Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Assinou o abaixo-assinado para trazer as Spice Girls no Brasil
sim
33%
 33%  [ 3 ]
não
66%
 66%  [ 6 ]
Total de Votos : 9

Autor Mensagem
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 04-07-2007 11:56 am Responder com Citação

Bem, em pontos, como eu gosto:

1 - Desculpa, venuto, não vou assinar. A musiquinha é bonitinha, elas são uma gracinha, era doida por elas na minha adolescência, mas...hmm...não. Deixo isso pros fãs q querem.

2 - Ninguém pode ser "condenado" aqui por gostar de qualquer coisa A NÃO SER que seja algo pecaminoso, o que não é o caso!

3 - "Edificar" é algo super relativo. Como já postei (e quase me crucificaram de cabeça pra baixo), sou mto mais edificada por músicas do U2 do que músicas do Diante do Trono. Deus é pessoal e age pessoalmente com cada um. Logo, sem generalizações.

4 - Preconceito também é diferenciar alguém pq pensa diferente. Se o venuto curte Spice Girls, belê! Cada um na sua.

5 - O fato de uma delas ter posado pra Playboy independente se foi antes ou depois de juntarem o grupo é irrelevante. A música é o que importa...se ela diz "vá posar na Playboy", ai sim, não é legal pq a MENSAGEM é assim.

6 - Como disse a Livinha: quem quiser votar vota, quem não quiser votar que fique na sua...ou diga só um "não vou votar", "não curto", etc...

Concluindo: More Christ, less religion...

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-07-2007 5:06 pm Responder com Citação

Laila_Flower escreveu:
Bem, em pontos, como eu gosto:

1 - Desculpa, venuto, não vou assinar. A musiquinha é bonitinha, elas são uma gracinha, era doida por elas na minha adolescência, mas...hmm...não. Deixo isso pros fãs q querem.

2 - Ninguém pode ser "condenado" aqui por gostar de qualquer coisa A NÃO SER que seja algo pecaminoso, o que não é o caso!

3 - "Edificar" é algo super relativo. Como já postei (e quase me crucificaram de cabeça pra baixo), sou mto mais edificada por músicas do U2 do que músicas do Diante do Trono. Deus é pessoal e age pessoalmente com cada um. Logo, sem generalizações.

4 - Preconceito também é diferenciar alguém pq pensa diferente. Se o venuto curte Spice Girls, belê! Cada um na sua.

5 - O fato de uma delas ter posado pra Playboy independente se foi antes ou depois de juntarem o grupo é irrelevante. A música é o que importa...se ela diz "vá posar na Playboy", ai sim, não é legal pq a MENSAGEM é assim.

6 - Como disse a Livinha: quem quiser votar vota, quem não quiser votar que fique na sua...ou diga só um "não vou votar", "não curto", etc...

Concluindo: More Christ, less religion...

Brigado Laila.
É isso aê!
Graças à Deus, a exatamente UMA semana q existe o abaixo-assinado, nós conseguimos 10 mil assinaturas.
Eu tbm gosto mto de U2 e de outros músicos ditos seculares.
Vale lembrar q lá fora ñ existe distinção (na música) entre o q é gospel e o q é secular.
Só aki no BRasil msm, + do jeito q a música gospel anda por aki, acredito q isso acaba e a música vira uma coisa só.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-07-2007 7:08 pm Responder com Citação

Brigado galera, p/ quem assinou.
Já conseguimos 10 mil assinaturas.
Quem assinou ainda pde assinar ainda.
Té editei o início do tópico hje.

Coloquei esse tópico no regards, p/ o pessoal ver o q v6 escreveeram aki, vou fazer outro intercâmbio c/ o tópico q abri lá: http://spice.regards.com.br/ (clicar em fórum, depois CHAT, depois no tópico Petição, no dotgospel)
Bom exemplo o do carinha querendo as fotos da GERI pelada na playboy, + tdo bem!
Petty
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 06-07-2007 9:59 am Responder com Citação

10672 Signatures Total

dei minha contribuição as belezinhas das Spices, lembrando q minha preferida é a MEl C, em estilo e perfomece,rss

ai q biba to, hahahah

venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-07-2007 2:30 pm Responder com Citação

Petty escreveu:
10672 Signatures Total

dei minha contribuição as belezinhas das Spices, lembrando q minha preferida é a MEl C, em estilo e perfomece,rss

ai q biba to, hahahah

Brigado PETTY!
venuto
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 24-07-2007 1:08 pm Responder com Citação

Galera, p/ quem assinou (e pretende ir ao show) vá ao site oficial delas: www.thespicegirls.com e se registre falando qual deve ser a próxima SPICE's CiTY.

Creio q terá show no BRasil sim.

Laughing
Laughing
Laughing
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-08-2007 9:01 pm Responder com Citação

eca
Wink
maais, fazr oq
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-08-2007 11:04 pm Responder com Citação

êÊÊê!!

Girl Power =D

eu era cover Embarassed

Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292