Uma verdade incoveniente

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 11-12-2007 12:17 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
rap escreveu:
É em Roraima que existem alguns lugares onde brasileiros não podem entrar....

Na verdade é em várias partes do país, mas do que eu vi mais escandalosamente foi em Rondônia!!!

Já ouvi falar de casos no AP e no MA devido a base de Alcântara... em que lugar de RO?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-12-2007 12:21 pm Responder com Citação

rap escreveu:
QUEST escreveu:
rap escreveu:
É em Roraima que existem alguns lugares onde brasileiros não podem entrar....

Na verdade é em várias partes do país, mas do que eu vi mais escandalosamente foi em Rondônia!!!

Já ouvi falar de casos no AP e no MA devido a base de Alcântara... em que lugar de RO?

Ah, agora não vou lembrar. Tenho q ver a reportagem em casa de novo! Mas depois eu te falo... Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-12-2007 12:47 pm Responder com Citação

Pow, e existe diferença entre Roraima e Rondônia? Hehehehehe...

Brincadeira, brincadeira... Rolling Eyes

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 11-12-2007 5:09 pm Responder com Citação

O esquema de corrupção no Brasil é tão grande, que está quase virando lei ser corrupto.... Rolling Eyes

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-12-2007 5:16 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
O esquema de corrupção no Brasil é tão grande, que está quase virando lei ser corrupto.... Rolling Eyes

Logo, logo vamos ter curso universitário!!! Twisted Evil
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 11-12-2007 5:22 pm Responder com Citação

Bem, a solução pro "Aquecimento Global", é os governos investirem cerca de 1 trilhão de dólares e construírem VENTILADORES GIGANTES, aí o planeta refresca e o aquecimento vai embora! O que acham da idéia, hein?! Hein?! Hein?! Laughing

luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 11-12-2007 5:46 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
Bem, a solução pro "Aquecimento Global", é os governos investirem cerca de 1 trilhão de dólares e construírem VENTILADORES GIGANTES, aí o planeta refresca e o aquecimento vai embora! O que acham da idéia, hein?! Hein?! Hein?! Laughing

detestei....vamos partir logo pro ar condicionado rsrs

Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 11-12-2007 6:05 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
moreiraum escreveu:

já tem..
chama-se "direito"

Twisted Evil

he he he

http://kesscarol.blogspot.com
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-04-2008 12:47 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:

A construção de torres de energia eólica tem que ser muito bem programado, para que não atrapalhe o curso das aves migratórias. Muitas aves morrem, pois elas tem seu percurso definido!
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 01-04-2008 4:03 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
elitejp escreveu:

A construção de torres de energia eólica tem que ser muito bem programado, para que não atrapalhe o curso das aves migratórias. Muitas aves morrem, pois elas tem seu percurso definido!

Com o tempo, elas aprendem a desviar...

Voltaire
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 03-04-2008 12:30 am Responder com Citação

bota sinalização... Laughing

(quest, é brincadeira, ñ precisa brigar com a gente, haha)

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-04-2008 5:57 pm Responder com Citação

Engraçadinha você não é SaraH? Twisted Evil

Governo Federal lança o PAG - Plano de Aceleração da Grilagem

Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Lula autoriza a legalização de áreas públicas invadidas na Amazônia.

Manaus (AM), 28 de março de 2008 – Na contramão dos esforços do próprio governo de combater o desmatamento na Amazônia - resultante da expansão da fronteira agropecuária, da exploração madeireira predatória, da grilagem e da ocupação desordenada da região -, o presidente Lula assinou Medida Provisória (MP) que beneficia os infratores e autoriza a legalização de áreas públicas invadidas na floresta amazônica.

A MP 422, além de perdoar as invasões que já foram feitas, estimula a destruição da Amazônia ao enviar um sinal aos destruidores da floresta de que o combate ao desmatamento e à grilagem de terras na região está sujeito a interesses políticos da base de sustentação do governo. Não custa lembrar que este ano haverá eleições municipais em todo o país. Posseiros, grileiros, fazendeiros, vereadores e prefeitos amazônicos – muitos deles também fazendeiros ou madeireiros – devem estar rindo à toa.

A MP 422, assinada no último dia 27 de março, é cópia fiel do projeto de lei 2278/07, do deputado Asdrubal Bentes (PMDB-PA), que ampliava o limite máximo de áreas invadidas na zona rural da Amazônia Legal, que poderiam ser legalizadas pelo governo sem exigências como uma licitação. O limite foi ampliado de 500 para até 1.500 hectares, com a desculpa de beneficiar pequenos proprietários. A contradição é evidente: 1.500 hectares é terra para gente grande, não 'pequenos proprietários'.

Na defesa de seu projeto, o próprio deputado Asdrubal argumentou que um dos grandes problemas na região da Amazônia Legal é "a ocupação irregular de terras públicas por pessoas físicas" - segundo informou a Agência Câmara em 15 de fevereiro deste ano.

"Depois do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) - que já ameaçava a Amazônia - agora temos o PAG, Plano de Aceleração da Grilagem, que apenas vem confirmar nossos temores de que o governo optou pelo pragmatismo eleitoreiro, em vez de ampliar os investimentos em atividades que ajudem a manter a floresta em pé, além de fortalecer as instituições como Ibama e Polícia Federal encarregadas de zelar pelo patrimônio ambiental dos brasileiros como reza a Constituição Federal”, afirma Paulo Adario, coordenador da campanha de Amazônia do Greenpeace. "O mais grave disso tudo é que essa medida acontece no momento em que os índices de desmatamento na Amazônia voltam a subir e o governo se diz empenhado em evitar a destruição."

O presidente Lula nem se deu ao trabalho de disfarçar os motivos que o levaram a assinar tal MP, afirmando que ela atendia a pedidos de deputados que apóiam o governo no Congresso. Ou seja, a Amazônia virou moeda de troca para sustentar a base política do governo.

Fonte: Greenpeace

Tá ficando crítico o problema! Evil or Very Mad
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-05-2008 5:45 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Engraçadinha você não é SaraH? Twisted Evil

Governo Federal lança o PAG - Plano de Aceleração da Grilagem

Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Lula autoriza a legalização de áreas públicas invadidas na Amazônia.

Manaus (AM), 28 de março de 2008 – Na contramão dos esforços do próprio governo de combater o desmatamento na Amazônia - resultante da expansão da fronteira agropecuária, da exploração madeireira predatória, da grilagem e da ocupação desordenada da região -, o presidente Lula assinou Medida Provisória (MP) que beneficia os infratores e autoriza a legalização de áreas públicas invadidas na floresta amazônica.

A MP 422, além de perdoar as invasões que já foram feitas, estimula a destruição da Amazônia ao enviar um sinal aos destruidores da floresta de que o combate ao desmatamento e à grilagem de terras na região está sujeito a interesses políticos da base de sustentação do governo. Não custa lembrar que este ano haverá eleições municipais em todo o país. Posseiros, grileiros, fazendeiros, vereadores e prefeitos amazônicos – muitos deles também fazendeiros ou madeireiros – devem estar rindo à toa.

A MP 422, assinada no último dia 27 de março, é cópia fiel do projeto de lei 2278/07, do deputado Asdrubal Bentes (PMDB-PA), que ampliava o limite máximo de áreas invadidas na zona rural da Amazônia Legal, que poderiam ser legalizadas pelo governo sem exigências como uma licitação. O limite foi ampliado de 500 para até 1.500 hectares, com a desculpa de beneficiar pequenos proprietários. A contradição é evidente: 1.500 hectares é terra para gente grande, não 'pequenos proprietários'.

Na defesa de seu projeto, o próprio deputado Asdrubal argumentou que um dos grandes problemas na região da Amazônia Legal é "a ocupação irregular de terras públicas por pessoas físicas" - segundo informou a Agência Câmara em 15 de fevereiro deste ano.

"Depois do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) - que já ameaçava a Amazônia - agora temos o PAG, Plano de Aceleração da Grilagem, que apenas vem confirmar nossos temores de que o governo optou pelo pragmatismo eleitoreiro, em vez de ampliar os investimentos em atividades que ajudem a manter a floresta em pé, além de fortalecer as instituições como Ibama e Polícia Federal encarregadas de zelar pelo patrimônio ambiental dos brasileiros como reza a Constituição Federal”, afirma Paulo Adario, coordenador da campanha de Amazônia do Greenpeace. "O mais grave disso tudo é que essa medida acontece no momento em que os índices de desmatamento na Amazônia voltam a subir e o governo se diz empenhado em evitar a destruição."

O presidente Lula nem se deu ao trabalho de disfarçar os motivos que o levaram a assinar tal MP, afirmando que ela atendia a pedidos de deputados que apóiam o governo no Congresso. Ou seja, a Amazônia virou moeda de troca para sustentar a base política do governo.

Fonte: Greenpeace

Tá ficando crítico o problema! Evil or Very Mad

Aí a gente reclama que outros países queiram internacionalizar a Amazônia...

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 13-05-2008 10:11 am Responder com Citação

Intrigante... Rolling Eyes

Após 24 dias, gelo de granizo não derrete
Domingo, 11 de maio de 2008 18:05

Antônio Viegas

Um fenômeno que nem mesmo meteorologistas da Embrapa conseguiram explicar está intrigando proprietários rurais de Fátima do Sul. O granizo de uma forte chuva que caiu há 24 dias continua no local e, em grande quantidade, em diversos locais atingidos pelo vendaval. São pedras que chegam ao tamanho de uma bolinha de tênis de mesa. A resistência das pedras de gelo é tamanha que a reportagem do Correio do Estado carregou algumas em uma pequena sacola improvisada por mais de cem quilômetros e elas não derreteram.

O meteorologista da Embrapa, Claudio Lazarotto, que esteve durante a semana no local, disse que não tem conhecimento de nenhuma ocorrência semelhante no país. Ele acredita que a conservação das pedras esteja ocorrendo pelo fato de elas estarem em um local de umidade e praticamente coberta por folhas e palhas das árvores que foram destruídas pela tempestade. No entanto admite ser muito tempo para o granizo se manter intacto e diante de uma temperatura considerável nesta época do ano, variando de 25 a 30 graus.
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 13-05-2008 11:53 am Responder com Citação

Hebreu escreveu:
Cara, eu acho q o homem tá fazendo estragos, mas essa preocupação mundial para com o meio ambiente.....Tem algo errado. Talvez seja algo relacionado a New Age, com a "mãe Terra" (Gaya). Algo não está batendo. Além do q, tbm existem cientistas (q a mídia dá pouco ou nenhum espaço) q contestam alguns números e/ou dados.

tambem acho que essa historia de aquecimento global meio mal contada...
pra quem gosta de teoria da conspiração eu ja ouvi uma caôzinho ai que os EUA lançou essa parada ai para freiar a produção industrial de outros países e continuar poluind... ops rs... produzindo mais. faz sentido para mim ate porque tem aquela historia do pacto de quioto não assinado e talz, os EUA ja ta mais sujo que pau de galhineiro mesmo mandou esse ¨verde¨ pra vem quem cai
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marquesgomes
Vício
Vício

MensagemEnviada: 13-05-2008 11:57 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:
moreiraum escreveu:

já tem..
chama-se "direito"

Twisted Evil

he he he

ei! ^^
só quem faz mesmo que sabe o quanto isso é verdade...
contabilidade tambem não ta longe não
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-05-2008 11:30 pm Responder com Citação

E quanto a saída da Marina Silva, o que acham?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 14-05-2008 12:32 am Responder com Citação

qual foi rap?

vcs já ouviram falar sobre os contratos de crédito de carbono?

e botar a culpa da crise dos alimentos nas secas?
essa desculpa tá mais q manjada né?

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 14-05-2008 1:41 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
qual foi rap?

Ué a Marina Silva saiu hehehe

Crédito de carbono é uma palhaçada

Pior do que botar a culpa da crise dos alimentos nas secas é colocar nas plantações de cana...
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 14-05-2008 9:14 am Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
qual foi rap?

Ué a Marina Silva saiu hehehe

Crédito de carbono é uma palhaçada

Pior do que botar a culpa da crise dos alimentos nas secas é colocar nas plantações de cana...

nossa! serio! uhauhauhauh eu to beeeeeeem por fora! rsrs

confesso q no inicio eu achei o assunto hiper interessante... vender o direito de poluir por uns milhoezinhos n dói nda né..

e nas de milho!!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual dos podcasts participantes do dotCast #12 você gostaria que fizesse um especial com o dotCast?

animecast - podcast de anime - 8 votos
Filecast - podcast de comportamento - 8 votos
Now Loading - podcast de games - 2 votos
QG Podcast - podcast sobre mundo jovem - 2 votos
Buraculo TV - videocast jovem - 1 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!