Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
deusehmais.com.br
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-12-2007 1:44 am Responder com Citação

Olá amigos,

Sou representante do DeusEHmais.com.br, que é responsável pela area de comunicação web e cobertura dos eventos realizados pela Vision produções através do nosso diretor Rafael Godoy.

Gostaria de dizer que estes eventos serão realizados com certeza absoluta.
A Vision Produções se tornou uma das produtoras de bandas evangélicas nacionais e internacionais mais respeitadas do país, possuimos diversos patrocinios e incentivos governamentais que viabilizam a realização de eventos de porte tão grande.

Ressalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.

Resumindo. Não restam duvidas! Se é a Vision que vai produzir o evento, então este evento acontecerá!

Mais informações:
pelos emails:
contato@visionproducoes.com
contato@deusehmais.com.br

ou acesse:
vision.deusehmais.com.br

Editado pela última vez por deusehmais.com.br em 13-12-2007 5:00 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-12-2007 8:51 am Responder com Citação

Shocked

Que massa
Very Happy
Legal eles virem aqui no dot dá o recado, poderiam também sortear ingressos Very Happy

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 12-12-2007 11:36 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
Biscrock escreveu:
leone escreveu:
Me remete a promessa de vinda do 3day a Brasília...

Esse tipo de coisa eu soh acredito se vir o cara descendo do avião e pisando em solo brasileiro. Mesmo assim não eh nada garantido, pq vai que o cara q tah contratando "esquece" de pagar o som? Eh mto ceticismo da minha parte, mas historicamente eu estou certo Cool

Historicamente você está certo sim Leone..., risos.

Mas o cara que está promovendo esses eventos é o maior produtor daqui de Brasilia na atualidade, tem credibilidade.
E não foi ele quem estava por trás daquela suposta vinda do Third por essas terras..., aliás, torço pra que ele se interesse pelo Third, porque aí botarei fé...rs
o grande problema, meu caro biscrock, é q esse tipo de show não depende somente de um cara...
pra q esses artistas realmente venham ao brasil, tem q ter vários empresários de várias cidades diferentes do Brasil interessados...

Quem lhe disse que isso é regra??? O máximo que pode acontecer é o show da cidade cujo produtor " não aguentar o tranco" não acontecer..apenas isso Rolling Eyes

foi assim q aconteceu com o stryper...7 shows pelo brasil...o petra tbm fez 7 no brasil e um na argentina...pq desse modo, os empresários podem dividir o preço do cachê e assim sai mais barato pra todo mundo...

7 shows pelo Brasil qundo??? Pelo que me consta, tocaram em Sampa e BH...

lembrando q, o grande problema é q se um desses empresários q tinha combinado trazer um artista voltar atrás, alegando um problema qualquer, a turnê toda pode ser cancelada...

Poderá!! Mais uma vez não é regra!!

aconteceu algo parecido ano passado, haviam acertado tudo com rob rock, narnia e mortification, e chegou até a ser confirmado no site oficial do rob rock...no final, a turnê foi cancelada, restando somente a promessa de q, talvez...talvez eles venham ao brasil em 2009...

produtores fajutos!!

por isso é melhor esperar mais pra se empolgar com esses shows...

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 12-12-2007 9:39 pm Responder com Citação

deusehmais.com.br escreveu:
Olá amigos,

Sou representante do DeusEHmais.com.br, que é responsável pela area de comunicação web e cobertura dos eventos realizados pela Vision produções através do nosso diretor Rafael Godoy.

A Vision Produções se tornou uma das produtoras de bandas evangélicas nacionais e internacionais mais respeitadas do país, possuimos diversos patrocinios e incentivos governamentais que viabilizam a realização de eventos de porte tão grande.

Resalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.

Resumindo. Não restam duvidas! Se é a Vision que vai produzir o evento, então este evento acontecerá!

Mais informações:
pelos emails:

ou acesse:
vision.deusehmais.com.br

nao é querendo ser chata, mas o que teve de gente falando aqui ou em outros site sque rolaria e no final necas nao ta no gibi

no entanto, como vcs cumpriram delirious uma vez e ta ate na agenda deles tem ja dois pontos de confiança comigo, pela educação e exclusao da famosa frase "pq foi crente que disse" e aqueles blabla bla que todos falam mas depois nao da em nada mais um rs.

tu tem tres pontos comigo ate agora, e espero que cumpra msm, mas duas perguntas 9se é que tu vai voltar aqui:

1- da pra explicar aquele negocio de entrar em contato pra ajudar no show do delirious, que é que vai fazer?

2- pq diabos o jeremias vai pra minas e nao pro DF? isso é injusto, pior uma infamia contra os moradores de brasilia rsrs (essa parte era so pra desabafar e deixar minha indignação rs)

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 13-12-2007 4:31 pm Responder com Citação

uebaaaa
toby toby toby toby

estou com fé
e se jeremy não vier para Bsb, vou de caravana para BH, mas é injustiça mesmo não ter show dele no DF.

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-12-2007 5:08 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
Olá amigos,

Resalto, ainda, que a turnê do Toby Mac foi temporariamente removida da agenda do site porque as datas dos shows nas cidades ainda não foram confirmadas. E é no mínimo deselegante soltarmos as datas dos eventos e depois alterá-las.

Mais informações:
pelos emails:

ou acesse:
vision.deusehmais.com.br

nao é querendo ser chata, mas o que teve de gente falando aqui ou em outros site sque rolaria e no final necas nao ta no gibi

no entanto, como vcs cumpriram delirious uma vez e ta ate na agenda deles tem ja dois pontos de confiança comigo, pela educação e exclusao da famosa frase "pq foi crente que disse" e aqueles blabla bla que todos falam mas depois nao da em nada mais um rs.

tu tem tres pontos comigo ate agora, e espero que cumpra msm, mas duas perguntas 9se é que tu vai voltar aqui:

1- da pra explicar aquele negocio de entrar em contato pra ajudar no show do delirious, que é que vai fazer?

2- pq diabos o jeremias vai pra minas e nao pro DF? isso é injusto, pior uma infamia contra os moradores de brasilia rsrs (essa parte era so pra desabafar e deixar minha indignação rs)

Pô vai tirar Minas assim...
Aqui tá faltando show...
Tô esperando

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
deusehmais.com.br
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-12-2007 5:15 pm Responder com Citação

Sobre a vinda do third day ao brasil.
Esta informação inclusive foi divulgada por nós do DeusEHmais, gostaria de dar alguns esclarecimentos:

A vinda do third day estaria agendada para durante o carnaval de 2007 no centro de convenções de Brasilia.
Porém aconteceram dois problemas que inviabilizaram a realização do evento:
- A administração do centro de convenções não aceita shows no local
- O produtor executivo nunca assinou um contrato legal com a banda. Todo o desenrolar da negociação estava sendo oral.

A produção deste evento (CIAP) estava sendo feita por pastores, pessoas inesperientes na área, que nem ao menos sabiam que deveriam assinar um contrato com as bandas.

Quanto a estas turnes de 2008:
Elas estão sendo realizadas por uma produtora conceituada, por pessoas capacitadas e qualificadas; com incentivo do governo; e com vários patrocinios e parcerias.

O único evento que está "pendurado" é o do Toby Mac, que foi removido apenas por não confirmar a data exata (pra não acontecer como o delirious 2008 BH que teve a data modificada). Reafirmo: Todos os contratos estão assinados!

Eu virei sempre aqui dar informações de como andam as coisas. Estamos tentando fechar contrato com vários outros artistas e bandas. Atualize-se sempre através dos sites:
deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br

Abraços,
a equipe DeusEHmais
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 13-12-2007 5:46 pm Responder com Citação

Dani_DF escreveu:
reza a lenda que o reisman é um filhinho de papai que brincava de ser produtor...

reza a lenda que ele se converteu

falando sério.. quando veio a divulgação do brasília music festival, ninguem deu crédito.. como assim, um tal de rafael reisman vai trazer esse povo todo????
o cara era totalmente desconhecido...\
e deu certo...
até as 200 toalhas brancas da alanis.. Shocked

meu, o cara viu que crente topa qq parada!!
fazer coisa pra crente dá dinheiro...

se eu tivesse ganho os quarenta milhões da mega sena, iria montar uma produtora ... e ia chamar uns dotianos que eu vi que tem o dom da coisa para serem meus funcionários... ehehehhe

Como você implorou... eu voltei!

Agora só um detalhe... você está confundindo 2 pessoas (Rafael Reisman e Rafael Gody)

Reisman foi o do BMF e do United + Delirious

Gody é o da Vision Produções

Os dois trabalharam juntos do United + Delirous (Vison produções + RR Produções)

As últimas notícias que tive do Reisman dão conta que ele continua "vivendo uma vida loca" como sempre. eheheh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 13-12-2007 8:05 pm Responder com Citação

Esta informação inclusive foi divulgada por nós do DeusEHmais, gostaria de dar alguns esclarecimentos:

A vinda do third day estaria agendada para durante o carnaval de 2007 no centro de convenções de Brasilia.
- O produtor executivo nunca assinou um contrato legal com a banda. Todo o desenrolar da negociação estava sendo oral.

A produção deste evento (CIAP) estava sendo feita por pastores, pessoas inesperientes na área, que nem ao menos sabiam que deveriam assinar um contrato com as bandas.

Elas estão sendo realizadas por uma produtora conceituada, por pessoas capacitadas e qualificadas; com incentivo do governo; e com vários patrocinios e parcerias.

O único evento que está "pendurado" é o do Toby Mac, que foi removido apenas por não confirmar a data exata (pra não acontecer como o delirious 2008 BH que teve a data modificada). Reafirmo: Todos os contratos estão assinados!

Eu virei sempre aqui dar informações de como andam as coisas. Estamos tentando fechar contrato com vários outros artistas e bandas. Atualize-se sempre através dos sites:
deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br

Abraços,
a equipe DeusEHmais

entao posso mandar email pra equipe dos respectivos cantores e perguntar? lembro que mandei pro third day e todo mundo me matou no orkut depois quebraram a cara hahaha.

Msm você falando, ainda tenho dúvidas, primeiro pq ja teve um milhao de pessoas dizendo que sao experientes que ta assinado que ta confirmado e na hora nada...ate msm trouxeram a banda mas no final nada de show...e tbm pq você escreveu errado inexperiente (olha o bom portugues na hora de fazer uma nota oficial tsc tsc) rs.

mas volte sempre, assima gente pode tirar nossas duvidas e cobrar de você, pq nos adoramos fazer isso e o fazemos com prazer Smile

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-12-2007 8:18 am Responder com Citação

luciana escreveu:

deusehmais.com.br
vision.deusehmais.com.br

Abraços,
a equipe DeusEHmais

entao posso mandar email pra equipe dos respectivos cantores e perguntar? lembro que mandei pro third day e todo mundo me matou no orkut depois quebraram a cara hahaha.

Msm você falando, ainda tenho dúvidas, primeiro pq ja teve um milhao de pessoas dizendo que sao experientes que ta assinado que ta confirmado e na hora nada...ate msm trouxeram a banda mas no final nada de show...e tbm pq você escreveu errado inexperiente (olha o bom portugues na hora de fazer uma nota oficial tsc tsc) rs.

mas volte sempre, assima gente pode tirar nossas duvidas e cobrar de você, pq nos adoramos fazer isso e o fazemos com prazer Smile

você tá parecendo a minha mãe luciana
hehehe

é claro, falei isso para não te chamar de chata. hahahhaha
Very Happy

Só o tempo vai dizer =]

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 14-12-2007 2:29 pm Responder com Citação

hahah sou chata msm hahaha

e deixa tua mae ouvir isso viu rsrs

mas como você falou, so o tempo vai dizer Wink

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 14-12-2007 4:35 pm Responder com Citação

Bem... vamos esperar pra ver...

pois já vi Bride aki em São Gonçalo e Michael W. Smith no Rio...

quem sabe vou nesses aí tb...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-12-2007 10:37 am Responder com Citação

Danio escreveu:
Bem... vamos esperar pra ver...

pois já vi Bride aki em São Gonçalo e Michael W. Smith no Rio...

quem sabe vou nesses aí tb...

você foi no de 2004 eu acho..??

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 15-12-2007 1:35 pm Responder com Citação

mark3 escreveu:
Dani_DF escreveu:
reza a lenda que o reisman é um filhinho de papai que brincava de ser produtor...

reza a lenda que ele se converteu

falando sério.. quando veio a divulgação do brasília music festival, ninguem deu crédito.. como assim, um tal de rafael reisman vai trazer esse povo todo????
o cara era totalmente desconhecido...\
e deu certo...
até as 200 toalhas brancas da alanis.. Shocked

meu, o cara viu que crente topa qq parada!!
fazer coisa pra crente dá dinheiro...

se eu tivesse ganho os quarenta milhões da mega sena, iria montar uma produtora ... e ia chamar uns dotianos que eu vi que tem o dom da coisa para serem meus funcionários... ehehehhe

Como você implorou... eu voltei!

Agora só um detalhe... você está confundindo 2 pessoas (Rafael Reisman e Rafael Gody)

Reisman foi o do BMF e do United + Delirious

Gody é o da Vision Produções

Os dois trabalharam juntos do United + Delirous (Vison produções + RR Produções)

As últimas notícias que tive do Reisman dão conta que ele continua "vivendo uma vida loca" como sempre. eheheh

confundi os rafaéis... ehehehheheheh

JEREMY CAMP EM BRASÍLIA!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
camperBR
Novato
Novato

MensagemEnviada: 20-12-2007 9:13 pm Responder com Citação

Bem eu to sempre nos foruns oficiais do jeremy nos EUA
E quando surgiu a noticia dos shows meus colegas do forum
me aconselharam a mandar emial pro kevin que cuida desses assuntos
Na empresa que faz o agenciamento de tour do Jeremy
Bem mandei email e o Kevin me respondeu confirmando os shows
porém disse que detalhes só serão dados + a frente Laughing
duH88
Novato
Novato

MensagemEnviada: 30-12-2007 7:40 pm Responder com Citação

Aiii...
Era nessa hr q eu gostaria de ser rico....
Eu kero ir em, tds estes shows....
Eu curto o som d tds eles....rsrsrsrsrs

Krystal_meyers
Novato
Novato

MensagemEnviada: 03-01-2008 7:30 pm Responder com Citação

eu fui na lo site

http://www.visionproducoes.com/

E eu olhei la...Olha axo q vai dar certo do JEREMY CAMP e do PLANETSHAKERS virem aki sim...Mas...
tomara q nao aconteça nds de ruim q possa estragar os shows neh??

Eii la nao tah falando nds sobre o TOBY MAC....=/
fui no site e nao esta falandu ndinha dele..ag nun seii...=/

Delirious....nossa o show vai ser d++...Eu vou!!! =D

I love sixpence ntr...Switchfoot....everyday sunday...leeland...hilsong united,delirious and jars of clay
I love my God ~~>Forever
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JaCK_JOneS
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-01-2008 11:43 am Responder com Citação

Pootz!!! JEREMY CAMP NO RRRIIIOOOO!!!!!!!!!! TO DENTRO!!! Wink

Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 10-01-2008 12:12 pm Responder com Citação

bahh é manero saber disso, mas eu protesto pq é sempre mais difícil ter shows na capital gaúcha!! o ultimo foi do petra, mas pq eles passaram por um monte de capitais......bah tem que ter show do jeremy camp, delirous, krystal meyers e queremos ver kutless em Porto Alegre....queremos kutless tchê !!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Livinha
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 11-01-2008 11:40 pm Responder com Citação

Eu só acredito nessa história quando a própria banda anunciar que está vindo, igual o Jars of Clay fez!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!