| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 16-11-2007 11:23 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | Maxiss escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | apareceu um cara aqui q tinha dito q tinha um vídeo q aparecia o rosto do tal anjo e suas asas e tudo...ainda estamos esperando...
| Maxiss escreveu: | | lNina escreveu: | | na minha opinião não poderia ser um demônio pq o ser brilha... acho ke demônios devem ser mais parecidos com vultos pretos e coisas do tipo. |
ueh, mas lucifer = vindo da luz... naum? | lucifer já foi anjo de luz... agora ee semisturou ás trevas... |
sim, sim... eu quiz dizer q a palavra Lucifer significa "vindo da luz"
mesmo naum estando mais na luz, ele jah esteve, logo ele sabe como eh... e ele eh o enganador, entaum... | ah, tá...pode ser...mas ainda acho q as pessoas se enganaram com a própria cegueira...
|
ah, sim, sim... concordo contigo... eu naum falava deste caso em especifico mas sim da possibilidade de "se" tivesse realmente havido uma aparição, poderia muito bem ser o capeta tentando enganá-los, entendeu?
eu tbm naum acredito nesta história, soh vou acreditar vendo (eita, Tomé rsrsrsrsrs)... |
eu entendi...tipo, já q eles acreditaram q é um anjo, eles deveriam cogitar a possibilidade de ser um demônio tbm...
mas não tem a ver com tomé..essa história de anjo realmente é absurda... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
Maxiss Sarado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3192 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 17-11-2007 12:06 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | Maxiss escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | | Maxiss escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | apareceu um cara aqui q tinha dito q tinha um vídeo q aparecia o rosto do tal anjo e suas asas e tudo...ainda estamos esperando...
| Maxiss escreveu: | | lNina escreveu: | | na minha opinião não poderia ser um demônio pq o ser brilha... acho ke demônios devem ser mais parecidos com vultos pretos e coisas do tipo. |
ueh, mas lucifer = vindo da luz... naum? | lucifer já foi anjo de luz... agora ee semisturou ás trevas... |
sim, sim... eu quiz dizer q a palavra Lucifer significa "vindo da luz"
mesmo naum estando mais na luz, ele jah esteve, logo ele sabe como eh... e ele eh o enganador, entaum... | ah, tá...pode ser...mas ainda acho q as pessoas se enganaram com a própria cegueira...
|
ah, sim, sim... concordo contigo... eu naum falava deste caso em especifico mas sim da possibilidade de "se" tivesse realmente havido uma aparição, poderia muito bem ser o capeta tentando enganá-los, entendeu?
eu tbm naum acredito nesta história, soh vou acreditar vendo (eita, Tomé rsrsrsrsrs)... |
eu entendi...tipo, já q eles acreditaram q é um anjo, eles deveriam cogitar a possibilidade de ser um demônio tbm...
mas não tem a ver com tomé..essa história de anjo realmente é absurda... |
bem isso! _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 17-11-2007 1:10 pm |
|
|
Outra coisa que ninguém está levando em consideração é queeeeem estava na excursão: Renê Terra Nova, nme bem citado no tópico de Esquisitices Evangélicas...
Editado pela última vez por Laila_Flower em 17-11-2007 1:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Maxiss Sarado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3192 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 17-11-2007 1:27 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: | | Outra coisa que ninguém está levando em consideração é queeeeem estava na escursão: Renê Terra Nova, nme bem citado no tópico de Esquisitices Evangélicas... |
eh... soh o fato dele estar envolvido jah tira completamente a credibilidade da história, mesmo se ela naum fosse absurda... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 18-11-2007 3:04 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | Laila_Flower escreveu: | | Outra coisa que ninguém está levando em consideração é queeeeem estava na excursão: Renê Terra Nova, nme bem citado no tópico de Esquisitices Evangélicas... | desconheço tal figura...
mas só por esse episódio, é melhor eu nem ficar sabendo...  |
sabe o tópico de esquisitices evangélicas??? pois é, algumas das milhares de páginas são sobre ele... |
|
|
 |
|