cara... lamentável...
os fãs dos raimundos nunca aceitaram a saída do rodolfo, rs...
mas assim, eu acho ruim pelo rodolfo. agora, as piadinhas com os crentes, eles falam o que ouvem. é a velha história... a igreja se comporta de uma maneira errada e reclama quando vão fazer zoeira. quem sabe se elas vivessem o evangelho, de fato, as coisas não seriam diferentes?
_________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Enviada: 05-12-2007 3:54 pm
poxa sacanagem o que fizeram.....
Quando eu ainda não tinha entrado na igreja era super fã dos Raimundos
ai entrei na igreja e passei a gostar de Rodox....
E agora só Rodolfo, bola de Neve etc......
De certa forma conheço a tilha do Rodolfo e acho que os ex-fãs dele em vez de satirizar deveriam acompanhar ele, porque sem duvidas ele tah bem melhor do
que esses fãs.
>>por que naum tem coisa melhor do estar perto de Deus.
aeheuheue
bacana, assim
fico engraçado
mais o Rodolfo sabe o que faz, se bem que preferia ele no rodox, axo que ele atingiria mais gente, do que cantando louvor e tals
mais seila, eh a vida do cara, e eu nao tenho nada have com isso
mais q o rodox foi uma grande banda..... com grandes letras.... o laia
Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
Enviada: 08-12-2007 4:29 pm
é...eu ja tinha visto issso...
é uma pena a ignorancia das pessoas...
...¬¬
mais isso é uma coisa boa por um lado...
qndo passamos por provas quer dizer que estamos indo no caminho certo né...
xD
Enviada: 08-12-2007 5:18 pm
ehehe tbm concordo que acho q foram os fãn do Raimundos que montaram esse vídeo por naum aceitarem bem a saida do rodolfo de lá...
Também preferia o Rodolfo no Rodox... estou tentando entrar em contato com ele p ver se ele vem aki na minha cidade... mass a agenda dele é mto cheia e talz....
Soube q ele SÓ canta louvor e adoração agora né??
mass ele é massa simm... deve ter mol tantão de vídeos satirizando ele e outros q se converteram tbm.. é sempre assim... as coisas de Deus parecem loucura aos olhos humanos
qto a mudança de estilo do Rodolfo, meio q eu ja esperava, uma vez fui num show do Rodox foi muito bom....mas o problema era q o entrosamento era só musical...as ideias da galera era diferente e ele vivendo o evangelho do jeito q tava...tipo transformação total nao ia segurar a onda...foi oq exatamente aconteceu um tempo depois.
nesse novo formato, parece limitar um pouco o som dele, as pessoas q ouvem e tdo mais.
Mas espero que Deus dê muita força pra ele e o ajude, pois foi uma conversão muito louca, acho q uma das ultimas pessoas que esperava era o Rodolfo.
Registrado: Oct 10, 2003 Mensagens: 949 Localização: Méier, Rj/Cruzeiro, Sp
Enviada: 09-12-2007 11:05 am
aos meus irmãos q acharam engraçado... e aos q nao acharam.
engraçado é... porque eles não estão vivendo nossa realidade...
e se tem alguém que tem q compreender somos nós...
então e compreensível que o mundo faça isso...
eu já tinha visto esse vídeo, e na comunidade do orkut sobre o Rodolfo vi uma informação de q o próprio Rodolfo teria achado "engraçado" e compreendeu.
Que bom, acho que seria pior se isso pudesse abalar a fé dele.
Mas quem verdadeiramente está em Cristo não se deixa abalar pelo o q o mundo diz...
O mundo está dizendo á nós crentes, evangélicos, cristãos, protestantes:
Vocês estão loucos!
_________________ quem quiser, me add no MSN!! e diga que é daqui em rs
rodrigomiraf@hotmail.com
Registrado: Oct 06, 2007 Idade: 27 Mensagens: 1456 Localização: Santos
Enviada: 09-12-2007 1:17 pm
é cara
a unica cois aengraçada na vdd é ver o qto os kras se sentem orfãos e nao entendem o qrolou com o rodolfo
eu lemro qdo me contaram da conversão dele.
não acreditei, achei q era zueira...
qdo vi o testemunho do kra la na igreja fikei realmente emocionado em ver o q pode fazer a oração (no caso da esposa) do justo e no poder do Espirito santo em comover o coração de alguem. Afinal, quem ver o q ele ja fez acharia quase impossivel logo ele aceitar nas condiçõesq ele estava.
enfim, benção total
e aos q fizeram o video, ja dizia o rodox "... respeita se não consegue enxergar..."
_________________ " ... Seja feliz como nunca se permitiu, agora ja não há tempo pra lamentar ... "
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36