| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3795 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 30-08-2007 10:29 am |
|
|
| rap escreveu: | | Não entendi, a teoria da conspiração é de que pelos impostos pode se inferir que a esquerda precisa mais de pobres do que os capitalistas? |
é..tb acho isso um argumento fraco..
a alta carga tributária, na minha opinião, é o reflexo de uma economia subdesenvolvida onde os líderes n entendem nda de nda e só pensam em seu pprio bem, e n do povo....
a maior prova, no entanto, p mim, de q a esquerda precisa da direita é a história... o ciclo se repete em tdos os lugares..
na europa, qdo a esquerda finalmente alcançou o poder, eles praticamente n sabiam mais o q fazer.. resultado: a direita retomou e o capitalismo voltou a reinar... a esquerda se vendeu...
a esquerda se concentra tanto em eliminar a burguesia, q n faz ideia do q faria se seus ideais fossem realmente alcançados..
fora q existem aqueles q se aproveitam da ideologia esquerdista p alcançar seus proprios interesses...
cuba, venezuela, bolívia são exemplos beeem atuais disso.. |
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 30-08-2007 1:57 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | Não entendi, a teoria da conspiração é de que pelos impostos pode se inferir que a esquerda precisa mais de pobres do que os capitalistas? |
é..tb acho isso um argumento fraco..
a alta carga tributária, na minha opinião, é o reflexo de uma economia subdesenvolvida onde os líderes n entendem nda de nda e só pensam em seu pprio bem, e n do povo....
a maior prova, no entanto, p mim, de q a esquerda precisa da direita é a história... o ciclo se repete em tdos os lugares..
na europa, qdo a esquerda finalmente alcançou o poder, eles praticamente n sabiam mais o q fazer.. resultado: a direita retomou e o capitalismo voltou a reinar... a esquerda se vendeu...
a esquerda se concentra tanto em eliminar a burguesia, q n faz ideia do q faria se seus ideais fossem realmente alcançados..
fora q existem aqueles q se aproveitam da ideologia esquerdista p alcançar seus proprios interesses...
cuba, venezuela, bolívia são exemplos beeem atuais disso.. |
Tb não creio estar a alta carga tributária relacionada a isso, os impostos no Canadá, por exemplo são altíssimos, mas o serviço público funciona...
Esse dualismo na realidade é inexistente, o que existe é alguém defendendo os seus interesses de forma velada e outros de forma escrachada... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-08-2007 5:21 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Sarah escreveu: | eu realmente não queria comentar esse tópico, pq sei que não vou ter tempo de ficar acompanhando a discussão, mas vamos lá, rs...
primeiro, não estou aqui pra comentar ideologias políticas. a meu ver, a questão ambiental não tem a ver com "esquerda" ou "direita". tem a ver com o sistema do mundo atual. vejam, se defendem tanto a preservação, se falam tanto no aquecimento global, certamente não é por se preocuparem com a natureza, mas por quererem manter a forma que possuem de ganhar dinheiro. nenhum país está realmente interessado no futuro do mundo e isso não tem a ver, repito, com ideologias, mas tem a ver com grana. só com isso.
por causa disso mesmo, acho que exageram um bocado ao falar, por exemplo, do aquecimento da terra, quando jogam toda a responsabilidade no CO2, rs. o aquecimento acontece, principalmente porque a Terra se aproxima do sol a cada dia. claro que toda a degradação contribui, mas não é o único fator responsável. existem fatores naturais envolvidos. mto envolvidos.
obviamente, isso não nos exclui da responsabilidade de defender e preservar o que ainda nos resta de bom aqui nesse planeta. sim, pq arrumar o que tá errado, não dá. isso é impossível, nunca vai acontecer. primeiro pq foram perdas irreparáveis, segundo, pq como disse, não há interesse!
aff, já to sem tempo. talvez eu volte depois.  |
Mas o universo não está em constante expansão? A terra deveria ficar mais longe do sol e não mais perto! |
na verdade não, maumau... putz, eu esqueci o nome da teoria, na verdade nem sei se ela tem um nome, mas vou conversar com minha prof. pra te falar melhor.
talvez o termo "a terra se aproxima" seja incorreto, pq ñ me lembro se é ela que se move em direção ao sol, ou o contrário, ou outra coisa. mas o fato é que os dois estão ficando mais próximos, sim, e isso faz com que a Terra fique mais quente com o passar dos anos. isso tb depende do eixo de inclinação e essa coisa toda...
mas eu falo melhor sobre isso depois.
queria ler tudo isso aí e comentar, mas tá difícil, hehehe. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1966 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-08-2007 5:26 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | MauMau escreveu: | | Sarah escreveu: | eu realmente não queria comentar esse tópico, pq sei que não vou ter tempo de ficar acompanhando a discussão, mas vamos lá, rs...
primeiro, não estou aqui pra comentar ideologias políticas. a meu ver, a questão ambiental não tem a ver com "esquerda" ou "direita". tem a ver com o sistema do mundo atual. vejam, se defendem tanto a preservação, se falam tanto no aquecimento global, certamente não é por se preocuparem com a natureza, mas por quererem manter a forma que possuem de ganhar dinheiro. nenhum país está realmente interessado no futuro do mundo e isso não tem a ver, repito, com ideologias, mas tem a ver com grana. só com isso.
por causa disso mesmo, acho que exageram um bocado ao falar, por exemplo, do aquecimento da terra, quando jogam toda a responsabilidade no CO2, rs. o aquecimento acontece, principalmente porque a Terra se aproxima do sol a cada dia. claro que toda a degradação contribui, mas não é o único fator responsável. existem fatores naturais envolvidos. mto envolvidos.
obviamente, isso não nos exclui da responsabilidade de defender e preservar o que ainda nos resta de bom aqui nesse planeta. sim, pq arrumar o que tá errado, não dá. isso é impossível, nunca vai acontecer. primeiro pq foram perdas irreparáveis, segundo, pq como disse, não há interesse!
aff, já to sem tempo. talvez eu volte depois.  |
Mas o universo não está em constante expansão? A terra deveria ficar mais longe do sol e não mais perto! |
na verdade não, maumau... putz, eu esqueci o nome da teoria, na verdade nem sei se ela tem um nome, mas vou conversar com minha prof. pra te falar melhor.
talvez o termo "a terra se aproxima" seja incorreto, pq ñ me lembro se é ela que se move em direção ao sol, ou o contrário, ou outra coisa. mas o fato é que os dois estão ficando mais próximos, sim, e isso faz com que a Terra fique mais quente com o passar dos anos. isso tb depende do eixo de inclinação e essa coisa toda...
mas eu falo melhor sobre isso depois.
queria ler tudo isso aí e comentar, mas tá difícil, hehehe. |
Pois é, o povo deu uma acelerada aqui q nem eu to conseguindo acompanhar!!!  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-08-2007 5:31 pm |
|
|
Opa, astronomia essa eu quero discutir...
Está em expansão. No entanto, se assim considerarmos deixamos de acreditar que é infinito... |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3795 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 30-08-2007 5:38 pm |
|
|
| rap escreveu: | Opa, astronomia essa eu quero discutir...
Está em expansão. No entanto, se assim considerarmos deixamos de acreditar que é infinito... |
ahhhh n.. eu n entendo nada disso! hehehehe |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-08-2007 6:16 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | Opa, astronomia essa eu quero discutir...
Eu tb não, mas a gente discute do mesmo jeito rs... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1966 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-08-2007 6:18 pm |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | Opa, astronomia essa eu quero discutir...
Eu tb não, mas a gente discute do mesmo jeito rs... |
kakaka, pode crê discutimos qualquer coisa...  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 30-08-2007 6:25 pm |
|
|
hehehe...
rap, fale mais sobre isso, talvez explique o que eu quero dizer, rs. ou não, mas tem a ver, né? |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-08-2007 7:35 pm |
|
|
Tem mais ou menos a ver, quando vemos as teorias sobre universo uma delas afirma que pelo fato de não vermos um número infinito de estrelas o universo seria finito, outro braço diz que o fato dele ser finito ocorre pq podemos perceber e constatar um distanciamento entre objetos celestes, no entanto é impossível prever se expandiremos continuamente ou se estamos expandiremos até certo ponto e implodiremos novamente, como ocorrido no big-bang... |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5040 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 31-08-2007 10:05 am |
|
|
A questão é para onde que expande?
Mas voltemos ao assunto proposto rs... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 31-08-2007 10:45 am |
|
|
Como na minha opinião o tópico perdeu um pouco o propósito dele, vou retornar um pouco a questão.
Acho que muitas pessoas sofrem com desastres ambientais por culpa delas mesmo. Quantas pessoas jogam lixo na rua e não estão nem ai para isso? Ao meu ver, pessoas que moram em favelas, sofrem com enchentes mas continuam jogando lixo nos córregos!
O que vcs pensam sobre isto? |
|
|
 |

|
Enviada: 31-08-2007 11:03 am |
|
|
sabe o q é interessante... a maioria dos ativistas, pessoas preocupadas com causas sociais e ambientais n são cristãs..
eles parecem se preocupar mais com o próx do q eu mesma..
isso é envergonhador... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 31-08-2007 11:21 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | sabe o q é interessante... a maioria dos ativistas, pessoas preocupadas com causas sociais e ambientais n são cristãs..
eles parecem se preocupar mais com o próx do q eu mesma..
isso é envergonhador... |
Acho que as pessoas pensam nas outras sim, mas acho que é mais um sentimento de culpa pelo estrago do que pelo próximo, entende? |
|
|
 |

|
Enviada: 31-08-2007 11:31 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | Acho que as pessoas pensam nas outras sim, mas acho que é mais um sentimento de culpa pelo estrago do que pelo próximo, entende? |
será?
conheci uma menina atéia (fem. de ateu??! rs) q me deixou sem argumentos..
eu creio q Deus realmente a quer.. pq é impressionante..
ela é mais humana do q mtos cristãos..
realmente se preocupa com a causa q tdos deveriamos nos preocupar, n por sentimento de culpa, mas pq ela realmente acredita q isso é o certo, q esse é o proposito da vida dela. Ela realmente se importa!!!
e uma das razoes pq ela se recusa em crer em Deus é justamente por causa daqueles q se dizem seus seguidores e estao mais preocupados com o proprio umbigo. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 31-08-2007 11:34 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | | Acho que as pessoas pensam nas outras sim, mas acho que é mais um sentimento de culpa pelo estrago do que pelo próximo, entende? |
será?
conheci uma menina atéia (fem. de ateu??! rs) q me deixou sem argumentos..
eu creio q Deus realmente a quer.. pq é impressionante..
ela é mais humana do q mtos cristãos..
realmente se preocupa com a causa q tdos deveriamos nos preocupar, n por sentimento de culpa, mas pq ela realmente acredita q isso é o certo, q esse é o proposito da vida dela. Ela realmente se importa!!!
e uma das razoes pq ela se recusa em crer em Deus é justamente por causa daqueles q se dizem seus seguidores e estao mais preocupados com o proprio umbigo. |
Realmente, tem muito crente que emporcalha mais o mundo que qualquer outra pessoa! |
|
|
 |

|
Enviada: 31-08-2007 11:42 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | Realmente, tem muito crente que emporcalha mais o mundo que qualquer outra pessoa! |
pois é..
só fico pensando em uma coisa... o q me faz realmente diferente deles? ....... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 31-08-2007 11:45 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | | Realmente, tem muito crente que emporcalha mais o mundo que qualquer outra pessoa! |
pois é..
só fico pensando em uma coisa... o q me faz realmente diferente deles? ....... |
Pensar diferente já te faz diferente não acha? |
|
|
 |
|