| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-06-2009 2:36 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | As meninas não querem falar..o assunto parou, mas então pra encerrar que queria que os garotos me desse um exemplo de pessoa sensual sensual, pra gente confirmar se isso é tão subjetivo assim.Matem minha curiosisade rs.. |
Natalie Portman, Scarlet Johanson e Monica Bellucci. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 30-06-2009 3:20 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 4:31 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Hana escreveu: | | As meninas não querem falar..o assunto parou, mas então pra encerrar que queria que os garotos me desse um exemplo de pessoa sensual sensual, pra gente confirmar se isso é tão subjetivo assim.Matem minha curiosisade rs.. |
Natalie Portman, Scarlet Johanson e Monica Bellucci. |
Lindas! ah, você tem bom gosto..mas pra maior parte dos homens exemplo de sensualidade e a mulher melancia e as outras mulheres frutas.Aqui no dot nao vai dar pra eu confirmar minha suspeita de a maior parte dos homens nao tem bom gosto e acha qualquer coisa sensual..rsrs |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 4:34 pm |
|
|
|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

Registrado: Jan 10, 2009 Mensagens: 1019 Localização: Itajaí, SC
|
Enviada: 30-06-2009 4:34 pm |
|
|
Eu particularmente acho ridículo mulheres com 20kg de bunda e 15 kg de seios... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-06-2009 4:39 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | Hana escreveu: | | As meninas não querem falar..o assunto parou, mas então pra encerrar que queria que os garotos me desse um exemplo de pessoa sensual sensual, pra gente confirmar se isso é tão subjetivo assim.Matem minha curiosisade rs.. |
Natalie Portman, Scarlet Johanson e Monica Bellucci. |
Lindas! ah, você tem bom gosto..mas pra maior parte dos homens exemplo de sensualidade e a mulher melancia e as outras mulheres frutas.Aqui no dot nao vai dar pra eu confirmar minha suspeita de a maior parte dos homens nao tem bom gosto e acha qualquer coisa sensual..rsrs |
Belíssimo gosto realmente, principalmente pela Scarlet Johanson. Mulherão!
Mulher fruta dá indigestão... huahuahuahua! |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 4:42 pm |
|
|
Mais homens de bom gosto! ai que bom nem tudo esta perdido..rsrs |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 4:47 pm |
|
|
Tem a Kate Beckinsale, a Evangeline Lilly tb..simplesmente lindas.So sei que nessa vida a gente tem que ter bom gosto, nao da mais pra qualquer coisa que tenha bunda e rebole ser simbolo de beleza e sensualidade.. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 4:51 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 30-06-2009 4:54 pm |
|
|
|
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-06-2009 5:25 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Lindas! ah, você tem bom gosto..mas pra maior parte dos homens exemplo de sensualidade e a mulher melancia e as outras mulheres frutas.Aqui no dot nao vai dar pra eu confirmar minha suspeita de a maior parte dos homens nao tem bom gosto e acha qualquer coisa sensual..rsrs |
A sensualidade dessas mulheres-fruta me soa forçada. Elas vendem a idéia de que são máquina de fazer sexo, pura e simplesmente. Por isso, talvez, não me pareçam sensuais, mas sim sexuais. Já a Scarlet Johanson, por exemplo, tem um sorriso de quem parece esconder mais do que mostra, como se tentasse represar uma sexualidade que não cabe dentro dela, e por mais que mostre tudo, parece que ainda tem um segredo que ela guarda e que não revela. Daí vem essa coisa misteriosa, essa aura convidativa em torno dela... Por isso a considero sensual. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 30-06-2009 5:40 pm |
|
|
Tem que ser hormônio puro pra comprar essa sensualidade fabricada pela mídia.E o pior e que eu acho que compra esse padrao do beleza e sensualidade. Mas se nao existe mais misterio e tudo passou a ser arreganhado a culpa e das mulheres mesmo.Elas se portam como vagabundas e esperam ser tratadas como damas.
Claro que a maioria dos homens poderia ser mais exigente, valorizar outras coisas, mas a parcela maior de culpa dessas mudanças do que e sensual e em ultima analise, do que e considerado belo e desejavel, em nossa cultura e toda das mulheres.Uma pena.. |
|
|
 |
PayableOnDeath Assíduo

Registrado: Aug 09, 2003 Idade: 23 Mensagens: 253 Localização: Curitiba / PR
|
Enviada: 30-06-2009 7:11 pm |
|
|
Haha mulheres "sekissuais" ops sekisse são o.O tudo de bão apenas quando não se excede e torna-se vulgar
Acho que ser sensual não é pecado eu acho =D
=D
 |
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

|
Enviada: 30-06-2009 7:15 pm |
|
|
Alguém sabe dizer quando o desejo sexual começa a ser pecado? |
|
|
 |
PayableOnDeath Assíduo

|
|
|
 |
SwItChFoOt.81 Internado!

|
|
|
 |
PayableOnDeath Assíduo

|
Enviada: 30-06-2009 11:41 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-06-2009 11:57 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Hana escreveu: | | Distarnish_Priest escreveu: | | Hana escreveu: | | John4EVER escreveu: |
| Hana escreveu: |
Sinto informar que não sou eu na foto..Pois é, não sou sensual, mas modéstia àparte sou inteligente, não vou usar avatar mocréio né..hahah |
inteligencia salva |
A velha história da beleza interior? isso não ecxiste como diz o Dista..rsrs |
Não existe mesmo!
Mas você é uma exceção, amore mio!
|
Adoro quando você puxa meu saco.. hahaha |
Agora pensando melhor...isso foi elogio nao, ta me chamando de feia? hahah |
Ei nada disso, você é a única linda interiormente...
Mas só faltou mencionar a beleza exterior, pq não era ela que estava sendo citada antes oras, daí eu não falei nada a respeito...
Não chamei você de feia não, amore! _________________
Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪ |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in