Top 10

Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 21-02-2008 11:22 pm Responder com Citação

Então... gente hoje rolou uma mega discussão no msn para lembrarmos de uma antiga parada que tinha aki no dot que relacionava os dez tópicos mais discutidos..

Minha sugestão é q exista uma seção que relacione os dez tópicos mais postados para facilitar o acesso e diminuir a abertura desmedida de assuntos que já estejam sendo discutidos...

SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 21-02-2008 11:32 pm Responder com Citação

Então, eu até acho uma boa idéia. Mas qual seria o critério de seleção dos tópicos? O número de posts?

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 21-02-2008 11:44 pm Responder com Citação

sim.. seriam os 10 tópicos mais comentados.... os que tivessem a maoir frequencia de posts... esse iriam para a lista dos 10 Top.

Dan
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 22-02-2008 12:48 am Responder com Citação

e onde seria colocada essa relação?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
FJunior
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-02-2008 2:25 am Responder com Citação

ou podia ser os assuntos mais recorrentes... por exemplo virgindade, sexo antes do casamento, música secular... coisas assim...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 22-02-2008 2:38 am Responder com Citação

.

<== Alí no cantinho tem os últimos tópicos acessados. Se um tópico é muito acessado ele sempre fica naquela listinha. Entendi errado ou seria mais ou menos isso?

Abs

.

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Forever
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2008 9:30 am Responder com Citação

Na verdade os mais acessados são os do passatempos, mas como são apenas joguinhos estão de fora da relação.... neh????

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-02-2008 12:05 pm Responder com Citação

hehehe, ó briga feia foi a de ontem viu....então deixa eu explicar o inicio da discussão:

Estavamos conversando sobre os bons e velhos tempos no dot e a hana mencionou umaseção onde os melhores topicos, os com as discussoes mais acaloradas iam e que era interessante essa area pois os topicos mais dicutidos, principalmente os recorrentes como virgindade, bebida entre outros, vem e vao e se perdem por ficar um tempo parado, dai tem que reabrir topico e começar desde o começo.

Só nao lembravamos de como era e que nome (hehehe) a hana jura que é all stars e saimos convocando uma turma imensa pra tentar lembrar dessa area, alguns lembraram e acham que é hall da fama, muitos nao lembram....ate no final apelarmos pro grande trunfo: webdemar Very Happy que falou que tinha um top10 e nada mais (kkkkkk)

mas como todo mundo achou a ideia legal, ficou de comum acordo que um abriria o topico pra gente ver se a ideia vinagava.

Muitos acham melhor a ideia do fjunior, nao seria um top dez, pode ser top 05 ou top 15 ou 14...mas uma seção onde as dicussoes mais quentes e interessantes (que veem e vao) ficassem, pelo menos, por um tempo maior de permanecia no dot, que nao seja seis meses como é hoje. Assim tbm seria ate mais facil dos novatos acharem tais topcios (ja que as vezes a conversa esfria, mas retorna) e os usuarios, quando tiverem masi tempo e com uma posição melhor depois de uns meses retornariam pra por novas informações sobre os assuntos.

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2008 12:08 pm Responder com Citação

isso me lembrou quando o petty fez um abaixo assinado para que o antigo webmaster colocasse o forum de volta ao ar na epóca o forum ficou de fora por um tempo

TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 22-02-2008 12:54 pm Responder com Citação

O forever, como sempre, viajando....

Agora eu entendi...é uma seção pra onde iriam os tópicos onde o bicho tá pegando...sejam eles de qualquer seção (menos passa tempo hehehehe)....Eu acho que a Hana está certa, o nome dessa seção nos primórdios do Dot era All Stars mesmo (acho). Não sei se ainda funciona pq não reparo mais nisso, mas os tópicos mais acessados ficavam com uma estrelinha ao invés do papelzinho que é hoje....Então seria fácil fazer isso....tipo, é só criar essa seção dentro do fórum e todo tópico que ficar com estrelinhas vai pra lá.....é isso mesmo que vcs pensaram?

Abs

.

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Forever
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2008 12:59 pm Responder com Citação

Já não seria suficiente o menu que fica alí no canto?

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-02-2008 1:44 pm Responder com Citação

Forever escreveu:
Já não seria suficiente o menu que fica alí no canto?

nao, a ideia é deixar os melhores topicos separados por um tempo maior que nas seções, pra evitar de ser apagado depois de um tempo e temros que abrir outro e começar do zero.

agora se isso é interessante (o que eu acho), criterios de como seria escolhidos os topicos, tempo que ficaria ali na seção, temos que acertar pra então pedimos pro dan fazer isso. Pq se ninguem quiser nao tem pq criar uma seção a mais.

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-02-2008 12:01 pm Responder com Citação

Putz, muito boa a idéia...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 26-02-2008 3:40 pm Responder com Citação

.

Não precisa pedir pro Dan criar a tal seção....afinal, quem administra o fórum sou eu....estou aberto a sugestões Very Happy

Abs

.

.
RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 26-02-2008 3:43 pm Responder com Citação

O Dan precisa saber das coisas que rolam aqui, principalmente de idéias. Então não adianta só falar com você, afinal você pode ser o administrador do fórum, mas o Dan é do site inteiro.

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:01 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
O Dan precisa saber das coisas que rolam aqui, principalmente de idéias. Então não adianta só falar com você, afinal você pode ser o administrador do fórum, mas o Dan é do site inteiro.

é preciso pedir permissao ao dan antes msm, ele é o adm geral e tem que dar a decisao final, se aprova ou nao todas as mudanças ou novas propostas...

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:08 pm Responder com Citação

As vezes nem precisa criar uma outra seção, dentro de cada sub-fórum coloca-se os tópicos com maior "relevância" como fixos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:24 pm Responder com Citação

rap escreveu:
As vezes nem precisa criar uma outra seção, dentro de cada sub-fórum coloca-se os tópicos com maior "relevância" como fixos...

é uma outra ideia a ser pensada Wink

Musicólotra

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:34 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
rap escreveu:

Eu achei essa idéia ainda melhor, e ainda complemento: quando um tópico é posto como "anúncio" ele não pode ser apagado pela limpeza automática, então ao invés de por como fixo que tal por como anúncio?

Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:36 pm Responder com Citação

RenatoCavallera escreveu:
luciana escreveu:
rap escreveu:

Eu achei essa idéia ainda melhor, e ainda complemento: quando um tópico é posto como "anúncio" ele não pode ser apagado pela limpeza automática, então ao invés de por como fixo que tal por como anúncio?

pode ser, mas e se tiver mais anuncios que topicos e pegar a pagina inteira?

sei que to viajando mas pode acontecer rs, que tal a gente fazer um levantamento de quantos topicos poderiam entrar nisso pra vermos?

mas primeiro temos que decidir os criterios. cade a galera pra dar sugestoes?

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!