Teoria da Conspiração

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
MariaSol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 02-08-2011 9:49 pm Responder com Citação

iceman11 escreveu:
Mesmo que seja fácil fazer, criando um domínio e redirecionando para outro, ainda assim é um aviso útil, pois a NSA tem tudo a ver com Illuminatis, e o Vaticano tem tudo a ver com Anticristo. A brincadeira tem lógica.

Amém! Wink

Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-08-2011 12:46 pm Responder com Citação

iceman11 escreveu:
Mesmo que seja fácil fazer, criando um domínio e redirecionando para outro, ainda assim é um aviso útil, pois a NSA tem tudo a ver com Illuminatis, e o Vaticano tem tudo a ver com Anticristo. A brincadeira tem lógica.

ou não... cara, tu parece focado demais em teorias da conspiração... quem é o anticristo quem não é... fica tao focado nisso, q qdo acontecer, nao tinha nada a ver com aquilo tudo q tu tinha imaginado...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 03-08-2011 6:24 pm Responder com Citação

Mas nem é preciso estar tão focado quanto eu para perceber que o Papa e o Governo dos EUA estão trabalhando juntos pela Nova Ordem Mundial. "Quando acontecer...", para mim já está acontecendo e não é imaginação, são fatos.

MariaSol
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 04-08-2011 9:31 pm Responder com Citação

iceman11 escreveu:
Mas nem é preciso estar tão focado quanto eu para perceber que o Papa e o Governo dos EUA estão trabalhando juntos pela Nova Ordem Mundial. "Quando acontecer...", para mim já está acontecendo e não é imaginação, são fatos.

Já está acontecendo.
Os judeus já estão criando as ovelhas pro reinício dos sacrifícios qndo subir o messias que eles esperam...o anticristo.
Quando a chuva começou já estavam na arca há uma semana...
enquanto o mundo vivia normalmente...enquanto casavam-se davam-se em casamento...até que VRUMMM!...veio o dilúvio e varreu toda a vida da face da terra!

Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o." Sl 45:10,11
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 05-08-2011 5:07 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
isso é fácil de fazer... o cara registra um dominio e faz um redirect pra outro dominio...

posso registrar: www.minhapequenaempresa.com e mandar ele se redirecionar pro www.apple.com

Exato! E, aliás, existem tantas formas de redirecionar um endereço digitado pra outra página existente q muitas vezes nem precisamos registrar o domínio! Com poucos cliques, em sites grátis, criamos endereços inexistentes e redirecionamos para outros existentes!

A brincadeira é tem lógica pq foi feita com esse propósito né! Sabendo q muitas pessoas acredita nessa parada quem criou o redirecionamento já fez de propósito!

Mas tem o outro lado... como isso tudo não passa de hipótese, essa parada pode ser verdade rs!

Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-09-2011 12:04 pm Responder com Citação

As fotos de crânios e ossos de gigantes seriam apenas montagens.
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3470/nefelins-gigantes-e-a-sereia-do-taiti-farsas-imortais-na-rede

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 06-09-2011 4:57 pm Responder com Citação

iceman11 escreveu:
As fotos de crânios e ossos de gigantes seriam apenas montagens.
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3470/nefelins-gigantes-e-a-sereia-do-taiti-farsas-imortais-na-rede

você descobriu isso só agora? Essa parada é véia pa burro!

Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-09-2011 9:04 pm Responder com Citação

Mesmo assim, com a comprovada falsificação das fotos, isto não exclui a possibilidade dos escritos antigos e segredos arqueológicos Sumérios esconderem não só as reais provas da existência dos gigantes, como também guardar as portas para a verdadeira origem da raça humana.
Dizem que seria quase impossível poder haver um ser humano com 15m de altura, pois seus ossos se quebrariam ou viveria sofrendo graves fraturas. Será mesmo?

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 08-09-2011 8:29 am Responder com Citação

Esta semana ainda promete...

* No próximo domingo, os atentados de 11/09/2001 completarão 10 anos. Teorias da conspiração de todos os tipos multiplicam-se por todo o mundo. Já estão até publicando vídeos sobre o Anticristo e a adoração da Besta. Mas recebi esta semana algo pelo Facebook que me fez pensar:

Citação:
Se não fosse a Globo e Globo News como fonte de informação, o que nós, reles mortais ignorantes, saberíamos? Hoje, por exemplo, aprendi que o 11/09/2001 foi o maior atentado terrorista da História. E eu que pensava, na minha pouca sabedoria, que o maior eram as bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki. Mas, claro que 220 mil japoneses que morreram na explosão (sem contar os que morreram pela radiação) são menos que os 2.996 americanos que morreram nas Torres Gêmeas!

* O mesmo usuário que me fez ler o texto acima complementou-o publicando o seguinte:

Citação:
Que o "11 de Setembro", foi uma grande tragédia, todos sabemos! Agora afirmar que foi a maior tragédia da história, isso é complicado. As 2 guerras mundiais, o holocausto, o nazismo, o facismo, as guerra étcnicas da África, A guerra do Camboja, os atentados terroristas em Jerusalém, que são constantes, e o próprio "11 de Setembro", servem pra mostrar que a busca louca pelo poder, dinheiro, o fundamentalismo religíoso, político, o ódio, a raiva o rancor só podem produzir esse tipo de ação do ser humano sem Deus! Com certeza do jeito que andam as coisas em noss mundo, infelizmente teremos mais tragédias, fora as tragéidas naturais que são uma reação da natureza pela forma idiota que nós seres humanos temos tratado ela!

Um outro exemplo de atentado, causado pelo fanatismo religioso, político é o MASSACRE DE SÃO BARTOLOMEU, na FRANÇA, onde mais de 70 mil protestantes foram mortos pela Igreja Romana. Segundo os historiadores, as guias das ruas de Paris, escorriam sangue, de tão grande que foi a matança.

* É como eu digo: pimenta nos olhos dos outros é refresco. Evil or Very Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 09-09-2011 6:34 pm Responder com Citação

comentário mais nada a vê! comparar as duas guerras mundiais com atentado terrorista!

Guerra é guerra, atentado é atentado! Se fosse igual não teria nome diferente...

Quer dar uma de intelectual e fala asneira (o cara q escreveu, não é você viu Soróca)

Vício
Vício

MensagemEnviada: 09-09-2011 8:17 pm Responder com Citação

Nada a ver mesmo... o cara misturou tudo. Não se pode comparar guerrra mundial, ódio religioso e terrorismo.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 11-09-2011 12:28 pm Responder com Citação

Pois é Ice, muito infeliz o comentário do maluco rs! E mais maluco é quem reproduz com total apoio huahauhu

abs

Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-10-2011 9:11 pm Responder com Citação

Quem São os Nórdicos?

Suástica - Símbolo dos Nórdicos

Freya - A Bela deusa Nórdica

Odin - Deus supremo dos Nórdicos

O termo "Nórdicos" é conhecido por representar os povos brancos que habitam a Europa, principalmente. Mas o texto (link) abaixo apresenta um novo significado para o termo, se referindo aos Nórdicos como alienígenas poderosos (uma espécie de anjos), homens e mulheres extremamente fortes, belos e saudáveis, os quais ensinaram grande parte do conhecimento e tecnologia que a humanidade desenvolveu. De uma certa forma, eles nos "criaram".
Pela profecia ou visão atribuída a George Washinton, as nações da Terra unir-se-ão para destruir os Estados Unidos da América, mas, em pleno combate, os Nórdicos descerão do céu em suas naves e salvarão o povo norteamericano, obrigando os inimigos a recuarem.
Segundo esse estudo parece que há uma forte relação dos Nórdicos com os E.U.A.
Esses seres estão por trás de movimentos como o Nazismo. Hitler teria dito sobre os Nórdicos:

"O Novo Homem está vivendo entre nós!...Ele é intrépido e cruel! Eu tive medo em sua presença!..." (Adolf Hitler)

Uma espécie de homem-anjo que fez Adolf Hitler ficar com medo! Assim são os Nórdicos.
Mas, como fica a figura ou existência de Jesus Cristo e da Bíblia nisso tudo? Parece que Nórdicos e Jesus se contrapõem, ou seja, são inimigos. Virão os Nórdicos com aparência de bem, mas com o intuito final de escravizar até mesmo os norteamericanos que inicialmente seriam seus aliados? São os Nórdicos anjos caídos?
Existe uma nova raça se formando secretamente entre nós, e Hitler pode ter sido obrigado a fazer aqueles horrores, por medo dos Nórdicos. É claro que Hitler era mau, mas, o plano todo não foi desenvolvido por ele. Hitler apenas cumpriu ordens de seres muito mais poderosos do que os humanos.

Para saber mais, leia: http://www.echoesofenoch.com/Port_Nordics.htm

iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-11-2011 1:55 am Responder com Citação

Jeová é só um dos enganadores... a verdadeira História da Segunda Guerra Mundial.

http://www.umanovaera.com/ufologia/relatorio_10245.htm

CavaleiroVermelho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-02-2012 8:27 am Responder com Citação

essa tal de nova era, só fumando um fogojoy antes.... engraçado que os físicos relatam piamente que não há vida em outra parte do multiverso, mas a nova era acha que os eres intergaláticos estão entre nós....ô falta de capinar um lote....

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292