| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 24-01-2008 9:38 am |
|
|
Bem galera, abri esse tópico pra sempre. Aqui vai ser onde vocês podem relatar os bugs do sites. Atenção que é para relatar os bugs, não ficar batendo papo.
Então antes de você falar que tá com problema, saiba exatamente o que está acontecendo e coloque também o seu navegador (internet explorer, firefox, opera, safari, etc) e a versão do mesmo (geralmente para ver é na aba ajuda > sobre). |
|
|
 |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 24-01-2008 10:32 am |
|
|
Eu já reclamei desse problema ontem. Os textos de alguns fóruns do Dot aparecem para mim cortados perto do canto direito da tela.
O meu navegador é o Internet Explorer e eu não sei a versão dele. Se isso ajuda, ele vem junto com o Windows XP Professional que foi instalado no meu pc no começo do ano passado.  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 24-01-2008 11:18 am |
|
|
http://www.dotgospel.com/forum/socorro-meu-dot-deu-pau-t4988.html
Essa página aqui mesmo e várias outras. São poucos os tópicos do Dot em que isso não está acontecendo comigo. Inclusive a página de post reply está do mesmo jeito, ainda bem que o botão Enviar fica bem no meio, se fosse no canto nem conseguiria postar...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 24-01-2008 11:25 am |
|
|
Daniel, provavelmente é bug com o IE. Eu estou usando a última versão do FireFox e não estou com problemas não. Seu IE é o que abre abas? Esse é triste! |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 24-01-2008 11:33 am |
|
|
Valeu Andynho, é o Internet Explorer 7.0 com abas mesmo.
Mas eu não vou baixar outro navegador não, meu HD tá com muito pouco espaço. Atrapalha um pouco, mas dá pra viver assim...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3291 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: 24-01-2008 1:43 pm |
|
|
| Citação: | Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@dotgospel.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
|
não consigo postar mais do que um comentário e o treco cai, desde ontem a noite... |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
FJunior Sarado

Registrado: Feb 03, 2003 Idade: 30 Mensagens: 3291 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: 24-01-2008 2:09 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Daniel, provavelmente é bug com o IE. Eu estou usando a última versão do FireFox e não estou com problemas não. Seu IE é o que abre abas? Esse é triste! |
mas aqui pra mim tanto usando o firefox quanto o ie deu pau... |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 24-01-2008 2:15 pm |
|
|
| FJunior escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Daniel, provavelmente é bug com o IE. Eu estou usando a última versão do FireFox e não estou com problemas não. Seu IE é o que abre abas? Esse é triste! |
mas aqui pra mim tanto usando o firefox quanto o ie deu pau... |
você tá com a última versão do FF? Aqui não teve nada não...
Como estão acontecendo mudanças no servidor, já que está mudando o layout, é normal que fique dando o problema q você falou. Ontem tava assim, hoje só aconteceu uma vez aqui. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 25-01-2008 4:25 pm |
|
|
Na versão antiga do fórum os posts estão cortados mesmo  .... _________________  |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 28-01-2008 9:15 am |
|
|
| FJunior escreveu: | | Citação: | Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@dotgospel.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
|
não consigo postar mais do que um comentário e o treco cai, desde ontem a noite... |
realmente esse erro está acontecendo com frequencia no site...
isso acontece quando o servidor está bem sobrecarrrregado e ele solta esse erro...
acho que mês que vem se Deus quiser não teremos mais esse erro... |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 28-01-2008 9:22 am |
|
|
o problema dos posts cortados vou ajeitar essa semana, então só falem se caso aconteça em um navegador diferentes dos já citados....
o bug do tempo para gerar a página também vai ser ajeitado essa semana... |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 28-01-2008 9:25 am |
|
|
Na index não tá dando acesso ao fórum. O único acesso eh lah no rodapé, bem escondido... Não aparece os últimos tópicos em que houve posts. _________________  |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 28-01-2008 9:32 am |
|
|
| Dan escreveu: |
eu vou dar uma olhada... ontem realmente estava com esse problema, mas agora já era pra estar normal, se você ver isso novamente, atualize a pagina, se nao der certo, me envie a url da página com problema que vou dar uma olhada...
valeu |
cara....
com todas as paginas do forum acontece isso comigo....
to usando o firefox 2.0.0.11 no ubuntu 7.10, e mesmo com o opera 9.25 no ubuntu tbem da esse mesmo pau.....
ta faltando um pedaco do site....
se eu clico, seguro e arrasto, ele vai, mas aí, o corte muda de lado...
rs_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 28-01-2008 9:33 am |
|
|
| leone escreveu: | | Na index não tá dando acesso ao fórum. O único acesso eh lah no rodapé, bem escondido... Não aparece os últimos tópicos em que houve posts. |
no layout antigo está lá na lateral... já no novo fica no topo da página inicial... e quando você entra em alguma outra área do dot, aparece na barra lateral... |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 28-01-2008 9:55 am |
|
|
Dan, não tem como diminuir a largura dos quadros não?
o forum ta meio que partido pela metade... |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 28-01-2008 9:59 am |
|
|
| Forever escreveu: | Dan, não tem como diminuir a largura dos quadros não?
o forum ta meio que partido pela metade... |
isso ai vai ficar para um futuro proximo... para uma melhor navegação coloque uma resolução maior... 1024 já fica melhor, mas quanto maior melhor... |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in