| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Qual o melhor? |
| Episódio I |
|
5% |
[ 1 ] |
| Episódio II |
|
5% |
[ 1 ] |
| Episódio III |
|
21% |
[ 4 ] |
| Episódio IV |
|
0% |
[ 0 ] |
| Episódio V |
|
5% |
[ 1 ] |
| Episódio VI |
|
47% |
[ 9 ] |
| Sou crente, não assisto filmes... |
|
15% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 19 |
|
| Autor |
Mensagem |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 31-12-2005 4:04 pm |
|
|
e luta bem pra caramba, so ta um pouco velho... |
|
|
 |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 09-02-2006 9:52 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | O que mais me surpreendeu na série nova foi o Yoda lutando...
Quando eu via os antigos nunca imaginei que ele lutava hehe |
Yoda é o cara!
Só fiquei meio indignada quando assisti o VI filme, e vi que ele estava nas últimas... Não sabia que ele iria morrer sem lutar antes, isso achei sem graça. Até porque o Yoda novo é bem melhor que o velho, vocês não acham? _________________ why so serious?
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 09-02-2006 10:03 pm |
|
|
o loco... eu lembro de todos os filmes !! cresci vendo !! |
|
|
 |
loveandroll Em Coma!

Registrado: Feb 28, 2005 Mensagens: 1658 Localização: Campinas - SP
|
Enviada: 13-02-2006 10:50 am |
|
|
[quote="marceloerica"]O que mais me surpreendeu na série nova foi o Yoda lutando...
Quando eu via os antigos nunca imaginei que ele lutava hehe
kkk.....eu tb não sabia, assisti tds, meu preferido é A vingança do Sith....
eu adoro o Darth Vader.......hahahah....ele é mal, ele é vingativo, ele é lindu.....kkkk _________________ [img]http://www.jamiefrost.co.uk/narniaquiz/banners/10.jpg[/img]
A BISCOITINHA MAIS ROCKEIRA E MAIS FÃ DO FRUTO SAGRADO DO PACOTE
>>Assim como Edmundo pequei contra ti Aslam, mas teu sangue me livrou da morte, e hoje volto para ti<<
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4011 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-02-2006 2:46 pm |
|
|
caramba, qdo comprei o box da 1ª trilogia parecia criança com brinquedo novo!! Assisti tudo de uma vez na maior alegria fazendo festa na sala como se estivesse vendo tudo pela 1ª vez!!!
O meu favorito foi o V!! Que história! O clímax! Luke sacando as coisas!! Foi demais!
O VI tb foi bom, só que aqueles bichinhos eram fofinhos demais para o meu gosto. A batalha final foi 10! Em termos de batalha as finais para mim são as melhores tanto a do VI como a do III.
E o III foi 10, só que quem não conhece a trilogia clássica achou uma porcaria pq o mocinho vira vilão no final, e a mocinha morre. Eu vibrei no cinema, enquanto tinha gente comigo reclamando do filme!! Aquela levantada do Darth Vader dava quase para chorar mesmo!!  |
|
|
 |

|
|
|
 |
loveandroll Em Coma!

Registrado: Feb 28, 2005 Mensagens: 1658 Localização: Campinas - SP
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4011 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 05-03-2006 4:21 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | marceloerica escreveu: | O que mais me surpreendeu na série nova foi o Yoda lutando...
Yoda é o cara!
Só fiquei meio indignada quando assisti o VI filme, e vi que ele estava nas últimas... Não sabia que ele iria morrer sem lutar antes, isso achei sem graça. Até porque o Yoda novo é bem melhor que o velho, vocês não acham? |
Mas ele está velho nos dois hehe |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 11-03-2006 4:18 am |
|
|
bem, pra mim "o cara" é o Luke, q resiste e não vai pro lado negro da força e ainda traz seu pai de volta... |
|
|
 |
Kenny Vício ao Extremo!

Registrado: Aug 08, 2003 Mensagens: 952 Localização: Maceió/Alagoas
|
Enviada: 12-03-2006 4:15 am |
|
|
Momento cultural:
você's sabiam que, na gravação da cena clássica do diálogo na qual o mau-vingativo-lindo-Vader revela que é o pai de Luke, George Lucas chamou os dois atores num canto e contou um segredinho... é que no script Vader afirmava que Obi-Wan era o pai de Luke. E somente os dois atores ficaram sabendo, naquele exato momento, quem era de fato o verdadeiro pai apenas pra que atuassem como se a fala tivesse sido alterada para a versão definitiva -- alteração que foi concretizada por James Earl Jones, somente quando dublou a voz de Darth Vader dizendo a Luke "eu sou seu pai!". Ou seja, até a primeira exibição do filme só quem sabia desse segredo eram George Lucas, os dois atores, James Earl Jones (o dublador de Vader) e o carinha da edição de áudio...
... esse Lucas não é fraco não! |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2358 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 17-03-2006 12:26 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | marceloerica escreveu: | O que mais me surpreendeu na série nova foi o Yoda lutando...
Yoda é o cara!
Só fiquei meio indignada quando assisti o VI filme, e vi que ele estava nas últimas... Não sabia que ele iria morrer sem lutar antes, isso achei sem graça. Até porque o Yoda novo é bem melhor que o velho, vocês não acham? |
Pelo contrário. Isso só reflete a falta de conteúdo da nossa era. Enquanto o Yoda da década de 80 era um líder espiritual pacífico, cheio de sabedoria e conselhos, que mal conseguia se colocar de pé, o Yoda do século 21 é uma perereca 3D saltitante que arranca as cabeças dos inimigos.
O que vinte anos de sociedade não fazem com um personagem... |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 17-03-2006 12:50 am |
|
|
O 6 pra mim é o melhor cara
Vejo sem me cansar e sei todas as falas hehehe
 |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 17-03-2006 1:29 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Livinha escreveu: | | marceloerica escreveu: | O que mais me surpreendeu na série nova foi o Yoda lutando...
Yoda é o cara!
Pelo contrário. Isso só reflete a falta de conteúdo da nossa era. Enquanto o Yoda da década de 80 era um líder espiritual pacífico, cheio de sabedoria e conselhos, que mal conseguia se colocar de pé, o Yoda do século 21 é uma perereca 3D saltitante que arranca as cabeças dos inimigos.
O que vinte anos de sociedade não fazem com um personagem... |
kkkkkk
perereca ahuahuaa
Mas ele evoluiu... era uma perereca saltitante e passou a ser o líder espiritual... |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 17-03-2006 3:16 am |
|
|
| Kenny escreveu: | Momento cultural:
você's sabiam que, na gravação da cena clássica do diálogo na qual o mau-vingativo-lindo-Vader revela que é o pai de Luke, George Lucas chamou os dois atores num canto e contou um segredinho... é que no script Vader afirmava que Obi-Wan era o pai de Luke. E somente os dois atores ficaram sabendo, naquele exato momento, quem era de fato o verdadeiro pai apenas pra que atuassem como se a fala tivesse sido alterada para a versão definitiva -- alteração que foi concretizada por James Earl Jones, somente quando dublou a voz de Darth Vader dizendo a Luke "eu sou seu pai!". Ou seja, até a primeira exibição do filme só quem sabia desse segredo eram George Lucas, os dois atores, James Earl Jones (o dublador de Vader) e o carinha da edição de áudio...
... esse Lucas não é fraco não! |
vi isso nos extras da trilogia q comprei... cara, descobri muita coisa legal assistindo os extras da trilogia... |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2358 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 18-03-2006 11:56 am |
|
|
| marceloerica escreveu: | | Mas ele evoluiu... era uma perereca saltitante e passou a ser o líder espiritual... |
Isso dentro da cronologia do enredo. No tempo real, foram mais de 20 anos entre um filme e outro. Quando George Lucas sentou pra fazer os novos filmes, já tinha em mente o que o público pagaria pra ver (retorno financeiro), e uma delas com certeza seria o mestre sábio, um ícone do cinema, entrando na pancadaria.
No fim das contas, o boneco de plástico dos anos 80 teve muito mais relevância e profundidade do que o gerado nos estúdios milionários de computação gráfica. |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6539 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 10-05-2006 1:07 pm |
|
|
Mininu...finalmente estou apta a postar nesse tópico...essa semana aluguei os antigos pra assitir...meu mto bom velho, são beeeemmm melhores que esses mais recentes. O final do VI episódio, caraca, colocaram o Anakin dos episódios I, II e III...meu irmão...é sério pow, eu quase choro, na moral...foi lindo...agora sei que os meus favoritos são o VI e o III...meu personagem favorito...Anakin, bom ou mal...ele é o cara...rsrsrs _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 30-09-2007 5:37 pm |
|
|
a mais de um ano q esse topico ta parado...
| suzana_rebeca escreveu: | | Mininu...finalmente estou apta a postar nesse tópico...essa semana aluguei os antigos pra assitir...meu mto bom velho, são beeeemmm melhores que esses mais recentes. O final do VI episódio, caraca, colocaram o Anakin dos episódios I, II e III...meu irmão...é sério pow, eu quase choro, na moral...foi lindo...agora sei que os meus favoritos são o VI e o III...meu personagem favorito...Anakin, bom ou mal...ele é o cara...rsrsrs |
haha... grande Anakin... meu preferido tb...
peguem os jogos tb... os mais novos estão muito bom. |
|
|
 |

|
Enviada: 23-03-2008 4:59 pm |
|
|
Vocês ficaram sabendo que está tendo uma exposição do Star Wars no parque do Ibirapuera?! Começou no começo de março... _________________ why so serious?
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5218 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 24-03-2008 8:25 am |
|
|
sempre fui fascinado por Star Wars...
atualmente estou jogando