| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 21-02-2008 11:22 pm |
|
|
Então... gente hoje rolou uma mega discussão no msn para lembrarmos de uma antiga parada que tinha aki no dot que relacionava os dez tópicos mais discutidos..
Minha sugestão é q exista uma seção que relacione os dez tópicos mais postados para facilitar o acesso e diminuir a abertura desmedida de assuntos que já estejam sendo discutidos... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 27 Mensagens: 3413 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 21-02-2008 11:32 pm |
|
|
Então, eu até acho uma boa idéia. Mas qual seria o critério de seleção dos tópicos? O número de posts? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 21-02-2008 11:44 pm |
|
|
sim.. seriam os 10 tópicos mais comentados.... os que tivessem a maoir frequencia de posts... esse iriam para a lista dos 10 Top. _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 22-02-2008 12:48 am |
|
|
e onde seria colocada essa relação? |
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 27 Mensagens: 3282 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: 22-02-2008 2:25 am |
|
|
ou podia ser os assuntos mais recorrentes... por exemplo virgindade, sexo antes do casamento, música secular... coisas assim... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 22-02-2008 2:38 am |
|
|
.
<== Alí no cantinho tem os últimos tópicos acessados. Se um tópico é muito acessado ele sempre fica naquela listinha. Entendi errado ou seria mais ou menos isso?
Abs
. |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 22-02-2008 9:30 am |
|
|
Na verdade os mais acessados são os do passatempos, mas como são apenas joguinhos estão de fora da relação.... neh???? _________________  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 22-02-2008 12:05 pm |
|
|
hehehe, ó briga feia foi a de ontem viu....então deixa eu explicar o inicio da discussão:
Estavamos conversando sobre os bons e velhos tempos no dot e a hana mencionou umaseção onde os melhores topicos, os com as discussoes mais acaloradas iam e que era interessante essa area pois os topicos mais dicutidos, principalmente os recorrentes como virgindade, bebida entre outros, vem e vao e se perdem por ficar um tempo parado, dai tem que reabrir topico e começar desde o começo.
Só nao lembravamos de como era e que nome (hehehe) a hana jura que é all stars e saimos convocando uma turma imensa pra tentar lembrar dessa area, alguns lembraram e acham que é hall da fama, muitos nao lembram....ate no final apelarmos pro grande trunfo: webdemar  que falou que tinha um top10 e nada mais (kkkkkk)
mas como todo mundo achou a ideia legal, ficou de comum acordo que um abriria o topico pra gente ver se a ideia vinagava.
Muitos acham melhor a ideia do fjunior, nao seria um top dez, pode ser top 05 ou top 15 ou 14...mas uma seção onde as dicussoes mais quentes e interessantes (que veem e vao) ficassem, pelo menos, por um tempo maior de permanecia no dot, que nao seja seis meses como é hoje. Assim tbm seria ate mais facil dos novatos acharem tais topcios (ja que as vezes a conversa esfria, mas retorna) e os usuarios, quando tiverem masi tempo e com uma posição melhor depois de uns meses retornariam pra por novas informações sobre os assuntos. _________________  |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 22-02-2008 12:54 pm |
|
|
O forever, como sempre, viajando....
Agora eu entendi...é uma seção pra onde iriam os tópicos onde o bicho tá pegando...sejam eles de qualquer seção (menos passa tempo hehehehe)....Eu acho que a Hana está certa, o nome dessa seção nos primórdios do Dot era All Stars mesmo (acho). Não sei se ainda funciona pq não reparo mais nisso, mas os tópicos mais acessados ficavam com uma estrelinha ao invés do papelzinho que é hoje....Então seria fácil fazer isso....tipo, é só criar essa seção dentro do fórum e todo tópico que ficar com estrelinhas vai pra lá.....é isso mesmo que vcs pensaram?
Abs
. |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 22-02-2008 12:59 pm |
|
|
Já não seria suficiente o menu que fica alí no canto? _________________  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 12:01 pm |
|
|
Putz, muito boa a idéia... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 26-02-2008 3:40 pm |
|
|
.
Não precisa pedir pro Dan criar a tal seção....afinal, quem administra o fórum sou eu....estou aberto a sugestões
Abs
. |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|
Enviada: 26-02-2008 3:43 pm |
|
|
O Dan precisa saber das coisas que rolam aqui, principalmente de idéias. Então não adianta só falar com você, afinal você pode ser o administrador do fórum, mas o Dan é do site inteiro. _________________ .jpg) |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 4:08 pm |
|
|
As vezes nem precisa criar uma outra seção, dentro de cada sub-fórum coloca-se os tópicos com maior "relevância" como fixos... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 366 Localização: Gospel City
|