| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elbarboza Assíduo

Registrado: Sep 23, 2009 Idade: 30 Mensagens: 117 Localização: Paraná
|
Enviada: 15-03-2011 3:38 pm |
|
|
Eu preciso trocar o meu nick de usuário. Gostaria de fazer isso sem precisar perder as mensagens. Alguém pode me ajudar? _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 15-03-2011 3:56 pm |
|
|
Só a ADM pode fazer isso brother! _________________  |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
elbarboza Assíduo

|
Enviada: 15-03-2011 4:57 pm |
|
|
Bem, se tiver que perder as mensagens, não tem problema.
Se alguém da administração puder fazer a mudança, quero que mudem o meu nick de "elbarboza" para o novo "iceman11". _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 16-03-2011 12:37 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | elbarboza escreveu: | Bem, se tiver que perder as mensagens, não tem problema.
Se alguém da administração puder fazer a mudança, quero que mudem o meu nick de "elbarboza" para o novo "iceman11". |
Tem como mudar sim...mas é só o ADM do fórum q pode fazer isso! ou seja, senta e espera hauhauahua....melhor, espera deitado! hauhauhaua |
era o que justamente iria dizer... kkkkk _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
elbarboza Assíduo

|
Enviada: 19-03-2011 11:26 pm |
|
|
Bem, se o Adm não mudar o meu nick, vou criar outra conta com meu nick novo, já fiz isso antes, assim não perco mensagens nem preciso ficar esperando a eternidade.  _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in