Sensualidade

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 24-02-2010 7:56 pm Responder com Citação

Hana escreveu:

Antônio Maria, cronista e compositor pernambucano.

Ah, se os homens pensassem assim né? heheh

Inteligente essa galera pernambucana, né?rs!

Hana,querida, eu acho você muito bonita, sem demagogias. Você pode usar e abusar do seu beeeeelo cabelo no que se trata de sensualidade. Joga prum lado, joga pro outro e pronto. você está sendo sensual sem ser vulgar e sem perceber, rs!

Garotas (In)comuns.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 24-02-2010 9:15 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Hana escreveu:

Pra você não faria diferença, já q você não quer namorar, né!

E se eu mudar de idéia? rsrs.Com certeza o cenário que eu encontraria seria muito melhor do que o de hoje.Mas eu não sou uma pessoa egoísta, mesmo que seja para as outras eu gostaria que os homens pensassem desse jeito.
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 24-02-2010 10:08 pm Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:
Hana escreveu:

Antônio Maria, cronista e compositor pernambucano.

Inteligente essa galera pernambucana, né?rs!

Hana,querida, eu acho você muito bonita, sem demagogias. Você pode usar e abusar do seu beeeeelo cabelo no que se trata de sensualidade. Joga prum lado, joga pro outro e pronto. você está sendo sensual sem ser vulgar e sem perceber, rs!

Suzana_rebeca, daqui para frente você vai ser a minha consultora de sensualidade. Como é que eu não pensei nisso antes? contratar a musa do Dot para me orientar! Agora são 3 as pessoas que me acham bonita: você, minha mãe e minha tia heheh.

Agora vou falar sério, parece que eu sou uma pessoa muito preocupada e insegura com minha aparência né? pode parecer utópico, mas esse tópico é bem menos pessoal do realmente é.Eu queria ter a beleza Scarlett Johansson? sim, mas maior parte do tempo eu nem penso nisso.É o que acontece ao meu redor que está me incomodando.Sei lá, está tirando a minha esperança.Queria mesmo que as mulheres pudessem se sentir mais confortáveis com sua aparência, e que todo mundo sentisse que tem seu lugar ao sol.Essa neura é tão grande que a gente acaba achando mais defeito do que qualidade no nosso corpo e aparência, e perde o outro tipo de beleza da coisas.Tem dia que isso me deprime mesmo.

Não quero ser sensual, ou que isso seja a coisa mais marcante em mim.Mas isso não significa que eu não possa usar a dica do cabelo né? ser sensual bem de leve, talvez.. já estou ensaiando os movimentos rsrs.

Valeu suzana_rebeca Wink
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-03-2010 6:48 pm Responder com Citação

Se ainda existisse Crentes & Famosos, podia virar uma coluna: pergunte à musa. hehehe

Agora, tanto beleza quanto sensualidade são conceitos muito relativos. Conheço meninas que passam longe de qualquer padrão de beleza e trocam de namorado toda semana. Assim como caras feios e sem um tostão no bolso, que conquistam tudo que é mulher. (Queria saber como eles conseguem... Rolling Eyes)

Você, Hana, que gosta de Discovery Channel, devia ter visto um programa interessante chamado "A ciência do sex appeal". Nele, um cientista fez o seguinte experimento: pegou dez homens e dez mulheres e pediu para cada um avaliar de 0 a 10 o nível de atração dos participantes do sexo oposto. Depois, o pesquisador juntou os dois grupos e pediu que formassem pares, de acordo com sua preferência. O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-03-2010 9:08 pm Responder com Citação

Oq? C&F is dead?

Rolling Eyes

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-03-2010 12:51 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Oq? C&F is dead?

Rolling Eyes

É, meu caro...

C&F passou dessa pra pior. Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-03-2010 11:53 am Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H.
Como assim? A minha escolha então está diretamente relacionada ao que considero o meu perfil ideal e como me porto, minhas atitudes e gostos perante o outro?? Rolling Eyes
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-03-2010 12:06 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
rafaeldias escreveu:
O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H.
Como assim? A minha escolha então está diretamente relacionada ao que considero o meu perfil ideal e como me porto, minhas atitudes e gostos perante o outro?? Rolling Eyes

Olha, é só uma pesquisa... Mas o resultado me parece coerente. Ele diz que escolhemos parceiros com um nível de beleza semelhante.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 02-03-2010 12:30 pm Responder com Citação

Entendi...

rafaeldias escreveu:
Juuu escreveu:
rafaeldias escreveu:

Olha, é só uma pesquisa... Mas o resultado me parece coerente. Ele diz que escolhemos parceiros com um nível de beleza semelhante.

* Acho que é por isso que eu e minha esposa somos tão parecidos... Shocked

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-03-2010 1:37 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Juuu escreveu:
rafaeldias escreveu:

Olha, é só uma pesquisa... Mas o resultado me parece coerente. Ele diz que escolhemos parceiros com um nível de <a>beleza</a> semelhante.

Ainda bem q existem excessões né Rafa! Pq senão minha esposa e tua namorada seriam bem feinhas né hauahuahuahauhaa

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-03-2010 1:42 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Ainda bem q existem excessões né Rafa! Pq senão minha esposa e tua namorada seriam bem feinhas né hauahuahuahauhaa

Pra ser mais exato, elas seriam caolhas, carecas e desdentadas.

Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-03-2010 2:11 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
MauMau escreveu:

HAHAHAHAHAHAHA
Mas vocês são uma comédia mesmo!!!!HAHAHAHAHA
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 02-03-2010 2:19 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
MauMau escreveu:

careca com certeza! hauahuaha

Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-03-2010 2:24 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
então está explicado a minha escolha por piás narigudos...HAHAHA

Mas a pesquisa está relacionada a todo tipo de escolha? Tipo gosto emocional, gastronômico ( huumm...hahaha), sexual, profissional, musical??
Rolling Eyes

Editado pela última vez por Juuu em 02-03-2010 2:55 pm, num total de 1 vez
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-03-2010 2:49 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
então está explicado a minha escolha por piás narigudos...HAHAHA

Mas a pesquisa está relacionada a todo tipo de escolha? Tigo gosto emocional, gastronômico ( huumm...hahaha), sexual, profissional, musical??
Rolling Eyes

Não... O experimento tratava apenas de atração física. Tanto que os participantes usavam todos a mesma roupa e não sabiam nada uns sobre os outros.

Dá pra assistir o programa todo (ou quase todo) no site: http://www.discoverybrasil.com/web/sex

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 02-03-2010 3:04 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Se ainda existisse Crentes & Famosos, podia virar uma coluna: pergunte à musa. hehehe

Agora, tanto beleza quanto sensualidade são conceitos muito relativos. Conheço meninas que passam longe de qualquer padrão de beleza e trocam de namorado toda semana. Assim como caras feios e sem um tostão no bolso, que conquistam tudo que é mulher. (Queria saber como eles conseguem... Rolling Eyes)

Isso acontece por uma questão de oportunidade e conveniência.Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual.O negócio é pegar alguém por diversão ou por desespero mesmo.Muito homem pega até mulher feia só para não perder a oportunidade.E o cara não precisa ser bonito e rico para ficar com uma mulher, principalmente as carentes.Ele só precisa ser esperto rsrs.Contudo claro que o amor ainda existe, é raro mas tem por aí e é por isso a gente vê casais improváveis e totalmente fora do padrão.

rafaeldias escreveu:
Você, Hana, que gosta de Discovery Channel, devia ter visto um programa interessante chamado "A ciência do sex appeal". Nele, um cientista fez o seguinte experimento: pegou dez homens e dez mulheres e pediu para cada um avaliar de 0 a 10 o nível de atração dos participantes do sexo oposto. Depois, o pesquisador juntou os dois grupos e pediu que formassem pares, de acordo com sua preferência. O resultado foi interessante: todos os pares formados tinham médias semelhantes. Ou seja, parece que nos sentimos atraídos instintivamente por pessoas com um nível de sex appeal semelhante ao nosso, o que facilita bastante o trabalho na hora H.

Teve uma reprise dia dessas, mas não deu para eu ver.Lembro vagamente de ter visto o programa outras vezes.Mas eu não creio muito não, pelo menos não como sendo o que acontece na maior parte das vezes..ah não sei, prefiro ficar neutra em relação a essa pesquisa.
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-03-2010 3:43 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual.

Mas não estou falando de balada nem de micareta. Tô falando de gente que não é bonita e está sempre de namorado novo. Não tem a ver com esses exemplos que você deu. Existe um componente na atração que vai além da mera aparência.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 02-03-2010 4:56 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
Hana escreveu:
Há momentos ou casos nos quais as pessoas suspendem os critérios.Numa balada, numa micareta, para se vingar do ex-namorado, para não ficar sozinho etc., as pessoas não se importam se o outro é bonito e sensual.

Mas não estou falando de balada nem de micareta. Tô falando de gente que não é bonita e está sempre de namorado novo. Não tem a ver com esses exemplos que você deu. Existe um componente na atração que vai além da mera aparência.

Verdade, por isso que eu disse que existem aqueles casais que fogem do padrão 'bonito com bonito", Feio com feio", pois inteligência e outras coisas podem ser mais atraentes que aparência física para algumas pessoas.

Mas eu quis lembrar que muitas vezes é só uma questão de conveniência e oportunidade mesmo que forma esses casia fora do padrão, ou torna feia ou o feio num verdadeiro pegador/pegadora.
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:29 pm Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
MauMau escreveu:

HA HA HA HA HA. Eu ri.

Pra lá de interessante a pesquisa. N tem nada a ver, mas é muito interessante.

Garotas (In)comuns.
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-03-2010 1:47 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Eu estava experimentando um avatar novo ( esse que tô usando) e fiquei na dúvida se deixava porque achei sensual demais.Aí me lembrei que lá no tópico "avatar acima' o Arauerj sempre diz que o meu avatar tá sensual rsrs.

Já me estressei muito pq de um avatar...
Uma inocente foto na praia... foi por isso q me afastei do forum...
Mas já superei isso.

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 14 de 26

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292