| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 21-05-2008 3:31 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som!
|
Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...
Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não!_________________ .jpg) |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-05-2008 4:48 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | migacris escreveu: | | MauMau escreveu: | .
O encarte vai ficar melhor (visivelmente) impresso pq só assim as músicas vão ficar na ordem que estão na capa.
Pra montar o livrinho é fácil: É só imprimir frente e verso, do jeito que está o arquio recortar, montar e enjoy
nota: Normalmente impressoras jato de tinta não fazem impressão frente e verso. Utilizem, se possível, uma impressora lazer!
Abs |
eu quero é no "plasticozinho"  |
ta falando PPBBO (acho que isso esqueci hehehe) uma fiinha camada de plastico que passam no papel ne?
se você for numa grafica rapida você pode pedir pra imprimir com esse plastico que eles fazem  |
É verniz...é que se você tenta tirar depois aprece uma película de film, mas é verniz.... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-05-2008 4:49 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | Sarah escreveu: |
o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som!
|
Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...
Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não! |
um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 21-05-2008 6:39 pm |
|
|
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 21-05-2008 8:41 pm |
|
|
isso, mas é que em grafica rapida msm no couche eles passam....sabe como é ne, passar a perna no cliente pra eles nao faz mal _________________  |
|
|
 |
jcesar Assíduo

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 19 Mensagens: 220 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 22-05-2008 1:22 am |
|
|
Adorei o CD!
As músicas são ótimas. Acho que não preciso nem comentar mto depois de uma boa resenha já postada...
Para mim a mehor música é "Até o sol sorriu pra mim"; uma melodia envolvente e a letra nem se fala.
Meus parabéns a todos q participaram dessa produção!
Ficou nota 1000!! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-05-2008 1:54 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | | Sarah escreveu: |
|
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não! |
um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça  |
ah, sim, renato... quem sabe mais pra frente ñ tenha um de cada estilo, seria super legal tb. mas, de fato, emo nãaaaao! rs. de psy eu até gostaria, o maumau é um grande divulgador desse estilo lá na psychurch, rs.
agora to ouvindo de novo pra poder comentar com mais calma sobre as músicas e as outras bandas, amanhã eu volto. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 22-05-2008 10:55 am |
|
|
Realmente ficou muito bom.
Parabéns para todas as bandas qualidade do som muito boa.
Fazer um de cada estilo é uma boa hein... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 23 Mensagens: 235 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 22-05-2008 6:03 pm |
|
|
| migacris escreveu: |
Minha opinião sobre as músicas:
Passado Perdido (Tecla SAP) - A música tem um diferencial das outras, possui um rap bem no começo de cada estrofe, o que faz com que a interpretação seja mais sentida, e claro, que pode chamar atenção de um público maior. Parece que a decepção humana faz parte desse cd do "Uderdot", ou é apenas um reflexo do que sentimos dia após dia nesse mundo? A música passa pela busca de um vazio a ser preenchido, uma busca interminável, e por um pedido de "me deixem em paz enquanto procuro, não me julguem". Nos termos musicais, chamou a atenção o baixo, que nessa música pude escutar bem, e a as entradas certeiras da guitarra, e a bela execução da guitarra base.
|
Poxa 'miga', fico muito feliz de saber q a mensagem passada foi muito bem interpretada por você... realmente achamos a nova resenhista do site... hehhehe
mas valeu pelos comentários, como disse meu amigo Kenny, por isso q é bom ter uma "miga" no site!
Bom, e meus comentários são q a música nova do Aeroílis é realmente ótima, e Audiovoltz então... nem se fala! Só me resta a esperança de 1 dia dividir o palco com Kenny Sta Cruz! |
|
|
 |
Distarnish_Priest Justificado

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 3982 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 22-05-2008 6:18 pm |
|
|
Baixei e só escutei uma vez... preciso dar mais umas ouvidas para degustar as músicas...
Mas olha só pessoal! O nome das músicas aqui veio confusas após extrair do ZIP.
E a música do Aeroillis num tá batendo com o nome que tá escrito no encarte (parte de trás)!  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 22-05-2008 8:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 22-05-2008 10:34 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Distarnish_Priest escreveu: | Baixei e só escutei uma vez... preciso dar mais umas ouvidas para degustar as músicas...
Mas olha só pessoal! O nome das músicas aqui veio confusas após extrair do ZIP.
E a música do Aeroillis num tá batendo com o nome que tá escrito no encarte (parte de trás)!  |
verdade distarnish...erramos msm..obrigada pro falar, assima gente faz as mudanças  |
Erro MEU, já providenciei a correção. A Luciana não teve nenhuma participação na confecção da capa, encarte e etiqueta do CD, portanto o erro foi meu e peço desculpa aos usuários que já baixaram o encarte. Já entrei em contato com o Renato Cavallera e assim que possível o encarte corrigido estará disponível para download
abs |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 24-05-2008 11:54 pm |
|
|
Nossa, eu adorei tudo! que presente e nem é natal heheh.Bom, vou apreciar (mais) tudinho depois, mas de cara já tenho duas favoritas: Maus dias e Até o sol sorriu pra mim..adorei...  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 173 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 28-05-2008 1:28 pm |
|
|
Po, ainda naum baixei mas coincidentemente a banda Plus Salvation participou do Gospel Music Café In Festival sábado passado onde minha banda, Cacthus, também participou.
Os caras arrebentaram! Ao vivo é 300 vezes melhor, podem acreditar em mim! Os caras ficaram em 1º na eliminatória e nós, Cacthus, ficamos em 2º, apenas 2,4 pontos atrás deles.
Dia 21/06 vai rolar a final do festival com Plus Salvation, Cacthus e outras bandas! Quem for de sampa pode curtir o festival que será no Espaço Bereana, na Rua Joaquim Távora, 1403 - Vila Mariana.
Valewz!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 28-05-2008 2:57 pm |
|
|
putz, veio! Show, ein!
Se eu estivesse ai, com certeza iria!
Manda uma saudação dotiana, por mim para Le do Plus Salvation!
Mas e ai, gente?
Cadê as análises que o povo prometeu??? _________________ .jpg) |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-05-2008 5:58 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 28-05-2008 6:19 pm |
|
|
Nossa! tá ótimo!
Mas vai melhorar, assim que eu tiver tempo de divulgar!
No Gospel Mais a notícia sobre o álbum virtual é a segunda mais lida da semana com mais de 725 acessos únicos, sabe se lá quantos pageviews já teve.... _________________ .jpg) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-05-2008 1:12 am |
|
|
| migacris escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: |
Mas e ai, gente?
Cadê as análises que o povo prometeu??? |
só eu cumpri
já tem 474 downloads!!  |
hahahahaha... eu confesso, esqueci esse tópico totalmente. e agora to sem tempo. mas venho fazer a minha, prometo bem prometido. |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3129 Localização: RJ...
|
Enviada: 29-05-2008 2:12 am |
|
|
Gostei do CD...
e toda vez q vou na casa de um amigo, eu coloco lá pra baixar... hehe...
gostei da Tecla Sap... me da um CD aí Pepe... |
|
|
 |
|