Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cristaopraticante
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-01-2011 10:07 pm Responder com Citação

Iai gurizada Smile

Deus traz uma torta pra ti, tu da um pedaço pra ele ou come e deixa ele olhando? UASHUASH olha que vcs vaum entender

Mais um post do CP bem lgl

Download Vídeo

http://cristao-praticante.blogspot.com/2011/01/torta-de-deus-one-time-blind.html

http://cristao-praticante.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 10-01-2011 6:01 am Responder com Citação

brother
muito legal o vídeo, parabéns...
mas quando quiser postar vídeos, usa o botão escrito "YOUTUBE" e cola a URL do vídeo...
eu editei seu post e já consertei pra você.
fica ai a dica.

Paz, Saúde e Revolução em Jesus.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-02-2011 3:27 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
brother
muito legal o vídeo, parabéns...
mas quando quiser postar vídeos, usa o botão escrito "YOUTUBE" e cola a URL do vídeo...
eu editei seu post e já consertei pra você.
fica ai a dica.

Paz, Saúde e Revolução em Jesus.
bom mesmo!!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-02-2011 3:44 pm Responder com Citação

Gostei

* Tem a ver com o dízimo e também com o tempo que deveríamos dedicar a Deus por meio da oração e do estudo da Bíblia. Se bem que o ideal é que o Senhor esteja no controle de tudo em todo o tempo. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-02-2011 8:13 am Responder com Citação

cristaopraticante escreveu:
Iai gurizada Smile

Deus traz uma torta pra ti, tu da um pedaço pra ele ou come e deixa ele olhando? UASHUASH olha que vcs vaum entender

Mais um post do CP bem lgl

Download Vídeo

http://cristao-praticante.blogspot.com/2011/01/torta-de-deus-one-time-blind.html

tem uma série de videos produzidos por esse pessoal, vários bem legais. vale a pena dar uma olhada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292