Uma verdade incoveniente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-08-2007 10:29 am Responder com Citação

rap escreveu:
Não entendi, a teoria da conspiração é de que pelos impostos pode se inferir que a esquerda precisa mais de pobres do que os capitalistas?

é..tb acho isso um argumento fraco..
a alta carga tributária, na minha opinião, é o reflexo de uma economia subdesenvolvida onde os líderes n entendem nda de nda e só pensam em seu pprio bem, e n do povo....

a maior prova, no entanto, p mim, de q a esquerda precisa da direita é a história... o ciclo se repete em tdos os lugares..
na europa, qdo a esquerda finalmente alcançou o poder, eles praticamente n sabiam mais o q fazer.. resultado: a direita retomou e o capitalismo voltou a reinar... a esquerda se vendeu...

a esquerda se concentra tanto em eliminar a burguesia, q n faz ideia do q faria se seus ideais fossem realmente alcançados..
fora q existem aqueles q se aproveitam da ideologia esquerdista p alcançar seus proprios interesses...
cuba, venezuela, bolívia são exemplos beeem atuais disso..

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-08-2007 1:57 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
Não entendi, a teoria da conspiração é de que pelos impostos pode se inferir que a esquerda precisa mais de pobres do que os capitalistas?

é..tb acho isso um argumento fraco..
a alta carga tributária, na minha opinião, é o reflexo de uma economia subdesenvolvida onde os líderes n entendem nda de nda e só pensam em seu pprio bem, e n do povo....

a maior prova, no entanto, p mim, de q a esquerda precisa da direita é a história... o ciclo se repete em tdos os lugares..
na europa, qdo a esquerda finalmente alcançou o poder, eles praticamente n sabiam mais o q fazer.. resultado: a direita retomou e o capitalismo voltou a reinar... a esquerda se vendeu...

a esquerda se concentra tanto em eliminar a burguesia, q n faz ideia do q faria se seus ideais fossem realmente alcançados..
fora q existem aqueles q se aproveitam da ideologia esquerdista p alcançar seus proprios interesses...
cuba, venezuela, bolívia são exemplos beeem atuais disso..

Tb não creio estar a alta carga tributária relacionada a isso, os impostos no Canadá, por exemplo são altíssimos, mas o serviço público funciona...

Esse dualismo na realidade é inexistente, o que existe é alguém defendendo os seus interesses de forma velada e outros de forma escrachada...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 30-08-2007 5:21 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sarah escreveu:
eu realmente não queria comentar esse tópico, pq sei que não vou ter tempo de ficar acompanhando a discussão, mas vamos lá, rs...

primeiro, não estou aqui pra comentar ideologias políticas. a meu ver, a questão ambiental não tem a ver com "esquerda" ou "direita". tem a ver com o sistema do mundo atual. vejam, se defendem tanto a preservação, se falam tanto no aquecimento global, certamente não é por se preocuparem com a natureza, mas por quererem manter a forma que possuem de ganhar dinheiro. nenhum país está realmente interessado no futuro do mundo e isso não tem a ver, repito, com ideologias, mas tem a ver com grana. só com isso.

por causa disso mesmo, acho que exageram um bocado ao falar, por exemplo, do aquecimento da terra, quando jogam toda a responsabilidade no CO2, rs. o aquecimento acontece, principalmente porque a Terra se aproxima do sol a cada dia. claro que toda a degradação contribui, mas não é o único fator responsável. existem fatores naturais envolvidos. mto envolvidos.

obviamente, isso não nos exclui da responsabilidade de defender e preservar o que ainda nos resta de bom aqui nesse planeta. sim, pq arrumar o que tá errado, não dá. isso é impossível, nunca vai acontecer. primeiro pq foram perdas irreparáveis, segundo, pq como disse, não há interesse!

aff, já to sem tempo. talvez eu volte depois. Wink

Mas o universo não está em constante expansão? A terra deveria ficar mais longe do sol e não mais perto!

na verdade não, maumau... putz, eu esqueci o nome da teoria, na verdade nem sei se ela tem um nome, mas vou conversar com minha prof. pra te falar melhor.
talvez o termo "a terra se aproxima" seja incorreto, pq ñ me lembro se é ela que se move em direção ao sol, ou o contrário, ou outra coisa. mas o fato é que os dois estão ficando mais próximos, sim, e isso faz com que a Terra fique mais quente com o passar dos anos. isso tb depende do eixo de inclinação e essa coisa toda...
mas eu falo melhor sobre isso depois.

queria ler tudo isso aí e comentar, mas tá difícil, hehehe.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-08-2007 5:26 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
MauMau escreveu:
Sarah escreveu:
eu realmente não queria comentar esse tópico, pq sei que não vou ter tempo de ficar acompanhando a discussão, mas vamos lá, rs...

primeiro, não estou aqui pra comentar ideologias políticas. a meu ver, a questão ambiental não tem a ver com "esquerda" ou "direita". tem a ver com o sistema do mundo atual. vejam, se defendem tanto a preservação, se falam tanto no aquecimento global, certamente não é por se preocuparem com a natureza, mas por quererem manter a forma que possuem de ganhar dinheiro. nenhum país está realmente interessado no futuro do mundo e isso não tem a ver, repito, com ideologias, mas tem a ver com grana. só com isso.

por causa disso mesmo, acho que exageram um bocado ao falar, por exemplo, do aquecimento da terra, quando jogam toda a responsabilidade no CO2, rs. o aquecimento acontece, principalmente porque a Terra se aproxima do sol a cada dia. claro que toda a degradação contribui, mas não é o único fator responsável. existem fatores naturais envolvidos. mto envolvidos.

obviamente, isso não nos exclui da responsabilidade de defender e preservar o que ainda nos resta de bom aqui nesse planeta. sim, pq arrumar o que tá errado, não dá. isso é impossível, nunca vai acontecer. primeiro pq foram perdas irreparáveis, segundo, pq como disse, não há interesse!

aff, já to sem tempo. talvez eu volte depois. Wink

Mas o universo não está em constante expansão? A terra deveria ficar mais longe do sol e não mais perto!

na verdade não, maumau... putz, eu esqueci o nome da teoria, na verdade nem sei se ela tem um nome, mas vou conversar com minha prof. pra te falar melhor.
talvez o termo "a terra se aproxima" seja incorreto, pq ñ me lembro se é ela que se move em direção ao sol, ou o contrário, ou outra coisa. mas o fato é que os dois estão ficando mais próximos, sim, e isso faz com que a Terra fique mais quente com o passar dos anos. isso tb depende do eixo de inclinação e essa coisa toda...
mas eu falo melhor sobre isso depois.

queria ler tudo isso aí e comentar, mas tá difícil, hehehe.

Pois é, o povo deu uma acelerada aqui q nem eu to conseguindo acompanhar!!! Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-08-2007 5:31 pm Responder com Citação

Opa, astronomia essa eu quero discutir...

Está em expansão. No entanto, se assim considerarmos deixamos de acreditar que é infinito...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-08-2007 5:38 pm Responder com Citação

rap escreveu:

Está em expansão. No entanto, se assim considerarmos deixamos de acreditar que é infinito...

ahhhh n.. eu n entendo nada disso! hehehehe

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-08-2007 6:16 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Eu tb não, mas a gente discute do mesmo jeito rs...
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-08-2007 6:18 pm Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Eu tb não, mas a gente discute do mesmo jeito rs...

kakaka, pode crê discutimos qualquer coisa... Laughing
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 30-08-2007 6:25 pm Responder com Citação

hehehe...

rap, fale mais sobre isso, talvez explique o que eu quero dizer, rs. ou não, mas tem a ver, né?

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-08-2007 7:35 pm Responder com Citação

Tem mais ou menos a ver, quando vemos as teorias sobre universo uma delas afirma que pelo fato de não vermos um número infinito de estrelas o universo seria finito, outro braço diz que o fato dele ser finito ocorre pq podemos perceber e constatar um distanciamento entre objetos celestes, no entanto é impossível prever se expandiremos continuamente ou se estamos expandiremos até certo ponto e implodiremos novamente, como ocorrido no big-bang...
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-08-2007 8:56 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Tem mais ou menos a ver, quando vemos as teorias sobre universo uma delas afirma que pelo fato de não vermos um número infinito de estrelas o universo seria finito, outro braço diz que o fato dele ser finito ocorre pq podemos perceber e constatar um distanciamento entre objetos celestes, no entanto é impossível prever se expandiremos continuamente ou se estamos expandiremos até certo ponto e implodiremos novamente, como ocorrido no big-bang...

boiei geral....o assunto tava mais interessante quando falavamos de dupla personalidade hehehe

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 31-08-2007 4:24 am Responder com Citação

rap escreveu:
Tem mais ou menos a ver, quando vemos as teorias sobre universo uma delas afirma que pelo fato de não vermos um número infinito de estrelas o universo seria finito,

E em expansão!

gosto mais dessa.

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 31-08-2007 10:05 am Responder com Citação

A questão é para onde que expande?

Mas voltemos ao assunto proposto rs...
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 10:45 am Responder com Citação

Como na minha opinião o tópico perdeu um pouco o propósito dele, vou retornar um pouco a questão.
Acho que muitas pessoas sofrem com desastres ambientais por culpa delas mesmo. Quantas pessoas jogam lixo na rua e não estão nem ai para isso? Ao meu ver, pessoas que moram em favelas, sofrem com enchentes mas continuam jogando lixo nos córregos! Shocked
O que vcs pensam sobre isto?
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:03 am Responder com Citação

sabe o q é interessante... a maioria dos ativistas, pessoas preocupadas com causas sociais e ambientais n são cristãs..
eles parecem se preocupar mais com o próx do q eu mesma..

isso é envergonhador...

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:21 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
sabe o q é interessante... a maioria dos ativistas, pessoas preocupadas com causas sociais e ambientais n são cristãs..
eles parecem se preocupar mais com o próx do q eu mesma..

isso é envergonhador...

Acho que as pessoas pensam nas outras sim, mas acho que é mais um sentimento de culpa pelo estrago do que pelo próximo, entende?
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:31 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Acho que as pessoas pensam nas outras sim, mas acho que é mais um sentimento de culpa pelo estrago do que pelo próximo, entende?

será?
conheci uma menina atéia (fem. de ateu??! Rolling Eyes rs) q me deixou sem argumentos..
eu creio q Deus realmente a quer.. pq é impressionante..

ela é mais humana do q mtos cristãos..
realmente se preocupa com a causa q tdos deveriamos nos preocupar, n por sentimento de culpa, mas pq ela realmente acredita q isso é o certo, q esse é o proposito da vida dela. Ela realmente se importa!!!

e uma das razoes pq ela se recusa em crer em Deus é justamente por causa daqueles q se dizem seus seguidores e estao mais preocupados com o proprio umbigo.

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:34 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:

será?
conheci uma menina atéia (fem. de ateu??! Rolling Eyes rs) q me deixou sem argumentos..
eu creio q Deus realmente a quer.. pq é impressionante..

ela é mais humana do q mtos cristãos..
realmente se preocupa com a causa q tdos deveriamos nos preocupar, n por sentimento de culpa, mas pq ela realmente acredita q isso é o certo, q esse é o proposito da vida dela. Ela realmente se importa!!!

e uma das razoes pq ela se recusa em crer em Deus é justamente por causa daqueles q se dizem seus seguidores e estao mais preocupados com o proprio umbigo.

Realmente, tem muito crente que emporcalha mais o mundo que qualquer outra pessoa!
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:42 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Realmente, tem muito crente que emporcalha mais o mundo que qualquer outra pessoa!

pois é..

só fico pensando em uma coisa... o q me faz realmente diferente deles? Rolling Eyes .......

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 11:45 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:

pois é..

só fico pensando em uma coisa... o q me faz realmente diferente deles? Rolling Eyes .......

Pensar diferente já te faz diferente não acha?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.