| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 28-07-2005 9:45 am |
|
|
Eu gostaria que fosse criada uma seção que tivesse um link pra todos os tópicos de todas as seções...dai ficaria mais fácil postar em todas as seções sem demorar.
bjinhos _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
|
|
 |
edersonreis Vício

|
Enviada: 28-07-2005 10:08 am |
|
|
hein? _________________ "Capitão Romano; ...o que fazemos ou deixamos de fazer em vida, é que nos define na eternidade..."
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 28-07-2005 10:12 am |
|
|
assim
Seção Tudo de Tudo
tem link pra todos os fóruns de todas as seções
exemplo prático:
você está no passa tempo e quer postar no Nação Dotiana
ao invés de você ter que sair do Passa tempo e ir pro nação você simplismente vai no Tudo de Tudo, que tem o link pra todos e seleciona o fórum a postar
dai distribui melhor os posts...fica mais homogêneo
ps.: naum daria pra criar novos tópicos no Tudo de Tudo, tem que ir na seção e criar!
bjinhos _________________
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 29-07-2005 12:39 am |
|
|
Tipo um índice de tópicos de todas as seções??? |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
Enviada: 29-07-2005 9:18 am |
|
|
yes, my dear!
Uma maneira de ficar por dentro de tudo...sem mudar de seção!
bjokx _________________
|
|
 |
jone_ratis Novato

Registrado: Dec 09, 2004 Mensagens: 7 Localização: Moro no Recife, caxangá!!!
|
Enviada: 29-07-2005 3:35 pm |
|
|
Bem.... eu sou novo nesse fúrum, apesar de estar cadastrado no site a muito tempo... minha sugestão é criar um espaço para o pessoal que está chegando dizer: "cheguei!!!!" bem... e o pessoal que já é mais antigo dar as boas vindas, né?!... bem a minha sugestão é essa... que Deus abençÔe!!!!!!! |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
jone_ratis Novato

|
|
|
 |
Rael Vício ao Extremo!

![]()
Registrado: Dec 15, 2004 Mensagens: 763 Localização: Momentâneamente em algum lugar deste mundo
|
Enviada: 29-07-2005 4:03 pm |
|
|
esse espaço existia a um tempo atras, mas é que o fórum foi "reformulado"(digamos assim hehe), e o tópico inda ñ foi criado........
Mas ñ seja por isso........
Seja Bem vindo e divirta-se nesse, que é o melhor fórum que existe |
|
|
 |
jone_ratis Novato

|
Enviada: 01-08-2005 3:19 pm |
|
|
valeu!!!!  _________________ JESUS VIVE!!!!
|
|
|
 |
loveandroll Vício ao Extremo!

Registrado: Feb 28, 2005 Mensagens: 612 Localização: Campinas - SP
|
Enviada: 04-08-2005 2:11 pm |
|
|
| jone_ratis escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | num intendi...  | bem, deixa eu explicar melhor.... exmplo, eu tô postando pela primeira vez nesse fórum, tá? se esse espaço que estamos postando agora fosse o espaço que falei acima você estaria me dando as boas vindas agora, entendeu? e é até bom um espaço desses para o pessoal novo se entrozarem com o pessoal do fórum. Entendeu? |
Ah!!...já teve um tópico desse aki, se não me engano chamava "fazer amizade com os manos do dot", ou algo parecido......lá o pessoal se apresentava, era legal.....
Pq você não cria um??
Mas em todo caso, sejá muuuuito bem vindo, bjão!  _________________ [img]http://www.jamiefrost.co.uk/narniaquiz/banners/10.jpg[/img]
A BISCOITINHA MAIS ROCKEIRA E MAIS FÃ DO FRUTO SAGRADO DO PACOTE
>>Assim como Edmundo pequei contra ti Aslam, mas teu sangue me livrou da morte, e hoje volto para ti<<
|
|
|
 |
jone_ratis Novato

|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

|
Enviada: 15-09-2005 2:04 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: |
Uma maneira de ficar por dentro de tudo...sem mudar de seção!
|
Vamos voltar ao assunto principal??
Ah, e boas vindas pro rone_ratis.
bjinhs_________________
|
|
 |
azeitonah Novato

|
Enviada: 16-10-2005 4:20 pm |
|
|
Pô eu acho q seria interessante criar um tópico só para pessoas que queiram
formar bandas tipo uma comunidade só para isso!! |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
musiclei Intermediário

|
Enviada: 14-09-2007 9:29 am |
|
|
Bom... pelo que eu vi até agora por aqui, não dá pra colocar link nenhum, a não ser do youtube, disponibilizando alguma música pra ouvir!
Vou tentar chegar logo no assunto...
Existem vários tópicos que falam sobre música, tais como:
* O que você está ouvindo agora?
* Trilha sonora da minha vida
* Indique uma banda... e por aí vai
Muitas vezes, foi lendo algum comentário sobre uma determinada música que me interessei em ouví-la... e, com felicidade, encontrado mais uma que marcou a minha vida...
Só que meu mundinho particular de músicas mais queridas ainda é um pouco restrito, apesar de ter quase 15 mil em meu pc (falo isso por que não são todas que você escuta com frequência).
Então, se for possível, gostaria de ver um tópico indicando as músicas de que a pessoa mais gosta, falando um pouco sobre ela... sei lá, um trecho da música.... pq se alguém não comentar, muitas vezes passa desapercebido, e provavelmente perderei uma boa oportunidade de conhecer algo novo.
E quanto aos links pra baixar? É possível dar alguma descrição aqui de como encontrá-las? |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 18-11-2007 12:25 pm |
|
|
Eu não quis criar um tópico pra isso naum mas... o que acham de criar uma opção pra colocar a data de aniversário do povo? Claro que fica a opção de quem quiser revelar sua idade...
(afinal as mulheres tem esta frescura de naum querer revelar a idade né...  ) |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 18-11-2007 12:30 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Eu não quis criar um tópico pra isso naum mas... o que acham de criar uma opção pra colocar a data de aniversário do povo? Claro que fica a opção de quem quiser revelar sua idade...
(afinal as mulheres tem esta frescura de naum querer revelar a idade né... ) |
É uma boa idéia... e tem isso no phpBB... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 18-11-2007 12:49 pm |
|
|
| jone_ratis escreveu: | | Bem.... eu sou novo nesse fúrum, apesar de estar cadastrado no site a muito tempo... minha sugestão é criar um espaço para o pessoal que está chegando dizer: "cheguei!!!!" bem... e o pessoal que já é mais antigo dar as boas vindas, né?!... bem a minha sugestão é essa... que Deus abençÔe!!!!!!! |
Já tem esse tópico no Nação Dotiana. http://www.dotgospel.com/forum/apresentacoes-e-despedidas-t4720.html |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in