Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 21-05-2008 3:31 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:

o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som! Rolling Eyes

Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...

Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas

Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não!

TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 21-05-2008 4:48 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
migacris escreveu:
MauMau escreveu:
.

O encarte vai ficar melhor (visivelmente) impresso pq só assim as músicas vão ficar na ordem que estão na capa.

Pra montar o livrinho é fácil: É só imprimir frente e verso, do jeito que está o arquio recortar, montar e enjoy Wink

nota: Normalmente impressoras jato de tinta não fazem impressão frente e verso. Utilizem, se possível, uma impressora lazer!

Abs

eu quero é no "plasticozinho" Crying or Very sad Crying or Very sad

ta falando PPBBO (acho que isso esqueci hehehe) uma fiinha camada de plastico que passam no papel ne?

se você for numa grafica rapida você pode pedir pra imprimir com esse plastico que eles fazem Wink

É verniz...é que se você tenta tirar depois aprece uma película de film, mas é verniz....

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 21-05-2008 4:49 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
Sarah escreveu:

o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som! Rolling Eyes

Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...

Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas

Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não!

um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça Laughing

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 21-05-2008 6:39 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
migacris escreveu:
MauMau escreveu:
.

O encarte vai ficar melhor (visivelmente) impresso pq só assim as músicas vão ficar na ordem que estão na capa.

Pra montar o livrinho é fácil: É só imprimir frente e verso, do jeito que está o arquio recortar, montar e enjoy Wink

nota: Normalmente impressoras jato de tinta não fazem impressão frente e verso. Utilizem, se possível, uma impressora lazer!

Abs

eu quero é no "plasticozinho" Crying or Very sad Crying or Very sad

ta falando PPBBO (acho que isso esqueci hehehe) uma fiinha camada de plastico que passam no papel ne?

se você for numa grafica rapida você pode pedir pra imprimir com esse plastico que eles fazem Wink

Acho que você quis dizer BOPP... no brasil é mais utilizado em embalagens ou catálogos (em grande quantidade)... encarte de CD geralmente é no couchê liso mesmo (sem verniz).

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 21-05-2008 8:41 pm Responder com Citação

isso, mas é que em grafica rapida msm no couche eles passam....sabe como é ne, passar a perna no cliente pra eles nao faz mal

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-05-2008 1:22 am Responder com Citação

Adorei o CD!

As músicas são ótimas. Acho que não preciso nem comentar mto depois de uma boa resenha já postada...

Para mim a mehor música é "Até o sol sorriu pra mim"; uma melodia envolvente e a letra nem se fala.

Meus parabéns a todos q participaram dessa produção!
Ficou nota 1000!!

http://numarededeleituras.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 22-05-2008 1:54 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sarah escreveu:

um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça Laughing

ah, sim, renato... quem sabe mais pra frente ñ tenha um de cada estilo, seria super legal tb. mas, de fato, emo nãaaaao! rs. de psy eu até gostaria, o maumau é um grande divulgador desse estilo lá na psychurch, rs.

agora to ouvindo de novo pra poder comentar com mais calma sobre as músicas e as outras bandas, amanhã eu volto.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 22-05-2008 10:55 am Responder com Citação

Realmente ficou muito bom.

Parabéns para todas as bandas qualidade do som muito boa.

Fazer um de cada estilo é uma boa hein...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-05-2008 5:46 pm Responder com Citação

leone escreveu:
migacris escreveu:
vou começar então a pedir pop, pop, pop, pop Laughing Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=S0A7dtdc-nU

hehehe

essa música é tudo!!! huahuahuahuahuahau

Dotcaster
Dotcaster

MensagemEnviada: 22-05-2008 6:03 pm Responder com Citação

migacris escreveu:

Minha opinião sobre as músicas:

Arrow Passado Perdido (Tecla SAP) - A música tem um diferencial das outras, possui um rap bem no começo de cada estrofe, o que faz com que a interpretação seja mais sentida, e claro, que pode chamar atenção de um público maior. Parece que a decepção humana faz parte desse cd do "Uderdot", ou é apenas um reflexo do que sentimos dia após dia nesse mundo? A música passa pela busca de um vazio a ser preenchido, uma busca interminável, e por um pedido de "me deixem em paz enquanto procuro, não me julguem". Nos termos musicais, chamou a atenção o baixo, que nessa música pude escutar bem, e a as entradas certeiras da guitarra, e a bela execução da guitarra base.

Poxa 'miga', fico muito feliz de saber q a mensagem passada foi muito bem interpretada por você... realmente achamos a nova resenhista do site... hehhehe

mas valeu pelos comentários, como disse meu amigo Kenny, por isso q é bom ter uma "miga" no site! Very Happy

Bom, e meus comentários são q a música nova do Aeroílis é realmente ótima, e Audiovoltz então... nem se fala! Só me resta a esperança de 1 dia dividir o palco com Kenny Sta Cruz!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Distarnish_Priest
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 22-05-2008 6:18 pm Responder com Citação

Baixei e só escutei uma vez... preciso dar mais umas ouvidas para degustar as músicas... Very Happy

Mas olha só pessoal! O nome das músicas aqui veio confusas após extrair do ZIP.

E a música do Aeroillis num tá batendo com o nome que tá escrito no encarte (parte de trás)!
Exclamation

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-05-2008 8:12 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Baixei e só escutei uma vez... preciso dar mais umas ouvidas para degustar as músicas... Very Happy

E a música do Aeroillis num tá batendo com o nome que tá escrito no encarte (parte de trás)!
Exclamation

verdade distarnish...erramos msm..obrigada pro falar, assima gente faz as mudanças Wink

TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 22-05-2008 10:34 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:

Exclamation

verdade distarnish...erramos msm..obrigada pro falar, assima gente faz as mudanças Wink

Erro MEU, já providenciei a correção. A Luciana não teve nenhuma participação na confecção da capa, encarte e etiqueta do CD, portanto o erro foi meu e peço desculpa aos usuários que já baixaram o encarte. Já entrei em contato com o Renato Cavallera e assim que possível o encarte corrigido estará disponível para download

abs

.
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 24-05-2008 11:54 pm Responder com Citação

Nossa, eu adorei tudo! que presente e nem é natal heheh.Bom, vou apreciar (mais) tudinho depois, mas de cara já tenho duas favoritas: Maus dias e Até o sol sorriu pra mim..adorei... Very Happy Wink

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-05-2008 1:28 pm Responder com Citação

Po, ainda naum baixei mas coincidentemente a banda Plus Salvation participou do Gospel Music Café In Festival sábado passado onde minha banda, Cacthus, também participou.

Os caras arrebentaram! Ao vivo é 300 vezes melhor, podem acreditar em mim! Os caras ficaram em 1º na eliminatória e nós, Cacthus, ficamos em 2º, apenas 2,4 pontos atrás deles.

Dia 21/06 vai rolar a final do festival com Plus Salvation, Cacthus e outras bandas! Quem for de sampa pode curtir o festival que será no Espaço Bereana, na Rua Joaquim Távora, 1403 - Vila Mariana.

Valewz!!!
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 28-05-2008 2:57 pm Responder com Citação

putz, veio! Show, ein!
Se eu estivesse ai, com certeza iria!

Manda uma saudação dotiana, por mim para Le do Plus Salvation!

Mas e ai, gente?
Cadê as análises que o povo prometeu???

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 28-05-2008 5:58 pm Responder com Citação

Mas e ai, gente?

só eu cumpri Very Happy

já tem 474 downloads!! Shocked

Musicólotra

MensagemEnviada: 28-05-2008 6:19 pm Responder com Citação

Nossa! tá ótimo!

Mas vai melhorar, assim que eu tiver tempo de divulgar!

No Gospel Mais a notícia sobre o álbum virtual é a segunda mais lida da semana com mais de 725 acessos únicos, sabe se lá quantos pageviews já teve....

Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 29-05-2008 1:12 am Responder com Citação

migacris escreveu:

Mas e ai, gente?

só eu cumpri Very Happy

já tem 474 downloads!! Shocked

hahahahaha... eu confesso, esqueci esse tópico totalmente. e agora to sem tempo. mas venho fazer a minha, prometo bem prometido.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Danio
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-05-2008 2:12 am Responder com Citação

Gostei do CD...

e toda vez q vou na casa de um amigo, eu coloco lá pra baixar... hehe...

gostei da Tecla Sap... me da um CD aí Pepe...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!