| Pesquisa resultou em 17 ocorrências |
| Autor | Mensagem |
|---|---|
Tópico: Namorar gente do mundo |
|
| Filipe112008 Respostas: 451 Exibições: 12322 |
|
| Caro Filipe112008, como jah disse nosso estimada colega Sarah, confirmado pelo digníssimo colega Maumau, tu trás umas idéias carregadas de "religionalismos".
Sem dúvida é dever dos pais ... |
|
|
|
| .
eu pensei a mesma coisa Sarah.. Proibir é com a igreja, instruir é com os pais. Ora, se a igreja e o pastor instrui o jovem a não namorar com uma pessoa não evangélica pra mim é responsabilidade ... |
|
|
|
|
então, eu até concordo que falar de assuntos como namoro e sexualidade (por exemplo) é, TAMBÉM, responsabilidade dos pais. mas veja se ñ é irônico: na hora de instruir a responsabilidade é só dos ... |
|
|
|
| ZZZZzzzzzZZZzZZzZZzzzZZZZzzZZzzzzz...
quando vi isso agora, lembrei de uma passagem que ocorreu com Paulo, ele estava explicando algo para os Irmãos, e um garoto que estava com "sono" aca ... |
|
|
|
|
bueno, eu nem responderia isso agora, o cansaço é enorme. mas não resisti... (e já que o daniel já foi irônico aqui, não me restou mta coisa, haha). olha, filipe, vou tentar resumir mto bem re ... |
|
|
|
| Æ Filipe, se você não leu os posts anteriores não viu eu dizer que quando eu comecei a namorar com a minha esposa eu não era da igreja e ela sim! Teve muita gente (principalmente da família dela) que ... | |
Tópico: Deus e Sua sede de sangue |
|
| Filipe112008 Respostas: 272 Exibições: 6664 |
|
| Oi, gente!
conversei com minha irmã e ela disse algo interessante: que o pecado gera morte. logo, era preciso haver morte pra que a pessoa fosse perdoada de seus pecados. tudo bem. mas as dúvid ... |
|
|
|
| e quem ama Jesus não é mais pecador
Ah é.. Esqueci da certidão de santidade.. Bem q a Dani tinha razão… que pena que você pensa assim... você n peca?? Sim, porém nenhum demônio vem habitar ... |
|
|
|
| e quem ama Jesus não é mais pecador
Ah é.. Esqueci da certidão de santidade.. Bem q a Dani tinha razão… que pena que você pensa assim... |
|
|
|
| é porque minha opinião é inspirada no que está escrito na bíblia escrita nas tábuas do meu coração
uma pessoa com um nível espiritual tão alto n deveria nem partcipar de um fórum tão cheio de her ... |
|
|
|
| é porque minha opinião é inspirada no que está escrito na bíblia escrita nas tábuas do meu coração
como vocês não encontraram esse jovem, não vou precisar mudar minha opinião, muito menos jogar a m ... |
|
|
|
| Nem quis ler todas as mensagens pra não ficar chateado por ler como os jovens estão tratando desse assunto, nós sabemos que:
Formamos o corpo de Cristo, em um mesmo Espírito, ou seja, quem não tem ... |
|
Tópico: Deus já falou com você hoje? |
|
| Filipe112008 Respostas: 29 Exibições: 2074 |
|
| Eu não tenho essa visão social, eu choro pela alma das pessoas, nós não podemos cair no jogo de satanas, ele joga a miséria e outras inumeras coisas para ludibriar o plano dele no ser humano. voce dá ... | |
Tópico: Masturbação é pecado? |
|
| Filipe112008 Respostas: 677 Exibições: 73257 |
|
| Se falei bobagem perdoe-me, mais temos que ser sinceros, o pecado ainda habita em nós, porém não atingi mais nossa alma e espírito | |
Tópico: Trindade |
|
| Filipe112008 Respostas: 398 Exibições: 11171 |
|
| Assim como a mulher e o esposo são um em uma só carne, mais você não ve as duas pessoas?, sim então, cada um no seu ministério, Voce se ajunta com sua esposa e voces se unem e um dos dois some, e aí c ... | |
Tópico: Trindade |
|
| Filipe112008 Respostas: 398 Exibições: 11171 |
|
| Um Exemplo de como funciona a Triandade
Deus dá a sua palvra, Que Haja Luz, ele é a fonte, o Criador Jesus tem o poder, ele tem a Luz e dá ao Espírito que manifesta a Luz Porque hoje há manifestaçã ... |
|
Tópico: Masturbação é pecado? |
|
| Filipe112008 Respostas: 677 Exibições: 73257 |
|
| Concordo com o primeiro Post, da resposta do Pr Fábio, concordo em partes, Masturbação não faz tão bem assim quanto imaginam, qual é a causa dos homens terem ejaculação precoce?, temos que analisar, t ... | |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Tópico: