Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5064 Localização: São Paulo - praca da arvore
Enviada: 05-09-2008 10:40 am
Procurei algum tópico para discutir sobre a banda e não achei, ''entonces'' resolvi cirar este , para nós fãs discutirmos sobre a banda, estes dias vi uma entrevista do Tim, dizendo o porque de ter saído da banda, é bem interessante
''Por que você deixou o STRYPER?
Tim: "Várias razões me levaram a isto... Conflitos internos, falsas promessas, desunião da banda, diferenças musicais, de personalidade e espirituais, etc... Durante a turnê de 2003, fiquei chateado com algumas coisas que estavam começando a me incomodar...
ah, mas esse tipo de confusão acontece em toda banda...acho que o mais importante de toda essa história é que as duas partes entenderam que era hora do tim deixar a banda e os dois continuam amigos...
falando em brigas de bandas, eu li uma entreevista com o primeiro vocalista do tourniquet, o guy ritter, em que ele falou o que realmente aconteceu em 1992, quando ele deixou a banda logo após a gravação de pathogenic ocular dissonance...o que mais me surpreendeu de toda essa história é que até hoje o guy e o ted kirkpatrick não se falam...
mas, voltando a falar do stryper, eu estou é ansioso pra ouvir esse novo cd deles...espero que seja lançado logo...e que chegue no brasil bem rápido...rs
Vcs já viram o Live em Porto Rico?
Muito legal e beeeeeeeem baratinho. Agora, a edição do DVD é totalmente bizarra. Se eu não me engano, na música More Than a Man, tem um take em que o Michael Sweet tá com uma camisa vermelha e logo em seguida a camisa dele fica preta. A mesma coisa acontece com o Ozzy, que uma hora tá com a camisa da banda e outra hora não...Eu ri demais...
_________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Muito legal e beeeeeeeem baratinho. Agora, a edição do DVD é totalmente bizarra. Se eu não me engano, na música More Than a Man, tem um take em que o Michael Sweet tá com uma camisa vermelha e logo em seguida a camisa dele fica preta. A mesma coisa acontece com o Ozzy, que uma hora tá com a camisa da banda e outra hora não...Eu ri demais...
ah, o Tim Gaines é um grande músico...mas, sem dúvida, o Tracy Ferrie é muito melhor que ele...
quanto aos problemas de edição, isso é coisa mínima...eu tbm reparei alguns outros errinhos durante a gravação...mas o que eu achei interessante foi que a golden hill adicionou uns extras exclusivos pra versão brasileira...sensacional...
ah, o Tim Gaines é um grande músico...mas, sem dúvida, o Tracy Ferrie é muito melhor que ele...
quanto aos problemas de edição, isso é coisa mínima...eu tbm reparei alguns outros errinhos durante a gravação...mas o que eu achei interessante foi que a golden hill adicionou uns extras exclusivos pra versão brasileira...sensacional...
Ozzy????rs
kkkkkkkkkkkkkk!Pior que eu realmente tava pensando no Ozzy Osbourne e terminei escrevendo Ozzy pra Oz...
=P
Rapaz, tu achou que era coisa mínima? Se eu, do jeito que eu sou desligada, percebi...Então não é mínimo não...heuehueh. Eu n sabia que aqueles extras são exclusivos não. Massa! Dá pra você ver a diferença dos cabelos mesmo...rsrs!
_________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
A questão do "melhor" é sempre relativa, nesse caso tbm. O novo cara é bom mesmo.
Mas quando se fala em Stryper e no que essa banda significa para o Rock Cristão, Tim Gaines deve ser mencionado com honra.
Já não basta o fato de que nós baixista somos os que "menos" aparecemos.
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 119 Localização: Porto Alegre/RS
Enviada: 07-10-2008 6:38 pm
ThiagoMaia escreveu:
suzana_rebeca escreveu:
Ah, eu gosto pacas deles!
Pena o Tim ter saído...
Ozzy????rs
isso é normal... não é um erro de gravação...
se olhar DVDs de vários shows, há trocas de roupas "durante" uma música... a imagem ficou melhor naquela hora, tem algo que não ficou bem na outra cena... coisas do gênero....
qto a saída do Tim, é sempre ele q sai da banda. quem gravou o To Hell with The Devil nao foi ele... pq ele estava fora da banda! (problemas com alcool!)
_________________ "Life, loathe it or ignore it. You can't like it"
qto a saída do Tim, é sempre ele q sai da banda. quem gravou o To Hell with The Devil nao foi ele... pq ele estava fora da banda! (problemas com alcool!)
é verdade...olhei no encarte do cd e está escrito: Brad Cobb - Aditional Bass Guitar
essa eu realmente não sabia...
mas, quanto à essa última saída, parece que as duas partes já haviam entrado em acordo...ou seja, o tim já sabia que seu tempo no stryper havia acabado...não sei se teve a ver com o problema de alcolismo...
Rapaz, tu achou que era coisa mínima? Se eu, do jeito que eu sou desligada, percebi...Então não é mínimo não...heuehueh. Eu n sabia que aqueles extras são exclusivos não. Massa! Dá pra você ver a diferença dos cabelos mesmo...rsrs!
Na verdade, aqueles sao overdubs do show de gravacao do 7 weeks de 2003.
é um pouco bizarro...
mas o dvd eh mto massa....
nao vi essa versao 'brasileira' ainda nao....
tenho apenas a original.
vou ver com um amigo q comprou a 'brasileira' e conferir... rs
_________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 119 Localização: Porto Alegre/RS
Enviada: 08-10-2008 2:09 pm
ThiagoMaia escreveu:
ezequielmc escreveu:
é verdade...olhei no encarte do cd e está escrito: Brad Cobb - Aditional Bass Guitar
essa eu realmente não sabia...
mas, quanto à essa última saída, parece que as duas partes já haviam entrado em acordo...ou seja, o tim já sabia que seu tempo no stryper havia acabado...não sei se teve a ver com o problema de alcolismo...
dessa vez não, mas da outra foi...
ah, se nao me engano, logo após a gravação do IGWT o Tim também esteve fora da banda e voltou antes da turnê.
_________________ "Life, loathe it or ignore it. You can't like it"
o engraçado é que é só no artigo sobre esse álbum que consta essa mudança...não dá pra confiar muito, pq até eu posso colocar meu nome como baterista do stryper se eu quiser...
no myspace oficial, site oficial, site não-oficial, e em outros sites especializados não consta nenhuma informação...
e espero que realmente tenha sido apenas um erro, pq embora o robert não seja um excelente baterista tecnicamente, ele tem um estilo próprio no jeito de tocar...a batida da bateria dele soa diferente de todos os outros e isso é um dos diferenciais do stryper...sem contar o estilo excêntrico dele de se vestir e a inconfundível bateria de lado...rs