| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 445 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 21-05-2008 2:31 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som!
|
Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...
Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não!_________________  |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-05-2008 3:48 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-05-2008 3:49 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | Sarah escreveu: |
o que espero: que venham outros álbuns, rs... e que nos próximos conste uma banda de metal! eu sei que a maioria da galera aqui tem um gosto mais homogeneo, voltado pra um rockzinho mais tranquilo e tudo, mas eu, como ouvinte de metal e defensora do metal aqui no dot (minhas indicações são sempres de bandas do tipo, mas ninguém nem comenta, haha, acho que é justamente pelo gosto ser outro) espero sinceramente que ele ganhe um espacinho aí tb. ainda existem pessoas que curtem esse tipo de som!
|
Sarah, a idéia realmente é diversificar, eu chamei um pessoal de metal também, até músicas mais extremas eu chamei, mas nem todos quiseram participar da idéia...
Bom, a minha idéia é chamar mais bandas ainda e lançar um segundo álbum virtual no niver do dot no fim do ano e assim continuar divulgando as bandas
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não! |
um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça  _________________  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 21-05-2008 5:39 pm |
|
|
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 21-05-2008 7:41 pm |
|
|
isso, mas é que em grafica rapida msm no couche eles passam....sabe como é ne, passar a perna no cliente pra eles nao faz mal _________________  |
|
|
 |
jcesar Vício

Registrado: Nov 05, 2006 Idade: 23 Mensagens: 365 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Enviada: 22-05-2008 12:22 am |
|
|
Adorei o CD!
As músicas são ótimas. Acho que não preciso nem comentar mto depois de uma boa resenha já postada...
Para mim a mehor música é "Até o sol sorriu pra mim"; uma melodia envolvente e a letra nem se fala.
Meus parabéns a todos q participaram dessa produção!
Ficou nota 1000!! _________________ "Como una pintura/ nos iremos borrando.
Como flor/ hemos de secarnos /sobre la tierra.
Cual ropaje de plumas/ del quetzal, del zacuan,/ del azulejo, iremos pereciendo.
Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 22-05-2008 12:54 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | | Sarah escreveu: |
|
Quem sabe, mas pra frente não fazemos um Underdot Metal, um Underdot Pop, um Underdot Emo... não, emo não! |
um underdot ELETRO......muito psy, breakbeat.....huhuh...já tou até com a idéia do encarte na cabeça  |
ah, sim, renato... quem sabe mais pra frente ñ tenha um de cada estilo, seria super legal tb. mas, de fato, emo nãaaaao! rs. de psy eu até gostaria, o maumau é um grande divulgador desse estilo lá na psychurch, rs.
agora to ouvindo de novo pra poder comentar com mais calma sobre as músicas e as outras bandas, amanhã eu volto. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 25 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 22-05-2008 9:55 am |
|
|
Realmente ficou muito bom.
Parabéns para todas as bandas qualidade do som muito boa.
Fazer um de cada estilo é uma boa hein... |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 22-05-2008 4:46 pm |
|
|
essa música é tudo!!! huahuahuahuahuahau |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 26 Mensagens: 279 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 22-05-2008 5:03 pm |
|
|
| migacris escreveu: |
Minha opinião sobre as músicas:
Passado Perdido (Tecla SAP) - A música tem um diferencial das outras, possui um rap bem no começo de cada estrofe, o que faz com que a interpretação seja mais sentida, e claro, que pode chamar atenção de um público maior. Parece que a decepção humana faz parte desse cd do "Uderdot", ou é apenas um reflexo do que sentimos dia após dia nesse mundo? A música passa pela busca de um vazio a ser preenchido, uma busca interminável, e por um pedido de "me deixem em paz enquanto procuro, não me julguem". Nos termos musicais, chamou a atenção o baixo, que nessa música pude escutar bem, e a as entradas certeiras da guitarra, e a bela execução da guitarra base.
|
Poxa 'miga', fico muito feliz de saber q a mensagem passada foi muito bem interpretada por você... realmente achamos a nova resenhista do site... hehhehe
mas valeu pelos comentários, como disse meu amigo Kenny, por isso q é bom ter uma "miga" no site!
Bom, e meus comentários são q a música nova do Aeroílis é realmente ótima, e Audiovoltz então... nem se fala! Só me resta a esperança de 1 dia dividir o palco com Kenny Sta Cruz! |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 22-05-2008 5:18 pm |
|
|
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 22-05-2008 7:12 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 22-05-2008 9:34 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 29 Mensagens: 201 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 28-05-2008 12:28 pm |
|
|
Po, ainda naum baixei mas coincidentemente a banda Plus Salvation participou do Gospel Music Café In Festival sábado passado onde minha banda, Cacthus, também participou.
Os caras arrebentaram! Ao vivo é 300 vezes melhor, podem acreditar em mim! Os caras ficaram em 1º na eliminatória e nós, Cacthus, ficamos em 2º, apenas 2,4 pontos atrás deles.
Dia 21/06 vai rolar a final do festival com Plus Salvation, Cacthus e outras bandas! Quem for de sampa pode curtir o festival que será no Espaço Bereana, na Rua Joaquim Távora, 1403 - Vila Mariana.
Valewz!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 28-05-2008 1:57 pm |
|
|
putz, veio! Show, ein!
Se eu estivesse ai, com certeza iria!
Manda uma saudação dotiana, por mim para Le do Plus Salvation!
Mas e ai, gente?
Cadê as análises que o povo prometeu??? _________________  |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-05-2008 4:58 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: |
Mas e ai, gente?
Cadê as análises que o povo prometeu??? |
só eu cumpri
já tem 474 downloads!!  |
|
|
 |

|
Enviada: 28-05-2008 5:19 pm |
|
|
Nossa! tá ótimo!
Mas vai melhorar, assim que eu tiver tempo de divulgar!
No Gospel Mais a notícia sobre o álbum virtual é a segunda mais lida da semana com mais de 725 acessos únicos, sabe se lá quantos pageviews já teve.... _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
|
|
 |
Danio Sarado

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3344 Localização: RJ...
|
Enviada: 29-05-2008 1:12 am |
|
|
Gostei do CD...
e toda vez q vou na casa de um amigo, eu coloco lá pra baixar... hehe...
gostei da Tecla Sap... me da um CD aí Pepe... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in