ai, agora sim... não prometo falar tão bem quanto a cris, rs, mas aí estão minhas impressões:
mudou a minha vida (plus salvation) - primeiramente, adorei a letra. gosto de ver bandas de rock (ou um estilo diferente das músicas tradicionais de igreja) com letras que demonstram a adoração diretamente.
"mudou minha vida, Deus meu, pra ti eu vou cantar". sei que existe ainda, infelizmente, o tabu de que adoração é um determinado tipo de música, cantado num determinado tipo de lugar. letras assim mostram que não é bem desse jeito. gostei do estilo e da guitarra, mas sobre a técnica eu sou mto leiga pra falar, rs.
maus dias (seculus) - ADOREI a introdução. gostei do estilo... a banda me fez lembrar (vagamente) do metal. to com a kessia quando ela disse sobre os versículos na letra. nada mais verdadeiro... gostei muito tb do solo de guitarra... foi uma das minhas preferidas, com certeza.
cega inocência (aeroilis) - comentei por cima, em um outro post. mas ouvir aeroilis é sempre bom... rs. gosto do ritmo levinho, como quando você fecha os olhos pra ouvir e nem vê a música passar direito, meio viajante, rs. adoro o vocal. letra ótima, reflete tanto o que nós fazemos todos os dias, falando de forma geral. nos guiamos inocentemente talvez por realmente não querer ver o que virá depois... outra das minhas preferidas.
tantas vezes (sha'ag) - gostei da letra (vou falar, geralmente é em que mais presto atenção, rs). uma oração, né? o som em si não me chamou tanta atenção. não é algo que eu falaria: ooooh e pararia pra escutar ao primeiro contato. mas pela letra realmente vale a pena.
por não acreditar (dusty) - adorei o vocal, principalmente na parte principal da música. na verdade gostei do estilo, das combinações e tudo (sou leiga nessa parte, já falei, rs). a letra me pareceu um pouco igual a muitas letras que já vi, mas tudo bem, é boa, em todo caso.