| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 21-03-2010 7:13 pm |
|
|
É isso ae galera, o que vcs acharam dessa nova do Stryper?
esse ano vão lançar cd de covers de bandas mundanas (kiss, iron maiden, van halen, judas priest, e outras ai).
Por mim o Stryper deixou de ser uma banda evangelica desde o against the law (1990), ta mais pra positive do que evangelica.
e o que vcs acham disso?
concordam com esse projeto deles? |
|
|
 |
|
|
 |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1852 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
|
|
 |
afabiogoncalves Novato

Registrado: Dec 01, 2004 Idade: 32 Mensagens: 5 Localização: São Paulo
|
Enviada: 22-03-2010 8:26 am |
|
|
Concordo em gênero, número e "degrau". Stryper FOI uma grande banda cristã. _________________ Fábio Gonçalves
"Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA."
Jr 23:6
|
|
|
 |
mseiras Intermediário

Registrado: Jan 06, 2010 Idade: 33 Mensagens: 50 Localização: Rio Pomba - MG
|
Enviada: 22-03-2010 9:50 am |
|
|
Bom, se for verdade, infelizmente...
... FICO LOUCO PRA OUVIR ESSE ÁLBUM!!!
duvido que as pessoas que postam aqui não ficam com um ouvidinho no que rola no mercado secular, pessoal, não atiremos a primeira pedra, nem a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo (hauhaua)
falando sério
eu sou cristão, convertido ao Senhor, desde os meus 4 anos, não tive aquele tempinho que o povo passa desviado, sempre estive nos caminhos do Senhor, graças a Deus e a educação de meus pais, mas quando você cresce, passa dos 30, você percebe que muiiiiiiiiiiita coisa é puro farizaísmo, aí você me pergunta: então você tem um monte de cds do "mundão"? não, nenhum... gosto muito do metallica, guns n roses, mas não tenho nada deles, mas quando tá passando um clipe na MTV, Tupi, Mix, você acha que eu não páro pra ver?
eu quero ver a versatilidade do Stryper nesse álbum, sim, aliás, um dos melhores álbuns do Catedral, por exemplo, é o The Elvis Music, bom, é o que eu acho...
de boa, vcs acham que os artistas que tanto gostamos não escutam nada do mercado secular? aliás, a galera queposta aqui, não pára pra ver um clipe que rola na TV? falem a verdade! somos crentes, não podemos mentir! hehehehe
NÃO TOU CAÇANDO BRIGA, NEM DISCUSSÃO, ANTES QUE COMECE, SÓ TOU COLOCANDO MINHA OPINIÃO!!!! |
|
|
 |
mseiras Intermediário

|
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 22-03-2010 2:31 pm |
|
|
eu vi essa noticia no www.stryperforum.com
e no twitter do proprio michael sweet.
Recentemento ele falou sobre esse album, e falou que vao colocar a musica hot for the teacher do van halen no CD.
e no final da mensagem que michael sweet falou ele ainda soltou uma perola feia "Continuaremos honrando a Deus em tudo o que fazemos e podemos somente rezar que os poucos que expressaram seu desapontamento abram suas mentes e corações sobre o que Deus pode fazer com esse álbum. Não há limites para Deus..”
Onde que Deus abençoa esse album? se esse album é voltado pro mundao e nao pra Deus??? |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 22-03-2010 2:34 pm |
|
|
| mseiras escreveu: | Bom, se for verdade, infelizmente...
... FICO LOUCO PRA OUVIR ESSE ÁLBUM!!!
duvido que as pessoas que postam aqui não ficam com um ouvidinho no que rola no mercado secular, pessoal, não atiremos a primeira pedra, nem a segunda, terceira, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo (hauhaua)
falando sério
eu sou cristão, convertido ao Senhor, desde os meus 4 anos, não tive aquele tempinho que o povo passa desviado, sempre estive nos caminhos do Senhor, graças a Deus e a educação de meus pais, mas quando você cresce, passa dos 30, você percebe que muiiiiiiiiiiita coisa é puro farizaísmo, aí você me pergunta: então você tem um monte de cds do "mundão"? não, nenhum... gosto muito do metallica, guns n roses, mas não tenho nada deles, mas quando tá passando um clipe na MTV, Tupi, Mix, você acha que eu não páro pra ver?
eu quero ver a versatilidade do Stryper nesse álbum, sim, aliás, um dos melhores álbuns do Catedral, por exemplo, é o The Elvis Music, bom, é o que eu acho...
de boa, vcs acham que os artistas que tanto gostamos não escutam nada do mercado secular? aliás, a galera queposta aqui, não pára pra ver um clipe que rola na TV? falem a verdade! somos crentes, não podemos mentir! hehehehe
NÃO TOU CAÇANDO BRIGA, NEM DISCUSSÃO, ANTES QUE COMECE, SÓ TOU COLOCANDO MINHA OPINIÃO!!!! |
cara nada contra o que você falou.
Mas se a noticia fosse "andre valadao afirma que vai gravar CD de covers de musicas de cazuza e raimundos"
todo mundo ia cair em cima dele, dizendo que ele nunca foi cristao, ou que só pensa na grana, ou que é um lobo em pele de cordeiro.
hehhee
minha opiniao. |
|
|
 |
mseiras Intermediário

|
Enviada: 22-03-2010 2:59 pm |
|
|
andré valadão, eca... huahauhauahu, calma galera, brincadeirinha... hauhauahuah
bom, mas ninguém fala do jars of clay, audio adrenaline, p.o.d., third day gravando U2 (tá, eu sei do cristianismo na banda..)
ninguém comenta o P.O.D. cantando Bob Marley no especial de virada de ano da MTV
ninguém comentou do catedral gravando elvis
vi o site do forum, obrigado (mesmo) pela direção! Vou ler lá agora!!!
Bom, vamor ver o que vem por aí mesmo... |
|
|
 |
mseiras Intermediário

|
Enviada: 22-03-2010 3:01 pm |
|
|
a única coisa que não gosto em cds cover é que fica parecendo que o artista não tem nada novo pra gravar.. hehehe |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 22-03-2010 3:53 pm |
|
|
| mseiras escreveu: | | a única coisa que não gosto em cds cover é que fica parecendo que o artista não tem nada novo pra gravar.. hehehe |
depende. no caso do stryper eles não vão fazer simplesmente covers... vão fazer uma nova leitura das musicas q influenciaram eles.
Stryper não é uma banda cristã, os componentes são.
mas não esqueçam q é a única banda que joga biblias pra platéia  |
|
|
 |
afabiogoncalves Novato

Registrado: Dec 01, 2004 Idade: 32 Mensagens: 5 Localização: São Paulo
|
Enviada: 22-03-2010 4:01 pm |
|
|
É verdade, Stryper não é uma banda cristã, FOI UMA BANDA CRISTÃ num passado bem distante. _________________ Fábio Gonçalves
"Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA."
Jr 23:6
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 22-03-2010 5:11 pm |
|
|
Bom, vamos lá...fazia tempo que não surgia uma discussão legal por aqui...
Não dá pra negar que stryper é uma banda cristã, o reborn tá aí pra quem quiser ouvir, letras que não deixam dúvidas...
mas desconheço as letras desse novo álbum.
Como eu disse no comentário da notícia que eu mesmo postei no dot, eu acho que o stryper quer aproveitar a ondinha de sucesso, já que a turnê de aniversário de 25 anos (que por sinal chegou atrasada pois o stryper começou em 83) foi muito bem sucedida. E qual o jeito mais rápido de se lançar um cd? covers! as músicas já estão prontas. é só reproduzir.
Mas repetindo, o stryper sempre foi uma banda cristã, mas ao que parece, a banda sempre se perde quando começa a fazer um pouco mais de sucesso. Isso aconteceu na época do In God We Trust e levou a banda ao fim, e de certa forma, isso parece estar voltando, embora eu ache que não irá tomar as mesmas proporções...
Eu só sei que estou acompanhando tudo isso bem de longe. Ainda bem que tem outras bandas que não nos deixam órfãos de um bom som com letras de qualidade, como o saint por exemplo.
A quem interessar, eis o track list do novo cd do stryper:
1-The Trooper - Iron Maiden
2-Breaking The Law - Judas Priest
3-Blackout - Scorpions
4-Over the Mountain - Ozzy Osbourne
5-Set me Free - The Sweet
6-On Fire - Van Halen
7-Highway Star - Deep Purple
8-Heaven and Hell - Black Sabbath
9-Lights Out - UFO
10-Carry on Wayward Son - Kansas
11-Shout It Out Loud - Kiss
12-God - (Inédita)
Simplesmente ridículo na minha opinião, exceção ao van halen que até que é legalzinho.
Nada contra fazer um cover, mas um álbum inteiro é uma jogada bem descarada.
Se quiserem, podem postar como notícia no dot, pois estou meio sem tempo agora. _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 22-03-2010 5:32 pm |
|
|
michael disse que essa "God" é tipo um heavy metal das antigas.
E eu acho ridiculo bandas evangelicas fazerem covers de musicas mundanas, pra mim é a mesma coisa de um cara ir pregar Salvação por meio de Jesus Cristo e ficar citando doutrinas que sao contrarias a que Jesus nos deixou. |
|
|
 |
WilMonta Intermediário

|
Enviada: 22-03-2010 6:04 pm |
|
|
Lamentável, já torço o nariz pro cristão ouvir musica secular, agora uma banda como STRYPER gravar um cd com músicas secular é um desastre.
É o fim dos tempos, misericórdia. _________________ Eu sou, aquilo que DEUS diz que sou!
|
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 22-03-2010 6:26 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: |
Mas se a noticia fosse "andre valadao afirma que vai gravar CD de covers de musicas de cazuza e raimundos"
todo mundo ia cair em cima dele, dizendo que ele nunca foi cristao, ou que só pensa na grana, ou que é um lobo em pele de cordeiro.
hehhee
minha opiniao. |
Existe uma grande diferença de conteudo entre Iron Maiden e Raimundos.
Procure por noticias relacionadas ao Iron no dot. |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 22-03-2010 6:38 pm |
|
|
confesso q estou curioso pra ouvir o album.
pelo menos pra mim, o track-list esta mto fraco (pra mim, afinal nao curto mto essas bandas).
Mas quero ver a roupagem q eles vao dar para cancoes de artistas q os influenciaram ao longo do tempo e servem de inspiracao pra eles...
ah! eu tive o prazer de ver o stryper tocando ao vivo em bh, hehe - boas lembrancas desse dia! _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 22-03-2010 6:51 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | pedromuniz escreveu: |
hehhee
minha opiniao. |
Existe uma grande diferença de conteudo entre Iron Maiden e Raimundos.
Procure por noticias relacionadas ao Iron no dot. |
sim sim, mas tem umas musicas do raimundos que sao "leves". |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 22-03-2010 6:53 pm |
|
|
pois eh, galera...
eles vao passar pela america do sul em agosto/2010, mas sem nenhum show confirmado no Brasil por enquanto
alguem ta sabendo de mais alguma coisa!?
http://www.stryper.com/Tour/Dates/dates.htm_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
vepo Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 28 Mensagens: 907 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 22-03-2010 10:43 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: | | [sim sim, mas tem umas musicas do raimundos que sao "leves". |
Cara, eu amo o som dos Raimundos e ainda ouço.
Agora comparar o som de Raimundos ao do Iron e Black Sabbath é covardia.
O som do Raimundos é baseado em experiências pessoais. Enquanto o som do Iron é baseado em fatos históricos (sim, 666 é um fato histórico não acontecido, pelo menos para os cristãos). E Black Sabbath é baseado em filmes de terror (eu mesmo já toquei black sabbath ) |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 22-03-2010 11:49 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | pedromuniz escreveu: | | [sim sim, mas tem umas musicas do raimundos que sao "leves". |
Cara, eu amo o som dos Raimundos e ainda ouço.
Agora comparar o som de Raimundos ao do Iron e Black Sabbath é covardia.
O som do Raimundos é baseado em experiências pessoais. Enquanto o som do Iron é baseado em fatos históricos (sim, 666 é um fato histórico não acontecido, pelo menos para os cristãos). E Black Sabbath é baseado em filmes de terror (eu mesmo já toquei black sabbath ) |
Um pouquinho de informação:
Black Sabbath se refere a um dia no ano em que os bruxos wicca se reúnem pra fazer sacrifícios, adorar satanás e fazer não sei mais o que...
Uma das principais músicas do Ozzy Osbourne é sobre um homem que foi uma péssima influencia por onde passou, sem contar que a letra é horrorosa: "você atendeu o chamado de satanás, Mr. Crowley"
E o que dizer de outro vocalista do black sabbath, o Dio???
Já tiveram a oportunidade de ouvir a sua principal música, Holy Diver? Não queiram...
Sem falar nos chifres do diabo que ficou popular de um modo que em qualquer show, de qualquer estilo ligado ao rock, em qualquer lugar do mundo, pode-se ver várias mãozinhas fazendo o chifre, mesmo a maioria nem sabendo o que esse sinal significa.
E todo mundo fala muito da música the Number of the Beast, do Iron. Mas o que dizer das outras? quase todas tem letras ligadas ao satanismo. E de qualquer forma, se alguém acha que não há adoração nessa música, é apenas uma citação, então que cante bem alto. "666 The Number of the Beast"
E aí, alguém vai falar que o slayer é santo também???
Nunca gostei de ouvir música secular, mas um dia vi que tinha que entender o porque não se deve ouvir esse tipo de música.
Mas até que gostei do som de algumas músicas do van halen, do scorpions e do whitesnake, do pouco que ouvi dessas bandas...
quanto ao resto, eu prefiro as bandas que eu sempre curti mesmo... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in