Uma verdade incoveniente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 19-05-2008 3:40 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
Entao.. É isso q n dá p entender!
Os caras parecem n ter vontade nenhuma de proteger os interesses do país! É simplesmente revoltante…
E claro q os gringos n sao bobos… ninguem vai lá cutucar o evo morales… nem precisa né! Têm a amazonia inteira p desbravar!

Os interesses de qualquer país capitalista são mercadológicos (nem existe essa palavra). Soberania? Só se tiver lucro.

Que lucro o brasil vai ter vendendo a amazonia???!

O pior é o prejuízo que o Brasil tem em não cuidar da Amazônia.

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-05-2008 11:27 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
Os caras parecem n ter vontade nenhuma de proteger os interesses do país! É simplesmente revoltante…
E claro q os gringos n sao bobos… ninguem vai lá cutucar o evo morales… nem precisa né! Têm a amazonia inteira p desbravar!

Os interesses de qualquer país capitalista são mercadológicos (nem existe essa palavra). Soberania? Só se tiver lucro.

Sério mesmo?

Os recursos naturais relacionados à ciência são grandiosos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-05-2008 12:43 am Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:

Sério mesmo?

Os recursos naturais relacionados à ciência são grandiosos...

vou fazer uma fogueira com a minha CF rs

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-05-2008 11:12 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Sabe q eu acho q o evo morales é o doido mais são da america latina…
Se o brasil tivesse um pingo da coragem q ele tem, duvido q teria gringo metendo o bedelho aqui… dizendo q a amazonia é terra de todos (pura demagogia…)

Pois é Kessia, você diz isso pq você ainda não estudou Direito Ambiental né... rs?
A questão é o seguinte: O Meio Ambiente é de toda humanidade, e não uma exclusividade de um determinado país. Exemplo: O derretimento do gelo polar não afeta a todos?
Assim é a Amazônia, afeta a todos. Assim é os oceanos, afeta a todos.
você verá que isto no Direito Ambiental se chama Direito Difuso, e poucos juízes ou delegados ambientais têm conhecimento sobre este assunto, por isso não há uma punição ideal ainda para os danos ambientais.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-05-2008 11:52 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
deliriousgirl escreveu:
Sabe q eu acho q o evo morales é o doido mais são da america latina…
Se o brasil tivesse um pingo da coragem q ele tem, duvido q teria gringo metendo o bedelho aqui… dizendo q a amazonia é terra de todos (pura demagogia…)

Pois é Kessia, você diz isso pq você ainda não estudou Direito Ambiental né... rs?
A questão é o seguinte: O Meio Ambiente é de toda humanidade, e não uma exclusividade de um determinado país. Exemplo: O derretimento do gelo polar não afeta a todos?
Assim é a Amazônia, afeta a todos. Assim é os oceanos, afeta a todos.
você verá que isto no Direito Ambiental se chama Direito Difuso, e poucos juízes ou delegados ambientais têm conhecimento sobre este assunto, por isso não há uma punição ideal ainda para os danos ambientais.

Hehe eu tenho um ódio especial por direitos difusos rs
O meio ambiente é de todos, mas o territorio onde a amazonia está situada pertence ao Brasil… alias, um dos pilares do principio da soberania é justamente o territorio.

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-05-2008 12:03 pm Responder com Citação

Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/)

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 20-05-2008 12:29 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/)

Tudo gira em torno do Capitalismo Kess, e o Meio Ambiente não seria diferente! Por isso é de extrema importância a idéia do Sustentável, para que possamos minimizar o impacto que a humanidade causa.
Realmente os EUA só olham pro umbigo deles mesmo, só pensam neles. Mas na Europa já vejo diferente, eles realmente tem uma preocupação que tb é econômica, mas é principalmente uma preocupação com os recursos que pra eles em muitos casos são escassos. Por isso eu digo, a Marina Silva foi muito esperta. Ela entregou o cargo bem no dia que a Primeira Ministra da Alemanha Ângela Merckel chegaria ao Brasil para tratar sobre o etanol.
O investimento que a Europa estava fazendo no Brasil estava fortalecido através da Marina. Sem ela, estes investimentos com certeza diminuirão, pois havia confiança através dela que o impacto sobre o Meio Ambiente seria controlado.
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 20-05-2008 1:37 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
deliriousgirl escreveu:

Tudo gira em torno do Capitalismo Kess, e o Meio Ambiente não seria diferente! Por isso é de extrema importância a idéia do Sustentável, para que possamos minimizar o impacto que a humanidade causa.
Realmente os EUA só olham pro umbigo deles mesmo, só pensam neles. Mas na Europa já vejo diferente, eles realmente tem uma preocupação que tb é econômica, mas é principalmente uma preocupação com os recursos que pra eles em muitos casos são escassos. Por isso eu digo, a Marina Silva foi muito esperta. Ela entregou o cargo bem no dia que a Primeira Ministra da Alemanha Ângela Merckel chegaria ao Brasil para tratar sobre o etanol.
O investimento que a Europa estava fazendo no Brasil estava fortalecido através da Marina. Sem ela, estes investimentos com certeza diminuirão, pois havia confiança através dela que o impacto sobre o Meio Ambiente seria controlado.

exatamente por isso q p mim, esse discurso é balela..
dizer q a amazonia pertence a tdos e q outros países deveriam tomar conta de lá usando esse argumento ambientalista é a mentira mais deslavada da face da terra... p ingles ver.. no minimo...

e vai discutir com americano sobre isso haahaha

ah sim.. sem duvida nenhuma a marina é esperta! alias, eu a admiro mto mesmo... de verdade.
sem contar q a bbc (canal britanico, alias) estava gravando um especial sobre a amazonia, na amazonia, bem naquele dia..

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 21-05-2008 12:59 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:
deliriousgirl escreveu:

exatamente por isso q p mim, esse discurso é balela..
dizer q a amazonia pertence a tdos e q outros países deveriam tomar conta de lá usando esse argumento ambientalista é a mentira mais deslavada da face da terra... p ingles ver.. no minimo...

e vai discutir com americano sobre isso haahaha

ah sim.. sem duvida nenhuma a marina é esperta! alias, eu a admiro mto mesmo... de verdade.
sem contar q a bbc (canal britanico, alias) estava gravando um especial sobre a amazonia, na amazonia, bem naquele dia..

A Amazônia é de responsabilidade do Brasil, mas o Meio Ambiente (o que inclui a Amazônia) é de toda a humanidade.
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-05-2008 10:11 am Responder com Citação

especial da bbc sobre a amazonia:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/cluster/2008/05/s_amazonia.shtml

e a tribo de índios q foi encontrada "intacta":

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080529_survival_indios_cg.shtml

moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-07-2008 9:38 am Responder com Citação

G8 se compromete, mas não planeja...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL640506-5602,00-PAISES+RICOS+E+EMERGENTES+NAO+FIXAM+METAS+PARA+DETER+AQUECIMENTO+GLOBAL.html

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 10-07-2008 3:53 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
G8 se compromete, mas não planeja...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL640506-5602,00-PAISES+RICOS+E+EMERGENTES+NAO+FIXAM+METAS+PARA+DETER+AQUECIMENTO+GLOBAL.html

Eu vejo o contrário: Eles planejam (2050), e não se comprometem com esta data ridícula!!! Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!