Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 26-02-2008 10:48 am Responder com Citação

Eu fico com essa teoria da conspiração rs

http://bichoderondonia.com/2008/02/03/o-outro-brasil-de-2008-revolucao/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
captainfalcon
Novato
Novato

MensagemEnviada: 26-02-2008 4:27 pm Responder com Citação

N curto mto essa parada do G12 naum, mas o Malafaia eh o cara!!!
Eu gosto dele, o cara eh du Metaaaaaaaaaaaaaaaaal
hehehehehe
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
EuMatheus
Novato
Novato

MensagemEnviada: 27-02-2008 1:35 am Responder com Citação

Bom!

O Malafaia me soa estranho à um bom tempo.. mas nunca tive vi nada concreto!

Nessa história toda ele não declarou: Sou adepto do G12(nem preciso comentar sobre sua credibilidade)... mas se vai fazer um evento juntamente com o Terranova o que acaba atestando???

Se o caravai propagar o G12 no mesmo evento que o Malafaia vai falar de outra coisa seria muito absurdo comparar com essa ilustração:

"Você vai fazer uma festa de aniversário em conjunto com um traficante, você vai distribuir bombons pro pessoal de recordação e ele drogas..."

Sei lá posso ter viajado no meu exemplo, mas é a impressão que me dá essa história toda....

Aiaiai.. tá td mundo se enrolando nesse Brasil...

Ateh +
Matheus
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
captainfalcon
Novato
Novato

MensagemEnviada: 27-02-2008 5:31 pm Responder com Citação

EuMatheus escreveu:

Aiaiai.. tá td mundo se enrolando nesse Brasil...
Matheus

Eh, talvez ateh pior, mano...
atlas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-04-2008 10:14 pm Responder com Citação

Peço licença pra ressuscitar este tópico aqui porque eu tava lendo algo que o "Apóstolo" Renê Terra Nova disse sobre a distinção entre "pastor", "bispo" e "apóstolo", que eu acho que o Malafaia ainda não leu.

Quando ele respondeu sobre a possibilidade de mulheres serem "apóstolas", o "apóstolo" Terra Nova soltou esta definição turbinada:

Citação:

InfoMIR - E qual a postura que a mulher assume dentro deste contexto apostólico?

TERRA NOVA - Dentro da Visão Celular no Modelo dos 12 existem muitas apóstolas (que serão ungidas no tempo oportuno), porém a Nação ainda tem que vencer três obstáculos para o reconhecimento da figura da mulher no mover apostólico. O primeiro obstáculo é a aceitação integral da mulher como pastora, uma questão não resolvida em alguns ministérios (até mesmo da Visão) e outros segmentos evangélicos. Depois vem a absorção mais ampliada do ministério apostólico e do novo manto que está sobre o Brasil. E, por último, digerir, com maturidade, a possibilidade de ungir apóstolas com evidências apostólicas. Asseguro que, no Brasil, e também fora dele, existem milhares de mulheres que, na hora certa, receberão um óleo novo sobre elas.
Eu diria o seguinte: ser pastor é como pilotar um monomotor; ser bispo é como pilotar um bimotor; e ser apóstolo é como pilotar um supersônico turbinado. Recentemente, ao retornar de Seul (Coréia do Sul), fui informado que a responsabilidade de pilotar o avião, um Boeing 777, um dos maiores aviões da atualidade, era de uma mulher. Na hora, associei este fato ao ministério apostólico. Avaliando no mundo espiritual, constatei que as mulheres são capazes de pilotar um 777 e, também serem adequadamente preparadas para serem apóstolas. Depende mais da maturidade da Nação do que o preparado individual de cada uma delas.

Fonte: InfoMIR

Então, diante desta distinção extremamente bíblica dos 3 ministérios, nós vamos ver no que é que dá esse encontro do Concorde do Terra Nova com o teco-teco do Malafaia.

http://ocontornodasombra.blogspot.com/
http://www.e-cristianismo.com.br/forum/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 04-04-2008 11:57 pm Responder com Citação

Um Boeing 777 é bimotor... só pra constar mesmo rs
silva3
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-04-2008 2:15 pm Responder com Citação

Download Vídeo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
moreiraum
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 03-05-2008 6:44 am Responder com Citação

Eu vi o Silas num programa de entrevista na Band, numa madrugada de dimingo para segunda e o cara "pipocou" em muitas respostas...

Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-07-2008 2:37 pm Responder com Citação

SOMENTE PARA ESCLARECER:

O APÓSTOLO RENE TERRA NOVA NADA TEM A VER COM A VISÃO G12, NEM NO BRASIL E NEM EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-07-2008 5:52 pm Responder com Citação

Fernandogg escreveu:
SOMENTE PARA ESCLARECER:

O APÓSTOLO RENE TERRA NOVA NADA TEM A VER COM A VISÃO G12, NEM NO BRASIL E NEM EM NENHUM LUGAR DO MUNDO.

heheeh essa foi boa...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!