Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você é a favor do que o Sílvio Maia faz enquanto canta?
Sim. Ele está apenas traduzindo com o corpo aquilo que canta.
28%
 28%  [ 4 ]
Não. Ele está causando escândalo dentro e fora da igreja.
28%
 28%  [ 4 ]
Não sei, depende da situação.
21%
 21%  [ 3 ]
Nada a declarar.
21%
 21%  [ 3 ]
Total de Votos : 14

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-08-2009 9:43 am Responder com Citação

Sílvio Maia, o "Michael Jackson gospel"

* Com certeza vocês já assistiram os vídeos abaixo:

Download Vídeo

Download Vídeo

* Esse cantor com comportamento questionável é Sílvio Maia, oriundo da Assembléia de Deus de Campo Grande/RJ. Leiam mais sobre ele abaixo (fonte: http://www.naodesistaeventos.com/detalhe_pastores.php?id=VFhwclBRPT0= ):

Citação:
Dia de Alegria é o primeiro CD que esse talentoso servo de Deus. Ele atingiu a marca de 41 mil cópias vendidas sem divulgação da grande mídia. Ele viaja pelo Rio de Janeiro e por todo o Brasil levando uma unção de alegria que Deus derramou sobre sua vida.

Silvio Maia nasceu no evangelho, tem raízes na obra de Deus, e mesmo tendo saído da igreja aos dezessete anos, jamais perdeu a sensibilidade para entender que tinha um chamado e que era escolhido.

O CD “Dia de Alegria”, não teve assessoria na escolha do repertorio, pois é um CD independente. Mas com a direção de Deus, as musicas caíram no gosto popular fazendo com que as pessoas cantassem e comprassem o CD.

Além de cantar e tocar alguns instrumentos, Silvio Maia também se revela como um excelente compositor, tendo nesse CD quatro músicas de sua autoria. Eraldo Taylor do Grupo Melosweet, assina a direção musical e produção do CD. Nomes como Marcus Salles, Moisés Freitas e Marquinhos Nascimento, ajudaram esse CD a ficar ainda mais lindo com suas composições.

Silvio Maia sofreu um duro golpe na sua vida quando perdeu num curto espaço de tempo sua mãe, seu pai e irmão. Mesmo assim mostrou Fé, determinação, perseverança, e ousadia ao colocar o título de seu CD “Dia de Alegria”.

Participou de eventos grandiosos em Belém do Pará, Maranhão, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, e já se tornou campeão de visitas nos vídeos que aparece dançando e cantando no youtube. Faz parte da Assembléia de Deus em Campo Grande, RJ, com a direção do Pr. Daniel Malafaia.

Se tiver alguma duvida de sua alegria acesse ao site www.youtube.com.br e coloque Silvio Maia e vai ver e amar sua grande alegria.

* A intenção deste tópico não é questionar a pessoa do Sílvio Maia, mas apenas o comportamento dele quando canta. É necessário? É válido? A pregação do Evangelho em nosso país não está sendo ainda mais prejudicada com tudo isso? Leiam os comentários dos vídeos no Youtube e tirem suas próprias conclusões. "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18:7).

P.S.: como o tópico "Dança na igreja" não possui nenhuma enquete, pô-la-ei neste tópico.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-08-2009 11:25 am Responder com Citação

Gente, se causa escandalo eu não sei ..
A mim não escandalizou..
Mas q é mto engraçado é..

Uma coisa q eu não entendo é.. agente ri de tanta palhaçada q passa na TV e na internet e não condenamos.. poq esse video gerou tanta polemica?

ps: msmo sendo gordinho o cara faz o moonwalk mto bem Laughing

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 12-08-2009 12:15 pm Responder com Citação

E viva o circo gospel!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 12-08-2009 3:43 pm Responder com Citação

Se fosse um cabeludão branco bangueando na igreja todo mundo acharia normal, mas como é um nordestino dançando musicas tipicas, a turma diz que é isto ou aquilo, é palhaçada e tudo mais

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 12-08-2009 3:54 pm Responder com Citação

Ele é carioca (ou fluminense)

fabinhocarvalho78 escreveu:
Se fosse um cabeludão branco bangueando na igreja todo mundo acharia normal, mas como é um nordestino dançando musicas tipicas, a turma diz que é isto ou aquilo, é palhaçada e tudo mais

* Segundo o texto que reproduzi, ele é do Rio de Janeiro.
* Quanto aos cabeludões brancos, não é em todas as igrejas que eles fazem isso. Existem muitas diferenças entre as ordens de culto das igrejas evangélicas. Não se pode comparar um culto da Igreja Batista tradicional (a da CBB) a um culto da Bola de Neve, por exemplo.
* A propósito, alguém já viu o vídeo do Ministério Filhos do Homem onde um gorducho tenta dançar junto com os mais sarados durante o cântico "Faça o melhor"? É hilário, hauhuahuahuhhua... Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 12-08-2009 3:59 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:

* Quanto aos cabeludões brancos, não é em todas as igrejas que eles fazem isso. Existem muitas diferenças entre as ordens de culto das igrejas evangélicas. Não se pode comparar um culto da Igreja Batista tradicional (a da CBB) a um culto da Bola de Neve, por exemplo.
* A propósito, alguém já viu o vídeo do Ministério Filhos do Homem onde um gorducho tenta dançar junto com os mais sarados durante o cântico "Faça o melhor"? É hilário, hauhuahuahuhhua... Laughing

Fui na sede da Bola de Neve e me surpreendi com ortodoxia litúrgica de lá...

Quanto ao vídeo, Davi foi repreendido por sua esposa Mical por parecer um "pateta" quando dançava diante da Arca.
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 13-08-2009 8:09 am Responder com Citação

não vou discutir dança pq tem um tópico para isso. Mas, não vejo nada demais na forma como ele expressa seu louvor e sua alegria. A Bíblia tem exemplos disso.

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 13-08-2009 1:39 pm Responder com Citação

Eu tb não tenho nada contra, só acho ridículo no mesmo nível que dança da garrafa ou coisas do tipo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 11:01 am Responder com Citação

Irado o cara manda ver...kkkkkkk...isso e a musica gospel brasileira rapaz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 11:50 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Irado o cara manda ver...kkkkkkk...isso e a musica gospel brasileira rapaz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É por essas que eu mantenho distância de música gospel.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 14-08-2009 12:18 pm Responder com Citação

A mulher da seta verde

* Alguém sabe a identidade da mulher de vestido longo marrom que é indicada por uma seta verde aos 38 segundos do primeiro vídeo, durante a "Conferência pela paz e em favor da vida"? Parece que ela também cantou durante o evento, que pelo cartaz logo atrás deve ter sido promovido pela Renascer (o sujeito que aparece de perfil lembra muito o Estevam Hernandes).
* Outra pista: aos 1 min 12 s do mesmo vídeo, Sílvio Maia aponta para trás e grita: "Rodrigoooooo!!" Era o responsável pelo play back ou um dos organizadores da conferência?

fabinhocarvalho78
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 14-08-2009 12:33 pm Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Sorokbano escreveu:

Quanto ao vídeo, Davi foi repreendido por sua esposa Mical por parecer um "pateta" quando dançava diante da Arca.

Pois é, a Bola de Neve é uma das poucas igrejas que ainda ensinam uma vida de renuncia e negar a si mesmo como Jesus disse

http://fabinhobroken.blogspot.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 1:47 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
Bunyan escreveu:
Sorokbano escreveu:

Pois é, a Bola de Neve é uma das poucas igrejas que ainda ensinam uma vida de renuncia e negar a si mesmo como Jesus disse

A única diferença que eu vi foi a prancha em cima do púlpito. De resto, é o mesmo discurso materialista que eu já ouvi em dezenas de igrejas pentecostais e neopentecostais que eu já visitei...
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 14-08-2009 2:07 pm Responder com Citação

SwItChFoOt.81 escreveu:

A única diferença que eu vi foi a prancha em cima do púlpito. De resto, é o mesmo discurso materialista que eu já ouvi em dezenas de igrejas pentecostais e neopentecostais que eu já visitei...

Fui numa quinta-feira lá e ví uma igreja lotada de jovens. Esperava uma pregação neopentecostal, superficial e cheia de atos proféticos, porém fui surpreendido por uma pregação profunda sobre Ana. O pastor citou até o original grego pra falar do tempo de Deus.

Sou muito crítico à pregação, e posso dizer que simplesmente não esperava algo assim.

Fui uma única vez e a impressão que tive foi muito boa, só não sei como são os cultos mais caseiros, de domingo...
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 7:02 pm Responder com Citação

Gente vamos voltar ao topico, esse cara e demais...kkkkkkkkkkkkk !!!

E o melhor comediante gospel que já vi...kkkkkkk.... alguem conhece outro???...kkkkkkkkkkkkkk

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 7:03 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
lazaromaxuel escreveu:

É por essas que eu mantenho distância de música gospel.

Ironic on

È vero...kkkkkk... cara to rindo aqui que não aguento....kkkkkkkkkkkk

Editado pela última vez por lazaromaxuel em 25-09-2009 11:31 pm, num total de 1 vez
darlan.von
Novato
Novato

MensagemEnviada: 14-08-2009 8:53 pm Responder com Citação

Ah, nem ligo.

Tantas outras coisas pra escandalizar...
Se a inteção dele era provocar risos, conseguiu o meu lol.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 14-08-2009 9:07 pm Responder com Citação

E vero

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-08-2009 1:49 am Responder com Citação

rsrsrsrs foi mau galera mais tive que passar aqui pra rir mais um pouco...kkkkkkkkkkkkkkk to precisando...kkkkkkkkkkkkkkkkk

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-08-2009 1:03 pm Responder com Citação

No que depender de mim vamos manter esse topico vivo, o cara e um talento nato, e o humor gospel de qualidade ...rsrssrsr

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292