Toda Sorte de Bênçãos

Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-11-2007 11:54 pm Responder com Citação

Achei essa analise num blog de um amigo e gostaria de compartilhar!
http://www.todahelohim.blogspot.com/

Toda Sorte de Bênçãos

Download Vídeo

Mais uma vez a distorção do propósito da palavra de Deus alcança massas evangélicas... Uma criminalidade!

Toda Sorte de Bênção
Ministério Apascentar de Nova Iguaçú
Composição de Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

Por onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés possuirei

Para direita, para esquerda
A minha frente e para trás
Por todo lado, sou abençoado
Em tudo o que eu faço sou abençoado

Toda sorte de bençãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor

A prosperidade é um tema muito convidativo. Igrejas, especialmente evangélicas, se utilizam deste tema para criar (boas) expectativas na vida de pessoas, quando na verdade, Jesus nunca prometeu ao cristão uma vida próspera, sem problemas.

Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.
(João 16.33)

Por onde eu for a tua bênção me seguirá
Por bênção eu posso entender diferentes coisas. Posso pensar que a bênção da presença de Deus ao meu lado me segue para todos os locais, ou que a bênção que Cristo já proveu através de sua morte, a salvação, estará comigo por todos os cantos. Entretanto, é claro nesta canção, que não é disso que se trata.

Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
Posso entender essa frase de duas diferentes formas:
1- O cara acha que tem poder para abençoar, quando na verdade, dependemos totalmente de Deus para isso (podemos ser instrumentos de Deus para isso, eis a verdade);
2- O cara se considera santo de tal maneira que aquilo que ele decidir fazer, será bem sucedido, se esquecendo que em suas mãos há o pecado pelo qual Cristo teve de morrer por. Mãos pecaminosas não são mãos que têm a escolha e poder de fazer prosperar. A prosperidade provém do Senhor, que a concede quando Ele bem quiser.

A minha entrada e a minha saída bendita será
O que será bendita, a entrada ou a saída? Posso até entender o singular como uma "licença poética", mas o português correto para expressar tanto a entrada como a saída seria "benditas serão". Ademais, que entrada e saída são essas?

Alguém é capaz de apontar que promessa é essa? Se o autor quisesse dizer que fatidicamente ele estaria nos céus com o Senhor em função da salvação dada por Cristo Jesus, eu diria "ok", ainda assim forçando o significado da palavra prosperidade. Sabemos que não é disso que ele trata, como (mal) educa o todo da canção.

Lembrem-se das palavras que eu lhes disse: Nenhum escravo é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também perseguirão vocês.
João 20.15

Os meus celeiros fartamente se encherão
Aqui ratifico o que eu disse supra. A prosperidade desta canção tem total ligação com riquezas e sustâncias que não são garantidas nesta vida.

Certa resposta!!! Bem, não há como negar, mas colocarei de uma forma mais clara o que eu entendo por essa frase: se não houver a provisão de Deus, a própria vida seria evanescida. Em Jesus, tudo subsiste (Cl 1.17). Se minha casa não for provida pela mão do Todo-Poderosos, não haverá força que a deixará em pé. Note bem, a mão dEle (Deus), não dele (homem).

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12.12

Quanto mais a letra da música se desenrola, mais eu percebo a raiz do problema. Uma equivocada interpretação veterotestamentária pode causar muitos problemas para a igreja. Isso inclui, por exemplo, tomar posse de promessas que foram feitas para Israel. Para quem Javé disse: De onde você está, olhe para o norte, para o sul, para o leste e para o oeste: toda a terra que você está vendo darei a você e à sua descendência para sempre (Gn 13.14-15)? Foi para Abraão (naquele momento ainda Abrão)!!!
Espero, do fundo de meu coração, que as pessoas ao cantar esta música não pensem que herdarão ou possuirão terras conforme o toque de seus pés. Na verdade, não acredito que elas pensem dessa forma - apesar de ser possível - mas a letra dessa música injeta uma falsa esperança do início ao fim por causa de uma mentira, que segue com a música...

...Pois sobre mim há uma promessa

Não há promessa de prosperidade para a dispensação da igreja!!!

E aquele que não carrega sua cruz e não me segue
não pode ser meu discípulo.
Lucas 14.27

Se isso for verdade, como alguém pode ser abençoado no pecado? A letra não diz em tudo o que eu faço? Talvez alguém, em sua mal compreensão sobre pecado diga: "eu não tenho pecado". Então transcrevo aqui as letras de João, se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós (1Jo 1.8). Talvez eu esteja sendo muito intolerante... Sim, é possível eu enteder a frase da seguinte forma também: "Em tudo o que faço COM Deus, sou abençoado." Infelizmente, reforço, não é o que me parece segundo a estrutura holística da canção.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações.
Tiago 1.2

Toda sorte de bençãos
O Senhor preparou para mim

Também concordo com esta sentença, mas infelizmente bênção aqui parece refletir o que a música toda já disse: bençãos = riquezas, prosperidade.

Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Mateus 5.11

E em todas as coisas

Que tal colocarmos tal passagem dentro de seu contexto? Leia Romanos capítulo 8.

Essa canção segue o fluxo natural que impera as músicas evangélicas mais tocadas em rádios e cantadas em congregações. O foco de suas letras não está em Deus, mas no homem; não no Criador, mas na criatura. Além disso, como tentei mostrar através desta publicação, os equívocos hermenêuticos. Que a cada dia, os discípulos de Jesus Cristo estejam cantando com mais alegria e especialmente mais entendimento. Não seremos mais íntimos de Deus por cantarmos alto, mas por saber quem de fato Ele é.

...cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.
1Coríntios 14.15b
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maxiss
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 25-11-2007 12:02 am Responder com Citação

pois eh.... hoje isso eh realmente um problema... pegam promessas q jah foram cumpridas e colocam como se fossem para nós... claro, mtas ateh dah pra usar como figura de linguagem pra expressar algo espiritual, mas dizer q se tivermos fé teremos dinheiro, casas e tal eh complicado...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 25-11-2007 1:12 am Responder com Citação

nossa, gostei muito da análise aí...

é bom lembrar que só existe uma promessa pra gente: a promessa de que Cristo vai voltar e nos levar pro lugar que foi preparado pra gente.
não existe isso de promessa de prosperidade, cura, milagre... sei lá mais o que.

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
SabianRJ
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 25-11-2007 11:43 am Responder com Citação

Eu creio que o servo de Deus será próspero, mas prosperidade não é riqueza material como muitos pensam. Prosperidade não é ter muito mas sim, ter sempre. Esta nefasta Teologia da prosperidade que se traduz na sentença (explícita ou não) "Quanto mais você der para Deus (materialmente) mais você terá." Foi inventada por pastores desonestos para estimular "dízimos" e "ofertas" e para justificar seus estilos de vida nabadescos....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 25-11-2007 2:04 pm Responder com Citação

SabianRJ escreveu:
Eu creio que o servo de Deus será próspero, mas prosperidade não é riqueza material como muitos pensam. Prosperidade não é ter muito mas sim, ter sempre. Esta nefasta Teologia da prosperidade que se traduz na sentença (explícita ou não) "Quanto mais você der para Deus (materialmente) mais você terá." Foi inventada por pastores desonestos para estimular "dízimos" e "ofertas" e para justificar seus estilos de vida nabadescos....

uma verdade das grandes... lembrei de uma coisa, antes de virar crente eu era rica rsrs...serio, no divorcio dos meus pais ela saiu com tres casas, dez cabeças de gado leiteiro, carro zero, so nao saiu com parte da firma dele pq ele possuia antes do casamento, senao iria tbm. Viramos crente e acabamos com uma unica casa e a pensao passou a nao dar pra todo mes, msm minha mae voltando a trabalhar. mas como você disse, nunca faltou nada, fome nao passamos nem quando viemos pra brasilia e passamos aperto.

nao digo que crente nao possa enriquecer, mas isso acontece pelo esforço dele e nao pq deu tanto na igreja. Tbm sei que Deus honra quem é fiel, tanto que do nada meu pai veio aqui em bsb, comprou uam casa do jeito que minha mae sonhava e nunca poderia pagar e nos deu de presente...quem o via dando escandalo na porta da igreja nao acredita quando ve ele fez isso. Mas tbm minha mae nunca deu dizimo na igreja, pois ela so recebe a pensao e nao é dela, e ela nao cre que seja justo dar dizimo de um dinheiro que nao é dela.

se essa regrinha de tantas igrejas fosse verdadeira, eu jamais teria ganho uma casa pq eu naquela epoca ninguem em casa dava o dizimo, ninguem trabalahva na epoca e minha mae nunca deu a pensao. e ai, como é que properamos se nao demos nada pra igreja? rs

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-11-2007 7:43 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
Que a cada dia, os discípulos de Jesus Cristo estejam cantando com mais alegria e especialmente mais entendimento. Não seremos mais íntimos de Deus por cantarmos alto, mas por saber quem de fato Ele é.

1Coríntios 14.15b

Penso que este é o maior problema, a falta de entendimento. As pessoas não param para analisar o que ouvem, o que pensam e o que falam. Ainda mais com essa música que "agita" o povo, não importa a letra...

Eita canseira...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 25-11-2007 9:12 pm Responder com Citação

SabianRJ escreveu:

concordo..

nunca vi o justo mendigar o pão;;

http://kesscarol.blogspot.com
gospelplus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 25-11-2007 9:36 pm Responder com Citação

a analise é coerente porém não definitiva.

Jesus disse que aquele que crê nele obras maiores do que Ele fará.
Jesus curou,expulsou demonios e tals. Me parece uma promessa.

Dizimo é para abençoar o reino, malaquias fala que Deus abriria a janelas dos céus e derramaria benção sem medida.
Prosperidade é algo de Deus.
Mas como a palavra diz: ser fiel no pouco e no muito.
Não devemos buscar a riquezas, nem colocar nosso coração nelas.

Acho que deveriamos sinceramente perdoa as pessoas, Jesus fala sobre perdão, mas poucos a praticam.

Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-11-2007 10:39 pm Responder com Citação

Lilindinha escreveu:
vepo escreveu:
Que a cada dia, os discípulos de Jesus Cristo estejam cantando com mais alegria e especialmente mais entendimento. Não seremos mais íntimos de Deus por cantarmos alto, mas por saber quem de fato Ele é.

1Coríntios 14.15b

Penso que este é o maior problema, a falta de entendimento. As pessoas não param para analisar o que ouvem, o que pensam e o que falam. Ainda mais com essa música que "agita" o povo, não importa a letra...

Eu também acho que o ponto chave está aí: ou os crentes distorcem a bíblia para fazerem o que quiserem, ou eles vão lendo e cantando o que os famosos cantam, por 'ingenuidade'. Eu até lembro que falei isso com a Luciana, os cristãos no Brasil são muito ingênuos, eles olham prum cantor bonitinho, vêem que ele tem dinheiro e fala bem, e acham que isso é o mais importante na vida. Cadê o compromisso, a luta diária, o crescimento espiritual?

Essas músicas de hoje só falam de prosperidade e bençãos, está difícil encontrar uma de louvor e agradecimento. É por isso que eu não gosto de música brasileira.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-11-2007 10:52 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:

Eu também acho que o ponto chave está aí: ou os crentes distorcem a bíblia para fazerem o que quiserem, ou eles vão lendo e cantando o que os famosos cantam, por 'ingenuidade'. Eu até lembro que falei isso com a Luciana, os cristãos no Brasil são muito ingênuos, eles olham prum cantor bonitinho, vêem que ele tem dinheiro e fala bem, e acham que isso é o mais importante na vida. Cadê o compromisso, a luta diária, o crescimento espiritual?

Essas músicas de hoje só falam de prosperidade e bençãos, está difícil encontrar uma de louvor e agradecimento. É por isso que eu não gosto de música brasileira.

Bem verdade isso que falou, Livinha! Ganhar coisas materiais chama muito mais a atenção... Vai ser difícil encontrar uma música que agradeça a Deus pela Graça, que é de graça, e que as pessoas gostem tanto.

Eita canseira...
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 28-11-2007 8:29 pm Responder com Citação

gospelplus escreveu:
a analise é coerente porém não definitiva.

Jesus disse que aquele que crê nele obras maiores do que Ele fará.
Jesus curou,expulsou demonios e tals. Me parece uma promessa.

Dizimo é para abençoar o reino, malaquias fala que Deus abriria a janelas dos céus e derramaria benção sem medida.
Prosperidade é algo de Deus.
Mas como a palavra diz: ser fiel no pouco e no muito.
Não devemos buscar a riquezas, nem colocar nosso coração nelas.
...

pessoal isso vai depender muito da interpretação de cada um, e é impossível negar que somos influenciados por diversas pessoas(físicas ou institucionais como igrejas, denominações etc)
por isso se você estiver procurando algo para apoiar que a riqueza é maldição ou benção, promessa ou conseqüência seja o q for, você vai encontrar
minha opinião é que deve-se evitar o extremo, Paulo na Biblia diz em algum lugar que o JUSTO não mendigara o pão, e Jesus q teremos aflições

mas tenho visto muita gente que tinha quase nada, vai para igreja, e quanto mais consegue(materialmente) mas ela se afasta, mesmo q a principio se mostre agradecida a Deus
então essas pessoas não tem maturidade suficiente para terem muitos bens materiais? sua necessidade de Deus não é de salvação espiritual mas de um alívio ou ganância material
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 28-11-2007 9:00 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:

...

você tocou em um ponto importante, nãonecessarimente no assunto do tópico
será q o meu louvor é agradável a Deus?
não posso dizer que meu louvor é melhor ou pior se for um dos hinos mais antigos da harpa ou o mais recente lançamento d qq banda/artista/ministerio/enfim etc Razz
não importa se adoramos no monte dos samaritanos ou no templo de jerusalém, o q importa é q seja em espírito em verdade, q q Jesus quis dizer com isso?
em algumas igrejas danças e coreografias são pecados, enqunto na maioria das igrejas da africa é a maior forma de louvor a Deus

se estiver cantando que onde colocar os meus pés possuirei, não significa necessariamente que seja materialmente, teria q pagar muito de iptu,hehehe, pode ser por exemplo crescimento para mim, ou mais almas q ouçam as boas novas
Livinha escreveu:
...

eu discordo, há todo tipo de música brasileira evangélica boa,a MPBE (heheh improvisei uma sigla, talvez jah haja algo parecido), reconheço q tbm há umas q chega a dar vergonha, outro dia mostrei uma p/ Lilindinha q achei muito hilária
Mad mas não tem motivos para descriminar generalizadamente a musica braileira, eu particularmente prefiro as nacionais às internacionais,
e muitas vezes as letras dos pops inter não refletem a realidade brasileira, ou mesmo não tem a finalidade de adoração ou agradecimento, não q seja contra isso, mas é q estou cansado de soh ouvir critica as musicas tupiniquins Exclamation
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-11-2007 11:49 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:
Mad mas não tem motivos para descriminar generalizadamente a musica braileira, eu particularmente prefiro as nacionais às internacionais,
e muitas vezes as letras dos pops inter não refletem a realidade brasileira, ou mesmo não tem a finalidade de adoração ou agradecimento, não q seja contra isso, mas é q estou cansado de soh ouvir critica as musicas tupiniquins Exclamation

Acho que aí já é questão de gosto né?
Por exemplo, as únicas bandas que eu consigo escutar, é Los Hermanos, Instiga, Aeroilis, João Alexandre, Jorge Camargo e VPC.

Essas últimas bandas de louvor que vêm aparecendo, para mim, são muito estrelinhas. Mas, não vim aqui pra criticar ninguém, cada um deve escutar o que bem entende.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gospelplus
Vício
Vício

MensagemEnviada: 29-11-2007 11:52 pm Responder com Citação

O pecado é o amor as riquezas e como Deus diz: ser fiel no pouco!!

migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 30-11-2007 8:13 am Responder com Citação

tralsl escreveu:

você tem razão, e generalizar faz mal. Tem cantores muito bons por aí, e os mesmos tipos de erros que vemos existem lá fora, e muitas vezes não ficamos sabendo pq estamos em outro país. Mas existe coisa boa aqui, assim como tem os ruins, os interesseiros, etc. Contudo, muita coisa parte do gosto musical da pessoa, eu, particularmente, prefiro os internacionais, eles inventam menos moda nas letras.

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 30-11-2007 9:17 am Responder com Citação

Eu não vou é nem falar nada.. .
Esse pessoal que faz musica tem que estudar mais um pouco a biblia...

Confused

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NandoeSol
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 30-11-2007 10:58 am Responder com Citação

Também creio ser importantíssimo se analisar uma música antes de cantá-la na igreja, até mesmo em nossas casas. Existem muitas canções que, como essa, são feitas a partir de versiculos isolados da Bíblia, onde o contexto não é respeitado.

Essa música foi um exemplo. Depois de ter sido cantada algumas vezes em nossa igreja, eu questionei a letra e mostrei à missionária, ela então conversou e informou que não cantaríamos mais, mesmo debaixo de alguns protestos.

Mas essa análise está crítica além do ponto e certas frases, se critica frases não por elas em si, mas pela interpretação da pessoa que fez a crítica. Tirei alguns exemplos:
vepo escreveu:
Certa resposta!!! Bem, não há como negar, mas colocarei de uma forma mais clara o que eu entendo por essa frase: se não houver a provisão de Deus, a própria vida seria evanescida. Em Jesus, tudo subsiste (Cl 1.17). Se minha casa não for provida pela mão do Todo-Poderosos, não haverá força que a deixará em pé. Note bem, a mão dEle (Deus), não dele (homem).

Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12.12

Pra mim essa frase é apenas uma declaração da Palavra, não está dizendo que a provisão será do homem e não de Deus!
vepo escreveu:
Quanto mais a letra da música se desenrola, mais eu percebo a raiz do problema. Uma equivocada interpretação veterotestamentária pode causar muitos problemas para a igreja. Isso inclui, por exemplo, tomar posse de promessas que foram feitas para Israel. Para quem Javé disse: De onde você está, olhe para o norte, para o sul, para o leste e para o oeste: toda a terra que você está vendo darei a você e à sua descendência para sempre (Gn 13.14-15)? Foi para Abraão (naquele momento ainda Abrão)!!!

Esse foi o ponto principal de discordância quando essa música não pôde mais ser cantada em nossa igreja. Essa frase é típico dos que defendem a teologia (eu diria 'teoria') da prosperidade de forma distante da Bíblia.
Existem promessas que Deus deu que são promessas específicas para pessoas e épocas. muitas pessas acreditam que todas as promessas da Bíblia ainda se cumprem hoje. Eu até creio que a maioria se cumpre ainda hoje; mas muitas JÁ se cumpriram. Essa promessa da música é um exemplo. Deus falou a Israel porque eles iriam para a terra que o próprio Deus já havia dado a eles. eles iriam possúir essa terra porque ela já havia sido dada.
É da interpretação errada deste e de muitos outros versículos que muitos caem no pecado da cobíça. Li certa vez que um pastor de uma igreja neopentecostal chegou em um terreno muito grande onde ele desejava construir um templo, entrou nessa propriedade e ficou declarando esse versículo. Meu irmão isso é cobiçar a terra do outro. Desejar aquilo que não é seu.
vepo escreveu:

Se isso for verdade, como alguém pode ser abençoado no pecado? A letra não diz em tudo o que eu faço? Talvez alguém, em sua mal compreensão sobre pecado diga: "eu não tenho pecado". Então transcrevo aqui as letras de João, se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós (1Jo 1.Cool. Talvez eu esteja sendo muito intolerante... Sim, é possível eu enteder a frase da seguinte forma também: "Em tudo o que faço COM Deus, sou abençoado." Infelizmente, reforço, não é o que me parece segundo a estrutura holística da canção.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações.
Tiago 1.2
Grifo meu.
Aqui eu discordo totalmente da crítica a essas frases da músicas.
Cara, eu não vejo nem possibilidade de se entender que a frase, até mesmo pelo contexto da música, leve alguém a pensar que pode ser "abençoado" até mesmo no pecado.

vepo escreveu:
E em todas as coisas

Que tal colocarmos tal passagem dentro de seu contexto? Leia Romanos capítulo 8.

Essa frase não está fora do contexto de Romanos 8.

vepo escreveu:
Essa canção segue o fluxo natural que impera as músicas evangélicas mais tocadas em rádios e cantadas em congregações. O foco de suas letras não está em Deus, mas no homem; não no Criador, mas na criatura. Além disso, como tentei mostrar através desta publicação, os equívocos hermenêuticos. Que a cada dia, os discípulos de Jesus Cristo estejam cantando com mais alegria e especialmente mais entendimento. Não seremos mais íntimos de Deus por cantarmos alto, mas por saber quem de fato Ele é.

1Coríntios 14.15b

Também acredito que o foco de muitas canções não está em Deus, e sim no homem. Não na vontade de Deus, mas nos anseios humanos.
Tratam Deus como um investimento na Bolsa de Valores. Como se Ele existisse apenas para realizar os nossos desejos e vontades. A Bíblia é usada não como a Revelação de Deus aos homens, mas como um instrumento que obrigaria Deus a fazer a nossa vontade.
Isso é muito triste, e deve nos motivar a orar, buscando a Vontade de Deus, que é Boa, Perfeita e Agradável. (Rm 12.2)

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 30-11-2007 5:52 pm Responder com Citação

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome.Hb13-15
O louvor não é somente palavras, e sim sua vida inteira, mas como etsa escrito ai sacrifício de louvor, você deve confessar que Deus é senhor em sua vida8)
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 30-11-2007 5:56 pm Responder com Citação

ganhei outra estrela, hauhauhau
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 30-11-2007 6:23 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:

eu discordo, há todo tipo de música brasileira evangélica boa,a MPBE (heheh improvisei uma sigla, talvez jah haja algo parecido), reconheço q tbm há umas q chega a dar vergonha, outro dia mostrei uma p/ Lilindinha q achei muito hilária

Hum, horrível aquela música. Não dava para entender nada de nada, ainda em versão funk, aff!

Eita canseira...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!