| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5035 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8062 Localização: Brasília
|
Enviada: 24-04-2008 6:31 pm |
|
|
Agora já tá visível mesmo hehe |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5065 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 315 Localização: Gospel City
|
Enviada: 30-04-2008 12:21 pm |
|
|
Andynho, o que acontece é o seguinte:
esse erro é decorrente da falta de demanda de banda do servidor para o site. Sou eu quem cuida disso, tento manter no menor indice possível para não enviar banda de mais, pois quanto mais banda é enviada, mais se paga por ela.
Eu envio mais banda nos horários que mais tem acessos, mas de vez em quando repentinamente muitas pessoas acessam o site fora dos horários de maior movimentação no site, ai a banda não fica suficiente e ocorre esse erro. Sempre quando ocorre eu tento resolver o mais rápido possível, quando não estiver vendo, podem madar e-mail para mim (renato@dotgospel.com) ou me chamar pelo msn, estou o dia todo on. _________________  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5065 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 30-04-2008 12:57 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | Andynho, o que acontece é o seguinte:
esse erro é decorrente da falta de demanda de banda do servidor para o site. Sou eu quem cuida disso, tento manter no menor indice possível para não enviar banda de mais, pois quanto mais banda é enviada, mais se paga por ela.
Eu envio mais banda nos horários que mais tem acessos, mas de vez em quando repentinamente muitas pessoas acessam o site fora dos horários de maior movimentação no site, ai a banda não fica suficiente e ocorre esse erro. Sempre quando ocorre eu tento resolver o mais rápido possível, quando não estiver vendo, podem madar e-mail para mim (renato@dotgospel.com) ou me chamar pelo msn, estou o dia todo on. |
tendi..
nem carece de se preocupa não brother rsrsrs
quando dá o erro, é só eu esperar uns segundinhos e voltar...
abraço.. valew ! |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-04-2008 3:05 pm |
|
|
.
Ahhhh...agora eu tou ligado pq dá isso sempre pra mim....pow, tem hora q eu desisto de usar o Dot, na boua....ow Renato, num tem como aumentar só um pouquinho? As vezes fica trash....segunda, lá no trampo, eu desisti de ver os tópicos do Premio Dot.....voltei só a noite pq fiquei uns 10 minutos nessa de vai e volta vai e volta e não conseguia ver os tópicos. Desisti!
Eu acho que isso as vezes pode queimar o filme....tipo, se eu não fosse da velha guarda e um dos responsáveis pelo fórum eu já tinha desistido pq tá dando isso pra mim todo dia a tarde durante muito tempo
abs _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-04-2008 3:26 pm |
|
|
Putz comigo acontece direto...
Aumenta a banda do servidor... não na mão, compra mais mesmo rs... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3993 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 30-04-2008 4:07 pm |
|
|
esse erro aconteceu comigo hoje várias vezes enqto estava editando os tópicos do prêmio....e haja paciência..... _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 30-04-2008 10:29 pm |
|
|
bom, já estamos vendo isso gente, a intenção é comprar um server novo porque esse já não está mais aguentando.
To sempre liberando mais banda, só que tem horas que realmente acontece, não podemos liberar de mais porque se não a conta (em dolares) vai vir matando a gente, mas do que já mata...
Esse problema não acontece o tempo todo, mas principalmente a tarde somente.
Paciência gente, não dura muita esse erro, sempre é logo corrigido, mas ualquer coisa estou a dispor de maiores exclarecimentos. _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 30-04-2008 11:45 pm |
|
|
.
Estava eu aki escrevendo um texto e......aconteceu hauhauahua...aí eu não escrever outra vez..é isso aí  _________________ .
.
|
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5035 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 30-04-2008 11:52 pm |
|
|
esse negocio de servidor ja virou rotina desde o ano passado. acho que foram umas duas veze sque o Dan aumentou e NAO adiantou hehehe.
sinal que de maior movimentação, entao a gente tme que ter paciencia...mas que toda hora acontece e da nos nervos as vezes da  _________________ “Fale comigo sobre a verdade da religião, eu vou ouvi-lo com alegria. Fale comigo sobre o dever que a religião impõe, e vou ouvi-lo com submissão. Mas não me venha falar sobre as consolações da religião que vou achar que você está por fora.” (C. S. Lewis)
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 30-04-2008 11:56 pm |
|
|
Putz é de se ficar **** mesmo... as vezes deixo de postar muitas coisas... |
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6703 Localização: Salvador/BA
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3993 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 27-05-2008 3:16 pm |
|
|
o q aconteceu o dot hoje cedo? _________________  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 27-05-2008 4:32 pm |
|
|
.
Eu não sei oq aconteceu hoje cedo, mas sei que dá tando o maldito erro agora e isso me estressa
Até copiei esse textinho pq já fui e voltei umas 15 vezes.....mas pow, tem DOIS usuários logados.....DOIS usuários logados e uns 40 visitantes....pow, num tá aguentando 2 logados e 40 visitantes? como que a gente faz pra ajudar o dot? Teve uma época que o David colocou umas paradas de anuncio que era só clicar pra ajudar...ainda tem isso? Pq se tiver eu vou fazer uma campanha pra todo mundo clicar e ajudar o dot a nunca mais dar esse maldito erro, enche o saco  _________________ .
.
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 28-05-2008 5:39 pm |
|
|
10X tentando postar no tópico do flogãozão... daí eu desisti
"Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@dotgospel.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." _________________ .
.
|
|
|
 |

|
|
|
 |