Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 05-09-2008 10:40 am Responder com Citação

Procurei algum tópico para discutir sobre a banda e não achei, ''entonces'' resolvi cirar este , para nós fãs discutirmos sobre a banda, estes dias vi uma entrevista do Tim, dizendo o porque de ter saído da banda, é bem interessante

''Por que você deixou o STRYPER?
Tim: "Várias razões me levaram a isto... Conflitos internos, falsas promessas, desunião da banda, diferenças musicais, de personalidade e espirituais, etc... Durante a turnê de 2003, fiquei chateado com algumas coisas que estavam começando a me incomodar...

Para ver o resto: http://strypersempre.blogspot.com/2008/08/entrevista-com-tim-gaines.html

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 05-09-2008 11:58 am Responder com Citação

ah, mas esse tipo de confusão acontece em toda banda...acho que o mais importante de toda essa história é que as duas partes entenderam que era hora do tim deixar a banda e os dois continuam amigos...

falando em brigas de bandas, eu li uma entreevista com o primeiro vocalista do tourniquet, o guy ritter, em que ele falou o que realmente aconteceu em 1992, quando ele deixou a banda logo após a gravação de pathogenic ocular dissonance...o que mais me surpreendeu de toda essa história é que até hoje o guy e o ted kirkpatrick não se falam...

mas, voltando a falar do stryper, eu estou é ansioso pra ouvir esse novo cd deles...espero que seja lançado logo...e que chegue no brasil bem rápido...rs

suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 07-09-2008 12:16 am Responder com Citação

Ah, eu gosto pacas deles!

Pena o Tim ter saído...

Vcs já viram o Live em Porto Rico?
Muito legal e beeeeeeeem baratinho. Agora, a edição do DVD é totalmente bizarra. Se eu não me engano, na música More Than a Man, tem um take em que o Michael Sweet tá com uma camisa vermelha e logo em seguida a camisa dele fica preta. A mesma coisa acontece com o Ozzy, que uma hora tá com a camisa da banda e outra hora não...Eu ri demais...

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 07-09-2008 12:46 am Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:

Pena o Tim ter saído...

Muito legal e beeeeeeeem baratinho. Agora, a edição do DVD é totalmente bizarra. Se eu não me engano, na música More Than a Man, tem um take em que o Michael Sweet tá com uma camisa vermelha e logo em seguida a camisa dele fica preta. A mesma coisa acontece com o Ozzy, que uma hora tá com a camisa da banda e outra hora não...Eu ri demais...
ah, o Tim Gaines é um grande músico...mas, sem dúvida, o Tracy Ferrie é muito melhor que ele...

quanto aos problemas de edição, isso é coisa mínima...eu tbm reparei alguns outros errinhos durante a gravação...mas o que eu achei interessante foi que a golden hill adicionou uns extras exclusivos pra versão brasileira...sensacional...

Ozzy????rs

suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 07-09-2008 11:49 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
suzana_rebeca escreveu:

Pena o Tim ter saído...

ah, o Tim Gaines é um grande músico...mas, sem dúvida, o Tracy Ferrie é muito melhor que ele...

quanto aos problemas de edição, isso é coisa mínima...eu tbm reparei alguns outros errinhos durante a gravação...mas o que eu achei interessante foi que a golden hill adicionou uns extras exclusivos pra versão brasileira...sensacional...

Ozzy????rs

kkkkkkkkkkkkkk!Pior que eu realmente tava pensando no Ozzy Osbourne e terminei escrevendo Ozzy pra Oz...

=P

Rapaz, tu achou que era coisa mínima? Se eu, do jeito que eu sou desligada, percebi...Então não é mínimo não...heuehueh. Eu n sabia que aqueles extras são exclusivos não. Massa! Dá pra você ver a diferença dos cabelos mesmo...rsrs!

It's flying to eternity"

Religião é estética!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 07-09-2008 1:35 pm Responder com Citação

Download Vídeo

aliás, pra quem não viu ainda, a nova música do stryper...vai estar no novo cd...é um cover da banda boston...

eu não conhecia, mas achei bem legal...

Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 18-09-2008 2:27 am Responder com Citação

A questão do "melhor" é sempre relativa, nesse caso tbm. O novo cara é bom mesmo.
Mas quando se fala em Stryper e no que essa banda significa para o Rock Cristão, Tim Gaines deve ser mencionado com honra.

Já não basta o fato de que nós baixista somos os que "menos" aparecemos. Surprised

dum dum dum DUUM ZzmmMmm... Laughing

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ezequielmc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 07-10-2008 6:38 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
suzana_rebeca escreveu:

Pena o Tim ter saído...

Ozzy????rs

isso é normal... não é um erro de gravação...
se olhar DVDs de vários shows, há trocas de roupas "durante" uma música... a imagem ficou melhor naquela hora, tem algo que não ficou bem na outra cena... coisas do gênero....

qto a saída do Tim, é sempre ele q sai da banda. quem gravou o To Hell with The Devil nao foi ele... pq ele estava fora da banda! (problemas com alcool!)

http://www.madcamp.tk/
http://www.hoper.tk/
http://www.thunderfields.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 08-10-2008 12:33 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
qto a saída do Tim, é sempre ele q sai da banda. quem gravou o To Hell with The Devil nao foi ele... pq ele estava fora da banda! (problemas com alcool!)
é verdade...olhei no encarte do cd e está escrito: Brad Cobb - Aditional Bass Guitar

essa eu realmente não sabia...

mas, quanto à essa última saída, parece que as duas partes já haviam entrado em acordo...ou seja, o tim já sabia que seu tempo no stryper havia acabado...não sei se teve a ver com o problema de alcolismo...

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-10-2008 10:27 am Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:

Rapaz, tu achou que era coisa mínima? Se eu, do jeito que eu sou desligada, percebi...Então não é mínimo não...heuehueh. Eu n sabia que aqueles extras são exclusivos não. Massa! Dá pra você ver a diferença dos cabelos mesmo...rsrs!

Na verdade, aqueles sao overdubs do show de gravacao do 7 weeks de 2003.

é um pouco bizarro...

mas o dvd eh mto massa....

nao vi essa versao 'brasileira' ainda nao....

tenho apenas a original.

vou ver com um amigo q comprou a 'brasileira' e conferir... rs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 08-10-2008 2:09 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
ezequielmc escreveu:
é verdade...olhei no encarte do cd e está escrito: Brad Cobb - Aditional Bass Guitar

essa eu realmente não sabia...

mas, quanto à essa última saída, parece que as duas partes já haviam entrado em acordo...ou seja, o tim já sabia que seu tempo no stryper havia acabado...não sei se teve a ver com o problema de alcolismo...

dessa vez não, mas da outra foi... Smile

ah, se nao me engano, logo após a gravação do IGWT o Tim também esteve fora da banda e voltou antes da turnê.

http://www.madcamp.tk/
http://www.hoper.tk/
http://www.thunderfields.tk/
jeremy
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 20-10-2008 12:56 am Responder com Citação

tá mas o novo cd sai qndo??? já procurei em tudo q site e não achei nada...tomara q seja bem gravadinho!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 20-10-2008 1:50 pm Responder com Citação

acho que só no ano que vem...mas já tem até nome...murderer by pride...

fica de olho no dot, pq quando aparecer alguma novidade eu mando a notícia pro dot...

rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 20-10-2008 4:27 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
acho que só no ano que vem...mas já tem até nome...murderer by pride...

fica de olho no dot, pq quando aparecer alguma novidade eu mando a notícia pro dot...

cara...

pelo q vi na wikipedia sobre esse novo album, o baterista nao eh mais o Robert...

alguem aki sabe de mais alguma coisa???

o nome do batera q está lá eh: Kenny Aronoff (que já foi eleito o melhor baterista do mundo...)

se alguem aí souber...

manda aí pra gte... hehe

abracao

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-10-2008 11:04 am Responder com Citação

o engraçado é que é só no artigo sobre esse álbum que consta essa mudança...não dá pra confiar muito, pq até eu posso colocar meu nome como baterista do stryper se eu quiser...

no myspace oficial, site oficial, site não-oficial, e em outros sites especializados não consta nenhuma informação...

e espero que realmente tenha sido apenas um erro, pq embora o robert não seja um excelente baterista tecnicamente, ele tem um estilo próprio no jeito de tocar...a batida da bateria dele soa diferente de todos os outros e isso é um dos diferenciais do stryper...sem contar o estilo excêntrico dele de se vestir e a inconfundível bateria de lado...rs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!