Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-11-2009 4:28 pm Responder com Citação

Não sei se já tem, se já tiver, ignore esse tópico, mas ia ficar legal se a gente pudesse ouvir umas músicas no site.

http://www.kingsheir.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-11-2009 4:31 pm Responder com Citação

ei eu unca ouvi música por aqui, nunca consigo

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 09-11-2009 4:38 pm Responder com Citação

O problema é que, dependendo de quem selecionar o playlist, meu áudio ficará constantemente OFF.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 09-11-2009 10:49 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
O problema é que, dependendo de quem selecionar o playlist, meu áudio ficará constantemente OFF.

FATO! Twisted Evil

Mas eu faria isso se o Soroca dominasse o playlist e fizessem todos ouvirem música sacra! Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-11-2009 9:20 am Responder com Citação

Sugestão: o playlist poderia ser com os últimos lançamentos das bandas que normalmente tem notícias aqui no Dot. Ou os últimos lançamentos da cdgospelstore, parceira do site. Acho que iria ajudar muito na divulgação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 10-11-2009 10:25 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
marlos_bass escreveu:

FATO! Twisted Evil

Mas eu faria isso se o Soroca dominasse o playlist e fizessem todos ouvirem música sacra! Laughing

Isso vale pra todos. Se eu fizesse o playlist muita gente não iria gostar também, normal.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-11-2009 10:31 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:
marlos_bass escreveu:

FATO! Twisted Evil

Isso vale pra todos. Se eu fizesse o playlist muita gente não iria gostar também, normal.

Se eu fizesse também! Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-11-2009 10:32 am Responder com Citação

SwItChFoOt.81 escreveu:
Sugestão: o playlist poderia ser com os últimos lançamentos das bandas que normalmente tem notícias aqui no Dot. Ou os últimos lançamentos da cdgospelstore, parceira do site. Acho que iria ajudar muito na divulgação.

Apesar de ter divulgação no dotCast Music, são apenas umas amostras...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292