| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-03-2010 3:27 pm |
|
|
Por isso que que prefiro usar a cara dos outros como avatar até hoje..rsrs |
|
|
 |
mirlanda Novato

|
Enviada: 15-03-2010 7:30 pm |
|
|
Tai
algo q eu sempre quis saber
mais na minha opiniáo,
td q é d+
náo rola
é bacana parecer sensual
mais como cristaos
devemos estar bem ligados pra náo confundir uma coisa com outra!!!! |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-03-2010 7:37 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | Hana escreveu: | | Eu estava experimentando um avatar novo ( esse que tô usando) e fiquei na dúvida se deixava porque achei sensual demais.Aí me lembrei que lá no tópico "avatar acima' o Arauerj sempre diz que o meu avatar tá sensual rsrs. |
Já me estressei muito pq de um avatar...
Uma inocente foto na praia... foi por isso q me afastei do forum...
Mas já superei isso. |
Ainda bem que nunca tive problemas assim por causa dos meus avatares sensuais, mas nem se compara o meu caso com o seu tb né, claro que é diferente quando se trata de uma foto, e por isso mesmo nunca usei nem usarei fotos aqui. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 16-03-2010 8:25 am |
|
|
Problema
| Hana escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | | Hana escreveu: | | Eu estava experimentando um avatar novo ( esse que tô usando) e fiquei na dúvida se deixava porque achei sensual demais.Aí me lembrei que lá no tópico "avatar acima' o Arauerj sempre diz que o meu avatar tá sensual rsrs. |
Já me estressei muito pq de um avatar...
Uma inocente foto na praia... foi por isso q me afastei do forum...
Mas já superei isso. |
Ainda bem que nunca tive problemas assim por causa dos meus avatares sensuais, mas nem se compara o meu caso com o seu tb né, claro que é diferente quando se trata de uma foto, e por isso mesmo nunca usei nem usarei fotos aqui. |
* Que é isso, Hana, você é linda! Suas fotos não têm nada de sensual nem de feio. Sem o povo esperar, coloque uma foto REAL sua em seu retrato digital só para ver como o povo reage. Levante sua auto-estima, menina!
* Voltando ao assunto... Fico muito triste quando vejo menores de idade - tanto meninos como meninas - publicarem em seus perfis no Orkut fotos sensuais. Também é uma forma de pedofilia, pois não é necessário que a criança esteja sua para despertar a libido das pessoas que vêem uma foto dela em posição suspeita. Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 9:50 am |
|
|
Eu não me acho mocréia não Soroca, mas eu não vou usar fotos porque acho mais interessante as pessoas não conhecerem minha imagem real.Porém eu relaxei a minha política tanto que muita gente já viu fotos minhas, mas eu prefiro o conforto e a beleza dos meus avatares.Fica pessoal demais usar uma foto.É até paradoxal eu achar que foto fica pessoal demais já que não tem coisa mais pessoal do que expor o que penso e sinto, mas fotos..não..  |
|
|
 |

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 10:03 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | | Voltando ao assunto... Fico muito triste quando vejo menores de idade - tanto meninos como meninas - publicarem em seus perfis no Orkut fotos sensuais. Também é uma forma de pedofilia, pois não é necessário que a criança esteja sua para despertar a libido das pessoas que vêem uma foto dela em posição suspeita. Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta. |
Eu fico pensando nos pais dessas crianças e adolescentes, é muita negligência, tem pai que nem faz idéia do que a filha tá mostrando na internet e pior que nem quer saber porque hoje em dia tem essa história de que criança a adolescente tem que ter privacidade..se fiscalizar fica com trauma e você vira o ditador.Aí quando cai não mão de um pedófilo se pergunta onde foi que errou...
Os pedófilos so podem agir quando os pais não estão por perto, claro quando estes não são os pedófilos.Mas o fato é que a coisa só tá ness proporção por causa da negligência dos responsáveis por essas crianças.
Editado pela última vez por Hana em 16-03-2010 10:05 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-03-2010 10:04 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Sorokbano escreveu: | | Basta, por exemplo, uma menina de 12 ou 13 anos aparecer com roupinha curta, seios quase pulando para fora, pernas e coxas esculturais, pés descalços, barriga com piercing no umbigo e outros detalhes para que a foto possa ser considerada escandalosa e tenhamos que chamar o Sen. Magno Malta. |
Foi-se o tempo em que o Soroca era viciado apenas em pés...  |
Hauhuahua....tá, seios quase pulando pra fora...muito sensual! Complicado.....Mas PÉS DESCALÇOS ! Meus Deus, oq isso tem de sensual....só se for para uma pessoa, digamos, doente hauhauhuahuha_________________  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 10:10 am |
|
|
Mas tem gente que adora pés, é fetiche mesmo, podolatria é o nome do negócio acho, mas concordo são doentes.. hahaha |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 10:29 am |
|
|
Eu tb devo ser doente tb pq eu gosto de mãos rsrs, mas tem gente que acha pés descalços algo sensual.Tem gente que gosta com chulé! tem muito fetiche doido nesse mundo  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 10:35 am |
|
|
Eu lembro de ter visto no Índice da Maldade ocaso de um psicopata que matava por causa de um fetiche com pés que começou na infância..essas coisas em assustam também.Gostar, lamber pé com chulé é complicado, eu sairia correndo de um cara desses.  |
|
|
 |

|
Enviada: 16-03-2010 10:42 am |
|
|
O seu gosto por mãos é GOSTO ou FETICHE? Pra mim tem uma grande diferença.....
Tipo o lance do meu amigo...ele gosta de pés, mas não fica excitado vendo um pé... _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-03-2010 10:50 am |
|
|
Sim tem diferença.Seu amigo eu somos normais acho rsrs.Sério,eu só quis dizer que tem gente que é capaz sim de ficar excitado por causa de pés descalços e com chulé, tem louco pra tudo nesse mundo. |
|
|
 |

|
Enviada: 16-03-2010 10:50 am |
|
|
Claro q varia, entre seios, nadegas, coxas (eu não queria escrever assim, mas se escrever "normal" o dot vai trocar minhas palavras hehehehe)....isso é normal....se excitar com belos seios desnudos, ou mesmo com um abdômen perfeito....mas pés, num é normal hauhauahuahauhuahau _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 16-03-2010 11:17 am |
|
|
Mas tirando o fato do Soroca ser meio pedófilo (onde já se viu meninas de 12 anos com "pernas esculturais"?!), concordo que a popularização da câmera digital e o fenômeno das redes sociais contribuem pra erotização precoce. Hoje em dia é comum encontrar garotinhas publicando fotos em frente ao espelho, de roupa curta, fazendo caras e bocas. E não só meninas, mas até mulher velha entrou na dança. Todo mundo brincando de ser sensual. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |

|
Enviada: 16-03-2010 1:42 pm |
|
|
Esse link tá dando erro, mas eu vi um caso assim há pouco tempo e logo depois descobriu-se que num era mãe coisa nenhuma heheheeh _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in