| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 19-05-2008 11:27 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | Entao.. É isso q n dá p entender!
Os caras parecem n ter vontade nenhuma de proteger os interesses do país! É simplesmente revoltante…
E claro q os gringos n sao bobos… ninguem vai lá cutucar o evo morales… nem precisa né! Têm a amazonia inteira p desbravar! |
Os interesses de qualquer país capitalista são mercadológicos (nem existe essa palavra). Soberania? Só se tiver lucro. |
Que lucro o brasil vai ter vendendo a amazonia???! |
Sério mesmo?
Os recursos naturais relacionados à ciência são grandiosos... |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 20-05-2008 12:43 am |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | Entao.. É isso q n dá p entender!
Os caras parecem n ter vontade nenhuma de proteger os interesses do país! É simplesmente revoltante…
E claro q os gringos n sao bobos… ninguem vai lá cutucar o evo morales… nem precisa né! Têm a amazonia inteira p desbravar! |
Os interesses de qualquer país capitalista são mercadológicos (nem existe essa palavra). Soberania? Só se tiver lucro. |
Que lucro o brasil vai ter vendendo a amazonia???! |
Sério mesmo?
Os recursos naturais relacionados à ciência são grandiosos... |
vou fazer uma fogueira com a minha CF rs |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2068 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-05-2008 11:12 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Sabe q eu acho q o evo morales é o doido mais são da america latina…
Se o brasil tivesse um pingo da coragem q ele tem, duvido q teria gringo metendo o bedelho aqui… dizendo q a amazonia é terra de todos (pura demagogia…) |
Pois é Kessia, você diz isso pq você ainda não estudou Direito Ambiental né... rs?
A questão é o seguinte: O Meio Ambiente é de toda humanidade, e não uma exclusividade de um determinado país. Exemplo: O derretimento do gelo polar não afeta a todos?
Assim é a Amazônia, afeta a todos. Assim é os oceanos, afeta a todos.
você verá que isto no Direito Ambiental se chama Direito Difuso, e poucos juízes ou delegados ambientais têm conhecimento sobre este assunto, por isso não há uma punição ideal ainda para os danos ambientais. |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 20-05-2008 11:52 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | Sabe q eu acho q o evo morales é o doido mais são da america latina…
Se o brasil tivesse um pingo da coragem q ele tem, duvido q teria gringo metendo o bedelho aqui… dizendo q a amazonia é terra de todos (pura demagogia…) |
Pois é Kessia, você diz isso pq você ainda não estudou Direito Ambiental né... rs?
A questão é o seguinte: O Meio Ambiente é de toda humanidade, e não uma exclusividade de um determinado país. Exemplo: O derretimento do gelo polar não afeta a todos?
Assim é a Amazônia, afeta a todos. Assim é os oceanos, afeta a todos.
você verá que isto no Direito Ambiental se chama Direito Difuso, e poucos juízes ou delegados ambientais têm conhecimento sobre este assunto, por isso não há uma punição ideal ainda para os danos ambientais. |
Hehe eu tenho um ódio especial por direitos difusos rs
O meio ambiente é de todos, mas o territorio onde a amazonia está situada pertence ao Brasil… alias, um dos pilares do principio da soberania é justamente o territorio. |
|
|
 |

|
Enviada: 20-05-2008 12:03 pm |
|
|
Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/) |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2068 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-05-2008 12:29 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/) |
Tudo gira em torno do Capitalismo Kess, e o Meio Ambiente não seria diferente! Por isso é de extrema importância a idéia do Sustentável, para que possamos minimizar o impacto que a humanidade causa.
Realmente os EUA só olham pro umbigo deles mesmo, só pensam neles. Mas na Europa já vejo diferente, eles realmente tem uma preocupação que tb é econômica, mas é principalmente uma preocupação com os recursos que pra eles em muitos casos são escassos. Por isso eu digo, a Marina Silva foi muito esperta. Ela entregou o cargo bem no dia que a Primeira Ministra da Alemanha Ângela Merckel chegaria ao Brasil para tratar sobre o etanol.
O investimento que a Europa estava fazendo no Brasil estava fortalecido através da Marina. Sem ela, estes investimentos com certeza diminuirão, pois havia confiança através dela que o impacto sobre o Meio Ambiente seria controlado. |
|
|
 |

|
Enviada: 20-05-2008 1:37 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/) |
Tudo gira em torno do Capitalismo Kess, e o Meio Ambiente não seria diferente! Por isso é de extrema importância a idéia do Sustentável, para que possamos minimizar o impacto que a humanidade causa.
Realmente os EUA só olham pro umbigo deles mesmo, só pensam neles. Mas na Europa já vejo diferente, eles realmente tem uma preocupação que tb é econômica, mas é principalmente uma preocupação com os recursos que pra eles em muitos casos são escassos. Por isso eu digo, a Marina Silva foi muito esperta. Ela entregou o cargo bem no dia que a Primeira Ministra da Alemanha Ângela Merckel chegaria ao Brasil para tratar sobre o etanol.
O investimento que a Europa estava fazendo no Brasil estava fortalecido através da Marina. Sem ela, estes investimentos com certeza diminuirão, pois havia confiança através dela que o impacto sobre o Meio Ambiente seria controlado. |
exatamente por isso q p mim, esse discurso é balela..
dizer q a amazonia pertence a tdos e q outros países deveriam tomar conta de lá usando esse argumento ambientalista é a mentira mais deslavada da face da terra... p ingles ver.. no minimo...
e vai discutir com americano sobre isso haahaha
ah sim.. sem duvida nenhuma a marina é esperta! alias, eu a admiro mto mesmo... de verdade.
sem contar q a bbc (canal britanico, alias) estava gravando um especial sobre a amazonia, na amazonia, bem naquele dia.. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 21-05-2008 12:59 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Ah.. Fora q por trás desse discurso moralista ambientalista, há um baita interesse economico.. O q torna a discussão mais hipocrita ainda (n estou dizendo q o seu discurso é hipocrita.. Mas sim o das potencias economicas, q está direto nos jornais.. Em especial os EUA… aqueles …..americanos…. =/) |
exatamente por isso q p mim, esse discurso é balela..
dizer q a amazonia pertence a tdos e q outros países deveriam tomar conta de lá usando esse argumento ambientalista é a mentira mais deslavada da face da terra... p ingles ver.. no minimo...
e vai discutir com americano sobre isso haahaha
ah sim.. sem duvida nenhuma a marina é esperta! alias, eu a admiro mto mesmo... de verdade.
sem contar q a bbc (canal britanico, alias) estava gravando um especial sobre a amazonia, na amazonia, bem naquele dia.. |
A Amazônia é de responsabilidade do Brasil, mas o Meio Ambiente (o que inclui a Amazônia) é de toda a humanidade. |
|
|
 |

|
Enviada: 30-05-2008 10:11 am |
|
|
|
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
Enviada: 09-07-2008 9:38 am |
|
|
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 10-07-2008 3:53 pm |
|
|
Eu vejo o contrário: Eles planejam (2050), e não se comprometem com esta data ridícula!!!  |
|
|
 |
|