Sensualidade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-09-2010 11:22 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sensacional....vamos pra praia de camiseta!

Mas se forem mulheres dá pra fazer concurso da gata molhada! Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-09-2010 12:28 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Eu vou de vez em quando

CharmosinhaDuRio escreveu:
O lance da foto foi uma brincadeira que eu e o Rafa combinamos.
Mas esqueci que o Dot é qse uma igreja e todo mundo aqui é santo, não vai a praia.. num faz nada da vida a não ser ficar na igreja esperando ser arrebatado. =P

* Quem disse? Que eu saiba, só o povo da Congregação Cristã não vai à praia porque alega que sai uma besta do mar... Mas vamos à praia sim, sem problema nenhum. O pecado não está em ir à praia, mas em exibir demais os atributos físicos ("Vô!" "Num vô!" Laughing ), causando lascívia no sexo oposto.
* Para provar-lhe que vou à praia de vez em quando e que não quero escandalizar ninguém, eis uma foto minha em Ilha Comprida/SP com trajes adequados para serem publicados na Internet:

Q gatecheeeennhooooo =P

Acho q n você entendeu o meu post... disse q as pessoas da igreja, principalmente, os homens veem maldade em tudo.
Tem a mente mto fértil... se eu coloco uma foto de biquini em um forum normal.. creio q não serah tema de um tópico. Já no meio gospel.. sim neh..

E tdo q é bonito eh p se mostrar hahahahahah

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-09-2010 12:30 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Eu vou de vez em quando

O lance da foto foi uma brincadeira que eu e o Rafa combinamos.
Mas esqueci que o Dot é qse uma igreja e todo mundo aqui é santo, não vai a praia.. num faz nada da vida a não ser ficar na igreja esperando ser arrebatado. =P

* Quem disse? Que eu saiba, só o povo da Congregação Cristã não vai à praia porque alega que sai uma besta do mar... Mas vamos à praia sim, sem problema nenhum. O pecado não está em ir à praia, mas em exibir demais os atributos físicos ("Vô!" "Num vô!" Laughing ), causando lascívia no sexo oposto.
* Para provar-lhe que vou à praia de vez em quando e que não quero escandalizar ninguém, eis uma foto minha em Ilha Comprida/SP com trajes adequados para serem publicados na Internet:

Q gatecheeeennhooooo =P

Acho q n você entendeu o meu post... disse q as pessoas da igreja, principalmente, os homens veem maldade em tudo.
Tem a mente mto fértil... se eu coloco uma foto de biquini em um forum normal.. creio q não serah tema de um tópico. Já no meio gospel.. sim neh..

E tdo q é bonito eh p se mostrar hahahahahah

Pode crer!

Mas o mesmo não podemos dizer do que é feio! Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-09-2010 4:19 pm Responder com Citação

É, o belo deve ser apreciado mesmo. Mas, como foi dito, o crente vê maldade em tudo.....Se eu acho uma mulher de bikini bonita já estou pecando, cobiçando...

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-09-2010 4:22 pm Responder com Citação

estilo garota do fantástico

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 19-09-2010 7:22 am Responder com Citação

Nem tanto

andynho escreveu:
estilo garota do fantástico

* Se eu quisesse posar no estilo "Menina Fantástica" ("Garota do Fantástico" não existe mais Laughing ), eu apareceria noutra pose. Talvez deitado de lado e apoiado no cotovelo direito, com a mão direita sustentando a cabeça... Laughing Laughing Laughing Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 20-09-2010 1:38 pm Responder com Citação

Bem, apoiado no cotovelho direito e com a mão direita sustentando a cabeça você está Laughing

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 29-09-2010 11:17 pm Responder com Citação

voltando ao primeiro comentário da Hana.. rs
n sei q imagem ponho de exibição...
sugestões?

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-09-2010 12:43 am Responder com Citação

sugestões?

Bikini \o/

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 30-09-2010 8:23 am Responder com Citação

Retrato digital

MauMau escreveu:
sugestões?

Bikini \o/

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-09-2010 11:05 am Responder com Citação

Olha o maluco fuçando no seu Orkut Charmosinha Evil or Very Mad

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 30-09-2010 12:12 pm Responder com Citação

Foi só uma sugestão

MauMau escreveu:

* A foto que sugeri não tem nada de escandaloso, anormal, chamativo... Assim como a de meu perfil do Orkut. Selecionando a foto do próprio perfil orkutiano, o dotiano terá seu RD automaticamente mudado juntamente com a do Orkut quando ela precisar ser alterada.

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 30-09-2010 1:36 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Foi só uma sugestão

MauMau escreveu:

* A foto que sugeri não tem nada de escandaloso, anormal, chamativo... Assim como a de meu perfil do Orkut. Selecionando a foto do próprio perfil orkutiano, o dotiano terá seu RD automaticamente mudado juntamente com a do Orkut quando ela precisar ser alterada.

Só se você trocar a foto do orkut e colocar outra com mesmo nome no lugar...caso contrário não tem como dar certo isso aí pq vai mudar o caminho da imagem...

Abs

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 30-09-2010 4:01 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:
Foi só uma sugestão

MauMau escreveu:

Só se você trocar a foto do orkut e colocar outra com mesmo nome no lugar...caso contrário não tem como dar certo isso aí pq vai mudar o caminho da imagem...

Abs

Daqui a pouco ele aparece com o tutorial Youtube falando sobre isso... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26
Página 26 de 26

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292