| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 28-08-2007 4:36 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: |
Medley,
não disse que não existam jovens virgens nas igrejas, eu quis dizer q achar que TODOS os jovens das igrejas são virgens é utopia. Eu tenho um amigo que casou com 24 anos, virgem, com a noiva virgem...só que eles namoraram apenas 1 ano e ele mesmo me disse que não se não tivesse casado teria rolado, sem dúvida. Tem casal de namorados na minha igreja que estão juntos há 3, 4, 5 anos....na boua, eu não coloco minha mão no fogo por eles hauhuhua..
Abs  |
Realmente não coloque a mão no fogo por eles não... hehehe  |
Hhahhahaha
Eu coloco a minha mão no fogo por mim.
E olha que eu namoro há 4 anos =] |
|
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 28-08-2007 5:45 pm |
|
|
| Medley escreveu: |
Hhahhahaha
puxa!
nos conte o segredo! rs |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2070 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 28-08-2007 5:49 pm |
|
|
| Medley escreveu: | | QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: |
Medley,
não disse que não existam jovens virgens nas igrejas, eu quis dizer q achar que TODOS os jovens das igrejas são virgens é utopia. Eu tenho um amigo que casou com 24 anos, virgem, com a noiva virgem...só que eles namoraram apenas 1 ano e ele mesmo me disse que não se não tivesse casado teria rolado, sem dúvida. Tem casal de namorados na minha igreja que estão juntos há 3, 4, 5 anos....na boua, eu não coloco minha mão no fogo por eles hauhuhua..
Abs  |
Realmente não coloque a mão no fogo por eles não... hehehe  |
Hhahhahaha
Tem que orar muito!!!  |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 28-08-2007 5:57 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Tem que orar muito!!!  |
kkkkkkk aham... sei sei..
eu dou graças a Deus q meu namorado mora beeeeeeeeeem longe nessas horas rs..
mas falando serio..
tem gente q é virgem mas só pq n praticou o ato em si..pq o resto...
o q vcs acham disso? |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2070 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 28-08-2007 5:59 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | Tem que orar muito!!!  |
mas falando serio..
o q vcs acham disso? |
Pode crê... já flagrei cada situação!!!  |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 28-08-2007 6:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 28-08-2007 6:07 pm |
|
|
Antes de encerrar de vez minha participação nesse tópico vou vou fazer apenas mais um comentario.
Uma lida novamente no meu primeiro post poderá mostrar que eu disse que concordo EM PARTE que um virgem nao tem muito o que acrescentar sobre sexo, Leia-se, sexo como, pratica sexual, histórias,experiência etc., mas sexo como assunto de discussão não se restringe apenas a prática por isso acho que virgens e solteiros nao precisam ter sua opinião sobre sexo tao desdenhada por quem já é experimentado na coisa..afinal não é so prática sexual que dá "sabedoria" a alguém.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 28-08-2007 6:08 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | Tem que orar muito!!!  |
mas falando serio..
o q vcs acham disso? |
putz verdade, lembro um cara no orkut que veio conversar comigo pq disse que era crente....perguntou isso. disse que tava saindo coma uma guria da bleia que fazia sexo anal com ele pq nao podia perder a virgindade...pode? |
Tudo pela aparência não é verdade? |
|
|
 |

|
Enviada: 28-08-2007 6:10 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | putz verdade, lembro um cara no orkut que veio conversar comigo pq disse que era crente....perguntou isso. disse que tava saindo coma uma guria da bleia que fazia sexo anal com ele pq nao podia perder a virgindade...pode? |
pode u q?? perder a virgindade???! hehehehe
caraca... q absurdo...
e o q você disse?? |
|
|
 |

|
Enviada: 28-08-2007 6:12 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Antes de encerrar de vez minha participação nesse tópico vou vou fazer apenas mais um comentario.
|
relax Hana
n tem nda a ver esse papo..
qdo quiser voltar, seja bem-vinda!  |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 28-08-2007 6:15 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | luciana escreveu: | | putz verdade, lembro um cara no orkut que veio conversar comigo pq disse que era crente....perguntou isso. disse que tava saindo coma uma guria da bleia que fazia sexo anal com ele pq nao podia perder a virgindade...pode? |
pode u q?? perder a virgindade???! hehehehe
caraca... q absurdo...
e o q você disse?? |
É Lú, o que você respondeu? |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 28-08-2007 6:26 pm |
|
|
ixi nem lembro sabe? conversamos um bom tempo, mas ja tem anos isso. _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 28-08-2007 6:39 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Tudo pela aparência não é verdade? |
sei lá quest.. tem gente q é pela ignorancia mesmo... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 28-08-2007 6:44 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | QUEST escreveu: | | Tudo pela aparência não é verdade? |
sei lá quest.. tem gente q é pela ignorancia mesmo... |
Ignorância por não saber a Verdade ou por achar que ninguém vai saber que ela faz isso? |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
|
|
 |
Neojump Visitante
|
Enviada: 28-08-2007 9:04 pm |
|
|
Já ouvir o Pastor Silas malafaia dizer que entre 4 paredes vai do pensamento de cada casal ( apos o casamento).
Se o ato sexual baseia se somente na carnalidade, satifasção carnal, desejo de transguedir, satisfação libidinosa, creio sim que é pecado. |
|
|
 |
moreiraum Em Coma!

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |

|
Enviada: 28-08-2007 10:23 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Neojump escreveu: | Já ouvir o Pastor Silas malafaia dizer que entre 4 paredes vai do pensamento de cada casal ( apos o casamento).
Se o ato sexual baseia se somente na carnalidade, satifasção carnal, desejo de transguedir, satisfação libidinosa, creio sim que é pecado. |
Para que isso não aconteça, existe casamento. |
mas em tese, o ato deveria basear-se no amor! acho q p isso sim existe o casamento... e n apenas satisfação de desejos carnais! se alguem se casa só por causa do sexo, me desculpem, mas é no mínimo burro...  |
|
|
 |
|