Satira ao Rodolfo Abrantes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-02-2011 10:35 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
Ele ainda está amadurecendo

MauMau escreveu:
ezequielmc escreveu:
Sorokbano escreveu:
* Parece que o Rodolfo se converteu mesmo. Ele continua cantando rock, mas o vídeo abaixo e a letra do cântico correspondente, assim como outros vídeos e cânticos mais recentes, demonstram que o rapaz tornou-se mesmo uma nova criatura em Cristo Jesus:

* Portanto, deixem os fãs do Raimundos reclamarem. O importante é que Deus sabe o quanto Rodolfo está sendo sincero em demonstrar que agora pertence a outra tribo: "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia" (I Pedro 2:9-10).

entao com isso tu concorda que rock não é do diabo....

Tcharaaaammmm? E agora doutor?

* Se o rock ainda for um empecilho para o Rodolfo progredir em sua vida espiritual, Deus tirará o rock da vida dele mais cedo ou mais tarde.

P.S.: nem pensem em fazer aquele monte de perguntas. Todas elas já foram respondidas em outros tópicos.

e ai, se o rock é do capeta, como o rodolfo se converteu e continua tocando rock?
se ele responder, me avisam por MP

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:58 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
e eis q some o indagado....

eu não disse?!?! sumiu daqui....

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-02-2011 6:49 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
ezequielmc escreveu:
e eis q some o indagado....

eu não disse?!?! sumiu daqui....

Uhuuuu !!!! rsrsrs !!! melhor noticia impossivel !!! rsrsrs !!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-02-2011 7:01 pm Responder com Citação

Eita agora que vi esse tópico...

Música tensa... Shocked

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292