Sensualidade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 15-03-2010 3:20 pm Responder com Citação

CharmosinhaDuRio escreveu:
Hana escreveu:
Eu estava experimentando um avatar novo ( esse que tô usando) e fiquei na dúvida se deixava porque achei sensual demais.Aí me lembrei que lá no tópico "avatar acima' o Arauerj sempre diz que o meu avatar tá sensual rsrs.

Já me estressei muito pq de um avatar...
Uma inocente foto na praia... foi por isso q me afastei do forum...
Mas já superei isso.

A foto podia até ser inocente, já os dotianos... Twisted Evil

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 3:27 pm Responder com Citação

Por isso que que prefiro usar a cara dos outros como avatar até hoje..rsrs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mirlanda
Novato
Novato

MensagemEnviada: 15-03-2010 7:30 pm Responder com Citação

Tai
algo q eu sempre quis saber
mais na minha opiniáo,
td q é d+
náo rola
é bacana parecer sensual
mais como cristaos
devemos estar bem ligados pra náo confundir uma coisa com outra!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 7:37 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Eu estava experimentando um avatar novo ( esse que tô usando) e fiquei na dúvida se deixava porque achei sensual demais.Aí me lembrei que lá no tópico "avatar acima' o Arauerj sempre diz que o meu avatar tá sensual rsrs.

Mas já superei isso.

Ainda bem que nunca tive problemas assim por causa dos meus avatares sensuais, mas nem se compara o meu caso com o seu tb né, claro que é diferente quando se trata de uma foto, e por isso mesmo nunca usei nem usarei fotos aqui.
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 8:25 am Responder com Citação

Problema

Hana escreveu:
Hana escreveu:

Mas já superei isso.

Ainda bem que nunca tive problemas assim por causa dos meus avatares sensuais, mas nem se compara o meu caso com o seu tb né, claro que é diferente quando se trata de uma foto, e por isso mesmo nunca usei nem usarei fotos aqui.

* Que é isso, Hana, você é linda! Suas fotos não têm nada de sensual nem de feio. Sem o povo esperar, coloque uma foto REAL sua em seu retrato digital só para ver como o povo reage. Levante sua auto-estima, menina! Very Happy
* Voltando ao assunto... Fico muito triste quando vejo menores de idade - tanto meninos como meninas - publicarem em seus perfis no Orkut fotos sensuais. Também é uma forma de pedofilia, pois não é necessário que a criança esteja sua para despertar a libido das pessoas que vêem uma foto dela em posição suspeita. Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 9:50 am Responder com Citação

Eu não me acho mocréia não Soroca, mas eu não vou usar fotos porque acho mais interessante as pessoas não conhecerem minha imagem real.Porém eu relaxei a minha política tanto que muita gente já viu fotos minhas, mas eu prefiro o conforto e a beleza dos meus avatares.Fica pessoal demais usar uma foto.É até paradoxal eu achar que foto fica pessoal demais já que não tem coisa mais pessoal do que expor o que penso e sinto, mas fotos..não.. Smile
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:00 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta.

Foi-se o tempo em que o Soroca era viciado apenas em pés... Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:03 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Voltando ao assunto... Fico muito triste quando vejo menores de idade - tanto meninos como meninas - publicarem em seus perfis no Orkut fotos sensuais. Também é uma forma de pedofilia, pois não é necessário que a criança esteja sua para despertar a libido das pessoas que vêem uma foto dela em posição suspeita. Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta.

Eu fico pensando nos pais dessas crianças e adolescentes, é muita negligência, tem pai que nem faz idéia do que a filha tá mostrando na internet e pior que nem quer saber porque hoje em dia tem essa história de que criança a adolescente tem que ter privacidade..se fiscalizar fica com trauma e você vira o ditador.Aí quando cai não mão de um pedófilo se pergunta onde foi que errou...

Os pedófilos so podem agir quando os pais não estão por perto, claro quando estes não são os pedófilos.Mas o fato é que a coisa só tá ness proporção por causa da negligência dos responsáveis por essas crianças.

Editado pela última vez por Hana em 16-03-2010 10:05 am, num total de 2 vezes
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:04 am Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Sorokbano escreveu:
Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta.

Foi-se o tempo em que o Soroca era viciado apenas em pés... Rolling Eyes

Hauhuahua....tá, seios quase pulando pra fora...muito sensual! Complicado.....Mas PÉS DESCALÇOS Shocked ! Meus Deus, oq isso tem de sensual....só se for para uma pessoa, digamos, doente hauhauhuahuha

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:10 am Responder com Citação

Mas tem gente que adora pés, é fetiche mesmo, podolatria é o nome do negócio acho, mas concordo são doentes.. hahaha
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:17 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Mas tem gente que adora pés, é fetiche mesmo, podolatria é o nome do negócio acho, mas concordo são doentes.. hahaha

Uma coisa é gostar de pés.....Um amigo meu gosta! A menina pode ser gatíssima, ele olha pro pé hehehehe...se for feio ele comenta! Mas não deixa de apreciar a beleza dela só pq o pé é feio, mas ele diz q faz uma certa diferença.
Outra coisa é dizer q pés descalços são sensuais ao ponto de ativar a libido.... So Jesus mesmo pra não deixar uma pessoa dessa virar um psicopata

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:29 am Responder com Citação

Eu tb devo ser doente tb pq eu gosto de mãos rsrs, mas tem gente que acha pés descalços algo sensual.Tem gente que gosta com chulé! tem muito fetiche doido nesse mundo Shocked
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:35 am Responder com Citação

Eu lembro de ter visto no Índice da Maldade ocaso de um psicopata que matava por causa de um fetiche com pés que começou na infância..essas coisas em assustam também.Gostar, lamber pé com chulé é complicado, eu sairia correndo de um cara desses. Rolling Eyes
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:42 am Responder com Citação

O seu gosto por mãos é GOSTO ou FETICHE? Pra mim tem uma grande diferença.....

Tipo o lance do meu amigo...ele gosta de pés, mas não fica excitado vendo um pé...

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:48 am Responder com Citação

Isso varia para cada pessoa

MauMau escreveu:
Hana escreveu:

Uma coisa é gostar de pés.....Um amigo meu gosta! A menina pode ser gatíssima, ele olha pro pé hehehehe...se for feio ele comenta! Mas não deixa de apreciar a beleza dela só pq o pé é feio, mas ele diz q faz uma certa diferença.
Outra coisa é dizer q pés descalços são sensuais ao ponto de ativar a libido.... So Jesus mesmo pra não deixar uma pessoa dessa virar um psicopata

* Isso me faz lembrar dum filme com o Eddie Murphy... Laughing
* Cada pessoa tem uma parte do corpo que mais a atrai no sexo oposto. Entre as mulheres, percebo que a maioria se excita quando um homem levanta a camiseta e mostra seu abdômen de tanquinho... Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:50 am Responder com Citação

Sim tem diferença.Seu amigo eu somos normais acho rsrs.Sério,eu só quis dizer que tem gente que é capaz sim de ficar excitado por causa de pés descalços e com chulé, tem louco pra tudo nesse mundo.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 10:50 am Responder com Citação

Claro q varia, entre seios, nadegas, coxas (eu não queria escrever assim, mas se escrever "normal" o dot vai trocar minhas palavras hehehehe)....isso é normal....se excitar com belos seios desnudos, ou mesmo com um abdômen perfeito....mas pés, num é normal hauhauahuahauhuahau

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-03-2010 11:17 am Responder com Citação

Mas tirando o fato do Soroca ser meio pedófilo (onde já se viu meninas de 12 anos com "pernas esculturais"?!), concordo que a popularização da câmera digital e o fenômeno das redes sociais contribuem pra erotização precoce. Hoje em dia é comum encontrar garotinhas publicando fotos em frente ao espelho, de roupa curta, fazendo caras e bocas. E não só meninas, mas até mulher velha entrou na dança. Todo mundo brincando de ser sensual.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 16-03-2010 11:39 am Responder com Citação

Pior ainda é quando a mãe entra na dança com o filho...

Acredito que vocês tenham visto isso na mídia.Eu não acreditei quando vi um juiz conhecido na mídia falando que isso é cena de carinho entre mãe e filho:

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/03/10/cristina-mortagua-faz-ensaio-sensual-com-filho-alexandre-273013.asp

Quem aqui tiraria uma foto assim com a mãe? ah fala sério né gente, a coisa tá ficando absurda.Pior foi o vídeo dos bastidores, com beijo na boca e tudo..gente essas coisas em assustam, não sou de me chocar, mas dessa vez eu fiquei Shocked
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-03-2010 1:42 pm Responder com Citação

Esse link tá dando erro, mas eu vi um caso assim há pouco tempo e logo depois descobriu-se que num era mãe coisa nenhuma heheheeh

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 15 de 26

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292