O que dá um pouco de insegurança nesses cristãos, é se eles vão ou não escandalizar mais o esteriótipo que já têm dos 'crentes'. Na mídia então, eles distorcem mas e mais.
eita, eu espero que seja sério e não mais um artista que vira crente pq isso tá na moda.
e pelo cd, bueno, se for sério como falei, então deixa... há quem goste de música sertaneja. rs.
_________________ "Começar a pensar é começar a ser atormentado." --- Albert Camus
por favor, perdoem a sarah por esse comentário infeliz...já é tarde e a menina tá com sono...
ahahahaahahaha
poxaaaaaaaaaa, o thiago, que é muito entendido desse meio de música sertaneja e tal, me disse que a filha da vovó mafalda é a bete guzo (deve ser assim que se escreve). mas eu jurava que era a sula miranda, rs. será que é pq é tudo igual? =p
_________________ "Começar a pensar é começar a ser atormentado." --- Albert Camus
Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
Enviada: 19-11-2007 11:41 am
Sarah escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
Sarah escreveu:
ela é a filha da vóvó mafalda!
por favor, perdoem a sarah por esse comentário infeliz...já é tarde e a menina tá com sono...
ahahahaahahaha
poxaaaaaaaaaa, o thiago, que é muito entendido desse meio de música sertaneja e tal, me disse que a filha da vovó mafalda é a bete guzo (deve ser assim que se escreve). mas eu jurava que era a sula miranda, rs. será que é pq é tudo igual? =p
rsrsr é a Bete msm.
E espero q seja p/ valer msm. Q ela num seja + 1 Simony, Carla Peres, Dedé Santana, Cristian do Cristian e Ralf ( acho q é assim q se escreve) ....
_________________ A BISCOITINHA + FEMININA DO PACOTE
Eu já havia lido sobre o casal, mas nem sei mais.
Não me recordo muito a entrevista, mas parece que até a Ivete estava sendo evangelizada nesse contexto.
Bom, de qualquer forma, mesmo sendo muito cético com algumas coisas, temos de acreditar no agir de Deus e orar por essas pessoas.
Haja joelho no chão. rsrsrss....
_________________ Omem Sertinho, por que Homem Certinho Não existe.
Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
Enviada: 19-11-2007 3:00 pm
a carla perez é crente msm, vi ano passado ela falando sobre a separação que ela teve uns meses antes com o marido e comor esolveu, ela disse que o problema era que ela nao punha Deus em primeiro lugar na vida dela e da familia, ela ia a igreja orava mas nao deixava Deus no controle e quando ela fez isso ela conseguiu se abrir com o marido, disse que o apstor virou pra ela e disse: "se você ama seu marido, pq nao fala isso a ele?" ai que ela se tocou.
ela disse que os pais sao crentes ha muito tempo tbm, ela mudou msm.
Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
Enviada: 19-11-2007 3:59 pm
luciana escreveu:
a carla perez é crente msm, vi ano passado ela falando sobre a separação que ela teve uns meses antes com o marido e comor esolveu, ela disse que o problema era que ela nao punha Deus em primeiro lugar na vida dela e da familia, ela ia a igreja orava mas nao deixava Deus no controle e quando ela fez isso ela conseguiu se abrir com o marido, disse que o apstor virou pra ela e disse: "se você ama seu marido, pq nao fala isso a ele?" ai que ela se tocou.
Hummm.... não sabia. Então, retirem o q eu disse acima
_________________ A BISCOITINHA + FEMININA DO PACOTE
Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2568 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 19-11-2007 4:12 pm
luciana escreveu:
Eita, dessa eu também não sabia... que bom para ela, estou feliz. Mas, como você soube disso luciana? rsrs
Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2568 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 19-11-2007 4:43 pm
Sarah escreveu:
a lu é amiga dela... rs...
poxa, eu tb nunca ouvi falar mais nada da carla perez. acho que essa sossegou mesmo. que bom, né?
Desconfiei desde o princípio... hahaha. Sabia que eu conhecia a luciana de algum lugar.. da tv rs
É verdade, a carla perez sussegou.. Era de praxe vê-la nos programas do Gugu, mas agora nem nem.. Se bem q nem assisto mais isso, aff, eu era obrigada a ver..
Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
Enviada: 19-11-2007 5:29 pm
Lilindinha escreveu:
luciana escreveu:
Eita, dessa eu também não sabia... que bom para ela, estou feliz. Mas, como você soube disso luciana? rsrs
na band num programa desses da tarde (leia-se leao lobo hehehe) minha mae sempre via ai as vezes assistia junto. ela parece que tem contrato com eles, um trem assim
ahahahaahahaha
não é q eu sou entendido de música sertaneja...é q eu sempre fui fã da vovó mafalda...hahahahhahaahaha
na verdade, eu lembrei da irmã da betty guzo q trabalhava com o ratinho...
Sarah escreveu:
a lu é amiga dela... rs...
poxa, eu tb nunca ouvi falar mais nada da carla perez. acho que essa sossegou mesmo. que bom, né?
ela tá com aquela caravana infantil ainda...(aquela da música do chucrute cru... )
acho q é o terceiro cd q ela vai lançar...e não sei se ela apresenta algum programa infantil na bahia...