| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deusehmais.com.br Novato

|
Enviada: 12-12-2007 1:44 am |
|
|
Olá amigos,
Sou representante do DeusEHmais.com.br, que é responsável pela area de comunicação web e cobertura dos eventos realizados pela Vision produções através do nosso diretor Rafael Godoy.
Gostaria de dizer que estes eventos serão realizados com certeza absoluta.
A Vision Produções se tornou uma das produtoras de bandas evangélicas nacionais e internacionais mais respeitadas do país, possuimos diversos patrocinios e incentivos governamentais que viabilizam a realização de eventos de porte tão grande.
Ressalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.
Resumindo. Não restam duvidas! Se é a Vision que vai produzir o evento, então este evento acontecerá!
Mais informações:
pelos emails:
contato@visionproducoes.com
contato@deusehmais.com.br
ou acesse:
vision.deusehmais.com.br
Editado pela última vez por deusehmais.com.br em 13-12-2007 5:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-12-2007 11:36 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | Biscrock escreveu: | | leone escreveu: | Me remete a promessa de vinda do 3day a Brasília...
Esse tipo de coisa eu soh acredito se vir o cara descendo do avião e pisando em solo brasileiro. Mesmo assim não eh nada garantido, pq vai que o cara q tah contratando "esquece" de pagar o som? Eh mto ceticismo da minha parte, mas historicamente eu estou certo  |
Historicamente você está certo sim Leone..., risos.
Mas o cara que está promovendo esses eventos é o maior produtor daqui de Brasilia na atualidade, tem credibilidade.
E não foi ele quem estava por trás daquela suposta vinda do Third por essas terras..., aliás, torço pra que ele se interesse pelo Third, porque aí botarei fé...rs | o grande problema, meu caro biscrock, é q esse tipo de show não depende somente de um cara...
pra q esses artistas realmente venham ao brasil, tem q ter vários empresários de várias cidades diferentes do Brasil interessados...
Quem lhe disse que isso é regra??? O máximo que pode acontecer é o show da cidade cujo produtor " não aguentar o tranco" não acontecer..apenas isso
foi assim q aconteceu com o stryper...7 shows pelo brasil...o petra tbm fez 7 no brasil e um na argentina...pq desse modo, os empresários podem dividir o preço do cachê e assim sai mais barato pra todo mundo...
7 shows pelo Brasil qundo??? Pelo que me consta, tocaram em Sampa e BH...
lembrando q, o grande problema é q se um desses empresários q tinha combinado trazer um artista voltar atrás, alegando um problema qualquer, a turnê toda pode ser cancelada...
Poderá!! Mais uma vez não é regra!!
aconteceu algo parecido ano passado, haviam acertado tudo com rob rock, narnia e mortification, e chegou até a ser confirmado no site oficial do rob rock...no final, a turnê foi cancelada, restando somente a promessa de q, talvez...talvez eles venham ao brasil em 2009...
produtores fajutos!!
por isso é melhor esperar mais pra se empolgar com esses shows... |
_________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 12-12-2007 9:39 pm |
|
|
| deusehmais.com.br escreveu: | Olá amigos,
Sou representante do DeusEHmais.com.br, que é responsável pela area de comunicação web e cobertura dos eventos realizados pela Vision produções através do nosso diretor Rafael Godoy.
A Vision Produções se tornou uma das produtoras de bandas evangélicas nacionais e internacionais mais respeitadas do país, possuimos diversos patrocinios e incentivos governamentais que viabilizam a realização de eventos de porte tão grande.
Resalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.
Resumindo. Não restam duvidas! Se é a Vision que vai produzir o evento, então este evento acontecerá!
Mais informações:
pelos emails:
ou acesse:
vision.deusehmais.com.br |
nao é querendo ser chata, mas o que teve de gente falando aqui ou em outros site sque rolaria e no final necas nao ta no gibi
no entanto, como vcs cumpriram delirious uma vez e ta ate na agenda deles tem ja dois pontos de confiança comigo, pela educação e exclusao da famosa frase "pq foi crente que disse" e aqueles blabla bla que todos falam mas depois nao da em nada mais um rs.
tu tem tres pontos comigo ate agora, e espero que cumpra msm, mas duas perguntas 9se é que tu vai voltar aqui:
1- da pra explicar aquele negocio de entrar em contato pra ajudar no show do delirious, que é que vai fazer?
2- pq diabos o jeremias vai pra minas e nao pro DF? isso é injusto, pior uma infamia contra os moradores de brasilia rsrs (essa parte era so pra desabafar e deixar minha indignação rs)_________________  |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-12-2007 4:31 pm |
|
|
uebaaaa
toby toby toby toby
estou com fé
e se jeremy não vier para Bsb, vou de caravana para BH, mas é injustiça mesmo não ter show dele no DF. _________________  |
|
|
 |
faxavier Assíduo

|
Enviada: 13-12-2007 5:08 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | deusehmais.com.br escreveu: | Olá amigos,
Resalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.
Mais informações:
pelos emails:
ou acesse:
vision.deusehmais.com.br |
nao é querendo ser chata, mas o que teve de gente falando aqui ou em outros site sque rolaria e no final necas nao ta no gibi
no entanto, como vcs cumpriram delirious uma vez e ta ate na agenda deles tem ja dois pontos de confiança comigo, pela educação e exclusao da famosa frase "pq foi crente que disse" e aqueles blabla bla que todos falam mas depois nao da em nada mais um rs.
tu tem tres pontos comigo ate agora, e espero que cumpra msm, mas duas perguntas 9se é que tu vai voltar aqui:
1- da pra explicar aquele negocio de entrar em contato pra ajudar no show do delirious, que é que vai fazer?
2- pq diabos o jeremias vai pra minas e nao pro DF? isso é injusto, pior uma infamia contra os moradores de brasilia rsrs (essa parte era so pra desabafar e deixar minha indignação rs) |
Pô vai tirar Minas assim...
Aqui tá faltando show...
Tô esperando _________________ A fama é um vapor; a popularidade um acidente; as riquezas fenecem; somente uma coisa perdura – o caráter”. (E. C. Mckenzie)
Jesus freak .
|
|
|
 |
deusehmais.com.br Novato

|
Enviada: 13-12-2007 5:15 pm |
|
|
Sobre a vinda do third day ao brasil.
Esta informação inclusive foi divulgada por nós do DeusEHmais, gostaria de dar alguns esclarecimentos:
A vinda do third day estaria agendada para durante o carnaval de 2007 no centro de convenções de Brasilia.
Porém aconteceram dois problemas que inviabilizaram a realização do evento:
- A administração do centro de convenções não aceita shows no local
- O produtor executivo nunca assinou um contrato legal com a banda. Todo o desenrolar da negociação estava sendo oral.
A produção deste evento (CIAP) estava sendo feita por pastores, pessoas inesperientes na área, que nem ao menos sabiam que deveriam assinar um contrato com as bandas.
Quanto a estas turnes de 2008:
Elas estão sendo realizadas por uma produtora conceituada, por pessoas capacitadas e qualificadas; com incentivo do governo; e com vários patrocinios e parcerias.
O único evento que está "pendurado" é o do Toby Mac, que foi removido apenas por não confirmar a data exata (pra não acontecer como o delirious 2008 BH que teve a data modificada). Reafirmo: Todos os contratos estão assinados!
Eu virei sempre aqui dar informações de como andam as coisas. Estamos tentando fechar contrato com vários outros artistas e bandas. Atualize-se sempre através dos sites:
deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br
Abraços,
a equipe DeusEHmais |
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 13-12-2007 5:46 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | reza a lenda que o reisman é um filhinho de papai que brincava de ser produtor...
reza a lenda que ele se converteu
falando sério.. quando veio a divulgação do brasília music festival, ninguem deu crédito.. como assim, um tal de rafael reisman vai trazer esse povo todo????
o cara era totalmente desconhecido...\
e deu certo...
até as 200 toalhas brancas da alanis..
meu, o cara viu que crente topa qq parada!!
fazer coisa pra crente dá dinheiro...
se eu tivesse ganho os quarenta milhões da mega sena, iria montar uma produtora ... e ia chamar uns dotianos que eu vi que tem o dom da coisa para serem meus funcionários... ehehehhe |
Como você implorou... eu voltei!
Agora só um detalhe... você está confundindo 2 pessoas (Rafael Reisman e Rafael Gody)
Reisman foi o do BMF e do United + Delirious
Gody é o da Vision Produções
Os dois trabalharam juntos do United + Delirous (Vison produções + RR Produções)
As últimas notícias que tive do Reisman dão conta que ele continua "vivendo uma vida loca" como sempre. eheheh |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 13-12-2007 8:05 pm |
|
|
| deusehmais.com.br escreveu: | Sobre a vinda do third day ao brasil.
Esta informação inclusive foi divulgada por nós do DeusEHmais, gostaria de dar alguns esclarecimentos:
A vinda do third day estaria agendada para durante o carnaval de 2007 no centro de convenções de Brasilia.
- O produtor executivo nunca assinou um contrato legal com a banda. Todo o desenrolar da negociação estava sendo oral.
A produção deste evento (CIAP) estava sendo feita por pastores, pessoas inesperientes na área, que nem ao menos sabiam que deveriam assinar um contrato com as bandas.
Elas estão sendo realizadas por uma produtora conceituada, por pessoas capacitadas e qualificadas; com incentivo do governo; e com vários patrocinios e parcerias.
O único evento que está "pendurado" é o do Toby Mac, que foi removido apenas por não confirmar a data exata (pra não acontecer como o delirious 2008 BH que teve a data modificada). Reafirmo: Todos os contratos estão assinados!
Eu virei sempre aqui dar informações de como andam as coisas. Estamos tentando fechar contrato com vários outros artistas e bandas. Atualize-se sempre através dos sites:
deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br
Abraços,
a equipe DeusEHmais |
entao posso mandar email pra equipe dos respectivos cantores e perguntar? lembro que mandei pro third day e todo mundo me matou no orkut depois quebraram a cara hahaha.
Msm você falando, ainda tenho dúvidas, primeiro pq ja teve um milhao de pessoas dizendo que sao experientes que ta assinado que ta confirmado e na hora nada...ate msm trouxeram a banda mas no final nada de show...e tbm pq você escreveu errado inexperiente (olha o bom portugues na hora de fazer uma nota oficial tsc tsc) rs.
mas volte sempre, assima gente pode tirar nossas duvidas e cobrar de você, pq nos adoramos fazer isso e o fazemos com prazer  _________________  |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 14-12-2007 8:18 am |
|
|
| luciana escreveu: | | deusehmais.com.br escreveu: | Sobre a vinda do third day ao brasil.
deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br
Abraços,
a equipe DeusEHmais |
entao posso mandar email pra equipe dos respectivos cantores e perguntar? lembro que mandei pro third day e todo mundo me matou no orkut depois quebraram a cara hahaha.
Msm você falando, ainda tenho dúvidas, primeiro pq ja teve um milhao de pessoas dizendo que sao experientes que ta assinado que ta confirmado e na hora nada...ate msm trouxeram a banda mas no final nada de show...e tbm pq você escreveu errado inexperiente (olha o bom portugues na hora de fazer uma nota oficial tsc tsc) rs.
mas volte sempre, assima gente pode tirar nossas duvidas e cobrar de você, pq nos adoramos fazer isso e o fazemos com prazer  |
você tá parecendo a minha mãe luciana
hehehe
é claro, falei isso para não te chamar de chata. hahahhaha
Só o tempo vai dizer =] |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 14-12-2007 2:29 pm |
|
|
hahah sou chata msm hahaha
e deixa tua mae ouvir isso viu rsrs
mas como você falou, so o tempo vai dizer  _________________  |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 3128 Localização: RJ...
|
Enviada: 14-12-2007 4:35 pm |
|
|
Bem... vamos esperar pra ver...
pois já vi Bride aki em São Gonçalo e Michael W. Smith no Rio...
quem sabe vou nesses aí tb... |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
camperBR Novato

|
Enviada: 20-12-2007 9:13 pm |
|
|
Bem eu to sempre nos foruns oficiais do jeremy nos EUA
E quando surgiu a noticia dos shows meus colegas do forum
me aconselharam a mandar emial pro kevin que cuida desses assuntos
Na empresa que faz o agenciamento de tour do Jeremy
Bem mandei email e o Kevin me respondeu confirmando os shows
porém disse que detalhes só serão dados + a frente  |
|
|
 |
duH88 Novato

Registrado: Oct 26, 2007 Mensagens: 7 Localização: Aracatuba - SP
|
Enviada: 30-12-2007 7:40 pm |
|
|
Aiii...
Era nessa hr q eu gostaria de ser rico....
Eu kero ir em, tds estes shows....
Eu curto o som d tds eles....rsrsrsrsrs _________________ -----> D.u.H.
|
|
|
 |
Krystal_meyers Novato

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 18 Mensagens: 28 Localização: Uberlandia mg
|
Enviada: 03-01-2008 7:30 pm |
|
|
eu fui na lo site
http://www.visionproducoes.com/
E eu olhei la...Olha axo q vai dar certo do JEREMY CAMP e do PLANETSHAKERS virem aki sim...Mas...
tomara q nao aconteça nds de ruim q possa estragar os shows neh??
Eii la nao tah falando nds sobre o TOBY MAC....=/
fui no site e nao esta falandu ndinha dele..ag nun seii...=/
Delirious....nossa o show vai ser d++...Eu vou!!! =D
_________________ Rock na veia...Deus no s2
I love sixpence ntr...Switchfoot....everyday sunday...leeland...hilsong united,delirious and jars of clay
I love my God ~~>Forever
|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 173 Localização: Cidade Maravilhosa
|
|
|
 |
jeremy Intermediário

Registrado: Jul 04, 2006 Mensagens: 42 Localização: cruz alta-rs
|
Enviada: 10-01-2008 12:12 pm |
|
|
bahh é manero saber disso, mas eu protesto pq é sempre mais difícil ter shows na capital gaúcha!! o ultimo foi do petra, mas pq eles passaram por um monte de capitais......bah tem que ter show do jeremy camp, delirous, krystal meyers e queremos ver kutless em Porto Alegre....queremos kutless tchê !! |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 11-01-2008 11:40 pm |
|
|
Eu só acredito nessa história quando a própria banda anunciar que está vindo, igual o Jars of Clay fez! |
|
|
 |
|