| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2175 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-01-2008 5:35 pm |
|
|
Despois que mudaram para o layout novo o fórum fica cortado em quase todas as páginas, na parte direita, como já falaram. Como eu disse, uso o FireFox versão 2.0.0.11. Vou ver se no IE acontece a mesma coisa. _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 30-01-2008 7:17 am |
|
|
Erro Página Cortada Consertado
esse erro foi consertado para quem usa resolução 1024x800 ou superior.
Quem usa 800x600 já deveria ter mudado para um maior a muito tempo! O dot, e qualquer outro site é melhor vizualizado com resolução pelo menos 1024x800... então se você usa 800x600 pela-amor-de-deus mude!
o erro era causado pela imagem das assinaturas que estavam muito grande! coloquei um javascript para redimensionar essas imagens....
postem a respeito desse erro somente se persistir... o tópico é para relatar erros e não ficar batendo papo....
Como alterar a resolução do meu PC?
valeu _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração - Dan
Editado pela última vez por Dan em 30-01-2008 12:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5064 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 30-01-2008 8:20 am |
|
|
| Dan escreveu: | Erro Página Cortada Consertado
esse erro foi consertado para quem usa resolução 1024x800 ou superior.
Quem usa 800x600 já deveria ter mudado para um maior a muito tempo! O dot, e qualquer outro site é melhor vizualizado com resolução pelo menos 1024x800... então se você usa 800x600 pela-amor-de-deus mude!
o erro era causado pela imagem das assinaturas que estavam muito grande! coloquei um javascript para redimensionar essas imagens....
postem a respeito desse erro somente se persistir... o tópico é para relatar erros e não ficar batendo papo....
valeu |
no javascript inserido no código do site o limite da imagem é de 300px
quando clicada, essa imagem volta ao seu tamanho original..
é... eu vi uma assinatura com 640px kakaka
a minha tinha 500px
mudei para uma de 300px
Dan, a coluna esquerda precisa ser larga (300px) por causa dos anúncios Google? |
|
|
 |
Dan WEBMASTER

|
Enviada: 30-01-2008 8:22 am |
|
|
| andynho escreveu: |
Dan, a coluna esquerda precisa ser larga (300px) por causa dos anúncios Google? |
basicamente por causa dos anúncios em geral, vendo que esse é o tamanho mais padrao que está sendo usado por tomo mundo...
mas acho que vou diminuir... |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 31-01-2008 9:07 am |
|
|
O Forum tá com um fundo branco é isso mesmo?
Tá como se tivesse sem layout |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8761 Localização: aki
|
Enviada: 02-02-2008 12:47 pm |
|
|
o banheiro feminino continua cortado pra mim...
e uso resolucao 1024x800  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1864 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5035 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8222 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1864 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-02-2008 1:49 am |
|
|
| luciana escreveu: | | QUEST escreveu: | Eu não consigo fazer o login pelo layout novo. Qdo tento aparece um quadro para jogar a senha novamente, como se tivesse errado a senha na primeira vez!  |
deve ser algum problema no link ai ao lado...fiz o teste e tbm deu erro.
da proxima vez, tenta fazer o login entrando primeiro no forum, no final da lista de seções tem um local pra fazer o login, la está ok.
aproveita e clica em Permanecer Logado automaticamente em cada visita , assim você nao precisa se logar sempre que entrar  |
Entaum, eu naum deixo logado direto pq no trampo tb acesso. E como sou moderador e alguém for muito curioso , pode acontecer algo desagradável não acha? |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5035 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 11-02-2008 12:16 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | luciana escreveu: | | QUEST escreveu: | Eu não consigo fazer o login pelo layout novo. Qdo tento aparece um quadro para jogar a senha novamente, como se tivesse errado a senha na primeira vez!  |
deve ser algum problema no link ai ao lado...fiz o teste e tbm deu erro.
da proxima vez, tenta fazer o login entrando primeiro no forum, no final da lista de seções tem um local pra fazer o login, la está ok.
aproveita e clica em Permanecer Logado automaticamente em cada visita , assim você nao precisa se logar sempre que entrar  |
Entaum, eu naum deixo logado direto pq no trampo tb acesso. E como sou moderador e alguém for muito curioso , pode acontecer algo desagradável não acha? |
da pra permanecer em mais de um pc, pelo menos aqui em casa eu entro direto em todos.
mas quanto ao serviço realmente, se você nao é o unico que entra no pc ou nao tem senha nao da pra deixar logado. _________________ “Fale comigo sobre a verdade da religião, eu vou ouvi-lo com alegria. Fale comigo sobre o dever que a religião impõe, e vou ouvi-lo com submissão. Mas não me venha falar sobre as consolações da religião que vou achar que você está por fora.” (C. S. Lewis)
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6702 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 12-02-2008 9:04 am |
|
|
então como você consegue postar aqui?  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8055 Localização: Brasília
|
Enviada: 26-02-2008 12:03 pm |
|
|
Bem, é besteira mas no fim da página sempre aparece
Fatal error: Call to a member function finish() on a non-object in /home/.politix/gospelmais/dotgospel.com/footer.php on line 38 |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 26-02-2008 12:06 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 26-02-2008 3:35 pm |
|
|
.
eu nunca tinha visto isso....reparei agora q vcs falaram....FATAL ERROR é comédia heim heheheheh
Abs
. _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-02-2008 3:56 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
eu nunca tinha visto isso....reparei agora q vcs falaram....FATAL ERROR é comédia heim heheheheh
Abs
. |
O PHP é fatalista... |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 26-02-2008 4:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 26-02-2008 5:45 pm |
|
|
Uma pergunta, sugestão ou sei lá o que será considerado heheeh
Diminuiram o tempo para que a opção marcar todos como lido ficasse automático? Fiquei cinco minutos e o fórum todo está como lido pra mim... |
|
|
 |
|