| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 06-12-2007 10:12 am |
|
|
Qto ao Bono e a APV, os dois podem ter agido da mesma maneira e acho errado das duas partes porém... enquanto um só olha pro seu próprio umbigo (leia-se: APV... rs), o outro ta tentando fazer a parte dele auxiliando no combate a AIDS, ajudando aos que são excluídos na África e conscientizando as pessoas qto aos problemas ambientais, que é o assunto do tópico!!!!! |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 06-12-2007 12:33 pm |
|
|
| gospelplus escreveu: | no site do proprio live!!!
num dá direto direto!!!
mas percebe que celebrar a mãe natureza, essa historia de mãe natureza?
gente oque nós crentes ganhamos ouvindo madona, u2, black eyed peas e tals!!
se fizerem um show com cantores de rock pop cristão ai quem sabe né?
mas num me interessa o show, o importante é concientizar as pessoas sobre a preservação e o desenvolvimento, o show só atraria o publico para o tema, mas será que eles discutiram o assunto? |
o black eye peas falou sobre o tema sim e da importancia de se manter a amazonia, tanto que entraram com a bandeira do brasil
quanto ao resto, quer que siga que exemplo, da APV? Sabe pe que ela foi cotnra? pq o show era no dia da gravação do dvd deles no RIo, so isso.....
e se ela quer manter o meio ambiente? sabe que ela fez quando voltou do show dela no rio? juntou a sujeira da mudança dela, jogou num terreno baldio ao lado (olha uma lei sendo quebrada) e pos fogo...isso ta no blog dela onde ela dizia que escrevia enquanto via as fumaça subindo.
quer outro exemplo? A lagoa da pampulha é aquele nojo pq os moradores da lagoinha preferem jogar lixo no lago do que por na frente da casa e esperar o caminhao passar. ta ai sua igreja ecologica  _________________  |
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 405 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 06-12-2007 12:50 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | gospelplus escreveu: | no site do proprio live!!!
num dá direto direto!!!
mas percebe que celebrar a mãe natureza, essa historia de mãe natureza?
gente oque nós crentes ganhamos ouvindo madona, u2, black eyed peas e tals!!
se fizerem um show com cantores de rock pop cristão ai quem sabe né?
mas num me interessa o show, o importante é concientizar as pessoas sobre a preservação e o desenvolvimento, o show só atraria o publico para o tema, mas será que eles discutiram o assunto? |
o black eye peas falou sobre o tema sim e da importancia de se manter a amazonia, tanto que entraram com a bandeira do brasil
quanto ao resto, quer que siga que exemplo, da APV? Sabe pe que ela foi cotnra? pq o show era no dia da gravação do dvd deles no RIo, so isso.....
e se ela quer manter o meio ambiente? sabe que ela fez quando voltou do show dela no rio? juntou a sujeira da mudança dela, jogou num terreno baldio ao lado (olha uma lei sendo quebrada) e pos fogo...isso ta no blog dela onde ela dizia que escrevia enquanto via as fumaça subindo.
quer outro exemplo? A lagoa da pampulha é aquele nojo pq os moradores da lagoinha preferem jogar lixo no lago do que por na frente da casa e esperar o caminhao passar. ta ai sua igreja ecologica  |
Ela tinha que queimar o lixo né?
por acaso ninguém queima combustivel? me lembro que você usava onibus pra ir pra universidade e se locomover, isso gerar Co2, estamos consumindo energia agora.
Eu num jogo lixo no chão, coloco no bolso e jogo na lixeira, quando o lixo é meu separo pra reciclagem.
Fiz uma disciplina no meu curso chamado gestão ambiental e outro design ecologico, todos partem para o desenvolvimento sustentavel.
Se Deus fez cair fogo do céu muitas vezes, Ele praticamente violou a lei ambiental, nada a ver eu sei. rsrs
Mas Ele num pregou que devemos queimar o lixo e poluir a natureza,
fergie e o black eyed peas lançam um monte de coisa que vai virar lixo, muitos show deles aposto que ficam cheios de lixo no chão, assim como qualquer show. será que no final eles vão catar o lixo para dá o exemplo seria uma boa! _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-12-2007 1:02 pm |
|
|
hahahahaha... ai, Jesuis! eu sou obrigada a dar risada.
quer dizer então que se um crente queima lixo, tudo bem, pq todo mundo faz... se um não crente participa de um evento pela questão ambiental, é coisa do capeta?
em que mundo eu estou? to com medo, hahahaha. |
|
|
 |

|
|
|
 |
gospelplus Vício

Registrado: Aug 22, 2003 Mensagens: 405 Localização: belém-Pará
|
Enviada: 06-12-2007 1:13 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | Sarah escreveu: | hahahahaha... ai, Jesuis! eu sou obrigada a dar risada.
quer dizer então que se um crente queima lixo, tudo bem, pq todo mundo faz... se um não crente participa de um evento pela questão ambiental, é coisa do capeta?
em que mundo eu estou? to com medo, hahahaha. |
pois é ne? sem comentarios...
o pior é um crente torcer o nariz quando um do mundo tenta mudar e ainda faz coisa errada e fala isso no msm lugar que afirma que quem tem que cuidar do meio ambiente sao os crentes e ainda quer que eu de credito
mais uma vez repito, se ela tivesse ficado com aboca fechada nao falaria nada, mas abre a boca pra falar besteira e logo em seguida faz o que pregou, ai nao tem jeito |
coitado de mim!!!
melhor ficar calado, não sou entendido mesmo.
sou a favor do desenvolvimento sustentavel, e do que diz o doc do al gore. posso dizer só isso!! _________________ A Ala Christian Pop volta ou não volta?
antigos membros onde vocÊs estão?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 10-12-2007 8:04 pm |
|
|
já que o tópico ressuscitou....
Eu estava vendo uma reportagem ontem sobre grilagem de terras no Pará, e fico pensando: a gente defende que a Amazônia é nossa, que não podemos deixar que os estrangeiros tomem conta porcausa das riquezas, e tal...
Mas existe tanta corrupção que até a floresta está ameaçada por falta de atitude do governo.
Será que a Amazônia está precisando de uma proteção internacional contra os próprios brasileiros?? _________________  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 10-12-2007 11:25 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | já que o tópico ressuscitou....
Eu estava vendo uma reportagem ontem sobre grilagem de terras no Pará, e fico pensando: a gente defende que a Amazônia é nossa, que não podemos deixar que os estrangeiros tomem conta porcausa das riquezas, e tal...
Mas existe tanta corrupção que até a floresta está ameaçada por falta de atitude do governo.
Será que a Amazônia está precisando de uma proteção internacional contra os próprios brasileiros?? |
mas é justamente esse o argumento dos americanos, n é?
eu tava lendo na Folha essa semana, e em uma pesquisa encomendada por uma Ong aí q eu n lembro o nome, disseram q certos pontos da amazonia já está virando savana.. e uma vez acontecendo isso, nunca mais volta a sser floresta... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-12-2007 10:29 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | moreiraum escreveu: | já que o tópico ressuscitou....
Será que a Amazônia está precisando de uma proteção internacional contra os próprios brasileiros?? |
mas é justamente esse o argumento dos americanos, n é?
eu tava lendo na Folha essa semana, e em uma pesquisa encomendada por uma Ong aí q eu n lembro o nome, disseram q certos pontos da amazonia já está virando savana.. e uma vez acontecendo isso, nunca mais volta a sser floresta... |
Realmente a floresta não se recupera! O que faz o solo do local ser úmido é a copa das árvores. Elas não permitem a entrada de muitos raios solares. Sem estas copas, o solo fica seco permitindo que os raios solares sequem aquelas mudas que estão tentando crescer. É muito triste isso gente!!!  |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 11-12-2007 10:43 am |
|
|
Esse argumento dos estrangeiros não é muito válido não. Não se esqueçam que muitos dos madeireiros, biopiratas, caçadores são estrangeiros. Esse argumento que os Estados Unidos usam é o mesmo que usaram os europeus na invasão das Américas, Ásia e África.
"Eles não são civilizados, não sabem cuidar de si próprios, vamos fazer isso por eles."
Deu no que deu né?  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-12-2007 11:01 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | Esse argumento dos estrangeiros não é muito válido não. Não se esqueçam que muitos dos madeireiros, biopiratas, caçadores são estrangeiros. Esse argumento que os Estados Unidos usam é o mesmo que usaram os europeus na invasão das Américas, Ásia e África.
"Eles não são civilizados, não sabem cuidar de si próprios, vamos fazer isso por eles."
Deu no que deu né?  |
Realmente. Em Rondônia tem muitos estrangeiros e até há pontos onde eles proíbem a passagem das pessoas, especialmente brasileiros!  |
|
|
 |

|
Enviada: 11-12-2007 11:37 am |
|
|
lembro que a policia federal começou a fazer inspeção mais rigorosa em relaçao a saida de estrangeiros do brasil. O argumento era que havia muitas plantas amazonicas e aves sendo patenteadas no estrangeiro, a ideia era evita rque acontece novamente problemas de patente como cupuaçu que a patente é japonesa.
nao deu outra, no primeiro dia pegaram europeu com aves plantas e o diabo no meio da bagagem.
lembando que tem muitos remedios que pra nos sao carissimos devidoa patente, mas as formulas veem de plantas da amazonia pq eles vieram pegaram e tomaram posse. _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-12-2007 11:43 am |
|
|
é uma desculpa esfarrapada mesmo, essa dos estrangeiros. e, infelizmente o país não faz nada pra defender o que é seu.
mas é fato que existe muuuuita corrupção, sim. só que quem deveria cuidar disso não é gente de fora, né?
você falou do pará, marcelo... lá por exemplo... quantas reportagens não vemos sobre aquele lugar. é terra sem lei. quem manda ali são uns fazendeiros que fazem e permitem o que querem. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-12-2007 11:46 am |
|
|
| luciana escreveu: | lembro que a policia federal começou a fazer inspeção mais rigorosa em relaçao a saida de estrangeiros do brasil. O argumento era que havia muitas plantas amazonicas e aves sendo patenteadas no estrangeiro, a ideia era evita rque acontece novamente problemas de patente como cupuaçu que a patente é japonesa.
nao deu outra, no primeiro dia pegaram europeu com aves plantas e o diabo no meio da bagagem.
lembando que tem muitos remedios que pra nos sao carissimos devidoa patente, mas as formulas veem de plantas da amazonia pq eles vieram pegaram e tomaram posse. |
Saiu uma reportagem na Veja, mostrando q já tem mais animais brasileiros fora do Brasil do que aqui! Dá pra acreditar?  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-12-2007 11:50 am |
|
|
| Sarah escreveu: | é uma desculpa esfarrapada mesmo, essa dos estrangeiros. e, infelizmente o país não faz nada pra defender o que é seu.
mas é fato que existe muuuuita corrupção, sim. só que quem deveria cuidar disso não é gente de fora, né?
você falou do pará, marcelo... lá por exemplo... quantas reportagens não vemos sobre aquele lugar. é terra sem lei. quem manda ali são uns fazendeiros que fazem e permitem o que querem. |
A atual governadora do Pará, tirou quase todos os recursos destinados a questão da preservação no estado.  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 11-12-2007 11:57 am |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | "Eles não são civilizados, não sabem cuidar de si próprios, vamos fazer isso por eles."
Deu no que deu né?  |
e n é só nesse assunto q eles usam esse argumento furado né..
a invasão do iraque tb tem um pouco desse "fundamento"
o ponto da sarah tb é interessante ..
em algumas regioesm, eles literalmente fazem a lei..
tem cada historia cabeluda..
e é realmente mto triste... tudo esta nas mãso da politica... |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8115 Localização: Brasília
|
Enviada: 11-12-2007 12:01 pm |
|
|
Fui ao Live Earth, além de muitos bêbados e vários vômitos, sobrou, bem... uma praia bonita pra se ver...rs conscientização só se for por parte de quem assistiu pela tv mesmo rs...
É em Roraima que existem alguns lugares onde brasileiros não podem entrar....
E sou totalmente a favor do desenvolvimento sustentável...
Só algumas frases totalmente espalhadas rs... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-12-2007 12:08 pm |
|
|
| rap escreveu: | É em Roraima que existem alguns lugares onde brasileiros não podem entrar....
|
Na verdade é em várias partes do país, mas do que eu vi mais escandalosamente foi em Rondônia!!! |
|
|
 |
|