| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O gospel cristão internacional está vivendo sua melhor fase ??? |
| Sim, acho que tá otimo mesmo !!! |
|
28% |
[ 4 ] |
| Não, já tivemos dias melhores... |
|
64% |
[ 9 ] |
| Não vi tanta diferença... |
|
7% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 14 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 01-07-2010 7:12 pm |
|
|
| pedromuniz escreveu: | Brian head progressivo?
acho que tu viajou cara
e sobre o mortification eu discordo sobre ser Death metal, se você ouvir todos os cds da banda você vai ver que eles sempre fizeram um thrash metal (com excessão do Scrolls que é death, do silver cold que é um estilo que nao sei hhahaha e o do novo cd the evil addiction que ta um pouco punk)
adiciona ae na lista:
Menahem (prog metal)
Auryah (power metal/prog)
Angelica (hard rock)
Metanoia (death metal)
Teramaze (prog metal)
Corbã (prog metal)
Makaryos (prog metal)
Aode (prog metal)
Seven horizons (prog metal)
Stauros (hard rock/heavy metal/prog metal)
Tourniquet (thrash metal)
Deliverance (thrash metal)
Wonrowe Vision (Rock)
Martyrs Shrine (death metal)
Sacred Warrior (hard rock/heavy metal)
Judas, o outro (hard rock)
Barren Cross (Hard rock)
Neon Cross (hard rock) |
Então...é complicado definir o estilo de uma banda como o mortification. No começo da carreira, era death metal. depois partiu pra um caminho mais thrash e depois a banda praticamente fez um estilo próprio.
Tem alguns cd que são muito diferentes uns dos outros. Por exemplo, após o lançamento do the silver cord is severed, a banda lançou o relentless, álbum que em nada se assemelha ao anterior e em nada se assemelha a qualquer outro álbum que a banda tenha lançado.
E na minha opinião, tanto o Barren Cross quanto o Sacred Warrior são bandas de heavy metal e não de hard rock.
a banda Judas, o Outro é new metal.
Dessas acima listadas, eu recomendo o Angelica, Barren Cross, Sacred Warrior, Neon Cross, Deliverance, Tourniquet.
E também quero acrescentar:
- Holy Soldier ( Hard Rock)
- Bloodgood (heavy Metal)
- Impelliteri (heavy metal)
- Rob Rock (heavy- progr. metal)
- Joshua (hard rock, heavy metal, também conhecido como joshua perahia)
- Resurrection Band (rez band - Hard Rock)
- shout (hard Rock)
- Seraiah (hard Rock)
- Die Happy (heavy Metal)
- Saint (heavy Metal, semelhante a judas Priest)
Aliás, pra quem não conhece o saint, entra aí pra conhecer. Tem até uns vídeo-clips recentes da banda:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103378391 _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 01-07-2010 8:14 pm |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | | pedromuniz escreveu: | Brian head progressivo?
acho que tu viajou cara
e sobre o mortification eu discordo sobre ser Death metal, se você ouvir todos os cds da banda você vai ver que eles sempre fizeram um thrash metal (com excessão do Scrolls que é death, do silver cold que é um estilo que nao sei hhahaha e o do novo cd the evil addiction que ta um pouco punk)
adiciona ae na lista:
Menahem (prog metal)
Angelica (hard rock)
Metanoia (death metal)
Teramaze (prog metal)
Corbã (prog metal)
Makaryos (prog metal)
Aode (prog metal)
Wonrowe Vision (Rock)
Barren Cross (Hard rock)
Neon Cross (hard rock) |
Então...é complicado definir o estilo de uma banda como o mortification. No começo da carreira, era death metal. depois partiu pra um caminho mais thrash e depois a banda praticamente fez um estilo próprio.
Tem alguns cd que são muito diferentes uns dos outros. Por exemplo, após o lançamento do the silver cord is severed, a banda lançou o relentless, álbum que em nada se assemelha ao anterior e em nada se assemelha a qualquer outro álbum que a banda tenha lançado.
E na minha opinião, tanto o Barren Cross quanto o Sacred Warrior são bandas de heavy metal e não de hard rock.
Dessas acima listadas, eu recomendo o Angelica, Barren Cross, Sacred Warrior, Neon Cross, Deliverance, Tourniquet.
- Holy Soldier ( Hard Rock)
- Resurrection Band (rez band - Hard Rock)
- shout (hard Rock)
- Seraiah (hard Rock)
Aliás, pra quem não conhece o saint, entra aí pra conhecer. Tem até uns vídeo-clips recentes da banda:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103378391 |
vlw ae pelas correçoes hehehehe
eu recomendo tmb das que falei: Seven Horizons, Menahem, Corbã, Stauros e Makaryos e aode |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 04-07-2010 2:22 am |
|
|
| Sacred Warrior escreveu: | | pedromuniz escreveu: | Brian head progressivo?
acho que tu viajou cara
adiciona ae na lista:
Menahem (prog metal)
Angelica (hard rock)
Metanoia (death metal)
Teramaze (prog metal)
Corbã (prog metal)
Makaryos (prog metal)
Aode (prog metal)
Wonrowe Vision (Rock)
Barren Cross (Hard rock)
Neon Cross (hard rock) |
- Holy Soldier ( Hard Rock) - JÁ ESTÁ NA LISTA
- Resurrection Band (rez band - Hard Rock) JÁ ESTÁ NA LISTA
- shout (hard Rock)
- Seraiah (hard Rock)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103378391 |
Dá uma oiada ai acima que tem 2 bandas que já estavam desde o inicio do topico na lista quanto as demais vou inserir ok ! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 15-07-2010 9:44 pm |
|
|
Ok bandas inseridas, desculpa ai galera e que realmente nesses ultimos meses estou sem tempo, atualmente estou em uma das várias empresas que está no projeto da Refinaria Abreu e Lima aqui em Pernambuco, portanto estou sem tempo mesmo, mais qualquer coisa o meu email está logo abaixo.
Abraço a todos e fui ! _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 12-08-2010 10:36 am |
|
|
|
|
|
 |
Tackleador Novato

|
Enviada: 10-09-2010 5:36 pm |
|
|
Tem uma banda nacional que pelo que me disseram é new metal, o estilo eu não sei ao certo mas, já os ouvi e são muito bons é a ASTER SETE , pelo que parece eles só tem um CD com o nome A ESCOLHA, procurem para ver, vale a pena.
Parabéns por esse tópico, acho que é o melhor que eu já vi! |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in