| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 03-05-2011 4:22 pm |
|
|
eu não digo que aprendi a seduzir, mas a faculdade de publicidade e propaganda me fez um bem danado nessa área rsrsrs...
digamos que meu papo é bom hoje hehe _________________
 |
|
|
 |
|
|
 |
CavaleiroVermelho Assíduo

Registrado: Feb 15, 2011 Mensagens: 100 Localização: Junto de DEUS... sempre!!
|
Enviada: 03-05-2011 8:51 pm |
|
|
| Distarnish_Priest escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | MauMau escreveu: | | andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | | moreiraum escreveu: | Tá bom, viu, democracia funciona. Sem castigo! hehe
Eu gosto de Cantares. Mas tem umas passagens de duplo sentido, mas é muito bonito. |
hoje to aposentado (casado) mas antes gostava muito de cantares....cantares umas mina era comigo mesmo! | nunca fui bom em cantares... geralmente eu era cantado kakaka |
ah, mas isso é pra quem é gatinho né brow rs! Quem é feio como eu tem q treinar muito o cantares! |
eu aplicava o cantares pratoduladus.... |
Metralhadora #detected! |
conhecida técnica "caiu na água , fez tchibum, tô pegando!!", ou "comeu um pãozinho inteiro, tô pegando", ou ainda, "assentou no meio fio, pôs o pé no chão , tô pegando!"...... _________________ Semper Fi...
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 05-05-2011 11:24 pm |
|
|
| CavaleiroVermelho escreveu: | | Distarnish_Priest escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | MauMau escreveu: | | andynho escreveu: | | MauMau escreveu: | | moreiraum escreveu: | Tá bom, viu, democracia funciona. Sem castigo! hehe
Eu gosto de Cantares. Mas tem umas passagens de duplo sentido, mas é muito bonito. |
hoje to aposentado (casado) mas antes gostava muito de cantares....cantares umas mina era comigo mesmo! | nunca fui bom em cantares... geralmente eu era cantado kakaka |
ah, mas isso é pra quem é gatinho né brow rs! Quem é feio como eu tem q treinar muito o cantares! |
eu aplicava o cantares pratoduladus.... |
Metralhadora #detected! |
conhecida técnica "caiu na água , fez tchibum, tô pegando!!", ou "comeu um pãozinho inteiro, tô pegando", ou ainda, "assentou no meio fio, pôs o pé no chão , tô pegando!"...... |
Isso aê... nunca dominei essa técnica! _________________
Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪ |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
/home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line
36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [
function.include]: failed to open stream: No such file or directory in
36
Warning: include() [
function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in
36