| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O Underdot é o substituto do Dotgospel? |
| Sim. |
|
50% |
[ 3 ] |
| Ainda não, mas em breve será. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não, nem nunca será. Vida longa ao Dotgospel! |
|
50% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 6 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 10-11-2011 11:30 am |
|
|
Underdot¹: o Dotgospel (de ontem e de hoje) no Facebook
* Nem preciso ficar repetindo o quanto esta comunidade virtual tem sido importante para mim e para tantos outros internautas cristãos. Muita coisa aconteceu nos últimos oito anos (salvo engano); muitas pessoas entraram e saíram, fatos marcantes aconteceram, muitos usuários se conheceram pessoalmente...
* Até que me deparei com um grupo fechado do Facebook chamado Underdot¹, acessível pela página https://www.facebook.com/#!/groups/187608204654869/ . Percebi que muitos sentem saudade do Dotgospel e gostariam muito de estar aqui se pudessem, mas uns não aparecem mais por falta de tempo, por ainda guardarem mágoas devido a debates mais acalorados - e que infelizmente acabaram indo para o lado pessoal  - e por acharem que esta comunidade virtual virou uma massa falida ou algo morimbundo que está se arrastando até a cova, à espera de alguém que jogue terra por cima.
* Sim, o Dotgospel está vivo!  Esta comunidade virtual poderá até acabar um dia (faço questão de ficar até o último instante para fechar a porta), mas tudo indica que ela continuará viva no Facebook. Que essa reunião de internautas cristãos continue aprendendo e ensinando, edificando e sendo edificada, para que o Evangelho continue a ser difundido dentro e fora da Internet por meio de nós. "OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" (Salmo 133:1).
¹ Não estou usando o formato UnderDot em respeito à nossa gramática. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 15-11-2011 4:01 pm |
|
|
É isso ai Soró!!!! Dotgospel até o fim!!!! : ) !!!! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 13-01-2012 7:42 pm |
|
|
Hoje me deu uma vontade de vir aqui no Dot.Senti saudades.
O tempo passou.Nós mudamos.Nossas rotinas e vidas tomaram rumos diferentes.Mas eu espero que o site, especialmente o nosso fórum permaneça, nem que seja apenas como um memorial que pode ser visitado sempre que quisermos.
Eu gostaria que os debates se dessem por aqui mesmo.Pra manter o site vivo primeiramente. E em segundo lugar, não me dou bem com o facebook. Por isso que apesar de sido convidada para participar da comunidade Underdot eu só observo.Só aqui eu me sinto em casa.Mas as coisas evoluem, mudam.Seja nesse site ou em outro lugar, o que importa é que os dotianos continuem se comunicando e preservando o que foi construído por aqui.
Abs  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 17-01-2012 9:42 am |
|
|
Somos dois
| Hana escreveu: | Hoje me deu uma vontade de vir aqui no Dot.Senti saudades.
O tempo passou.Nós mudamos.Nossas rotinas e vidas tomaram rumos diferentes.Mas eu espero que o site, especialmente o nosso fórum permaneça, nem que seja apenas como um memorial que pode ser visitado sempre que quisermos.
Eu gostaria que os debates se dessem por aqui mesmo.Pra manter o site vivo primeiramente. E em segundo lugar, não me dou bem com o facebook. Por isso que apesar de sido convidada para participar da comunidade Underdot eu só observo.Só aqui eu me sinto em casa.Mas as coisas evoluem, mudam.Seja nesse site ou em outro lugar, o que importa é que os dotianos continuem se comunicando e preservando o que foi construído por aqui.
Abs  |
* Conforme eu já anunciei, pretendo ficar aqui até o Dan e o Renato (ou seja lá quem for o responsável agora) decidirem eliminar esta comunidade virtual. Afinal, não deve ser fácil para eles manter este espaço, pagando uma série de coisas (que não devem ser baratas). Não tenho postado mais nada aqui para não dar uma de "forever alone", mas fico feliz em saber que você ainda acredita na sobrevivência desta comunidade.  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-01-2012 6:00 pm |
|
|
por incrível q pareça, eu ainda estou por aki..
abs _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 11-02-2012 7:47 am |
|
|
Eles conseguiram o que queriam
* Por causa da ditadura imposta por pessoas cheias de rancor que pareciam ser as únicas incomodadas com minha presença no Underdot, fazendo de tudo para colocarem a comunidade inteira contra mim, acabei saindo de lá ontem. Logo em seguida, expliquei tudo numa atualização do Facebook que reproduzo abaixo:
| Mais uma vítima dum preconceito covarde escreveu: | Acabei de desligar-me dum grupo fechado formado por membros duma comunidade virtual evangélica à qual pertenço desde 2003. A intolerância, o preconceito, a difamação e a imposição de regras absurdas me levaram, com muita tristeza e dor no coração, a tomarem tal decisão, que é definitiva. Acredito que meu desligamento foi o melhor para todos do grupo, até para evitar que o clima de crescente tensão criasse feridas profundas entre nós.
Mas os usuários desse grupo e todos os demais que acessam meu perfil, mesmo aqueles que não estão em minha lista de amigos (pois só adiciono quem eu conheço pessoalmente), poderão acessar LIVREMENTE meu blog http://sorokbano.blogspot.com/ e comentarem os artigos À VONTADE, seja contra ou a favor, desde que se expressem com a linguagem adequada.
Que Deus nos esclareça cada vez mais a respeito das verdades contidas em Sua Palavra e nos molde a cada dia para sermos cada vez mais semelhantes a Jesus Cristo. |
* Finalmente, uma mensagem àqueles que estão comemorando minha saída:
* Vida longa ao Dotgospel! _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 13-02-2012 9:59 pm |
|
|
Ninguém pediu pra você sair. O grupo tem uma única regra, criada justamente por você estar fazendo uso abusivo do espaço (e principalmente da paciência da galera), você insistiu em descumpri-la e ainda assim eu não exclui seus posts.
Passar bem. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 14-02-2012 7:10 am |
|
|
Quer que eu seja sincero?
| marlos_bass escreveu: | Ninguém pediu pra você sair. O grupo tem uma única regra, criada justamente por você estar fazendo uso abusivo do espaço (e principalmente da paciência da galera), você insistiu em descumpri-la e ainda assim eu não exclui seus posts.
Passar bem. |
* Permita-me ser sincero com você. Você e pelo menos mais dois usuários torceram o nariz para minha presença no Underdot desde o início e fizeram de tudo para eu sair. Vocês impuseram uma ditadura no Underdot para me prejudicarem e conseguiram o que queriam. Só espero que esse seu preconceito contra mim chegue um dia ao fim e você possa tratar-me novamente (se é que um dia tratou) com respeito e imparcialidade, principalmente se um dia nos encontrarmos pessoalmente.
* Ah, e fale para o Ezequiel que hipócrita é aquele que prega uma coisa e vive outra. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 08-03-2012 10:13 am |
|
|
Sorok, o que ocorreu lá foi que você fazia propagandas sem o consentimento dos membros, ou seja, o pessoal não estava interessado em saber de seus livros e você ficava enchendo a paciência de todo mundo... olha só o que o FACEBOOk diz sobre isso:
| Citação: | | Levamos a segurança de nossos membros a sério e trabalhamos para evitar tentativas de comprometimento da privacidade ou da segurança. Também solicitamos que você respeite nossos membros ao não entrar em contato com fins comerciais sem o consentimento deles. |
Você VENDE livros. Seu trabalho não é voluntário, a menos que passe a distribuir esses livros gratuitamente, e mesmo assim, só pode divulgar no seu perfil ou caso o moderador lhe permita abertamente, mas lá ficou claro que você não estava autorizado, e continuou desobedecendo e fazendo propagandas. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in