| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 11-01-2008 1:19 am |
|
|
Ah, tem uma galera aqui no dot que curte altos seriados. Tem um tópico sobre Heroes, sobre Lost...Resolvi então criar um tópico pra falar de seriados em geral, ok? Então...O que a galera anda assistindo?
Eu ADORO The Big Bang Theory...Rap, você PRECISA ver esse seriado!
Chegou um monte de série nova, neh?
Então... É isso...Cane, Moonligth, BBT, Heroes, Lost, 24 horas, Chaves...Esse é o espaço pra gente falar sobre nossas séries favoritas! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1063 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 11-01-2008 8:50 am |
|
|
Podem até rir
mas eu AMO
Chaves
 |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 11-01-2008 9:10 am |
|
|
aê Suzana, ótima iniciativa!
chaves é ótimo!!!
Séries favoritas: Lost e Friends (always!! I'll be there for uuuu)
as que eu acompanho são:
 Heroes -a história andou super hiper chata. Aliás o Peter namora a Claire na vida real, quase pedofilia. kkkkkk
 Brothers and Sisters - essa é ótima, se você tem uma família que qdo se reúne não para de falar, vai gostar mais ainda. Se você for homofóbico, não assista. hehehehe
 Gossip Girl - eu sempre assisto uma série para adolescente.
 Dexter - uma das melhores séries já criadas. Para fã de seriados é quase uma obrigação assistir, pelo menos para ver se gosta do estilo. Pessoas com aversão a sangue melhor que não dêem nem uma olhadela.
 Aliens in America - uma das melhores comédias que estrearam. A história parece ser chata, mas o roteiro é bom, e cumpre seu papel: você ri muito.
 Smallvile - sei lá pq ainda assisto, a história está interessante, é tão louco q não tem explicação. kkkk
Séries que assisto qdo dá:
 Two and a Half Man - é engraçado.
 Samanta Who? - talvez a melhor comédia q estreou, tem uma super audiência, tem indicação ao Globo de Ouro, e super elogiada, e tem a gordinha de Gilmore Girls hehehehe. Amei essa.
 Journeyman - coloquei essa só por indignação. Eu amei a série, só que a audiência americana não foi tão alta, então cancelaram. Isso me lembra qdo cancelaram Fastlane, fiquei muito indignada.
 Chuck - é mais uma série estreante que enaltece os nerds rs. É boa, vale a conferida.
 The Tudors - série que conta a história da dinastia Tudors da Inglaterra. Aquela em que o rei se separou da esposa para casar com Ana Bolena, mas para isso se separou da igreja católica e fundou a anglicana, tendo ele como chefe da igreja. É interessante pelo conteúdo histórico e pela beleza do protagonista e de seu belo amigo que casou com a irmã do rei. rs. ---- Pessoas com problemas mentais que não pdm ver nada demais na TV que já ficam "óóó", pudicos, e etc, não assistam, tem muita cena de nudez.
tem mais, mas faz tempo que não assisto, então não conta. _________________  |
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2503 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 11-01-2008 9:55 am |
|
|
Chaves é o melhor!! hehehe
Puxa, quase não tenho tempo pra acompanhar séries... mas gosto muito de dr. house, lost e monk! _________________  |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 11-01-2008 11:41 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Ah, tem uma galera aqui no dot que curte altos seriados. Tem um tópico sobre Heroes, sobre Lost...Resolvi então criar um tópico pra falar de seriados em geral, ok? Então...O que a galera anda assistindo?
Eu ADORO The Big Bang Theory...Rap, você PRECISA ver esse seriado!
Chegou um monte de série nova, neh?
Então... É isso...Cane, Moonligth, BBT, Heroes, Lost, 24 horas, Chaves...Esse é o espaço pra gente falar sobre nossas séries favoritas! |
The Big Bang Theory é o que há hehehehe, ´cabou a primeira temporada infelizmente rs...
Além dessa acompanho
Eureka - Uma cidade onde estão reunidos os melhores cientistas do mundo, ou seja, just nerds!
Lost - Todo mundo conhece rs
Heroes - Todo mundo conhece também rs
Rome - Esse tem somente duas temporadas, já acabou, mas vale muito a pena assistir. É um seriado épico que mostra de forma nua e crua como foi o Império Romano. Esse é pra tu Suzana hehehe
The IT Crowd - Seriado nerd pra quem é da área de computação, não receio em dizer que talvez seja um dos melhores seriados de comédia já feitos rs
BattleStar Galactica - Basedo no mesmo seriado da década de 70, ainda tô começando a ver, mas também muito bom...
Comecei a assisti My Name is Earl mas devido a greve de links na internet estou sem assistir heheeh
Acho que só esses, fora os animes... vale colocar anime aqui tb? rs |
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 11-01-2008 12:11 pm |
|
|
Nossa! Valeu msm pelo tópico.
1ª LOST: é td d bom. Tô aguardando a 4ª temporada mês q vem, se 1 conhecido meu baixar da net...  Já assisti as 3 temporadas.
2ª Lances da Vida (One Tree Hill): - tô doida p/ o SBT colocar logo no ar a nova temporada. Nem sei q temporada parou por lá. Só sei q comprei as 2 primeiras e não tem ainda p/ vender a 3ª
3ª Gilmore Girls (Tal mãe Tal filha): Disseram q o SBT vai comprar as novas temporadas. Eu já comprei as 3 primeiras.
4ª The O.C (O.C Um Estranho no Paraíso): Tá passando no SBT a 4ª e última temporada, pq... desde q a chata da Marissa morreu, a série afundou  Eu comprei as 3 primeiras.
5ª Arquivo Morto (Num sei como é o nome dele original): É ótimo!!!!!
6ª CSI (tb num sei o nome): tb é muito bom
7ª Desaparecidos: bom
8ª Heroes: comecei a assistir, mas qdo passou p/ às 23 e tal, parei por causa do Arquivo Morto. Minha cunhada comprou a 1ª temporada, vou assistir trankilamente e tentar entender a história.
9ª Fastlane: Cris, realmente, era ótimo!
10ª Contos da Cripta
11ª The Lost World: passava na Record, amava, amava essa série
12ª tinha nas manhãs d domingo do STB outras séries eu curtia muito: 1 d terror barato infanto-juvenil q num me lembro do nome d jeito nenhum e outra ... acho q era Rock Star, era muito cômico! A banda fazia cada coisa p/ conseguirem a fama rsrsrsrsr
Tinha outra na Record tb: Clube do Terror: tb era 1 terror adolescente barato.
Rap, tenho muita vontade d assistir Roma, espero q passem logo na TV.[/b]
Lembrei d outra q o SBT tirou logo, acho q o nome era Bob: a estória d 1 bb q falava, era 1 fofura!!!!! E eu gostava
AH! Super Vick: antigona, a estória d 1 menina robô.
Outra, era boazinha: 7ª Céu: a estória d 1 família evangélica.
E tinha tb 1 q me eskeci p/ variar, q qdo tocava a música d abertura, eu tinha vontade d chorar  Era a estória d 1 médico viúvo q se muda p/ outra cidade c/ seus 2 filhos. |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 11-01-2008 12:25 pm |
|
|
CSI também assisto esporadicamente...
Faby, Rome passando na tv acho difícil só se for nas madrugas ou eles cortarem algumas cenas... rs |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 11-01-2008 12:33 pm |
|
|
Dos seriados que acabaram eu gostava de Gilmore Girls, Friends, Seinfeld e Chaves, claro!
Agora eu assisto Lost, Heroes e American Idol. Os melhores!
Quando eu lembro, assisto Chuck...
Não consigo assistir Dexter. Fiquei inconformada com a idéia geral do seriado... O cara mata por prazer, e não tem nenhum sentimento?! haha. Eu prefiro ver coisa mais light... hehe! |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 11-01-2008 12:37 pm |
|
|
Chaves realmente comanda! hehehe
Seinfeld é muito bom... inclusive comédias stand-up estão ganhando força no Brasil... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 11-01-2008 1:47 pm |
|
|
| Faby escreveu: |
6ª CSI (tb num sei o nome): tb é muito bom
7ª Desaparecidos: bom
|
Arquivo Morto = Cold Case
CSI = CSI
Desaparecidos = ops, não é Close to Home, é Without a trace hehehe
E tinha tb 1 q me eskeci p/ variar, q qdo tocava a música d abertura, eu tinha vontade d chorar Era a estória d 1 médico viúvo q se muda p/ outra cidade c/ seus 2 filhos. |
Everwood - já acabou, estava sem audiência...
abs
Editado pela última vez por MauMau em 12-01-2008 12:30 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-01-2008 2:20 pm |
|
|
putz... eu gosto de um monte. atualmente meus preferidos são The big bang theory e Two and a half man... mas eu não perco um episódio de Cane (que passa na Warner), Supernatural (adooooro), Cold case, Without a trace, Lost, CSI (gosto mais do de Las Vegas), assisti uns episódios de Jericho, mas não deu pra acompanhar, vou cair de gaiato na segunda temporada, rs...
adorava The OC, Everwood, Third Watch (esse tá no topo da lista). |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2070 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-01-2008 2:45 pm |
|
|
Ô Rap, passa por MP os links destes seriados (se você tiver o de Rome, melhor ainda... rs)! |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 440 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 11-01-2008 3:12 pm |
|
|
Não sô muiiiito chegado a seriados, mas tem alguns interessantes:
1º CSI - Só gosto da série original, q é a q se passa em Las Vegas. As outras duas genéricas (Miami e NY) não passo nem perto....
2º Anos Incríveis (The Wonder Years) - Tá certo q quem assistiu já passou dos 30 e já foi reprisado umas trocentas vezes (na band, na cultura, multishow), mas só a abertura, com o Joe Cocker cantando, putz.... É demais.
3º Melrose - Mais um seriado das antigas, do mesmo criador de Barrados no Baile, mas com um ar mais "adulto", já q se passava num condomínio. _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 11-01-2008 3:16 pm |
|
|
4ª The O.C (O.C Um Estranho no Paraíso): Tá passando no SBT a 4ª e última temporada, pq... desde q a chata da Marissa morreu, a série afundou Eu comprei as 3 primeiras.
E tinha tb 1 q me eskeci p/ variar, q qdo tocava a música d abertura, eu tinha vontade d chorar Era a estória d 1 médico viúvo q se muda p/ outra cidade c/ seus 2 filhos. |
Ameeeeeei qdo a Marissa morreu!!! Detestava ela do fundo da minha alma, tinha até parado de assistir, qdo ela morreu, voltei. Aliás a 4ª temporada e última foi a 2ª melhor. Melhor de todos foi a 1ª mesmo.
Cold Case (Arquivo Morto)-- esqueci de citar essa, ótima!!
Essa do médico é Everwood, cancelaram, mais uma série boa demais para o público americano hehehe. Assista pq tem final._________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-01-2008 3:23 pm |
|
|
| Hebreu escreveu: | 2º Anos Incríveis (The Wonder Years) - Tá certo q quem assistiu já passou dos 30 e já foi reprisado umas trocentas vezes (na band, na cultura, multishow), mas só a abertura, com o Joe Cocker cantando, putz.... É demais.
|
noooossa, eu esqueci de citar The wonder years... meu, ñ existe seriado mais lindo que esse! assisti um monte de vezes, pq a Cultura reprisava, daí acabava e começava de novo... rs... tem episódios tão lindos que depois tu ainda fica meia hora, lá, pensando... rsrs... é o meu preferido. de todos, o melhor. queria que a Cultura passasse de novo. =( |
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 11-01-2008 3:31 pm |
|
|
| rap escreveu: | CSI também assisto esporadicamente...
Faby, Rome passando na tv acho difícil só se for nas madrugas ou eles cortarem algumas cenas... rs |
Pq, tem cenas indecentes???
| MauMau escreveu: | Arquivo Morto = Cold Case
CSI = CSI
Desaparecidos = Close to Home
Everwood - já acabou, estava sem audiência...
abs |
Valeu sr. Tirano. [ ]
| Sarah escreveu: | | não, maumau... Desaparecidos é o nome que o SBT deu pra Without a trace. |
Q vergonha. O Sr. Tirano, me explicando errado
| migacris escreveu: | Ameeeeeei qdo a Marissa morreu!!! Detestava ela do fundo da minha alma, tinha até parado de assistir, qdo ela morreu, voltei. Aliás a 4ª temporada e última foi a 2ª melhor. Melhor de todos foi a 1ª mesmo.
Cold Case (Arquivo Morto)-- esqueci de citar essa, ótima!!
Essa do médico é Everwood, cancelaram, mais uma série boa demais para o público americano hehehe. Assista pq tem final. |
Bom... eu qria continuar assistindo, mas o SBT tirou do ar!
Eu nunca ouvi falar dessa série: Dexter. Gostaria muiiiiiito d assistir |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2070 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 11-01-2008 3:44 pm |
|
|
Putz Anos Incríveis... sem comentários! O melhor de todos na história...
Barrados no Baile era legalzinho tb. |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 440 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 11-01-2008 4:29 pm |
|
|
Pra minha vida ficar completa, só faltou eu ter casado com a Winnie Cooper.....
 [img][/img] _________________ Set your eyes to Zion
Jah Jah people ride on
|
|
|
 |
|