Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-05-2011 4:22 pm Responder com Citação

eu não digo que aprendi a seduzir, mas a faculdade de publicidade e propaganda me fez um bem danado nessa área rsrsrs...
digamos que meu papo é bom hoje hehe

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CavaleiroVermelho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-05-2011 8:51 pm Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
ezequielmc escreveu:
MauMau escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
moreiraum escreveu:
Tá bom, viu, democracia funciona. Sem castigo! hehe

Eu gosto de Cantares. Mas tem umas passagens de duplo sentido, mas é muito bonito.

hoje to aposentado (casado) mas antes gostava muito de cantares....cantares umas mina era comigo mesmo!
nunca fui bom em cantares... geralmente eu era cantado kakaka

ah, mas isso é pra quem é gatinho né brow rs! Quem é feio como eu tem q treinar muito o cantares!

eu aplicava o cantares pratoduladus....

Metralhadora #detected! Laughing

conhecida técnica "caiu na água , fez tchibum, tô pegando!!", ou "comeu um pãozinho inteiro, tô pegando", ou ainda, "assentou no meio fio, pôs o pé no chão , tô pegando!"......

Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 05-05-2011 11:24 pm Responder com Citação

CavaleiroVermelho escreveu:
Distarnish_Priest escreveu:
ezequielmc escreveu:
MauMau escreveu:
andynho escreveu:
MauMau escreveu:
moreiraum escreveu:
Tá bom, viu, democracia funciona. Sem castigo! hehe

Eu gosto de Cantares. Mas tem umas passagens de duplo sentido, mas é muito bonito.

hoje to aposentado (casado) mas antes gostava muito de cantares....cantares umas mina era comigo mesmo!
nunca fui bom em cantares... geralmente eu era cantado kakaka

ah, mas isso é pra quem é gatinho né brow rs! Quem é feio como eu tem q treinar muito o cantares!

eu aplicava o cantares pratoduladus....

Metralhadora #detected! Laughing

conhecida técnica "caiu na água , fez tchibum, tô pegando!!", ou "comeu um pãozinho inteiro, tô pegando", ou ainda, "assentou no meio fio, pôs o pé no chão , tô pegando!"......

Isso aê... nunca dominei essa técnica! Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292