Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
Enviada: 01-08-2007 10:02 am
Dan escreveu:
a brooke é muuuito mas muuito famoso no meio secular aqui na Nova Zelandia... tem contrato com a sony desde o seu primeiro cd, que inclusive é muito bom... só não sei ainda o que aconteceu pra ela ta na Hillsong... acho que foi meio que uma jogada da Hillsong, pois ela é realmente famosa...
nossa.. hoje eu tava vindo pro trabalho e ouvindo "change in me", cs lewis song... albertine... e pensei nisso.. ela tem contrato com a sony, uma gravadora secular gigantesca, e faz taaaaaaaaaanto sucesso falando de Deus em suas musicas!!!!! e de uma forma tão profunda q cada vez q eu ouço (e olha q já passaram d 1 milhao de vezes! hahah) me dá arrepio e vontade de chorar!!!
p mim ela é um exemplo mesmo.. n é idolatria.. mas admiração...
ela deixa transparecer em suas canções, e na forma q ela canta, q realmente ama a Deus e o q ela faz...
_________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
nunca fui não.. mas quando teve o festival Parachute aqui na Nova Zelandia ela tava lá e pude ve-la de perto... infelizmente ela não tava cantando no festival, mas ela falou e deu um oi pra galera... ela é sim bem bonita.. uma beleza diferente
a brooke é muuuito mas muuito famoso no meio secular aqui na Nova Zelandia... tem contrato com a sony desde o seu primeiro cd, que inclusive é muito bom... só não sei ainda o que aconteceu pra ela ta na Hillsong... acho que foi meio que uma jogada da Hillsong, pois ela é realmente famosa...
nossa.. hoje eu tava vindo pro trabalho e ouvindo "change in me", cs lewis song... albertine... e pensei nisso.. ela tem contrato com a sony, uma gravadora secular gigantesca, e faz taaaaaaaaaanto sucesso falando de Deus em suas musicas!!!!! e de uma forma tão profunda q cada vez q eu ouço (e olha q já passaram d 1 milhao de vezes! hahah) me dá arrepio e vontade de chorar!!!
p mim ela é um exemplo mesmo.. n é idolatria.. mas admiração...
ela deixa transparecer em suas canções, e na forma q ela canta, q realmente ama a Deus e o q ela faz...
eu até tava comentando isso com minha irmã, que também gosta bastante dela... a música que mais gosto dela é essa aqui abaixo... a letra é demais...
e se nao me engano ela assinou com a sony com 19 ou 20 anos... ela levou seu violão na frente do diretor da sony daqui e começou a tocar... dias depois assinou contrato e gravou cd...
Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
Enviada: 01-08-2007 10:13 am
deliriousgirl escreveu:
Citação:
P: Sabemos que no Hillsong United há grande rotatividade de membros e por isso alguns boatos saem sobre qual foi a seqüência que cada um deu ao seu trabalho. Como vocês lidam com isso?
R: Todo mundo pode perguntar “cadê um, cadê outro” mas nós somos um time, assim como a seleção brasileira muda de jogadores. Essas pessoas vêem e se envolvem com coisas que as levam para outros lugares. Alguns se casaram, outros tiraram um tempo, pois ficam cansados. Às vezes alguns ficam velhos e alguém mais novo vem. E algo importante de lembrar é que Hillsong United é uma parte do ministério de jovens e não só uma banda. Essa é a diferença e muitas pessoas as vezes não entendem. Nós somos jovens para despertar a energia e a paixão por Deus escrevendo músicas.
tá na cara q eles se referiram à saída do marty e do reuben morgan tb...
Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 22 Mensagens: 1245 Localização: Guarujá/SP
Enviada: 01-08-2007 11:51 am
deliriousgirl escreveu:
como foi o show no rj e em BH??
eu vi no orkut.... q o Joel disse q eles tinham preparado o melhor show pro ultimo dia... q era em BH.
Parece q eles falaram tbm, q o pessoal de BH canta mais alto e tdo...
Eu achei super legal o local em BH, pois o publico ficava bem mais perto deles....
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36