atenção da maioria, soam piegas demais. A admiração agora se volta para os vilões, os anti-heróis ou os "mocinhos" que tem algum envolvimento com o ocultismo, seja ele em maior ou menor grau. O bem, para ser aceito pela grande massa, tem que ter um pouco de mau; por sua vez, o mal, para ser rechaçado, tem que ter um pouco de coisas que, a nossos olhos, são boas - isso é ying yang puro.

* É por isso que assumi um compromisso com Deus e com todos à minha volta: nunca assistir um filme sequer ou ler qualquer livro de séries como "Harry Potter" ou "Crepúsculo". Graças a Deus, continuo firme em tal compromisso. Nada disso me faz a menor falta. Evil or Very Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 04-06-2010 7:36 pm Responder com Citação

Não tá perdendo nada deixando de assistir Crepúsculo....É tão bom q eu ganhei o livro no final do ano e nem consegui terminar de ler...hehehehe

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292