Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 03-03-2011 5:10 pm
ezequielmc escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
ezequielmc escreveu:
só escutei os samples do site deles... parece estar mto bom mesmo...
pretendo comprar...
Vale a pena !
Segue uma musica do CD que está entre as minhas prediletas ''Heaven and hell'' - Cover Dio
é cover do Black Sabbath (época do Dio)
por isso que considero essa musica mais dele ''R'' apesar de ter sido primeiramente gravada pelo Black ''em seus tempos de Black''... bem observado, O ''R'' sempre será uma grande influência no Rock mundialmente falando.
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 03-03-2011 5:15 pm
andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
Rapaz... esse CD do Stryper está nota 100000 !!!!
na minha opinião está entre os melhores da banda. (sem sombra de duvidas!!!)
Dou destaque para as musicas...
immagrant song - cover do Led z
heaven and hell - cover do Dio
carry on wayward son - cover do Kansas
the trooper - cover do Iron
shout it out loud - cover do Kiss
Parabéns a banda, brilhante trabalho !!!
Renato, Andy ou alguém da supremacia do Dot, faz uma resenha do CD ai por que esse vale a pena viu !!!
Abraço
ihh mano, tenho poder nenhum pra isso não...
Ah !! então Andy, faz o seguinte, elabora o texto, manda o Renato ou alguem da supremacia dar uma sacada e eles postam mano, com toda certeza seria uma otima materia, aliás vai ai uma sugestão, vamos criar resenhas de CD's no topico (quais CD's ou DVD's você comprou...)
seria uma otima ideia...
Teve um cara que fez a resenha do DVD DDG do Oficina aqui no dot e ficou very good !!!
Porque não darmos continuidade???
essa resenha do DDG ficou uns 2 meses esperando ser publicada rsrs
eu to pedindo novos poderes para o povo que manda... vamos ver se sai !
Espero que sim !
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
esse cd do stryper é só uma homenagem às bandas nas quais eles se influenciaram. só aqui no brasil vejo esse problema que cristão só deve ouvir música cristã.
deve tar não, mais só botei pra galera sacar o trecho mesmo...rsrsrs
essa música é fera demais!!
...
depois de ler por baixo o conteúdo da galera, mantenho minha opinião quando li o tema do tópico; "quero ouvir essa meleca!"
;P
muitas bandas ruins cristãs já gravaram musicas seculares.
minha opinião agora é de músico/fã: seguinte, muitas vezes me questionei ao ouvir músicas seculares "poxa, essa música ficaria boa na voz de fulano - que é cristão" ou, "seria um máximo se fulano de tal - cristao, tocasse essa música!" e pow...
hahah
o sonho realizou!....
hahaha...
se estão errados? certos?...as vezes a intenção, era só tocar e ficou bom e querem compartilhar, sei lá...banda é banda..eles se conhecem, sabem o objetivo pra terem feito isso...e como um bom fã do metal, ouvirei o resultado do cateto da hipotenusa muchachos!
Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
Enviada: 13-04-2011 12:58 pm
o Michael Sweet falou em algumas entrevistas que essas são algumas das músicas que eles aprenderam a tocar, que tocavam qdo começaram a ensaiar como banda, outras q influenciaram no estilo das suas músicas... e que eles gostam de tocar... fizeram uma homenagem as bandas que tocam... foi um disco que fizeram pra se divertir (e ganhar grana com isso, tem algo melhor?!)
Enviada: 13-04-2011 3:29 pm
ezequielmc escreveu:
o Michael Sweet falou em algumas entrevistas que essas são algumas das músicas que eles aprenderam a tocar, que tocavam qdo começaram a ensaiar como banda, outras q influenciaram no estilo das suas músicas... e que eles gostam de tocar... fizeram uma homenagem as bandas que tocam... foi um disco que fizeram pra se divertir (e ganhar grana com isso, tem algo melhor?!)
Registrado: Apr 14, 2011 Idade: 27 Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 15-04-2011 9:23 am
Sacred Warrior escreveu:
vepo escreveu:
pedromuniz escreveu:
[sim sim, mas tem umas musicas do raimundos que sao "leves".
Cara, eu amo o som dos Raimundos e ainda ouço.
Agora comparar o som de Raimundos ao do Iron e Black Sabbath é covardia.
O som do Raimundos é baseado em experiências pessoais. Enquanto o som do Iron é baseado em fatos históricos (sim, 666 é um fato histórico não acontecido, pelo menos para os cristãos). E Black Sabbath é baseado em filmes de terror (eu mesmo já toquei black sabbath )
Um pouquinho de informação:
Black Sabbath se refere a um dia no ano em que os bruxos wicca se reúnem pra fazer sacrifícios, adorar satanás e fazer não sei mais o que...
Uma das principais músicas do Ozzy Osbourne é sobre um homem que foi uma péssima influencia por onde passou, sem contar que a letra é horrorosa: "você atendeu o chamado de satanás, Mr. Crowley"
E o que dizer de outro vocalista do black sabbath, o Dio???
Já tiveram a oportunidade de ouvir a sua principal música, Holy Diver? Não queiram...
Sem falar nos chifres do diabo que ficou popular de um modo que em qualquer show, de qualquer estilo ligado ao rock, em qualquer lugar do mundo, pode-se ver várias mãozinhas fazendo o chifre, mesmo a maioria nem sabendo o que esse sinal significa.
E todo mundo fala muito da música the Number of the Beast, do Iron. Mas o que dizer das outras? quase todas tem letras ligadas ao satanismo. E de qualquer forma, se alguém acha que não há adoração nessa música, é apenas uma citação, então que cante bem alto. "666 The Number of the Beast"
E aí, alguém vai falar que o slayer é santo também???
Nunca gostei de ouvir música secular, mas um dia vi que tinha que entender o porque não se deve ouvir esse tipo de música.
Mas até que gostei do som de algumas músicas do van halen, do scorpions e do whitesnake, do pouco que ouvi dessas bandas...
quanto ao resto, eu prefiro as bandas que eu sempre curti mesmo...
Pow, mas influência musical não significa tecnicamente as letras das músicas, mas talvez a sonoridade, o estilo do som... Isso pode ter influenciado o Stryper.
Agora quanto às bandas, eles usam as blusas que gostam inclusive de bandas não-gospel. Direito de cada um.
_________________ Att,
Igor Ferreira
Rio de Janeiro/RJ
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36