Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cristfc
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-01-2009 1:10 pm Responder com Citação

Samples do novo cd, que provavelmente será lançado em 2009.

links para download são proibidos. EDIT da moderação, por migacris http://www.dotgospel.com/forum/links-para-download-sao-proibidos-t4970.html

fiz um videozinho bem simples tambem com os samples, pra quem quiser ouvir sem baixar..
http://www.youtube.com/watch?v=HiMJ1PRA-bg

ou no site oficial, dai tem que baixar um por um, é só por o email e os links aparecem, alem disso tem um concurso pra criar a capa do cd, o ganhador recebe um cd autografado (o novo), créditos na capa e uma ligação do Michael Sweet Very Happy

lembrando que a esposa do Michael sofre de cancêr então, as datas de lançamentos/turnês podem variar bastante.

vamos orar...

link do site oficial
http://michaelsweet.com/Murder%20By%20Pride%20Contest/murderbypride_contest.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Levi
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 01-02-2009 5:28 pm Responder com Citação

Minha humilde contribuição:

Traduzido do site do michael sweet:

Após anos de conversa com fã e ouvindo comentários como "mais guitarras", "mais solos" e "mais gritos".

Eu decidi manter esses comentários em mente quando eu escrevi cada canção deste cd. Era importante pra mim tentar trazer de volta o som antigo da banda e ao mesmo tempo manter relevante para os dias atuais.

Isto certamente não é uma coisa fácil de fazer, mas quando eu ouço o "Murder by pride", eu penso que foi alcançado..."

no link do meu blog é possível ouvir os samples!
http://injesuswetrust.blogspot.com/2009/02/stryper-murder-by-pride.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 03-02-2009 5:06 pm Responder com Citação

agora no site do michael sweet tem as samples de todas as músicas do cd...

PS: já tem um tópico do stryper aqui no fórum e ainda não bloquearam esse...estou surpreso.. Shocked

RenatoCavallera
Musicólotra

MensagemEnviada: 03-02-2009 5:39 pm Responder com Citação

ainda mais surpreso fica eu quando vejo as pessoas abrirem tópicos no fórum sobre notícias de bandas, sendo que era mais fácil (e melhor) enviar para o site. no menu horizontal (notícias - enviar notícias) tem a opção.

Essa notícia já foi publicada na home porque o Thiago enviou antes pra mim, mas como o mundo seria melhor se as pessoas enviassem notícias para o dot....

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 03-02-2009 5:44 pm Responder com Citação

Surpreende também o fato de que elas não olham as notícias! Rolling Eyes

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Levi
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 03-02-2009 11:23 pm Responder com Citação

O único motivo, pelo tópico talvez ter sido comentado, é que no blog eu coloquei as faixas diretamente do site do michael sweet.

mas se não fez diferença pra alguns, porém espero ter feito a diferença que seja para um, pra mim já valeu!

Keep rock'n.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Levi
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 07-02-2009 1:35 pm Responder com Citação

A capa escolhida pela banda, foi desenvolvida pelo brasileiro Gilvan Rangel de Campina Grande -
Paraíba - Brasil.
No dia 4 de fevereiro foi revelado a capa do novo CD da banda Stryper.
SEGUE ABAIXO TRADUZIDO O TEXTO RETIRADO DO SITE:

Centenas de submissões foram recebidas e "cuidadosamente" analisadas.
Estamos surpresos e emocionados por todos os talentosos artistas que fazem parte da rede de fãs do Stryper.
Muitos de vocês são extremamente talentosos e nós nossos sinceros agradecimentos para todos que gastaram seu tempo por mandar suas artes.
Fique antenado no site aqui no blog In Jesus we trust para maiores novidades.

Para maiores novidades acesse: http://injesuswetrust.blogspot.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292