Sexo para a Glória de DEUS!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:40 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Aqui em casa temos um exemplo. Minha prima e seu namorado estavam indo para igreja e tal a cerca de um ano. No final de Dezembro caíram na tentação e ela engravidou. O pai dela forçou-os a se casarem.
Acontece que a criança nem nasceu, tem só três meses que se casaram e já se separaram!
Infelizmente, nós a alertamos para não se casar pois sabíamos que o cara não tem compromisso nenhum, pois já fez a mesma coisa com outra mulher. Crying or Very sad

aff.. q safado..

deveriam cortar o #$@ de homem assim...

hehehehe

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:46 pm Responder com Citação

Paulo diz algo a respeito sobre se o jovem pra não pecar deve casar, não é?
alguém sabe a passagem?
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:47 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Aqui em casa temos um exemplo. Minha prima e seu namorado estavam indo para igreja e tal a cerca de um ano. No final de Dezembro caíram na tentação e ela engravidou. O pai dela forçou-os a se casarem.
Acontece que a criança nem nasceu, tem só três meses que se casaram e já se separaram!
Infelizmente, nós a alertamos para não se casar pois sabíamos que o cara não tem compromisso nenhum, pois já fez a mesma coisa com outra mulher. Crying or Very sad

essa questão é a pior de todas. minha mae casou gravida, nao era crente mas casou e fez burrada feia, é chato ter que ouvir toda vez que se nao tivesse casado hoje ela taria feliz e tal....acaba que todoa a culpa é jogada no filho, pq se nao existissimos nao teria feio a besteira. por isso desde muito cedo decidi que se cair nessa (eu espero que nao) nao caso de jeito de nenhum.

assim como minha mae vejo muitos exemplos de casais na igreja e raramente algum se da bem, as vezes ate os que mantem nao divorciam por medo. filho nao é motivo pra casamento, minha mae caosu pq queria dar um pai pra nos, bom, ela casou separou e ate hoje nao temos pai nenhum, nunca tivemos.

acho que amor tem que ser a base, quanto ao resto, é orar pra que ele cresça e se desenvolva, pq senao se esgota, sim amor tbm acaba na minha opiniao

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:50 pm Responder com Citação

Muitos aqui citam o casamento, mas a partir de que ponto podemos considerar duas pessoas realmente casadas? Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:52 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:

essa questão é a pior de todas. minha mae casou gravida, nao era crente mas casou e fez burrada feia, é chato ter que ouvir toda vez que se nao tivesse casado hoje ela taria feliz e tal....acaba que todoa a culpa é jogada no filho, pq se nao existissimos nao teria feio a besteira. por isso desde muito cedo decidi que se cair nessa (eu espero que nao) nao caso de jeito de nenhum.

assim como minha mae vejo muitos exemplos de casais na igreja e raramente algum se da bem, as vezes ate os que mantem nao divorciam por medo. filho nao é motivo pra casamento, minha mae caosu pq queria dar um pai pra nos, bom, ela casou separou e ate hoje nao temos pai nenhum, nunca tivemos.

acho que amor tem que ser a base, quanto ao resto, é orar pra que ele cresça e se desenvolva, pq senao se esgota, sim amor tbm acaba na minha opiniao

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 28-08-2007 11:55 pm Responder com Citação

Luciana, você ta bem...??? Quantas reprises!!! Twisted Evil
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-08-2007 12:03 am Responder com Citação

QUEST escreveu:
Muitos aqui citam o casamento, mas a partir de que ponto podemos considerar duas pessoas realmente casadas? Rolling Eyes

pois então...
teoricamente, segundo a bíblia, a partir do momento q os 2 tornam-se um (sexo).

Eu acredito q o casamento tb é um estado emocional...
deixa eu explicar hehehe
é uma teoria mais ou menos minha...rs
qdo você se envolve emocionalmente com alguém, é criado um vínculo...
qdo esse sentimento é mto forte, emocionalmente a pessoa casa com a outra...
parece meio loucura hehe mas p mim, essa é a explicação do pq depois de determinados relacionamentos q marcaram mto (pode ser um namoro), algumas pessoas n conseguem se apaixonar por outros, pq emocionalmente, mesmo q dizendo q n tem mais nada, um continua ligado ao outro (a ligação pode ser "unilateral".. nem sempre a recíproca é verdadeira...)

as vezes eu me sinto como uma pessoa casada hehehe mesmo n estando casada e n tendo tido relacionamento sexual com meu namorado...

Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 29-08-2007 12:23 am Responder com Citação

ninguém me respondeu!!

rs rs rs!!

sim casamento por causa de gravidez é algo que acontece, pra não ficar uma imagem feia pro crente!!!
Neojump
Visitante

MensagemEnviada: 29-08-2007 12:44 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:

aff.. q safado..

hehehehe

Assunto veridico!!
conheço muito crente safado!!
dá até raiva, eles conversando nem parecem crente, na verdade nem são, usam mascaras em aparetam serem santos, se aproveitam das irmãs e já era.

Orai e vigiai!!
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-08-2007 10:15 am Responder com Citação

VAmos lá

Me perguntaram o segredo sobre namorar tanto tempo e ainda ser virgem, é simples, não ficar muito tempo e nem lugares sozinhos com a namorada.
por exemplo: não namorar no carro, no quarto, não entrar na casa da namorada quando não tiver ninguem, não levar ela para minha casa quando não tem ninguém na minha casa.
É dificil, mas não é impossivel não.

Sobre casar para ter o sexo acho um problema, pq um dia o sexo acaba, mas o casamento tem que durar pra sempre. AMIZADE é tudo.

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-08-2007 10:27 am Responder com Citação

Medley escreveu:
VAmos lá

Me perguntaram o segredo sobre namorar tanto tempo e ainda ser virgem, é simples, não ficar muito tempo e nem lugares sozinhos com a namorada.
por exemplo: não namorar no carro, no quarto, não entrar na casa da namorada quando não tiver ninguem, não levar ela para minha casa quando não tem ninguém na minha casa.
É dificil, mas não é impossivel não.

Sobre casar para ter o sexo acho um problema, pq um dia o sexo acaba, mas o casamento tem que durar pra sempre. AMIZADE é tudo.

Disse tudo Medley, o sexo tem fim e o casamento não pode ter um fim a não ser pela morte de um dos conjuges!
O nosso dia-a-dia também nos traz uma série de complicações como o cansaço, o stress; nos impedindo as vezes de dar atenção a isto. E se enganam aquelas pessoas que acham que vão ter sexo todos os dias o verdadeiro relacionamento entre duas pessoas não está baseado nisto!
wilsu
Novato
Novato

MensagemEnviada: 29-08-2007 3:03 pm Responder com Citação

Ola Irmãos, a Paz seja com todos.

É a primeira vez que posto algo aqui e se eu não recordar o nome de alguem que postou no topico desculpem pois estou trabalhando tb...rsrs

Bem resolvi responder pois achei interessante a questão e só entrei no assunto mesmo quando disseram, acho que foi o Mau Mau, como disse estou trabalhando e se errar quem disse o que me desculpem, que seria interessante termos alguem casado e tal para discutirmos aqui tb.
Bem sou casado a 4 anos e devo admitir não posso dizer que sou muito experiente pois até nós que somos mais velhos, visto que eu tenho 32 anos, temos o que aprender com os mais novos tb.
Como foi citado no inicio acredito que Deus tb não é um repressor e sim um galardoador. Acho que o sexo no casamento é essencial mas tb como foi dito não é tudo ou principal, até pq nem sempre, tanto nós Homens como as mulheres nem sempre estão "disponiveis" para o ato, mas atraves das relações mais intimas e sexuais temos a relação de cumplicidade entre homem e mulher, já que somos uma só carne é necessário termos essa cumplicidade no casamento. Tudo isso claro havendo a concordância dos dois e nada que ultrapasse limites.
Tb foi citado o livro de Cantares e foi uma citação muito feliz pois esse livro é extremamente "sensual" em relação ao assunto Homem e Mulher.
Tb foi dito que na igreja virgindade é Utopia, desculpe discordar mas não creio que seja Utopia, posso a te concordar em dizer que pode ser muito pouco o percentual mas acho que isso está mudando e muito, pois tenho muitos amigos que esperam o momento certo.
Obs: Se quizerem podem pesquisar o Projeto Wait.
Bem, retornando, É legal ver o discurso do Medley quando diz que evita muitas coisas para se "guardar" isso é muito bonito. Infelizmente não posso compartilhar do mesmo discurso pois conheci a Cristo um pouco tarde e já havia errado muito em minha vida e confesso que se pudesse voltar a traz eu teria esperado tb e feito muita coisa diferente, mas serve como testemunho que nada tem valor e nada tem sentido se não estivermos debaixo da comunhão de Deus.
Bem não creio que se uma posição especifica ou como você se relaciona com a mulher ou com o homem seja pecado.
Acredito que dentro de 4 paredes entre marido e mulher, dentro dos limites de cada um, tudo é valido sim. Tb acho que isso ajuda a unir mais as duas pessoas da relação, como disse anteriormente.
Bem é isso.

Deus abençoe a todos

petrafan
Vício
Vício

MensagemEnviada: 29-08-2007 4:04 pm Responder com Citação

Neojump escreveu:
deliriousgirl escreveu:
QUEST escreveu:

aff.. q safado..

hehehehe

Assunto veridico!!
conheço muito crente safado!!
dá até raiva, eles conversando nem parecem crente, na verdade nem são, usam mascaras em aparetam serem santos, se aproveitam das irmãs e já era.

Orai e vigiai!!

safados são os dois, né?
tá na hora de acabar com essa estória da coitadinha-da-mocinha-crente-tão-santa-e-tão-pura-que-foi-enganada-pelo-lobo-em-pele-de-ovelha...
e mais safado ainda (pra não dizer burro) é o paizão-com-a honra-atingida-que-acha-que-engravidou-tem-que casar-de branco-e-na-igreja-porque-filha-minha-não-é-mulher-fácil-e-comigo-é-assim-porque-em-casa-quem-manda-sou-eu-e-pastor-não-tem-nada-a-ver-com-isso...
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 29-08-2007 4:29 pm Responder com Citação

wilsu escreveu:
Ola Irmãos, a Paz seja com todos.

É a primeira vez que posto algo aqui e se eu não recordar o nome de alguem que postou no topico desculpem pois estou trabalhando tb...rsrs

Bem resolvi responder pois achei interessante a questão e só entrei no assunto mesmo quando disseram, acho que foi o Mau Mau, como disse estou trabalhando e se errar quem disse o que me desculpem, que seria interessante termos alguem casado e tal para discutirmos aqui tb.
Bem sou casado a 4 anos e devo admitir não posso dizer que sou muito experiente pois até nós que somos mais velhos, visto que eu tenho 32 anos, temos o que aprender com os mais novos tb.
Como foi citado no inicio acredito que Deus tb não é um repressor e sim um galardoador. Acho que o sexo no casamento é essencial mas tb como foi dito não é tudo ou principal, até pq nem sempre, tanto nós Homens como as mulheres nem sempre estão "disponiveis" para o ato, mas atraves das relações mais intimas e sexuais temos a relação de cumplicidade entre homem e mulher, já que somos uma só carne é necessário termos essa cumplicidade no casamento. Tudo isso claro havendo a concordância dos dois e nada que ultrapasse limites.
Tb foi citado o livro de Cantares e foi uma citação muito feliz pois esse livro é extremamente "sensual" em relação ao assunto Homem e Mulher.
Tb foi dito que na igreja virgindade é Utopia, desculpe discordar mas não creio que seja Utopia, posso a te concordar em dizer que pode ser muito pouco o percentual mas acho que isso está mudando e muito, pois tenho muitos amigos que esperam o momento certo.
Obs: Se quizerem podem pesquisar o Projeto Wait.
Bem, retornando, É legal ver o discurso do Medley quando diz que evita muitas coisas para se "guardar" isso é muito bonito. Infelizmente não posso compartilhar do mesmo discurso pois conheci a Cristo um pouco tarde e já havia errado muito em minha vida e confesso que se pudesse voltar a traz eu teria esperado tb e feito muita coisa diferente, mas serve como testemunho que nada tem valor e nada tem sentido se não estivermos debaixo da comunhão de Deus.
Bem não creio que se uma posição especifica ou como você se relaciona com a mulher ou com o homem seja pecado.
Acredito que dentro de 4 paredes entre marido e mulher, dentro dos limites de cada um, tudo é valido sim. Tb acho que isso ajuda a unir mais as duas pessoas da relação, como disse anteriormente.
Bem é isso.

Deus abençoe a todos

Valeu pela participação cara. =]

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.bandamedley.net
www.fotolog.net/daniel_medley
www.myspace.com/dannsouza
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:06 pm Responder com Citação

.

Ó, vou explicar pela ultima vez, da próxima vez eu faço um desenho Laughing

Eu disse que virgindade entre os jovens na igreja é utopia e alguns discordaram..blz, estamos num fórum, cada um pensa oq quiser, mas aí, qual de vcs afirma COM CERTEZA que todos os jovens de suas igrejas (aqueles que cresceram na igreja) são virgens? Quem aí coloca a mão no fogo pra dizer que mesmo aqueles que estão namorando há anos são purinhos purinhos?

Bem, se alguém disser que na igreja que congrega 100% dos não casados são virgens, essa pessoa pode discordar da minha afirmação hehehehehehehehehe....enquanto isso não acontece eu continuo dizendo que "imaginar que todos os jovens nas igrejas são virgens é utopia"

Abs Wink

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:07 pm Responder com Citação

petrafan escreveu:
safados são os dois, né?
tá na hora de acabar com essa estória da coitadinha-da-mocinha-crente-tão-santa-e-tão-pura-que-foi-enganada-pelo-lobo-em-pele-de-ovelha...
e mais safado ainda (pra não dizer burro) é o paizão-com-a honra-atingida-que-acha-que-engravidou-tem-que casar-de branco-e-na-igreja-porque-filha-minha-não-é-mulher-fácil-e-comigo-é-assim-porque-em-casa-quem-manda-sou-eu-e-pastor-não-tem-nada-a-ver-com-isso...

É verdade...

ninguem é sto.. e n existe essa de santinho n... podemos estar a vida inteira na ig.. mas isso n nos isenta de cair... só cai qm está de pé...

já diz o ditado:o que um n quer, 2 n fazem...

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:08 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

Ó, vou explicar pela ultima vez, da próxima vez eu faço um desenho Laughing

Eu disse que virgindade entre os jovens na igreja é utopia e alguns discordaram..blz, estamos num fórum, cada um pensa oq quiser, mas aí, qual de vcs afirma COM CERTEZA que todos os jovens de suas igrejas (aqueles que cresceram na igreja) são virgens? Quem aí coloca a mão no fogo pra dizer que mesmo aqueles que estão namorando há anos são purinhos purinhos?

Bem, se alguém disser que na igreja que congrega 100% dos não casados são virgens, essa pessoa pode discordar da minha afirmação hehehehehehehehehe....enquanto isso não acontece eu continuo dizendo que "imaginar que todos os jovens nas igrejas são virgens é utopia"

Abs Wink

ué! mas o sr. n tinha se retirado da discussão???! Rolling Eyes

hehehehe

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:11 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
petrafan escreveu:
safados são os dois, né?

É verdade...

ninguem é sto.. e n existe essa de santinho n... podemos estar a vida inteira na ig.. mas isso n nos isenta de cair... só cai qm está de pé...

já diz o ditado:o que um n quer, 2 n fazem...

Disso não tenho dúvidas... não tiro a culpa da minha prima não, mas é o que aconteceu depois que dá raiva! Mad
wilsu
Novato
Novato

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:21 pm Responder com Citação

Bem quanto a ser Utopia 100 % dos jovens serem virgens, não sei se pode ocorrer,assim como pode ser Utopia que 100% daqueles que estão dentro da Igreja não façam prejulgamentos sobre as ações de outras pessoas.

Entendem o que eu quero dizer?
Acho que não fui muito claro quando me expressei, eu disse que ja existem jovens e são muitos que esperam o momento certo assim como existem muitos que não esperam, mas não sou eu que vai dizer quem errou ou não errou quem é "safado" ou não é 'safado"
Todo o erro terá sua consequência e se eles errarram terão que se arcar com Deus.

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 29-08-2007 5:40 pm Responder com Citação

wilsu escreveu:
Bem quanto a ser Utopia 100 % dos jovens serem virgens, não sei se pode ocorrer,assim como pode ser Utopia que 100% daqueles que estão dentro da Igreja não façam prejulgamentos sobre as ações de outras pessoas.

Entendem o que eu quero dizer?
Acho que não fui muito claro quando me expressei, eu disse que ja existem jovens e são muitos que esperam o momento certo assim como existem muitos que não esperam, mas não sou eu que vai dizer quem errou ou não errou quem é "safado" ou não é 'safado"
Todo o erro terá sua consequência e se eles errarram terão que se arcar com Deus.

Bem, eu não fiz pré julgamento. Estou falando isso baseado em fatos empíricos (olha só que palavra bonita rs!). Tem alguns jovens da igreja onde eu vou que já disseram não ser virgens, e são jovens que cresceram na igreja. Muitos só namoraram meninas ou meninos da própria igreja. Então, estou falando de fatos que eu sei, não estou julgando ninguém, e tb não estou dizendo que são safados ou santos! Agora, minha igreja pode ser a única no país a ter jovens experientes sexualmente né verdade! Talvez eu precise mudar de igreja, deve ser isso...

Ah, seja bem-vindo...quando puder passa aki na minha sala pra tomar um café Wink

abs Wink

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Enquanto o fórum tava fora do ar eu...

entrei no tal de limbo que os revoltados criaram - 28 votos
que sou crente, fiz vigília pela volta do forum - 25 votos
chorei de tristeza pensando que o não ia voltar - 14 votos
achei uma nova morada, adeus dotForum - 9 votos
procurei outros fóruns, mas nada encontrei - 6 votos

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!