| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 20-01-2010 5:16 pm |
|
|
bem galera, gostaria de saber a opinião de vcs quem seria os seis integrantes que vcs convidariam para fazer parte de sua banda, aqueles componentes (das bandas que vcs já gostam) que com toda certeza não ficariam desempregados !!!!
Então pra vcs quem seria:
Melhor vocalista:
Melhor Guitar solo:
Melhor Guitar Base:
Melhor Bass:
Melhor Tecladista:
Melhor Baterista:
E ae galera fala ai !!!
Quem são os melhores pra vcs !!!!
Editado pela última vez por lazaromaxuel em 20-01-2010 10:47 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 20-01-2010 9:45 pm |
|
|
hmm seria mais ou menos como a volta ideal na F1, certo? ou seja, somam-se os tempos das melhores parciais.
a banda dos sonhos, então.
vamos ver... tem muita gente boa...
vocalista: John Schlitt (Petra), James LaBrie (Dream Theater), Eric Martin (Mr. Big), Doug Pinnick (King's X), Rick Florian (White Heart)
lead guitar (que é a mesma coisa que guitarra base): Bob Hartman (Petra), Paul Gilbert (Mr. Big), Ty Tabor (King's X), Eddie Van Halen (Van Halen), Rex Carroll (Whitecross), Alex Lifeson (Rush), Trevor Rabin (Yes), Paul Gilbert (Mr. Big)
solo guitar (guitarra solo): Eddie Van Halen (Van Halen), Rex Carroll (Whitecross), John Petrucci (Dream Theater), Steve Vai, Alex Lifeson (Rush), Paul Gilbert (Mr. Big)
baixo: Billy Sheehan (Mr. Big), Doug Pinnick (King's X), Ronnie Cates (ex-Petra), Geddy Lee (Rush), Abraham Laboriel, John Patitucci (ex-Chick Corea Elektric Band), Anthony Salee (ex-White Heart, ex-Michael W. Smith)
teclado: John Lawry (ex-Petra), Anders Johansson (ex-Yngwie Malmesteen), Kevin Moore (ex-Dream Theater), Derek Sherinian (ex-Dream Theater), Michael W. Smith
bateria: Alex Van Halen (Van Halen), Neil Peart (Rush), Mike Portnoy (Dream Theater), Pat Torpey (Mr. Big), Phil Collins (Genesis), Vinnie Colaiuta, Dave Weckl (ex-Chick Corea Elektric Band), Chris McHugh (ex-White Heart)
acho que é isso. |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 20-01-2010 11:43 pm |
|
|
Eu dispenso tecladista e guitarra base.
Adoro tocar em trio, acho a formação mais massa que existe, é onde eu mais me divirto tocando.
Dispenso o vocalista também, a não ser que alguém do próprio trio cante.
Assim sendo, como baixista eu queria tocar com:
John Mayer (que toca guitarra e também canta)
Stewart Copeland (batera do The Police) ou o João Barone (dos Paralamas) |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 21-01-2010 2:26 am |
|
|
Vocalista: Kurt Cobain ou Eddie Vedder ( olha meu coração na dúvida)
Guitar solo : o Slash da banda Velvet Revolver
Bass ( MINHA PAIXÃO) Gene Simmons do KISS,APESAR de não curti o a banda em si,
afff curto Teclado não, mas eu chamava o Jean Carlos, eu me amarro nele
e batera fico com a mesma opção do Marlo Bass, Stewart Copeland...
bom sei lá aprendi que não existe melhor cantor ou baterista e tals, vai do gosto de cada, curto essas bandas ai para mim são as melhores, tirando o Kiss e Velvet, eu chamava os cara do Nirvana, Pearl Jam e The Police ... e G3 claro... o que seria desta pobre alma sem Jesus ... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-01-2010 11:12 am |
|
|
A banda do petrafan é uma orquestra hauhauhauha.... _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 21-01-2010 11:34 am |
|
|
rsss eu só apresentei as opções para cada posição. obviamente a dream band seria um deles em cada posto. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 21-01-2010 12:39 pm |
|
|
Bem deixa eu montar a minha banda...rsrsrs
Pegando um pouco da ideia do PetraFan e M. Bass o vocalista sendo eu (porque eu já canto) os demais componentes eram:
Guitarra Solo: John Petrucci (Dream Theater), Steve Vai, Joe Satriani, Ynqwie Malmsteen, Herman Li e Sam Totman (Dragonforce)
Guitarra base: Um dos citados acima (já que tem 6 opções...he he he)
tecladista: Jordan Rudess (Dream Theater ) Rick Wakeman (Yes) ou Jens Johansen (Yngwie Malmsteen)
Baterista: Mike Portinoy (Dream Theater), Aquiles Priester (Ex Angra), Paul Simons (Petra)
Bass: Flea (Red Hot), Chris Squire (Yes), John Myung (Dream Theater)
Agora caso fosse empresário segue os vocalistas...
Vocal: James LaBrie (Dream Theater), Greg x Voltz ou John W Schilltt (Petra) _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 21-01-2010 1:25 pm |
|
|
Não estou entendendo essas bandas de vcs.....três bateristas, milhões de guitarristas solo....por isso q eu falei q é uma orquestra...é tipo goleiro? 1º baterista, 2º baterista...
hauhauha _________________  |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 21-01-2010 4:29 pm |
|
|
A prmeira coisa a ser analisada é o estilo de banda que você quer formar...
mas sinceramente acho impossível escolher apenas um pra cada cargo.
mas vamos tentar, né?
vocalista: Rob Rock (Impellitteri, rob rock)
guitarra - solo: Chris Impelliteri (Impellitteri)
guitarra base: Rob Johnson (magnitude 9)
bateria: John Perrine (saint)
baixo: andy robbins (holy soldier)
teclado: ivan Gunn( (balance of power)
pra fazer um hard´n´heavy, acho que não tem ninguém melhor...
mas com certeza dá pra fazer "n" bandas tão boas quanto... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-01-2010 5:20 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Não estou entendendo essas bandas de vcs.....três bateristas, milhões de guitarristas solo....por isso q eu falei q é uma orquestra...é tipo goleiro? 1º baterista, 2º baterista...
hauhauha |
Não e orquestra, são sugestões, e porque se for parar para colocar um em cada posição fica dificil, porque são muitos feras, por isso ainda da pra relevar entende ???
ai fica os titulares e os reservas..kkkkkkkkkk
Porque não uma orquestra ???? rsrsrsrsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-01-2010 5:22 pm |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | A prmeira coisa a ser analisada é o estilo de banda que você quer formar...
mas sinceramente acho impossível escolher apenas um pra cada cargo.
|
O Sacred tentou e ficou uma otima lista, mais garanto de que deve ter uma tuia de cara que poderia ta na lista dele ...rsrsrsrs
e dificil mesmo, por isso que deixo em aberto. _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-01-2010 5:39 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Não estou entendendo essas bandas de vcs.....três bateristas, milhões de guitarristas solo....por isso q eu falei q é uma orquestra...é tipo goleiro? 1º baterista, 2º baterista...
hauhauha |
como disse o SW, impossível escolher só 1 pra cada posto. |
|
|
 |

|
Enviada: 21-01-2010 5:40 pm |
|
|
virge santíssima... troquei o nome do Jens Johansson (keys) pelo Anders (batera).
hehehehe
então, no meu primeiro post acima, onde se lê Anders Johansson, leia-se Jens Johansson. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-01-2010 5:50 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | virge santíssima... troquei o nome do Jens Johansson (keys) pelo Anders (batera).
hehehehe
então, no meu primeiro post acima, onde se lê Anders Johansson, leia-se Jens Johansson. |
Eu notei, mais sabia que você iria corrigir...he he he _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |

|
Enviada: 21-01-2010 5:56 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | petrafan escreveu: | virge santíssima... troquei o nome do Jens Johansson (keys) pelo Anders (batera).
hehehehe
Eu notei, mais sabia que você iria corrigir...he he he |
podia corrigir, imagine se eu ficasse uns dias sem visitar o tópico heheheheh |
|
|
 |

|
Enviada: 21-01-2010 5:57 pm |
|
|
lazaromaxuel, você conhece King's X? |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-01-2010 6:19 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | petrafan escreveu: | virge santíssima... troquei o nome do Jens Johansson (keys) pelo Anders (batera).
hehehehe
Eu notei, mais sabia que você iria corrigir...he he he |
podia corrigir, imagine se eu ficasse uns dias sem visitar o tópico heheheheh |
E ruim heimmm rsrsrsrs !!! eu já sabia que você iria corrigir...rsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 21-01-2010 6:27 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | | lazaromaxuel, você conhece King's X? |
Sim, eu conheço o som deles, quando eu soube pela net que eles teriam começado a banda em uma turnê do petra (me chamou logo a atenção...rsrsrs), dai fui as fontes eles tem umas musicas bacanas, agora o que lascaram a carreira deles foi o fato do Doug Pinnick sair do armario, ser tornar ateu e de eles negarem o que eles cantam...
mais deixa isso pra outros topicos...he he he
Num sei se já visse mais da uma sacada nesse link daqui mesmo...
http://www.dotgospel.com/noticias_kings-x-em-entrevista-bombastica_3414.html
Abraço _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 29-01-2010 11:40 am |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | petrafan escreveu: | | lazaromaxuel, você conhece King's X? |
Sim, eu conheço o som deles, quando eu soube pela net que eles teriam começado a banda em uma turnê do petra (me chamou logo a atenção...rsrsrs), dai fui as fontes eles tem umas musicas bacanas, agora o que lascaram a carreira deles foi o fato do Doug Pinnick sair do armario, ser tornar ateu e de eles negarem o que eles cantam...
mais deixa isso pra outros topicos...he he he
Num sei se já visse mais da uma sacada nesse link daqui mesmo...
http://www.dotgospel.com/noticias_kings-x-em-entrevista-bombastica_3414.html
Abraço |
qdo eles negaram oq cantam? as letras do king's x nunca foram "cristãs"...
e o Ty Tabor continua sendo cristão...
A minha mega-power-band teria q ter revezamento:
Bass: Mike Anthony
Bass/Vocals: Doug Pinnick
Vocals/Guitars: James Hetfield, Michael Sweet, Sammy Haggar
Drums: Alex Van Halen, Mike Portnoy, Ted Kirpatrick
Guitars: Eddie Van Halen, John Petrucci, Malmsteen
Vocals: James LaBrie, Rick Florian (hoje é corretor de imóveis!), Dale Thompson, Bruce Dickinson
só do "mercado" cristão:
Drums: Jerry McBroom, Nikko McBrain, Larry Mullen, Ted Kirpatrick
Bass: Ronny Cates, John Thorn
Guitars: Rex Carroll
Vocals/Guitar: Michael Sweet, Mike Roe, Terry Scott Taylor, Dave Mustaine
Vocals: Dale Thompson
por enqto, acho q seria isso  |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 29-01-2010 11:44 am |
|
|
Editado pela última vez por fabinhocarvalho78 em 29-01-2010 11:47 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in