Dia de Alegria é o primeiro CD que esse talentoso servo de Deus. Ele atingiu a marca de 41 mil cópias vendidas sem divulgação da grande mídia. Ele viaja pelo Rio de Janeiro e por todo o Brasil levando uma unção de alegria que Deus derramou sobre sua vida.
Silvio Maia nasceu no evangelho, tem raízes na obra de Deus, e mesmo tendo saído da igreja aos dezessete anos, jamais perdeu a sensibilidade para entender que tinha um chamado e que era escolhido.
O CD “Dia de Alegria”, não teve assessoria na escolha do repertorio, pois é um CD independente. Mas com a direção de Deus, as musicas caíram no gosto popular fazendo com que as pessoas cantassem e comprassem o CD.
Além de cantar e tocar alguns instrumentos, Silvio Maia também se revela como um excelente compositor, tendo nesse CD quatro músicas de sua autoria. Eraldo Taylor do Grupo Melosweet, assina a direção musical e produção do CD. Nomes como Marcus Salles, Moisés Freitas e Marquinhos Nascimento, ajudaram esse CD a ficar ainda mais lindo com suas composições.
Silvio Maia sofreu um duro golpe na sua vida quando perdeu num curto espaço de tempo sua mãe, seu pai e irmão. Mesmo assim mostrou Fé, determinação, perseverança, e ousadia ao colocar o título de seu CD “Dia de Alegria”.
Participou de eventos grandiosos em Belém do Pará, Maranhão, Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, e já se tornou campeão de visitas nos vídeos que aparece dançando e cantando no youtube. Faz parte da Assembléia de Deus em Campo Grande, RJ, com a direção do Pr. Daniel Malafaia.
Se tiver alguma duvida de sua alegria acesse ao site www.youtube.com.br e coloque Silvio Maia e vai ver e amar sua grande alegria.
* A intenção deste tópico não é questionar a pessoa do Sílvio Maia, mas apenas o comportamento dele quando canta. É necessário? É válido? A pregação do Evangelho em nosso país não está sendo ainda mais prejudicada com tudo isso? Leiam os comentários dos vídeos no Youtube e tirem suas próprias conclusões. "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18:7).
P.S.: como o tópico "Dança na igreja" não possui nenhuma enquete, pô-la-ei neste tópico.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
Enviada: 12-08-2009 3:43 pm
Se fosse um cabeludão branco bangueando na igreja todo mundo acharia normal, mas como é um nordestino dançando musicas tipicas, a turma diz que é isto ou aquilo, é palhaçada e tudo mais
_________________ O biscoito mais quebrantado do pacote, entre no meu blog e veja porque
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 12-08-2009 3:54 pm
Ele é carioca (ou fluminense)
fabinhocarvalho78 escreveu:
Se fosse um cabeludão branco bangueando na igreja todo mundo acharia normal, mas como é um nordestino dançando musicas tipicas, a turma diz que é isto ou aquilo, é palhaçada e tudo mais
* Segundo o texto que reproduzi, ele é do Rio de Janeiro.
* Quanto aos cabeludões brancos, não é em todas as igrejas que eles fazem isso. Existem muitas diferenças entre as ordens de culto das igrejas evangélicas. Não se pode comparar um culto da Igreja Batista tradicional (a da CBB) a um culto da Bola de Neve, por exemplo.
* A propósito, alguém já viu o vídeo do Ministério Filhos do Homem onde um gorducho tenta dançar junto com os mais sarados durante o cântico "Faça o melhor"? É hilário, hauhuahuahuhhua...
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
Enviada: 12-08-2009 3:59 pm
Sorokbano escreveu:
* Quanto aos cabeludões brancos, não é em todas as igrejas que eles fazem isso. Existem muitas diferenças entre as ordens de culto das igrejas evangélicas. Não se pode comparar um culto da Igreja Batista tradicional (a da CBB) a um culto da Bola de Neve, por exemplo.
* A propósito, alguém já viu o vídeo do Ministério Filhos do Homem onde um gorducho tenta dançar junto com os mais sarados durante o cântico "Faça o melhor"? É hilário, hauhuahuahuhhua...
Fui na sede da Bola de Neve e me surpreendi com ortodoxia litúrgica de lá...
Quanto ao vídeo, Davi foi repreendido por sua esposa Mical por parecer um "pateta" quando dançava diante da Arca.
Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
Enviada: 13-08-2009 8:09 am
não vou discutir dança pq tem um tópico para isso. Mas, não vejo nada demais na forma como ele expressa seu louvor e sua alegria. A Bíblia tem exemplos disso.
_________________ Deus não manda estresse que chocolate e orações não resolvam
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 14-08-2009 12:18 pm
A mulher da seta verde
* Alguém sabe a identidade da mulher de vestido longo marrom que é indicada por uma seta verde aos 38 segundos do primeiro vídeo, durante a "Conferência pela paz e em favor da vida"? Parece que ela também cantou durante o evento, que pelo cartaz logo atrás deve ter sido promovido pela Renascer (o sujeito que aparece de perfil lembra muito o Estevam Hernandes).
* Outra pista: aos 1 min 12 s do mesmo vídeo, Sílvio Maia aponta para trás e grita: "Rodrigoooooo!!" Era o responsável pelo play back ou um dos organizadores da conferência?
Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5168 Localização: São Paulo - praca da arvore
Enviada: 14-08-2009 12:33 pm
Bunyan escreveu:
Sorokbano escreveu:
Quanto ao vídeo, Davi foi repreendido por sua esposa Mical por parecer um "pateta" quando dançava diante da Arca.
Pois é, a Bola de Neve é uma das poucas igrejas que ainda ensinam uma vida de renuncia e negar a si mesmo como Jesus disse
_________________ O biscoito mais quebrantado do pacote, entre no meu blog e veja porque
Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
Enviada: 14-08-2009 1:47 pm
fabinhocarvalho78 escreveu:
Bunyan escreveu:
Sorokbano escreveu:
Pois é, a Bola de Neve é uma das poucas igrejas que ainda ensinam uma vida de renuncia e negar a si mesmo como Jesus disse
A única diferença que eu vi foi a prancha em cima do púlpito. De resto, é o mesmo discurso materialista que eu já ouvi em dezenas de igrejas pentecostais e neopentecostais que eu já visitei...
Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
Enviada: 14-08-2009 2:07 pm
SwItChFoOt.81 escreveu:
A única diferença que eu vi foi a prancha em cima do púlpito. De resto, é o mesmo discurso materialista que eu já ouvi em dezenas de igrejas pentecostais e neopentecostais que eu já visitei...
Fui numa quinta-feira lá e ví uma igreja lotada de jovens. Esperava uma pregação neopentecostal, superficial e cheia de atos proféticos, porém fui surpreendido por uma pregação profunda sobre Ana. O pastor citou até o original grego pra falar do tempo de Deus.
Sou muito crítico à pregação, e posso dizer que simplesmente não esperava algo assim.
Fui uma única vez e a impressão que tive foi muito boa, só não sei como são os cultos mais caseiros, de domingo...
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36