| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 24-02-2010 7:56 pm |
|
|
| Hana escreveu: |
Antônio Maria, cronista e compositor pernambucano.
Ah, se os homens pensassem assim né? heheh |
Inteligente essa galera pernambucana, né?rs!
Hana,querida, eu acho você muito bonita, sem demagogias. Você pode usar e abusar do seu beeeeelo cabelo no que se trata de sensualidade. Joga prum lado, joga pro outro e pronto. você está sendo sensual sem ser vulgar e sem perceber, rs!_________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 24-02-2010 9:15 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Hana escreveu: |
Pra você não faria diferença, já q você não quer namorar, né! |
E se eu mudar de idéia? rsrs.Com certeza o cenário que eu encontraria seria muito melhor do que o de hoje.Mas eu não sou uma pessoa egoísta, mesmo que seja para as outras eu gostaria que os homens pensassem desse jeito. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 24-02-2010 10:08 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | Hana escreveu: |
Antônio Maria, cronista e compositor pernambucano.
Inteligente essa galera pernambucana, né?rs!
Hana,querida, eu acho você muito bonita, sem demagogias. Você pode usar e abusar do seu beeeeelo cabelo no que se trata de sensualidade. Joga prum lado, joga pro outro e pronto. você está sendo sensual sem ser vulgar e sem perceber, rs! |
Suzana_rebeca, daqui para frente você vai ser a minha consultora de sensualidade. Como é que eu não pensei nisso antes? contratar a musa do Dot para me orientar! Agora são 3 as pessoas que me acham bonita: você, minha mãe e minha tia heheh.
Agora vou falar sério, parece que eu sou uma pessoa muito preocupada e insegura com minha aparência né? pode parecer utópico, mas esse tópico é bem menos pessoal do realmente é.Eu queria ter a beleza Scarlett Johansson? sim, mas maior parte do tempo eu nem penso nisso.É o que acontece ao meu redor que está me incomodando.Sei lá, está tirando a minha esperança.Queria mesmo que as mulheres pudessem se sentir mais confortáveis com sua aparência, e que todo mundo sentisse que tem seu lugar ao sol.Essa neura é tão grande que a gente acaba achando mais defeito do que qualidade no nosso corpo e aparência, e perde o outro tipo de beleza da coisas.Tem dia que isso me deprime mesmo.
Não quero ser sensual, ou que isso seja a coisa mais marcante em mim.Mas isso não significa que eu não possa usar a dica do cabelo né? ser sensual bem de leve, talvez.. já estou ensaiando os movimentos rsrs.
Valeu suzana_rebeca  |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 01-03-2010 6:48 pm |
|
|
Se ainda existisse Crentes & Famosos, podia virar uma coluna: pergunte à musa. hehehe
Agora, tanto beleza quanto sensualidade são conceitos muito relativos. Conheço meninas que passam longe de qualquer padrão de beleza e trocam de namorado toda semana. Assim como caras feios e sem um tostão no bolso, que conquistam tudo que é mulher. (Queria saber como eles conseguem...  )
Você, Hana, que gosta de Discovery Channel, devia ter visto um programa interessante chamado "A ciência do sex appeal". Nele, um cientista fez o seguinte experimento: pegou dez homens e dez mulheres e pediu para cada um avaliar de 0 a 10 o nível de atração dos participantes do sexo oposto. Depois, o pesquisador juntou os dois grupos e pediu que formassem pares, de acordo com sua preferência. O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |

|
Enviada: 02-03-2010 1:42 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Ainda bem q existem excessões né Rafa! Pq senão minha esposa e tua namorada seriam bem feinhas né hauahuahuahauhaa |
Pra ser mais exato, elas seriam caolhas, carecas e desdentadas. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 02-03-2010 2:11 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | MauMau escreveu: | | Ainda bem q existem excessões né Rafa! Pq senão minha esposa e tua namorada seriam bem feinhas né hauahuahuahauhaa |
Pra ser mais exato, elas seriam caolhas, carecas e desdentadas. | HAHAHAHAHAHAHA
Mas vocês são uma comédia mesmo!!!!HAHAHAHAHA |
|
|
 |

|
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 02-03-2010 3:04 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Se ainda existisse Crentes & Famosos, podia virar uma coluna: pergunte à musa. hehehe
Agora, tanto beleza quanto sensualidade são conceitos muito relativos. Conheço meninas que passam longe de qualquer padrão de beleza e trocam de namorado toda semana. Assim como caras feios e sem um tostão no bolso, que conquistam tudo que é mulher. (Queria saber como eles conseguem... ) |
Isso acontece por uma questão de oportunidade e conveniência.Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual.O negócio é pegar alguém por diversão ou por desespero mesmo.Muito homem pega até mulher feia só para não perder a oportunidade.E o cara não precisa ser bonito e rico para ficar com uma mulher, principalmente as carentes.Ele só precisa ser esperto rsrs.Contudo claro que o amor ainda existe, é raro mas tem por aí e é por isso a gente vê casais improváveis e totalmente fora do padrão.
| rafaeldias escreveu: | | Você, Hana, que gosta de Discovery Channel, devia ter visto um programa interessante chamado "A ciência do sex appeal". Nele, um cientista fez o seguinte experimento: pegou dez homens e dez mulheres e pediu para cada um avaliar de 0 a 10 o nível de atração dos participantes do sexo oposto. Depois, o pesquisador juntou os dois grupos e pediu que formassem pares, de acordo com sua preferência. O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H. |
Teve uma reprise dia dessas, mas não deu para eu ver.Lembro vagamente de ter visto o programa outras vezes.Mas eu não creio muito não, pelo menos não como sendo o que acontece na maior parte das vezes..ah não sei, prefiro ficar neutra em relação a essa pesquisa. |
|
|
 |

|
Enviada: 02-03-2010 3:43 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual. |
Mas não estou falando de balada nem de micareta. Tô falando de gente que não é bonita e está sempre de namorado novo. Não tem a ver com esses exemplos que você deu. Existe um componente na atração que vai além da mera aparência. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 02-03-2010 4:56 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Hana escreveu: | | Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual. |
Mas não estou falando de balada nem de micareta. Tô falando de gente que não é bonita e está sempre de namorado novo. Não tem a ver com esses exemplos que você deu. Existe um componente na atração que vai além da mera aparência. |
Verdade, por isso que eu disse que existem aqueles casais que fogem do padrão 'bonito com bonito", Feio com feio", pois inteligência e outras coisas podem ser mais atraentes que aparência física para algumas pessoas.
Mas eu quis lembrar que muitas vezes é só uma questão de conveniência e oportunidade mesmo que forma esses casia fora do padrão, ou torna feia ou o feio num verdadeiro pegador/pegadora. |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 12-03-2010 1:29 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | MauMau escreveu: | | Ainda bem q existem excessões né Rafa! Pq senão minha esposa e tua namorada seriam bem feinhas né hauahuahuahauhaa |
Pra ser mais exato, elas seriam caolhas, carecas e desdentadas. |
HA HA HA HA HA. Eu ri.
Pra lá de interessante a pesquisa. N tem nada a ver, mas é muito interessante._________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in